Fanfics Brasil - Hoje foi um conto de fadas (parte 1) Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Hoje foi um conto de fadas (parte 1)

577 visualizações Denunciar



- Preparada pro dia mais perfeito da sua vida? – perguntou Zayn quando chegamos á Paris.


- Eu acho que sim! – sorri nervosa.


- Você vai amar! – encostou sua testa na minha. – Eu prometo. – sorri e beijei-o.


- Sei que vou. – meu sorriso não podia ficar maior que agora.


- Vamos deixar nossas coisas no hotel. – pegamos um táxi até o hotel onde iríamos passar a noite para deixar nossas coisas.


Quando chegamos ao hotel Zayn disse á recepcionista:


- Tenho uma reserva no nome de Zayn Malik.


- Ótimo vou checar. – ela digitou algo no computador e nos entregou um cartão que era a chave do quarto.


Enquanto estávamos no elevador perguntei:


- Zayn... Esse hotel não é muito caro não? – era tudo muito chique.


- É só uma noite Lili. Não gostou?


- Eu amei! Mas... Não seria melhor racharmos a diária?


- Claro que não! Eu convidei, eu pago! – ele pareceu ofendido.


- Ok! Não está mais aqui quem falou. – ergui minhas mãos em sinal de defesa.


Quando entramos no nosso quarto, percebi que o hotel era mesmo muito chique! Era tudo tão arrumadinho e certinho. As roupas de cama muito brancas com cheiro de que estavam mais limpas que qualquer outra coisa, como se tivessem acabado de sair da máquina; cortinas lindas; já comentei que a cama era enorme? Não? Pois é! É enorme! Tinha um frigobar, um banheiro que WOW é lindo e enorme! Uma cestinha com várias bolachinhas e outras coisas pra comer. E uma vista linda!


Guardamos nossas coisas e descemos.


- Guia o que vamos fazer primeiro? – perguntei.


- Primeiro vamos tomar o melhor sorvete de Paris, talvez até da França ou até do mundo! – eu já falei que ele está lindo hoje? Não?! Ah! Pois ele está... Na verdade ele está lindo sempre, hoje ele está de calça jeans, camiseta cinza escuro, uma jaqueta preta e tênis. Seu cabelo está arrumado do jeito de sempre. Eu estou assim:


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53680690


(a blusa é dentro da saia, e o pingente de chave é menor ok? É que eu só achei esse!! Kkk)


Não está frio. Até que está um clima um pouco mais quente que o normal, pelo menos foi o que o Zayn me disse porque eu não conheço direito o normal daqui então...


Pegamos o metrô e depois andamos até a sorveteria. O nome é Berthillon. E é linda! Como tudo aqui em Paris! Parece aquelas sorveterias de filmes românticos sabe?! É uma fofura!


Entramos e pedimos o mais famoso, um sorvete de castanhas! Sentamos-nos.


- Aqui é muito lindo Zayn!!


- É não é?!


Estava tudo bem até que...


- Ah! Zayn! – três meninas vieram até a mesinha em que estávamos sentados. Elas estavam nervosas, segurando câmeras. Zayn sorriu, deu autógrafo, tirou fotos com elas... Ele foi realmente um fofo!!! Uma das meninas olhou pra mim e disse:


- Nossa Lilian eu achei super de mais o Zayn namorar você! Te acho super linda e sou a maior fã de Zili. – Tah. Fique surpresa. Na verdade MUITO surpresa!!! Eu estava esperando ser chamada de vaca ou sei lá...


- Ah! Obrigada... – eu disse corando.


- Vem aqui, para tirarmos uma foto com o casal mais fofo! – disse a outra.


- Tudo bem... – levantei-me, Zayn abraçou-me e ás fãs e tiramos várias fotos. Isso é divertido! Depois fomos embora da sorveteria.


Fomos andando pela rua á pé mesmo.


- Nem acreditei que elas gostam de mim...


- Claro que gostam! Não tem como não gostar de você... – ele abraçou minha cintura e me deu um beijo.


- Vocês são perfeitos! – disse um homem vindo pra perto de nós. Ele falou em francês.


- Ah não falamos francês... – Zayn disse.


- Ah! Desculpe-me. Eu disse que vocês são perfeitos. – ele começou á falar inglês.


- O que? – perguntei.


- Ah me desculpa. Sou desenhista de rua. Eu poderia... Desenhar vocês dois?


Olhei pro Zayn meio insegura e ele concordou com a cabeça.


- Claro! – Zayn disse.


Andamos com o desenhista até a Point Saint-Louis. Ele queria o cenário perfeito. E nada mais perfeito que um casal em uma ponte linda, com o rio sena passando em baixo e a silhueta da catedral de Notre-Dame ao fundo.


- Agora, abrace a cintura dela. – Zayn obedeceu. – Querida coloque seus braços ao redor do pescoço dele. – obedeci. – Aproximem seus rostos. Isso assim! Se olhem apaixonadamente e fiquem assim!


Eu e Zayn sorríamos um pro outro. As pessoas que por ali passavam olhavam, mas pareciam acostumados com isso. Deve haver muito disso por aqui. Depois de algum tempo, não muito, o desenhista terminou seu trabalho.


- Pronto! Venham ver! – fomos ver.


- Nossa! Ficou muito lindo! Você desenha muito bem! – eu disse animada.


- Obrigada senhorita.


- Quanto é? – perguntou Zayn.


- Não precisa me pagar. Faço isso porque amo, não preciso de nada em troca.


- Ah, mas eu faço questão! – Zayn tirou dinheiro do bolso e entregou ao rapaz.


Ele sorriu e agradeceu.


- Vocês são um casal muito perfeito. Parabéns. – ele disse enquanto se despedia.


- Obrigado! – dissemos juntos.


Guardamos o desenho e continuamos andando e tinham várias bandas de jazz tocando na rua. Era uma mistura de várias músicas que formavam um só som muito agradável.


Eu e Zayn andávamos de mãos dadas e conversávamos alegremente.


Entramos na Praça Jean XXIII, onde tem vários bancos para sentar, flores e árvores.


Até que Zayn parou de andar agachou-se e pegou uma flor.


- Uma flor pra minha flor. – ele me entregou como se fosse um príncipe e eu uma princesa.


- Sou sua flor? – perguntei tímida. Ele encostou sua testa na minha.


- É linda, cheirosa, charmosa, delicada... Como uma flor. E é minha flor. – ele disse baixinho, como se estivesse me contando um segredo.


Ele ergueu meu queixo e me deu um beijo cheio de ternura.


- Por que tem que ser tão fofo? – ri.


- Porque eu te amo.


- Para! Se não eu vou ter um ataque de fofura por causa de você. – encarei-o. – Também te amo. Aonde vamos agora? – perguntei.


- Vamos pra uma das áreas mais charmosas de Paris.


Pegamos metrôs e depois um táxi e chegamos a Le Marais. É um lugar lindo! Com ruas de pedra, lojinhas, bistrôs... Vários casais andavam por lá.


Resolvemos entrar em uma famosa casa de chás que tem lá, o nome é Le Loir Dans La Théière. Acreditam que nome saiu do livro “Alice no país das maravilhas”? Significa “O leirão no bule”, sabem aquela ratinha que tem no filme? Que fica junto com o chapeleiro e a lebre de março? Então isso que é leirão. No filme ela está dormindo dentro do bule de chá quando Alice chega. Daí saiu o nome. Legal né?!


(coloquem a música http://www.youtube.com/watch?v=-cZehqDWvW4 )


Entramos, sentamos em uma mesinha e pedimos cada um, um pedaço de torta. E que tortas doces lindas e deliciosas que tem  aqui!


- Aii... Aqui é tão aconchegante. – eu disse.


- É mesmo.


- Zayn você está meio distante. O que foi? – percebi que ele estava um pouco avoado.


- Nada. Só estava pensando em hoje á noite.


- O que tem hoje á noite?


- Sur-pre-sa.


- Ah! Conte-me... – fiz biquinho.


- Nem adianta essa carinha. Não vai me convencer. – ele cruzou os braços.


- E o que eu vou ter que fazer pra te convencer? – olhei-o maliciosa.


- Lili... Você está brincando com fogo! – ele sorriu.


- Você não vai me contar né?!


- Não! – o jeito vai ser esperar mesmo, quero só ver o que esse garoto está planejando.


Terminamos de comer nossas tortas e saímos pra passear.


Começamos á caminhar por uma rua de pedras onde havia vários bistrôs com as mesinhas do lado de fora. Zayn pegou a câmera dentro da minha bolsa.


- Vai Lili! Sorria! – ele começou á tirar várias fotos...


Peguei a câmera da sua mão e tirei uma foto dele. Saiu tremida e a cara dele não saiu nada boa.


Comecei á rir.


- Ficou muito engraçado!!!


- Me deixa ver. – mostrei pra ele.


- Ah Lili! Apaga isso!


- Não! – saí correndo e ele veio atrás de mim.


- Vai apagar sim! – ele me alcançou e me agarrou. – Solta a câmera!


- Não! – eu ria de mais.


- Ah não vai soltar?!


- Não... – Ele me segurou e começou á me fazer cócegas.


- Para...


- Me dá a câmera! – todos na rua olhavam pra nós. Devem estar pensando que somos loucos ou sei lá o que.


- Ok. – rendi-me.


Ele pegou a câmera e apagou a foto.


- Eu sou o fotógrafo aqui. Você não vai tirar mais fotos! Você treme muito! – ele ria da minha cara. – Você está vermelha.


- Pare de rir! Você me fez cócegas! Eu ri de mais! Queria que eu ficasse como? – virei de costas pra ele.


- Awnt ela ficou brava!!! – ele me abraçou. – Você sabe que eu te amo. Não sabe? – ele me olhou com um olhar estranho.


- Que é isso?


- Meu olhar sedutor. – ergui minhas sobrancelhas. – Agora é a hora em que você se derrete e me beija apaixonadamente.


- Ah é?


- Sim!


- Ah ta. Desculpa. Vamos fazer de novo. – eu disse rindo.


Ele me olhou com o olhar “sedutor”.


- Oh Zayn! Você me derrete com esse olhar! Eu te amo! – Me virei e beijei-o.


Depois disso fomos almoçar em um restaurante pertinho da Torre Eiffel. Quando terminamos fomos ao shopping. Eu comprei umas coisinhas tão lindas!!! Acho que Zayn ficou arrependido de me levar lá. A cara dele enquanto eu ia de loja em loja não estava muito boa. Quando eram umas quatro e pouca fomos á um café muito famoso aqui em Paris. Les Deux Magots é um café que já foi frequentado por várias figuras famosas, como o surrealista André Breton, Picasso, Hemingway, eles eram alguns dos principais frequentadores.


Enquanto tomávamos café víamos várias pessoas andarem em frente à Igreja de Saint-German-des-Prés. Ficamos lá conversando até o entardecer. Quando Zayn viu que o sol estava se pondo, deu um faniquito pra ir embora que meu Deus do céu.


- Pra onde você quer ir com tanta pressa? – perguntei no taxi.


- Você vai ver.


Chegamos á praça que fica em frente á Torre Eiffel.


- Zayn? O que vamos fazer? – perguntei intrigada.


- Você vai ver.


Ele me puxou até o meio da praça. Não tinha tanta gente lá. O sol estava se pondo no horizonte.


Ele ajoelhou-se na minha frente. Ok. Estou ficando assustada. Ele vai me pedir em casamento ou o que? Olhei mais á frente e vi alguns fotógrafos se aglomerarem. Ótimo.


- Lilian Toledo. – olhei em seus olhos. – Desde o dia em que eu te conheci meu mundo virou de cabeça pra baixo. Desde o dia em que te conheci não paro de pensar em você. Sempre espero o dia todo pra te ver, sempre me perco no seu sorriso, me perco nos seus olhos. O seu beijo me vicia, você me enlouquece. O seu jeito meigo me deixa encantado. Eu estou encantado por ter te conhecido. A maior parte do tempo nós estivemos e vamos estar distantes. Mas eu quero que você saiba Lilian, que nem a distancia, nem o tempo, nem ninguém, vai tirar você do meu coração. Eu te amo Lilian. Eu te amo como nunca amei ninguém. – lágrimas já escorriam por meu rosto e outras mais enchiam meus olhos. Nunca ninguém fez nada tão lindo assim pra mim. Ele está fazendo uma declaração de amor pra mim. Talvez pra algumas pessoas isso soe meio brega, fora de moda ou clichê. Mas vou te contar uma coisa, é o clichê mais fofo do mundo. Se alguém me contasse que um dia eu estaria em frente á Torre Eiffel, ao pôr do sol, com Zayn Malik ajoelhado á minha frente, declarando seu amor pra mim... Eu não acreditaria. Com certeza eu diria: Você está maluco! E sairia correndo. Mas é real! É real e está acontecendo aqui e agora. – Quando ficarmos mais velhos se tivermos a oportunidade, você se casa comigo? – Ele tirou uma caixinha do bolso e abriu-a. Dentro tinha uma frase “O que eu faria sem você?” Nos anéis isso também estava escrito (http://www.terra.com.br/diversao/cinema/lua-nova/fotos/acessorios/Anel.jpg). Ele levantou. – São anéis de namoro, apenas pra saberem que você não é só mais uma na minha vida. Pra saberem que é com você que quero ficar se possível pra sempre. – Minha cabeça girava, eu estava sem palavras, sentia meu coração bater muito rápido, eu apenas conseguia chorar e sorrir. Ele colocou o anel em meu dedo e eu coloquei no dele. Se o que eu sinto por ele não é amor eu não sei o que é. Pode chamar do que quiser acaso, destino... Mas é como se fosse para ficarmos juntos, como se fossemos almas gêmeas. Isso mesmo! É esse o termo. Somos almas gêmeas.


- Eu... Também te amo muito Zayn... Muito... Você não faz ideia. – eu disse enquanto tentava parar de chorar. Os paparazzi tiravam foto loucamente e escreviam loucamente, mas eu não estava nem aí. Só o que me importava agora era o Zayn.


- Fica calma Lili. – ele me abraçou e me beijou. – Fica calma que eu ainda tenho algumas surpresas pra você.


- Você quer me matar do coração é? Mais uma surpresa eu morro. O que é?


- Não vou te contar. Mas você vai amar. – beijou-me novamente.


 



 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Heloísa on   - Vai ser divertido ver você atuar! – Harry estava animado no caminho para o estúdio. - E nem vão ser tantas cenas assim, vou gravar só a primeira parte, pra eles já lançarem um vídeo promocional curto só isso. – Bom, eu me certifiquei de que não haveria beijo entre mim e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais