Fanfics Brasil - Twitter Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Twitter

199 visualizações Denunciar



Lilian On


 


Naquele dia depois que eu conheci os meninos, á noite eles fizeram um show e eu estava lá! Na primeira fila! E foi maravilhoso! Cantei todas as músicas! Eles são realmente incríveis!


Quando voltei pro Brasil foi tudo muito legal! Na escola as minhas amigas ficaram loucas quando dei os autógrafos pra elas. Loucas, é pouco! Elas ficaram piradas! Foi engraçada toda a gritaria que elas fizeram. Depois elas foram em casa e nós ficamos vendo os vídeos que eu gravei do show! Se eu falar que elas choraram vocês acreditam? HaHaHa!!


Á noite quando elas foram embora, fui tomar banho, jantei, assisti à novela (sim eu assisto novela e sou viciada! HaHa!), depois resolvi mexer no computador (mais especificamente no Twitter, sim também sou viciada nisso!) quando entrei no twitter vi que eu tinha uma mensagem privada de @zaynmalik :


Oi...


Eu peguei o seu twitter com o pessoal da rádio!! Eu ia te seguir, mas, bom se eu fizesse isso, as pessoas iriam começar a falar e a inventar histórias e... Iria ser ruim... Gostei de você... Me responde ok? Agente pode conversar...


 


MORRI MORRI MORRI!!!!


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – berrei!


- LILIAN CALA A BOCA! – gritou meu irmão lá do quarto dele.


Eu não acreditooooo!!!!! OMG!OMG!OMG!


Zayn Malik me mandou uma mensagem no twitter? Isso é sério???? Eu estou sonhando??? Ou será que eu morri e estou no céu? Isso não pode ser verdade! Não tem como ser verdade!


Tremendo eu fui digitar uma resposta:


Zayn... Nossa... Nem acredito que é você!!! Entendo o porque de você não querer me seguir publicamente. Também gosto muito de você! Podemos conversar sim! Bjos...


 


Ainda tremendo apertei o enter.


Lilian Off


Zayn On


 


Ela me respondeu!!!!!!!! Ela mandou assim:


Zayn... Nossa... Nem acredito que é você!!! Entendo o porque de você não querer me seguir publicamente. Também gosto muito de você! Podemos conversar sim! Bjos...


 


Uau... Ela deve ter ficado meio assustada de eu ter começado a querer falar com ela... Mas eu preciso falar com ela... Ela mexeu comigo de verdade! Mexeu comigo como ninguém nunca mexeu... É uma sensação estranha, mas é boa.


 


Zayn Off


 


3 meses depois –


 


Lilian On


 


E assim foi indo, ele me mandava mensagens, me perguntava como havia sido meu dia, o que tinha acontecido de bom, perguntava sobre a minha família, minhas amigas, sobre como estava à fama deles aqui no Brasil, essas coisas. E é claro eu pirava á cada mensagem que recebia!  Eu também perguntava pra ele sobre o dia dele, sobre fofocas que podiam ou não ser verdade, sobre a família dele, sobre os outros meninos da banda, etc.


Estava tudo normal até que um dia...


@zaynmalik: você tem skype Lili? (ele me chama de Lili agora \o/)


@lili_s2: sim... (que pergunta é essa agora?)


@zaynmalik: hum... Me passa? (aaaaaaaaaaaahhhhhhhh)


@lili_s2: Sério? Ok... (então eu passei o meu nome de skype)


@zaynmalik: Vou te adicionar! Me aceita! (OMG)


@lili_s2: Ok (OMG)


Abri meu skype e lá estava o pedido de amizade do Zayn! OMG ! Zayn Malik me adicionou no skype! Se eu quase morri? Magina...


Fui beber água e quando voltei quase deixei o copo cair da minha mão!


Zayn Malik está solicitando chamada de vídeo


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!


Aceito? Não aceito? Aceito? Não aceito? Aceito!


E sem pensar cliquei em aceitar chamada de vídeo...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ajeitei meu cabelo, sentei direito na cadeira, tirei minhas mãos da visão da câmera pra ele não notar que eu estava tremendo (muito por sinal), quando a imagem dele apareceu só faltou eu cair pra trás! Dei um sorrisinho muito (muito mesmo) nervoso e fiquei congelada, meu cérebro não funcionava mais, meu coraç&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais