Fanfics Brasil - Desculpe-me Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Desculpe-me

10 visualizações Denunciar



Heloisa On


Ele continuou me puxando até estarmos trancados dentro de seu apartamento.


- Fala logo! Pois eu não estou nem um pouco afim de ficar aqui com você!– eu disse alterada.


Ele apenas me encarou por um instante e me prendeu na parede, seus braços estavam dos dois lados de meu corpo me impedindo de escapar, e ele me encarava com seus lindos olhos.


- Você tem que entender que eu nunca fiz isso antes Heloísa! – ele disse em um tom mais calmo.


- Nunca fez o que Harry? – olhei pra ele observando como o contorno de sua boca é perfeito.


- Nunca me senti assim...


- Essa desculpa eu já conheço... – revirei meus olhos.


- Mas é isso. Eu nunca me apaixonei. Tem tanta coisa passando pela minha cabeça... E quando eu vi outro cara chegar perto de você... Eu não aguentei! Eu não estava sob controle de mim mesmo... – ele parecia estar dizendo a verdade. E vamos combinar né gente?! Harry Styles á centímetros de mim, me olhando com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança, dizendo que é apaixonado por mim... Claro que eu não vou conseguir resistir né?! Afinal quem resistiria?


- Eu te desculpo... Pelo seu ataque. Só acho que precisamos parar de discutir por tudo. Só hoje antes da briga com meu primo, acho que discutimos umas três vezes...


- Claro que não... – Harry balançou a cabeça, indignado.


- Claro que sim! Discutimos por causa de quem pagaria a conta no restaurante, depois discutimos porque eu preferia sorvete de creme á de chocolate. E discutimos de novo por causa de uma propaganda da minha série.


- Qual é? Você aparecia só de calcinha e camiseta! – ele disse irritando-se de novo.


- Era um short Harry...


- Nunca vi um short tão curto como aquele! Ninguém usa aquilo!


- A minha personagem usa.


- Mas você podia...


- E lá vamos nós de novo. – cruzei meus braços.


- O quê?


- Vamos discutir de novo. E agora eu nem sei o motivo! – ficamos nos olhando. Harry respirou fundo e colou em mim.


- Me desculpa... – ele sussurrou em meu ouvido. Fiquei arrepiada.


- Tudo bem... Também preciso pedir desculpas... – sussurrei de volta.


- Vamos tentar não brigar mais?


- Como se fosse possível.


- Vamos tentar?


Respirei fundo. Talvez se nos esforçássemos conseguíssemos ficar juntos sem querer dar um tiro um no outro.


- Vamos... – eu disse enquanto também confirmava com a cabeça.


Ele ergueu meu queixo e me beijou. E não foi um beijo fofo e calmo. Foi um beijo apaixonado, com desejo! Ele agarrou minha cintura fortemente e eu passei minhas mãos por seus cabelos para depois segurar em seu pescoço. Nós podíamos brigar e nos desentender o tempo todo, mas eu era totalmente apaixonada por ele, isso eu não posso negar... E ele por mim, pelo menos é o que ele diz. E quando nos beijamos é perfeito! É como se encaixássemos de alguma forma. Ok. Estou ficando melosa de mais! Quando o beijo acabou ficamos nos olhando um tempo, até que eu falei:


- Preciso voltar pra Lili...


- Tudo bem... – ele me soltou.


Depois que saí, antes de fechar a porta mandei um beijo pra ele.


- Te vejo depois.


- É claro! – ele respondeu com um sorriso.


Acho que somos o casal mais confuso que eu já vi. Uma hora, estamos gritando e na outra nos beijando. Vai entender.


 


Heloísa off


Lilian on


 


- Os dois estão demorando... Acho que rolou algo... – eu disse sorrindo.


- Você acha? Eu sabia que o Harry não deixaria a Heloisa sair de lá sem conseguir nada com ela. – ele me olhou malicioso.


- Que cara é essa? – perguntei desconfiada.


Ele veio deitando por cima de mim no sofá.


- Podia rolar algo aqui também não acha? – SAFADO!


- Não sei... – eu disse provocando-o.


- Não faça essa cara! – ele disse me olhando nos olhos.


- Que cara? – me fiz de desentendida. Olhei pra ele e mordi meu lábio inferior.


- Isso é provocação Lili... – ele disse e em seguida me beijou. E continuou me beijando, e os beijos foram ficando cada vez mais intensos, era como se pra respirar precisássemos um do outro. Ele foi descendo a mão até a barra da minha camiseta, começando a puxá-la pra cima com a intenção de tirá-la.


- Zayn... Aqui não... Alguém pode... entrar... – eu disse empurrando-o, mas era como se eu estivesse falando com as paredes. – Zayn...


- Então vamos... – quando ele me pegou no colo...


- Voltei Lili! – Heloísa entrou e ficou paralisada ao ver a cena que estava á sua frente.


- Ah! – assustei-me. Zayn soltou-me.


- Desculpa... – ela disse.


- Ta tudo bem. – Eu disse enquanto tentava ajeitar minhas roupas amassadas e meu cabelo.


- Não! Não está tudo bem! – Simon Crowel entrou no apartamento. Agora sim fudeu tudo.


- Simon! – Zayn correu pro meu lado.


- Heloísa chame o Harry. – ele disse á Heloísa. Ela correu e voltou com o Harry rapidinho.


- Agora vocês quatro sentem-se. – ele apontou pro sofá. Ele deve estar muito bravo com as fofocas que tem rolado. Ele precisa cuidar disso, afinal é empresário da banda.


- Primeiro vocês dois, que são meu problema menor, mas não deixa de ser grande. – ele apontou para Harry e Heloísa. – O que deu na cabeça dos dois pra armarem aquele barraco no meio da rua?


- Hum... Ciúmes... – Harry disse inseguro.


- Percebi... E você Heloísa? O que tem á dizer? Sua empresária Alicia me ligou muito brava. – ele olhou pra Heloísa.


- Olha. A culpa daquilo tudo não foi minha... – ela disse.


- Vocês dois são pessoas públicas! Todo mundo já viu as fotos da briga! E sabem o que as más línguas estão dizendo? Que o Harry te bateu Heloisa!


- Tão dizendo O QUÊ??? – Harry levantou-se.


- Isso mesmo! E pode ir sentando e esfriando essa cabeça. Vocês dois vão ter que consertar a burrada que fizeram! Vão á uma coletiva de imprensa amanhã esclarecer tudo isso. Agora podem ir que eu estou á ponto de ter um ataque com você Harry. – Simon massageava o lado da cabeça como se estivesse com uma baita enxaqueca. Estou começando a ficar com medo dele. Os dois levantaram e saíram do apartamento.


Simon olhou pra nós dois agora. Ok. Estou assustada, talvez um pouco em pânico.


- Zayn? – ele disse.


- Sim?


- Conte-me essa história de vocês direitinho. – ele sentou-se na poltrona na frente do sofá e esperou começarmos á contar.


Zayn começou a contar que nos conhecemos no México, começamos a conversar na internet... Contou tudinho.


- Vocês dois sabem que isso vai dar muito que falar. Não sabem? – ele perguntou.


- Sim. – Zayn respondeu.


- Lilian? Você ficou em silêncio o tempo todo... Não tem nada pra falar?


- Já estão me xingando no twitter...


- Eu sei...


- E ameaçaram-me de morte.


- Acostume-se. – ele suspirou. – Vai ter que ser forte pra aguentar tudo isso. Ás coisas só vão complicar daqui pra frente, pelo menos durante os primeiros meses. Olha, tem muitos boatos correndo. Por isso amanhã vocês irão junto com o Harry e a Heloisa á coletiva de imprensa. – minha boca abriu-se em um perfeito “O”.


- C-como A-assim? – eu gaguejei.


- Isso mesmo. Zayn vai te ajudar e peça á Heloisa pra te ensinar algumas coisas... Mas precisamos que façam isso Lilian.


- Tudo bem... Eu posso tentar. – Como eu vou conseguir fazer isso??? Simplesmente não vou conseguir. – Preciso falar com o meu pai...


- Eu já falei com ele.


- O quê?


- Procurei-o e coversei com ele. Ele aceitou você ir á coletiva de imprensa amanhã, ele te encontra lá. Zayn? – Zayn ergueu o olhar pra ele. – Vamos fazer o possível para isso não acabar em algo ruim está bem?


- Ok. – Zayn respondeu.


- Bom... Agora preciso ir, tenho vários problemas pra resolver ainda... Fiquem em casa e não apareçam muito. – concordamos com a cabeça e Zayn levou Simon até a porta.


- Ele te assustou? – voltou pra perto de mim.


- Sim... – eu ri.


- Não fica assim... É porque ele está um pouco bravo, mas ele é legal. – Claro que ele é legal! Se não fosse ele eu nunca teria conhecido o One Direction, quem deu a ideia da banda foi ele!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi pai... – eu disse quando ele chegou à coletiva. Ainda estávamos em uma sala separada, eu, o Zayn, a Heloísa, o Harry e o Simon. - Oi dona Lilian – ele disse sério. - Está bravo? – perguntei com medo. - Não. Bravo não. Preocupado. – ele deu um leve sorriso o que me deixou um pouco menos tensa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais