Fanfics Brasil - Fãs e haters Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Fãs e haters

185 visualizações Denunciar



Eu não sabia o que fazer. Era como se eu estivesse andando esse tempo todo por um campo minado e justo agora que eu havia passado de mais da metade dei um passo em falso e fiz tudo ir pelos ares. Como se de repente meu chão tivesse sido tirado de debaixo dos meus pés e eu estivesse caindo sem saber pra onde aquela queda me levaria.


Sentei-me no sofá ao lado do Liam e peguei o notebook no colo. Fiz a primeira coisa que me veio na cabeça. Entrei no twitter. E não é que todo mundo já havia descoberto meu username?!!! Comecei á olhar minha página de mentions:


 - Eu vou matar essa vaca que está com o meu Zayn!!!


- É bom ela nem aparecer mais na rua.


- Se essa garota me aparece na frente ela morre!


- Sai da vida do nosso Zayn sua bruxa!


O que eu fiz pra elas me falarem essas coisas? Meus olhos já estavam enchendo de lágrimas. Ah mas como eu sou uma fraca! Não posso nem ler uns twitts ofensivos que já começo á chorar... Continuei olhando:


- Parem de fazer isso com a menina só porque ela esta com o Zayn!


- Vamos respeitar né?!


- Vocês querem o Zayn feliz? Então deixem essa garota em paz!


- Lá vêm as defensorinhas!


- Sempre tem que ter umas idiotas pra acabarem com a graça!


- Não gostam, beleza! Mas respeitem!


- Imaginem como ela vai ficar quando ler isso!


- Pensem em como o Zayn vai ficar!


- Eu expresso minha opinião e eu quero essa garota morta!


- Isso mesmo! Eu posso expressar minha opinião e por mim ela pode cair dura!


Senti-me muito feliz vendo que existem pessoas com bom senso que me respeitam e me protegem. Twittei o seguinte:


Obrigada às meninas que estão tentando me defender!!! Não sabem como me deixam feliz! E as que estão me xingando... Tenham respeito! Eu nunca fiz nada pra vocês!


Lagrimas já rolavam por meu rosto. Agora eu sentia o que toda namorada de algum famoso sentia. Antes eu ria ao ver os twitts de haters pra elas... Mas agora eu entendo. É horrível saber que pessoas que você não faz nem ideia de quem são falarem que te preferiam morta...


- Lili? – mordi meu lábio inferior e olhei pro Zayn. Ele tinha uma expressão triste. E eu também. Na verdade todos ali estavam tristes. – Sai desse twitter. Isso só vai te fazer ficar pior. – ele disse calmamente.


Fechei o notebook e dei-o ao Liam.


- Bom... Acho melhor deixar vocês dois sozinhos... Depois vamos ter que resolver isso e o problema do Harry. – disse o Louis. Então os meninos saíram do apartamento.


 


Lilian off


Heloisa on


 


Ah mas eu mato o Harry! Todo mundo viu a nossa briga! Foi no meio da rua! Aquele idiota! Agora tenho que aguentar minha agente me dando bronca e lição de moral! Aff.


Quando terminei de olhar as fotos da minha briga com o Harry, vi que vários sites estavam repassando um vídeo também sobre a 1D. Deve ser algum vídeo da briga só pode! Coloquei o vídeo pra carregar e quando começou não consegui acreditar no que estava vendo! Lili? Com o Zayn? Em um encontro? Espera... Então ela... Ela namora o Zayn??? Como assim???? Por isso que ela sabia com certeza que o Harry gostava de mim. Porque ela conhece o Harry... Preciso ligar pra ela! Peguei o telefone e disquei seu número. Ela atendeu!


- Lili?


- Sim... – ela disse com voz de choro.


- É a Heloísa! Você namora Zayn Malik???


- Sim...


- Mas... Tudo que me contou sobre você é verdade? Você é mesmo brasileira, que está aqui só por passeio?


- Sim...


- Para de dar essas respostas curtas Lili! Está me matando! Ah! Eu to indo aí! O apartamento do Zayn é do lado do Harry né?!


- É...


- To chegando já! – peguei minha bolsa e fui. Acho que o que a Lili mais precisa agora é de uma amiga. E depois do que ela fez por mim, me consolando e me ajudando com o Harry, esse é o mínimo que posso fazer por ela.


 


Heloisa off


Felipe on


 


Eu estava na cozinha, minha mãe está preparando o café da manhã (autora aqui: ainda é café da manhã porque o Felipe está no Brasil e são 5 horas á menos que na Inglaterra.) enquanto eu mexo no computador. Quando entrei no meu facebook... WOW! Como que de repente todo mundo da escola está me mandando coisas? Sobre a Lili? Cliquei em um vídeo que tinha lá. Quando vi o que era chamei minha mãe na hora. Era um vídeo da Lili com o Zayn em um piquenique. E eles se beijaram!


- Coitada da Lili... Eu sabia que esse segredo não ia durar... – minha mãe disse respirando fundo.


Olhei pra tela do computador e pensei em como a Lilian está ferrada.


 


Felipe off


Fernanda on


 


As meninas estavam todas em casa, menos a Lilian, ela esta na Inglaterra com o pai dela. Estávamos no fã clube do 1D quando de repente eles postaram um novo vídeo. A notícia com o vídeo era a seguinte. Ficamos todas prestando atenção enquanto a Victória lia em voz alta:


- Parece que Zayn Malik realmente se esqueceu de Catherine Jones, hoje próximo da hora do almoço ele foi visto com uma garota nova! Uma desconhecida. E agora vai a bomba pra vocês directioners: Ela é brasileira! Isso mesmo! Ela é daqui. Já foi descoberto que seu apelido é Lili, já que Zayn aparece chamando-a de Lili no vídeo. O twitter dela foi descoberto, pois pessoas que a conheciam viram-na no vídeo e a mencionaram. Pra quem quiser saber o twitter dela é: @lili_S2


Confiram o vídeo:


A Vic parou de ler e nós cinco nos entreolhamos surpresas e intrigadas. Demos play no vídeo e vimos nossa amiga Lilian com Zayn Malik no maior romance! Como assim?????????


- Como assim? – perguntei em voz alta.


- A nossa Lilian está com Zayn da One direction!


- Isso não é possível!


Todas nós falávamos juntas e eu estava a ponto de ter um ataque.


 


Fernanda off


Catherine on


 


Aquela vadiazinha acha que é quem?


Vou dizer o que aquela “Lili” é! Ela não é ninguém! Ela não é NADA! Por isso que o Zayn apenas me rejeita! Por isso ele não me quer! Por causa dessa fãzinha ridícula! Isso é ridículo! Eu sou Catherine Jones! Eu sou uma atriz super famosa! Eu sou de mais! Sou linda, rica e famosa! Como ele me troca por uma qualquer?!


Mas isso não vai ficar assim! Eles não fazem ideia de como posso ser vingativa!


 


Catherine off


Lilian on


 


Eu estava no sofá da sala aninhada nos braços do Zayn. Eu já havia parado de chorar, mas o que estavam dizendo sobre mim estava me machucando por dentro. De repente o interfone tocou. Zayn atendeu.


- É a Heloisa. Ela está subindo. – senti um sorriso se formar no meu rosto, seria bom conversar com uma amiga.


Zayn destrancou a porta e Heloisa entrou correndo. Como ela havia chegado aqui em cima tão rápido?! Nem me pergunte.


- Lili!!! Você está bem? – ela disse pulando no sofá, do meu lado.


- Acho que sim. – sorri pra ela.


- Mas que sorrisinho amarelo! – Ela disse franzindo as sobrancelhas.


- Ela estava lendo uns twitts... – Zayn sentou-se em uma poltrona.


- Ah Não! Lili! Nem pense em abrir aquele computador de novo! Sempre vão existir os fãs e os haters, e pode ter certeza de que tudo o que os haters disserem irá te magoar. Mas pense assim: pelo menos 95% das pessoas que são haters de Zili... – ela riu da combinação dos nossos nomes. – São fãs da Catherine. E os outros 5%... São pessoas que estão com ciúme. Só isso. – ela disse com uma voz doce e calma.


 


- Eu acho que vou ter que aprender a ignorar isso... – eu disse.


- Vai sim! E vai ter que aprender á lidar com paparazzi, fãs e tudo mais.


- Eu não vou conseguir fazer isso... – se eu estava insegura e com medo? Imagina...


- Vai sim porque eu estou aqui pra te ajudar! E vou te ensinar! – ela disse fazendo uma pose, como se fosse uma super heroína. Ouvimos batidas na porta e Zayn foi atender. Harry já foi entrando.


- Hey Zayn você tem açúcar...? – sua voz falhou no que viu Heloisa ali. – O que ela está fazendo aqui? – ele apontou pra Helo.


- Vim ajudar minha amiga Lili! Por quê? Não pode? – e que comece a guerra... Heloisa encarava Harry com raiva e ele encarava-a também.


- Claro que pode... Você faz o que quiser! Pode visitar amigas, ficar com outros caras...


- Está me chamando de galinha? – Heloisa levantou-se e foi em direção ao Harry. Eu e Zayn apenas assistíamos.


- Eu não disse isso.


- Mas deu á entender!


- Está com raiva por causa que eu briguei com seu primo? Olha se você não tivesse dado bola pra ele daquele jeito nada daquilo teria acontecido! – Harry gritou.


- Eu cresci com ele! E não estava dando bola, do jeito que você está falando parece até que eu estava me esfregando nele!


- Parecia estar! – Os dois gritavam agora.


- Você é insuportável Harry! Então quer dizer que só você trai?


- Está admitindo que você também estava me traindo com seu próprio primo?


- Eu não disse isso! Você que está vendo duplo sentido nas minhas palavras!


- E você nas minhas! – Harry já andava de um lado pro outro totalmente fora de seu estado normal.


- Eu não suporto você Harry Styles! – Heloisa gritou.


- E eu muito menos Heloisa Collins! – Harry gritou mais alto ainda.


- Para de gritar comigo! – Helô gritou de novo.


- Para você de gritar comigo!


- Sua criança! – ela continuou.


- Imatura!


- Traíra!


- Traíra! – ele retrucou.


- Da pra pararem de gritar aqui? A Lili já estava com dor de cabeça! E agora eu estou também! – Zayn disse.


- Agente termina lá fora! – Harry disse e puxou Helô pelo braço pra fora do apartamento de Zayn.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heloisa On Ele continuou me puxando até estarmos trancados dentro de seu apartamento. - Fala logo! Pois eu não estou nem um pouco afim de ficar aqui com você!– eu disse alterada. Ele apenas me encarou por um instante e me prendeu na parede, seus braços estavam dos dois lados de meu corpo me impedindo de escapar, e ele me encarava com seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais