Fanfics Brasil - Vamos à Paris? Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Vamos à Paris?

6 visualizações Denunciar



- Você é maluco Zayn? – perguntei.


- Claro que não! – ele apenas sorria.


- Mas o Simon vai nos matar!


- Mas Lili... Paris é a cidade mais romântica da terra... Você não quer passar um dia comigo lá?! – ele fez um biquinho muito fofo.


Quando chegamos ao apartamento ele veio com essa ideia de que amanhã queria passar o dia em Paris! Ele é maluco! O Simon disse para não aparecermos muito. Irmos pra Paris juntos seria como subir em cima de um outdoor e gritar para tirarem fotos. Tudo bem que passar um dia com o Zayn em Paris é uma ideia maravilhosa, mas... Tenho medo de acontecer alguma coisa e dar tudo errado. Ai Lili! Cadê seu espírito de aventura? Seu romantismo? Você não quer passar um dia lindo com Zayn na cidade do amor?! Pare de ser medrosa!!! Se for começar á não fazer as coisas pelos paparazzis você não vai mais viver!


- Tudo bem. – dei-me por vencida.


- Sério?! – ele deu pulo de felicidade. Ok. Ele quer mesmo fazer isso.


- É! Vai ser divertido.


- Vai ser um conto de fadas!


- Você está muito animadinho... – olhei-o desconfiada.


- Eu?! Não... Só... Vai ser divertido. – ele desviou o olhar. Esse garoto está planejando alguma coisa. Resolvi não insistir mais, o jeito vai ser esperar e ver o que ele vai aprontar.


Nós vamos amanhã de manhã e voltamos depois de amanhã. Agora eu só preciso avisar meu pai...


Liguei pra ele e nós combinamos dele me encontrar aqui. Quando ele chegou eu desci até o estacionamento. Ele não estava com tempo. Tinha que trabalhar. Mas ele não descansa nunca?!


- Oi pai!


- Oi Lili! – ele me abraçou.


- Você sabe que eu te amo né?! – sorri.


- Sei.


- E você sabe que você é o melhor pai do mundo né?! – continuei sorrindo.


- Ok. O que você quer?


- Nossa... Obrigada pela consideração... Só porque estou falando essas coisas não quer dizer que... – olhei pra ele e o vi fazer uma cara de que não estava se convencendo com o meu pequeno discurso. – Ok. Olha... Zayn quer passar o dia de amanhã em Paris e nós voltamos depois de amanhã, no sábado. Por favor... – fiz um biquinho.


- Você sabe que nós vamos embora no domingo á noite não sabe?


- Sei... – falei triste me lembrando de que daqui alguns dias eu vou ter que ir embora e deixar o Zayn... Como vou fazer isso?


- Pode ir. – ele suspirou.


- Jura? Ah! Obrigado! Obrigado! Obrigado! – dei um beijo em sua bochecha.


- Ah! E Lili.


- O quê?


- Vai precisar disso. – ele me entregou um... CARTÃO DE CRÉDITO! Tá... Qual é a pegadinha? Cadê as câmeras?


- Isso é sério? – arqueei as sobrancelhas e apontei pro cartão que ele segurava.


- É sério.


- Mas... Você nunca me deu um cartão. – olhei-o desconfiada.


- Agora estou dando. Então pegue, antes que eu me arrependa. – peguei o cartão de sua mão.


- Nem acredito nisso. – Observei o cartão em minha mão.


- Você está autorizada á usar. Mas! Não muito Lili, por favor.


- Tudo bem! – pulei nele de novo. – Muito obrigado!!!


 


Lilian off


Zayn on


 


- Gente eu preciso de ajuda! – entrei no apartamento do Harry onde estavam todos os meninos.


- Fala aí. – disse o Harry.


- Amanhã eu vou levar a Lili pra Paris e...


- O Simon vai te matar. – Louis me interrompeu.


- Não vai não. – eu disse. Ok. Ele vai, mas tudo bem.


- Ta. Mas você precisa de ajuda no que? – perguntou Liam.


- Eu quero fazer um dia perfeito, porque ela vai embora no domingo e tal... Entendem?


- Estive lá com a Eleanor. Nós passeamos, fizemos compras e pronto. – disse o Louis.


- Leva ela pra jantar em um restaurante bom. Porque vocês precisam comer né?! – disse o Niall enquanto comia pipoca.


- Você só pensa em comida? – perguntei.


- E em garotas e música. – ele completou e nós rimos.


- Leva ela pra passear pelo centro de Paris, vão á torre Eiffel, arco do Triunfo, àqueles cafezinhos bonitos. Tem tanta coisa romântica lá. – disse o Liam.


- Dããã é a cidade do amor, tem que ter coisas românticas né?! – disse o Harry. – Arrume um hotel bom. Com uma cama boa. Porque né?! Você me entende. – Harry fez uma cara maliciosa e piscou.


- Você só pensa nisso? – perguntou o Louis.


- Não... Acho que não. – Harry disse rindo.


- Leva ela pra passear no rio Sena! É romântico de mais. – Niall disse.


- Tem razão. – disse o Liam.


- Ai gente! – Heloísa saiu da cozinha. Nossa eu nem sabia que ela estava aqui. - Vocês tem que dar ideias mais tcham! Olha Zayn, a Lili já conhece a Torre Eiffel, o arco do Triunfo e tal... Vou te dar umas ideias que pode ter certeza que ela vai amar! – ela começou á falar de várias coisas, eu não sabia que ela conhecia Paris tão bem assim.


- Como sabe tanta coisa de lá? – perguntou o Niall.


- Morei um ano lá.


- Como eu não sabia disso? – perguntou o Harry.


- Eu tinha quinze anos e morei com a minha tia. E você nunca me perguntou. – ela disse. Continuou me dando várias ideias.


- Como sabe tanta coisa romântica pra fazer em Paris? Você já fez essas coisas com alguém? – perguntou o Harry. Lá vem crise de ciúmes.


- Claro que sim né Harry?! Eu não era uma santa antes de te conhecer. Você não é meu primeiro namorado não. – ela disse e quando ele ia dizer algo ela voltou á dar mais ideias fazendo-o ficar quieto. Depois que ela me falou várias coisas, resolvi que já estava bom.


- Obrigada Heloísa! Você é incrível. – dei-a um abraço.


- Tá querendo morrer Zayn?


- Nossa, mas o ciúme ta pegando em todo mundo hein?! – disse o Louis.


- É... – eu ri.


Voltei pro meu apartamento.


 


Zayn off


Lilian on


 


Quando subi de volta ao apartamento Zayn não estava lá, devia estar conversando com os meninos. Liguei a TV e comecei á assistir um programa lá, mas a verdade é que eu nem estava prestando atenção, estava é pensando no dia de amanhã. Será que vai ser perfeito como eu imagino?


Fico pensando... Como vai ser quando eu for embora? A dor que eu sentia antes de não poder tocá-lo já era grande. Imagina agora, que eu fiquei com ele e tudo mais, a dor vai ser maior ainda. Senti meus olhos enchendo-se de lágrimas. Eu não posso chorar. Não ainda. Tenho que ficar feliz, ainda tenho alguns dias! E amanhã nós vamos á Paris e tudo vai sair perfeito!


- Oi Lili! – Zayn disse entrando no apartamento. – Estava conversando com os meninos, desculpa te deixar sozinha.


- Está tudo bem. – sorri pra ele. – Amanhã nós vamos pra Paris com aquele trem lá?


- Sim. Vai ser divertido.


- Vai sim.


 


Lilian off


Heloísa on


 


- Não é muito fofo o que o Zayn está querendo fazer? – sentei-me no sofá suspirando, e me lembrando de quando passei um tempo em Paris, o clima é de romantismo, amor puro no ar, na primavera principalmente; muitos casais iam pra lá. Ou seja, quando eu ficava sem namorado era como se eu estivesse deslocada. Agora imaginem você levar um pé na bunda bem na frente da torre Eiffel ao entardecer. Isso aconteceu comigo. Meu namorado havia me chamado pra “conversar”, eu me arrumei toda e lá fui eu né, pensando que sei lá eu seria pedida em casamento, sei que eu viajei na maionese, mas fazer o que?! Cheguei lá e a única coisa que ele me disse foi a típica frase: “Não é você sou eu.” E eu nem podia ficar na minha “fossa” em paz. Tinham casais apaixonados pra tudo quanto é lado. Uma vez eu surtei e dei o maior show no meio da rua dizendo que o amor era uma droga, e que nenhum homem prestava. Foi terrível. Depois disso eu vim fazer alguns testes pra atriz em Londres e fiquei por aqui mesmo. Jurei pra mim mesma que só voltava pra Paris quando tivesse um bom namorado. Talvez algum dia eu vá lá com o Harry...


- É super-romântico. – disse o Liam.


- Quero só ver quando a Lilian for embora... – disse o Louis. – O Zayn só vai faltar se matar.


- Ele vai ficar mal né?! – perguntou o Niall.


- Não, não... Ele vai dar uma festa. – disse o Harry irônico.


- Por que está tão grosso hoje? – perguntei á ele.


- Eu?


- Não minha avó. Claro que é você!


- Claro que não.


- Claro que sim!


- Vocês não tinham prometido tentar não brigar mais? – perguntou o Liam.


- Ah... É... Desculpa... – disse o Harry.


- Bom mesmo. – eu falei.


Os meninos continuaram á assistir um jogo na TV. Eu não estava entendendo nada. Era futebol. Niall tentava me explicar, mas não estava dando muito certo, era como se meu cérebro estivesse dando um nó.


- Ok. Desisto de tentar entender isso.


- É simples Helô. – disse o Louis.


- Pra mim não. Ah Harry! Lembrei-me de uma coisa! Amanhã vou gravar a primeira parte do último capitulo dessa temporada da minha série e como tínhamos combinado de passar o dia juntos... Pensei que talvez você queira ir?!


- Ir ao estúdio?


- É...  – eu disse.


- Por mim tudo bem.


- Sério? – um sorriso enorme se formou em meu rosto.


- Uhum.


Comecei á pensar em algo para fazermos juntos depois das gravações. Só iríamos gravar algumas cenas. A série que eu faço é sobre uma garota que descobre algo que não devia descobrir sobre um garoto misterioso da cidade, então á partir daí ela se envolve em um mundo do qual ela não faz parte. Sim é sobrenatural! A história é meio clichê, mas as gravações estão tão boas, e a história está tomando um rumo tão bom que estamos fazendo o maior sucesso em vários países.


Depois o jogo acabou e os meninos foram embora e eu também. Amanhã eu passaria o dia com o Harry... Tomara que nada saia errado!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Preparada pro dia mais perfeito da sua vida? – perguntou Zayn quando chegamos á Paris. - Eu acho que sim! – sorri nervosa. - Você vai amar! – encostou sua testa na minha. – Eu prometo. – sorri e beijei-o. - Sei que vou. – meu sorriso não podia ficar maior que agora. - Vamos deixar nossas coisas no hotel. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais