Fanfics Brasil - Coletiva de imprensa Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Coletiva de imprensa

210 visualizações Denunciar



- Oi pai... – eu disse quando ele chegou à coletiva. Ainda estávamos em uma sala separada, eu, o Zayn, a Heloísa, o Harry e o Simon.


- Oi dona Lilian – ele disse sério.


- Está bravo? – perguntei com medo.


- Não. Bravo não. Preocupado. – ele deu um leve sorriso o que me deixou um pouco menos tensa.


- Estou com medo. – abracei-o. E ele retribuiu.


- Eu sei...


- Você falou com a minha mãe?


- Sim. Ela disse que o Felipe disse que na escola não o deixam em paz perguntando de você. – Ah! Mais um problema. Vou ter que enfrentar todos na escola quando voltar. E tinha um povinho de lá já me xingando no twitter. Que ótimo!


- Zayn! – meu pai chamou-o pra perto.


- Sim?


- Não precisa ficar com medo. – meu pai riu ao ver que Zayn estava trêmulo. – Sei que a culpa disso não é sua. De um jeito ou de outro iam acabar descobrindo, eu só não esperava que fosse tão cedo.


- Obrigado senhor.


- Que senhor o que! Não sou tão velho assim! Pode me tratar por você. – Ok. Meu pai está realmente sendo o melhor pai do mundo.


- Heloísa e Harry já vão lá. Depois vocês dois. – Simon disse pra mim e Zayn.


- Ok. – Zayn disse. Está chegando a hora e eu não sei se vou conseguir dizer uma palavra!


 


Lilian off


Harry on


 


Entrelacei meus dedos aos de Heloísa e lá fomos nós esclarecer tudo.


A sala da coletiva estava lotada! E logo que entramos muitos flashes foram disparados, pensei na Lilian, coitada ela nunca passou por isso, imagina como ela vai ficar. Se eu e a Helô que estamos acostumados ficamos nervosos imagina ela?!


Ficamos parados e em silêncio esperando a chuva de flashes passarem. Quando já estava tudo quieto eu comecei á falar.


- Bom... Estamos aqui pra esclarecer vários rumores sobre o que aconteceu ontem. Podem perguntar.


- Harry Aqui! – disse um repórter.


- Sim?


- É verdade que brigou com aquele rapaz por ciúmes?


- Sim é verdade.


- Vários rumores andam circulando de que vocês brigam muito! É verdade? – perguntou uma moça.


- É verdade, mas como vocês podem ver – Heloísa ergueu nossas mãos que estavam entrelaçadas – nós sempre fazemos as pazes – completou.


- Harry é verdade que você já chegou a bater na Heloísa? – perguntou um rapaz do fundo.


- O QUÊ? Claro que não! Nunca! Não sou covarde! Eu nunca nem ergueria a mão pra Heloísa, nem pra nenhuma outra mulher.


- E eu não estaria mais com ele se isso tivesse acontecido. E podem ter certeza que eu o teria processado. – Heloísa também, como eu, ficou nervosa com esse boato.


- Então agora está tudo bem entre vocês? Estão mesmo juntos?


- Sim está tudo bem e estamos juntos e felizes. – Heloísa concluiu e eu sorri pra ela.


- Bom então obrigado pela atenção. – eu disse e puxei Heloísa de volta pra dentro da outra sala.


- Foi tudo bem. – eu disse ao Simon.


- Ótimo. Podem ir. Depois deem uma olhada na internet pra ter certeza de que tudo que disseram foi publicado. – Concordei coma cabeça.


 


Harry off


Lilian on


 


- Agora vocês. – Simon disse.


OMG e agora? Eu estou coma as mãos tremendo! E se eu acabar dizendo alguma besteira? E se eu desmaiar? Calma Lili... Respira. Inspira, expira, inspira, expira.


Meu pai me desejou boa sorte, dei a mão pro Zayn e lá fomos nós.


Logo que entramos quase fiquei cega com a enxurrada de flashes. Sério! Foram muitas fotos! Acho que ficaram uns dois minutos apenas tirando fotos! Tinha tanta gente! Tantas câmeras e gente com canetas pra anotar tudo o que disséssemos. Tinha gente com notebooks, com tablets, etc. Tudo para não deixar passar nada.


- Podem perguntar, vamos responder tudo. – disse Zayn. E eu estava cada vez mais nervosa. Lembrei-me que a Heloísa disse pra sorrir, mas eu não consigo! Minha cara de assustada deve estar ótima! E a minha boca já esta doendo de tanto que eu mordo ela.


- Onde se conheceram? E como?– perguntou um homem na frente.


- Nos conhecemos no México, a Lilian tinha ganhado uma promoção para ir nos conhecer lá. E trocamos twitter e começamos á conversar por lá, já que eu estava voltando pra cá, pra Londres e ela pro Brasil. – Ele parecia falar tão naturalmente, mas estava nervoso sim! Apertava minha mão com força.


- Então já faz uns quatro meses que se conhecem?


- Sim. – Zayn respondeu.


- Você se declarou pra ela? – perguntou outro.


- Sim... Depois de três meses. – me lembrei do dia que ele disse que me amava pela primeira vez e consegui sorrir um pouco.


- Como foi Lilian? Como foi quando ele se declarou pra você? – peraí ela está falando comigo? OMG. Calma... Agora fale algo antes que achem que você tem problema.


- Hum... Foi estranho. Afinal não é todo que... Um ídolo seu se declara pra você... Mas foi lindo. Ele se declarou pra mim e eu pra ele... – falei um pouco devagar, mas pelo menos falei. Vi Zayn sorrindo pra mim.


- Zayn é verdade que terminou com Catherine Jones pela Lilian?


- Não é verdade! Eu já havia terminado com a Catherine antes de conhecer a Lili.


- Mas foram vistos no cinema. – lembrei-me do dia em que achei que ele estava voltando com a Catherine, foi horrível.


- Ela que me perseguiu até lá, eu não estava com ela.


- É verdade que a Lilian está ficando no seu apartamento?


- É verdade. – ele disse.


- Lilian é verdade que você vai fazer de tudo pra afastar Zayn das directioners?


- O quê? – eu perguntei. – Como podem pensar uma coisa dessas? Claro que não! Até porque querer afastar o Zayn das directioners é querer afastá-lo de mim, eu sou uma directioner e sei muito bem como é você entrar na internet e ver que seu ídolo está namorando. É terrível. Podem acreditar já passei por isso. E aí você começa a achar que essa garota vai mudar ele. Que ela vai afastá-lo e distraí-lo... Com certeza existem garotas assim por aí. Mas eu não sou assim. Nunca iria querer fazer isso, pois eu já estive do outro lado, já fui a fã lendo a notícia. Eu não vou fazer isso. – as pessoas tem uma mente perigosa! Olha só o que já estão inventando!


- Já vimos que tem muita gente contra Zili, vocês tem algo a dizer sobre isso?


- Não vamos nos separar porque algumas pessoas não gostam. Porque pode ter certeza que tem quem goste. – Zayn disse.


- Agora pra encerrar vocês poderiam dar um beijo? Pras fotos? – Oh-Oh! Olhei pro Zayn esperando ele responder. Ele se aproximou e colou seus lábios nos meus, não foi um beijão! Foi um beijinho só pra eles poderem fotografar, e fotografaram até de mais! Foram tantos flashes que saí da sala da coletiva até zonza.


- Está tudo bem Lili? – Zayn me perguntou com um olhar preocupado.


- Acho que sim. – dei um pequeno sorriso pra ele.


- Bom... Acho que meu pai já foi. – olhei em volta e ele não estava em lugar algum.


- Ele tinha uma reunião. – Simon disse.


- Ah...


- Agora podem ir... Mas... Esses seguranças irão acompanhá-los até o carro. – Simon apontou dois homens grandes.


- Por quê? – perguntei.


- Tem muita fã lá fora só pra ver Zili.


- Sério? – como assim?


- Uhum...


Saímos do prédio, acompanhados dos seguranças e WOW!! Tinham muitas meninas lá! E todas começaram a gritar quando aparecemos. Isso é muito assustador! É legal, mas assustador. Elas vieram pra cima da gente correndo e gritando, e tinham algumas chorando. Zayn segurava minha mão com força, com medo de me perder. Quando finalmente conseguimos entrar no carro saímos de lá rapidamente.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você é maluco Zayn? – perguntei. - Claro que não! – ele apenas sorria. - Mas o Simon vai nos matar! - Mas Lili... Paris é a cidade mais romântica da terra... Você não quer passar um dia comigo lá?! – ele fez um biquinho muito fofo. Quando chegamos ao apartamento ele veio com essa ideia de que ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais