Fanfics Brasil - Hoje você é minha Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Hoje você é minha

14 visualizações Denunciar



Heloísa on


 


- Vai ser divertido ver você atuar! – Harry estava animado no caminho para o estúdio.


- E nem vão ser tantas cenas assim, vou gravar só a primeira parte, pra eles já lançarem um vídeo promocional curto só isso. – Bom, eu me certifiquei de que não haveria beijo entre mim e o Nate hoje. Nate Carter é o ator que faz James o tal “cara misterioso” que na série eu sou completamente obsecada. Ele vivia dando em cima de mim, ainda bem que agora ele sabe que eu estou com o Harry e ninguém, repito NINGUEM, vai tomar o lugar dele. Acho que estou ficando um pouco obsessiva com ele, não?


Quando chegamos levei Harry até o primeiro cenário, uma floresta escura e sombria, sim o estúdio aqui é enorme, lá iríamos gravar a cena em que estou sendo perseguida pelo Bryan, deixa eu explicar pra vocês:  estou sendo perseguida pelo “melhor amigo” do Nate. Eles são bruxos, mas bruxos do mal e agora eu estou sendo perseguida pelo amigo do Nate porque ele quer me fazer de refém para pegar o sangue dele. Ok. É confuso eu sei. Eles são bruxos tipo... Os de The Secret Circle sabe? Harry sentou-se em uma cadeira do lado do diretor, acredita que eles já estão conversando como se fossem amigos de infância? Pois é.


Eu estava fazendo cabelo e maquiagem, depois fui trocar de roupa:


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53753725


Ás vezes me sinto bem vestida toda de preto... HaHaHa.


- Ok Heloísa e Nicholas – Nicholas é o ator que faz o Bryan (o tal amigo                que vai me perseguir) – Venham aqui. – fomos até o diretor. – Samantha – a minha personagem – está aterrorizada, você vai correndo e tropeçando ok? E vai olhando pra trás, Bryan está cada vez mais perto, quando ele pegar a Samantha vocês fazem a cena que eu passei pra vocês ontem ok? E Heloísa lembre-se: Você está aterrorizada, se conseguir chorar melhor ainda. – concordamos, Harry sorria pra mim, quando eu ia pro meu lugar ele segurou minha mão.


- Você está muito sexy com essa roupa. – ele disse baixinho.


- Eu sei. – mordi meu lábio inferior e fui pro meu lugar.


- AÇÃO! – comecei á correr pelo cenário do jeito que mandaram, quando Nicholas me agarrou começou a cena. Ele me ameaça, conta tudo o que vai fazer e blá blá blá, essa cena foi emocionante! Eu gosto de contracenar com o Nick ele é muito bom!


- Estava ótima Helô! – Harry me deu um selinho.


- Obrigada!


- Heloísa! – a figurinista gritou.


- O que foi?


- Venha trocar de roupa!


- Estou indo! – dei mais um beijo no Harry e fui trocar de roupa.


- Espera aí! Clarisse esse vestido é da cena do sonho do James... Não vamos gravar essa cena hoje.


- Ah o diretor decidiu gravar... Ele sabe que você já decorou as falas então...


Ah não! NÃO!NÃO!NÃO! Nessa cena eu beijo o Nate. Fudeu!!!!


Dessa vez fiquei assim:


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53755421


Toda vez que minha personagem aparece nos sonhos do James (Nate) ela fica linda e maravilhosa.


- Heloísa já está na hora de gravar! – disse o Harry entrando no meu camarim. – UAU! Você está linda! – ele me olhou no espelho. Virei-me de frente pra ele.


- Obrigada!


- Que cena você vai fazer agora? – eu preciso contar pra ele... Preciso dizer a verdade.


- Harry... – olhei pra ele. Seus lindos olhos estavam brilhando e ele estava com um sorriso muito lindo... Perdi a coragem. – Precisamos ir. – peguei em sua mão e fomos pro cenário.


Nessa cena eu estarei no quarto do James (Nate) e aí ele vai começar á dizer que é perigoso pra mim ficar no mundo dele e tal, aí eu vou dizer que ele não pode desistir porque eu preciso dele, vamos nos beijar e aí acaba essa cena.


- AÇÃO!


- James.


- Sam... Você está tão linda.


- Obrigada.


- Você precisa parar de entrar em meus sonhos.


- Você quem me atrai pra eles, você é o bruxo aqui e não eu. – aproximamos-nos e eu percebi pelo canto do olho Harry fazer uma cara de poucos amigos. Vixi...


- Eu sei... Mas preciso parar de fazer isso. Você tem que sair do meio disso tudo. Eu não pertenço ao mundo normal.


- Não se afaste de mim. Não agora! Eu preciso de você James. – então segurei em sua nuca e...


- PARA TUDO!!! – Harry entrou na cena. OMG.


- O que foi Harry? – perguntou o diretor. Nate parecia se divertir com aquilo.


- Eles vão mesmo ter que se beijar?


- Sim. – respondeu o diretor.


- Não dá pra fazer no computador? – Harry perguntou.


- Não Harry, não dá. Agora dá licença?


- Ok... – ele sentou de novo.


- Vamos da última fala da Heloísa e...  AÇÃO!


- Não se afaste de mim. Não agora! Eu preciso de você James. – então segurei em sua nuca e...


- ATCHIM!!! – Harry espirrou, mas tenho certeza que foi forçado, ninguém espirra tão alto! Quando ele percebeu que todos estavam olhando pra ele disse – É alergia. Continuem... – ele sorriu.


- E... AÇÃO!


- Não se afaste de mim. Não agora! Eu preciso de você James. – então segurei em sua nuca e...


- Aiiiii!!!! – Harry caiu, lê-se se jogou da cadeira.


- Harry comporte-se! – disse o diretor. – Intervalo!


Eu estava indo até o Harry, quando Nate me puxou.


- Aquele é seu namorado? – deu um sorriso debochado.


- Não... Ele é o namorado da minha vó, sabe ela pediu pra eu trazê-lo pra um passeio. – eu disse docemente. – Ah me dá licença Nate! – ele segurou na minha cintura.


- Aquele idiota está atrapalhando nosso beijo, vamos fazer aqui onde ele não está vendo. – Quando ele ia me beijar coloquei a mão na frente e me soltei de seu braço.


- IDIOTA!


- Heloísa! Brigando com ele novamente. – disse Alicia minha agente me puxando pra longe de Nate.


- Ele é um...


- Retardado eu sei, mas precisa saber se comportar!


- Affffee!!! – andei até o Harry.


- Você não vai beijar aquele cara!


- Harry... Eu não sabia que teria cena de beijo hoje. Na verdade não tinha, mas o diretor resolveu gravar... Olha vai ser só um beijinho, sem sentimento nenhum! – eu disse olhando em seus olhos. – Não é melhor deixar acontecer logo do que prolongar isso? – perguntei.


- É... – deu-se por vencido.


10 minutos depois.


- AÇÃO!


- Não se afaste de mim. Não agora! Eu preciso de você James. – então segurei em sua nuca e...


O maior barulho atrapalhou a cena.


- Opa... Acho que derrubei alguns copos. – ele havia derrubado quatro copos de vidro!


- Harry! – eu disse fazendo-o lembrar do nosso combinado.


- Desculpa. – ele sentou.


Vinte minutos depois:


Já é a vintésima vez que tentamos fazer a cena, mas agora não tem mais nada o que o Harry aprontar.


- Não se afaste de mim. Não agora! Eu preciso de você James. – então segurei em sua nuca e...


- Ai estou tonto acho que vou desmaiar! – Harry gritou.


- AGORA CHEGA! TIRE ELE DAQUI AGORA! – disse o Nate e o diretor concordou.


- Não eu juro que... – os seguranças o tiraram pra fora do set. – Hey! – deu pra ouvir ele gritando longe.


- Quem você pensa que é? – perguntei ao Nate.


- Seu namorado na ficção!


- Nem na ficção eu ficaria com um ignorante que se acha o bom como você! – gritei.


- Heloísa! – Alicia me repreendeu. Nate deu sorriso de canto.


- Vamos ver se esse beijo não a faz mudar de ideia. – ele sussurrou em meu ouvido.


- AÇÃO! – gritou o diretor.


- Não se afaste de mim. Não agora! Eu preciso de você James. – então segurei em sua nuca e...


E... Nada atrapalhou. Aconteceu. Como nas outras vezes, só que deu pra perceber que Nate estava tentando me seduzir. Ele estava muito entusiasmado.


- CORTA!


Afastei-me e corri pro meu camarim. Tirei o figurino e coloquei minha roupa de antes:


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53758692


Saí do set e vi o Harry sentado em um sofazinho.


- Hey. – ele ergueu a cabeça ao me ouvir.


- Terminou?


- Sim...


- E foi bom? – ele perguntou irônico.


- Acha mesmo que eu queria?


- Você não se opôs. – revirei meus olhos.


- Harry... É o meu trabalho. Se eu me opuser eu to fora.


- Aquele cara é um idiota!


- O que? Ele te falou alguma coisa?


- Disse que você se derreteu pelos lábios dele. – ele disse cabisbaixo.


- Eu ODEIO esse garoto! Ele só estraga minha vida! Vai em frente – comecei á chorar – Grita comigo! Briga comigo! Me acusa! Termina comigo! – as lágrimas já escorriam livremente e eu estava gritando.


- Quem está gritando aqui é você! Eu não vou fazer essas coisas...


- O que?


- Estou tentando, por incrível que pareça me controlar e tentar entender a situação. – ele estava calmo, mas tenho certeza que por dentro estava dando uma voadora no Nate.


- Desculpe... Por me alterar... – ele se aproximou e ergueu meu queixo.


- Eu te amo.


Sorri.


- Eu também. – então ele me beijou. E esse beijo sim é um beijo de verdade, Nate perdeu de 1000000 á zero!


- Vamos... – ele pegou na minha mão.


- Pra onde?


- Almoçar depois fazer alguma coisa! – ele aproximou seus lábios de meu ouvido. – Hoje você é minha... – sussurrou fazendo-me arrepiar inteira.


Fomos almoçar no MC mesmo, eu estava morrendo de vontade de comer a torta de maçã de lá. Pegamos nossas bandejas com nossos pedidos e sentamos em um canto onde seria meio difícil algum paparazzi nos reconhecer.


- Só não bati naquele Nate porque podia te prejudicar. – o Harry disse enquanto pegava algumas batatas.


- Eu mesma já dei um tapa na cara dele, pode acreditar. A Alicia fica muito brava quando eu começo á discutir com ele porque ela já sabe onde vai acabar. – É eu bati mesmo nele, quase fui expulsa, mas foi por uma boa causa. Estávamos gravando a primeira cena em que o eu e o Nate teríamos que encenar quando nossos personagens passavam um pouco dos limites na pegação. Pois então eu disse que eu não o queria pegando em mim. Mas como eu não tive escolha lá fui eu. Essa cena nós gravamos no dia em que eu conheci a Lili, só que de manhã. Mas a questão é que aquele idiota se aproveitou da situação! Ah mais tomou o maior tapão na cara! Acho que se a Alice não tivesse corrido me segurar eu o teria deixado com o olho roxo! Ainda bem que na segunda temporada eu me relaciono com o personagem do Nicholas e não com ele, já recebi as primeiras cenas.


Terminamos de comer e fomos pro apartamento dele, tinha começado á chover, na verdade tinha começado uma tempestade!


- Nossa! Tomara que não esteja chovendo em Paris se não vai arruinar o passeio de Zili – porque eu não consigo dizer esse nome sem rir? Ah já sei, porque eu sou meio idiota. Meio? Espera aí. Minha consciência está me xingando de idiota?! Eu não acredito nisso...


- Acho que não está chovendo lá não, ontem o Zayn viu a previsão do tempo. – Harry veio do quarto com alguns cobertores. – O que acha de “assistirmos um filme”? – ele fez as aspas com os dedos.


- Por que as aspas em “assistir um filme”? – perguntei.


- O filme é só uma desculpa pra ficar abraçado com você, e eu acho que não vou deixar você prestar atenção. – ele me olhou malicioso.


- Você não presta Harry. – revirei meus olhos.


- Vou por um filme de terror. – ele começou á olhar alguns filmes na prateleira.


- Terror? Harry... Acho melhor não...


- Tem medo Helô? – ele perguntou rindo.


- Claro! Vamos assistir sei lá... Uma comédia?


- Não. Hoje é o dia perfeito pra assistir um filme de terror. – ele disse. Olhei pra janela e estava uma chuva muito forte lá fora, com trovões e tudo mais. Ok, da última vez que eu assisti a um filme de terror foi atividade paranormal, eu fiquei dormindo três noites na casa da Alicia, e quando finalmente fui dormir em casa a cozinheira teve que dormir comigo. Sério eu sou muuuiiitooo medrosa, ás vezes me assusto até com a minha própria sombra.


- Tá bem, mas se eu não conseguir dormir você vai ter que me aguentar vindo aqui de madrugada. – eu disse enquanto deitava no sofá e me cobria.


- Se você vir passar a noite aqui dormir é a última coisa que eu vou querer fazer...


- Mas você só pensa nisso!!!


Ele escolheu o filme e colocou no DVD. Veio e deitou do meu lado.


- Que filme nós vamos assistir? –perguntei.


- Atividade paranormal 2.


- Eu já quase morri no 1! E você agora quer que eu assista o 2? Tá de brincadeira né?!


- Eu te protejo. – ele me abraçou e me deu um beijo.


Meia hora depois.


Eu já estou quase chorando de medo, Harry só ri da minha cara. Qualquer barulhinho que faz eu já me assusto. Ele estourou pipoca pra gente, mas eu não to conseguindo comer nada, esse filme vai ficar na minha cabeça pelo menos uma semana.


Uma hora e meia depois.


O filme já acabou e eu continuo totalmente paralisada.


- Helô era só um filme esquece isso... – Harry disse rolando pra cima de mim.


- Vou tentar esquecer. – fechei meus olhos e ele me beijou. A chuva continuava forte lá fora.


E continuou me beijando, tirei sua blusa, ele tirou a minha. Fomos tirando até estarmos apenas de roupas íntimas. Então Harry me pegou no colo e fomos pro seu quarto.


Duas horas depois.


Depois de terminarmos o que estávamos fazendo se é que me entendem, nós cochilamos. Até que um barulho na cozinha me acordou. Levantei-me devagar, coloquei minha roupa íntima. Ok. Agora tenho que ir até a sala pra pegar o resto da minha roupa. Ah! Mas eu não vou lá sozinha nem fudendo! O barulho de um copo caindo no chão me fez dar um pulo e reprimir um grito. Peguei uma vassoura que tinha ali no quarto do Harry, o que ela estava fazendo ali?! Tudo bem... Fui na ponta do pé até a sala, cheguei lá e vesti minha roupa bem rápido. Escondi-me atrás do sofá. Tem alguém na cozinha tenho certeza disso! Tomei coragem, peguei minha vassoura e pulei dentro da cozinha e não acreditei na pessoa que eu estava vendo...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao hotel com muito esforço, vários paparazzi já haviam se reunido na praça, rápido os despistamos e entramos em um táxi. No hotel subimos rápido pro nosso quarto. Zayn pegou o celular e viu que tinham várias chamadas perdidas do Simon. - Será que é melhor ligar pra ele? – ele perguntou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais