Fanfics Brasil - Hoje foi um conto de fadas (parte 2) Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Hoje foi um conto de fadas (parte 2)

15 visualizações Denunciar



Chegamos ao hotel com muito esforço, vários paparazzi já haviam se reunido na praça, rápido os despistamos e entramos em um táxi. No hotel subimos rápido pro nosso quarto.


Zayn pegou o celular e viu que tinham várias chamadas perdidas do Simon.


- Será que é melhor ligar pra ele? – ele perguntou.


- Acho que sim... Pelo menos pra dizer que está tudo bem. - Dei de ombros.


- Ok. – ele discou o número do Simon.


- Alô/ Sou eu Zayn/ Calma.../ Eu sei/ Mas você não deixaria/ estamos no hotel/ sim/ está tudo bem/ desculpa/ beleza/tchau.


- E aí?


- Ele está bravo. Mas não vai nos matar fica tranquila. – eu apenas ri. – Vou tomar banho ok?


- Vai lá. – dei um selinho nele, ele entrou no banheiro.


Sentei na cama e suspirei, enquanto admirava meu anel... É tão lindo! E eu não acredito que ele fez isso, simplesmente não consigo acreditar. A frase do anel “What would I do without you” (“O que eu faria sem você”) me fazia pensar. O que eu faria se nunca tivesse ganhado aquele concurso? Se nunca tivesse conhecido o Zayn? Com certeza agora eu estaria em casa fazendo lição. Mas eu estou aqui e isso é... Inacreditável. Eu nunca quero me esquecer desse dia. Fechei meus olhos e tentei me lembrar de cada detalhe de hoje. Quero me agarrar nessa lembrança e nunca deixá-la escapar.


Levantei-me e peguei o meu notebook que eu trouxe. Abri e entrei em algum site de revista de fofoca e lá estavam, fotos, fotos e mais fotos de mim e do Zayn hoje na frente da Torre Eiffel. A matéria era a seguinte:


“Hoje á tarde em Paris flagramos Zayn Malik e sua mais nova namorada Lilian, em um momento pra lá de romântico na frente da Torre Eiffel. Zayn deu um anel á ela; estamos apostando que ele á pediu em casamento, mas eles não são muito novos não?! Com certeza esses dois estão aprontando algo, deem uma olhada nas fotos e tirem suas conclusões.”


Eu ia ver os comentários, mas desisti, com certeza algum irá me magoar e estragar o melhor dia da minha vida. Desliguei o computador.


Peguei meu celular e resolvi ligar pra minha mãe, melhor eu contar pra ela, antes que ela ache que eu vou me casar!


- Alô? – ouvir sua voz é tão bom... Estou com saudades.


- Mãe?


- Lili! Tudo bem filha? – ela disse feliz. Se a conheço bem ela esta quase pulando de felicidade.


- Sim, e você?


- Tudo sim!


- Mãe... Eu quero te contar uma coisa...


- O que foi?


- Eu estou em Paris.


- Seu pai me contou! Isso é muito romântico Lili!


- É...


- Eu vi algumas fotos de vocês dois... Seu irmão me mostrou.


- Mas já? Ah! Eu queria contar!


- Muito fofo! Mas... Lili você não vai se casar vai?


- Claro que não mãe! É um anel de namoro... É tão lindo! Você não acredita!


- Deve ser mesmo! Eu quero ver hein?!


- Eu te mostro quando voltar... – ela percebeu a minha tristeza na palavra “voltar”.


- Vai ser difícil deixá-lo. Não vai?


- Vai doer bastante.


Ficou um silêncio.


- Lili... Tenho que desligar, você sabe como chamadas internacionais são caras.


- Tudo bem.


- Beijos e se cuida!


- Beijos!


Desliguei o celular.


Zayn saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.


- Você sabe que horas são Lili? – ele perguntou.


Olhei no celular.


- São sete horas.


- Então agora vá tomar banho!


- Tudo bem papai estou indo... – ele riu.


Entrei no banheiro, tranquei a porta afinal melhor não correr o risco do Zayn entrar “acidentalmente” aqui e atrapalhar meu banho.


Tomei banho e saí enrolada na toalha. Zayn estava assim:


http://2.bp.blogspot.com/-vj8I6K7F-RQ/T3d5UWp5LAI/AAAAAAAAAJk/RFSnv55CTWs/s320/IMAGEM+(40).jpg


- Uau! Onde é que nós vamos? – perguntei. OMG ele está tão lindo de terno!


- Já falei que é surpresa Lili! Mas é formal. Coloca aquele vestido que eu disse pra trazer.


- Tudo bem. – abri a mala e peguei minha roupa. Fiquei assim:


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53762050


Arrumei meu cabelo em um coque frouxo, vários fios ficaram soltos. Fiz uma maquiagem não muito chamativa e pronto.


- Estou pronta. – saí do banheiro.


Zayn só ficou olhando pra mim.


- O que foi? – perguntei.


Ele levantou e chegou perto.


- Você está muito linda!


Corei.


- Obrigado...


Saímos do hotel, pegamos um táxi e fomos.


Quando o táxi parou Zayn disse:


- Lili. Feche os olhos.


- Sério mesmo? – perguntei.


- Sério mesmo.


Suspirei e fechei meus olhos, ele colocou-me uma venda.


- OMG estou ficando com medo. – eu ri.


- Fique calma, eu estou com você. – como ele sabe que com ele me sinto a pessoa mais segura do mundo?!


Descemos do táxi e ele foi me guiando, senti uma brisa fria, e um barulhinho de água. Espera aí? Onde será que ele está me levando. Ele continuou me guiando, depois comecei á andar sobre um chão feito de madeiras, até que paramos. Ele tirou a venda dos meus olhos.


- É ali que vamos jantar. – ele apontou pra um barco.  Era um barco lindo! Todo iluminado, espera é á luz de velas?!! Uma bandinha tocando ao vivo em um canto e um espaço que imaginei que seria pra dançar. http://blog-pt.hostelbookers.com/wp-content/uploads/2012/02/Paris-Romantica_Passeio-Sena.jpg


- Zayn... Que lindo!


- Vamos?! – o barco estava parado no píer. (autora aqui: mesmo que não exista, finjam ok?).


- Claro! – ele pegou na minha mão e nós entramos no barco.


- Boa Noite. Reserva no nome de...? – um moço de terno que segurava uma lista perguntou.


- Zayn Malik. – Zayn respondeu.


- Acompanhem-me, por favor.


Ele nos levou até a nossa mesa e nos sentamos. O garçom veio nos atender:


- Vão pedir?


- Ah sim. – Fizemos nossos pedidos, eram umas comidas meio esquisitas com nomes difíceis de pronunciar, mas conseguimos.


Ele trouxe nossos sucos de uva em taças de vinho.


- Pra fingir que é vinho. – disse o Zayn e eu ri.


- Só você mesmo...


- Ué! Você é menor de idade e o Simon não quer que ninguém fique bêbado então... – ele disse e bebeu um pouco do suco.


- Aqui é muito bonito... – eu disse olhando ao redor, velas pra todo lado, as pessoas todas elegantes, havia vários casais jovens, mas também havia casais de pessoas mais velhas.


- Você é muito bonita...


- Para! Isso me faz corar! – repreendi-o.


- Por isso mesmo! Você é mais bonita ainda quando está corando.


- Você está forçando a barra... – começamos á rir.


Nossos pedidos chegaram e nós comemos. Mas apesar de ser uma comida estranha estava muito boa! Depois um garçom veio e recolheu os pratos.


Estávamos conversando até que começou á tocar uma música que eu amo muito!


(coloquem a música: http://www.youtube.com/watch?v=hXDPPgEIdoE ).


- Aiinn! Eu amo essa música! – eu disse.


- Sério?


- Sim.


Zayn levantou.


- O que vai fazer?


- Me concede essa dança? – ele esticou a mão pra mim.


- Zayn... Eu não danço muito bem... – desviei o olhar.


- Tudo bem! Eu te conduzo. – ele pegou minha mão e nós fomos onde tinham vários casais dançando.


Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço. Eu só conseguia sorrir. Os olhos do Zayn brilhavam com a luz das velas. Ele está tão lindo, está tudo tão perfeito. Por um momento parece que todos desaparecem e existem apenas nós dois no mundo. Nossos rostos estavam tão perto... Ele cantarolava baixinho em meu ouvido, sua voz perfeita... Estávamos com os corpos colados e eu sentia seus batimentos, ele estava calmo. Eu poderia viver assim pra sempre. Não vai importar a distância entre nós... Sempre vamos poder contar um com o outro, sinto agora pela primeira vez a intensidade do nosso sentimento. É forte, muito. Como diz na música “O amor te mantém perto” e nosso amor vai nos manter perto um do outro e quando menos esperarmos vamos nos encontrar novamente. E eu sei que quando eu ficar triste vai ser apenas lembrar-me de seu sorriso pra tudo ficar bem, quando estiver em perigo vai ser apenas correr pros seus braços que logo estarei segura. É como se esse tempo todo eu estivesse procurando algo e agora aqui com ele sinto como se tivesse encontrado.


Ele me girou e nós dançamos pelo espaço todo, nós estávamos tão felizes, eu sabia que não tinha como ficar mais perfeito que isso. Mas estamos falando de Zayn Malik, o garoto que me surpreende á cada segundo, então tenho certeza que tem sim como ficar mais perfeito.


Quando a música acabou ele me beijou. E foi tão lindo e tão bom e senti como se estivesse onde deveria estar. Depois do beijo voltamos pra nossa mesa.


- Quem disse que você não sabe dançar? – ele perguntou.


- Eu.


- Você sabe sim!


Eu apenas sorri.


Depois de um tempo fomos embora.


- Nós vamos pegar um táxi? – perguntei.


- Sim... Só acho que vamos ter que andar um pouquinho até acharmos um.


- Ah... Ok. Paris é tão linda á noite... – Eu disse enquanto observava todas aquelas luzes.


- É...


- Hoje foi mesmo um conto de fadas, e agora é a hora em que o narrador diz: “E viveram felizes para sempre” né?! – perguntei.


- É... Mas o que você acha que acontece nos contos de fadas depois dos “felizes para sempre”?


- Realmente? Não sei... Acho que eles ficam felizes né?! – isso é meio obvio.


- Por exemplo: a branca de neve termina seu conto indo embora com o príncipe pro castelo, com certeza eles se casaram. A pequena sereia termina casando com seu príncipe. A cinderela também... O que vem depois do casamento? – ele perguntou.


- Hum... Lua de mel?


- Isso mesmo! Então com certeza depois de todos os felizes para sempre nos contos de fadas os personagem tem suas “luas de mel”. O nosso conto não pode ser diferente né?! – ele perguntou malicioso.


- Você fez toda essa explicação pra dizer que quer...


- Isso! – ele me interrompeu.


Comecei á rir.


- Você não tem jeito! – dei um tapa em seu peito.


Quando finalmente achamos um táxi voltamos pro hotel e subimos pro nosso quarto. Já entramos nos beijando.


- Eu... – beijo.


- Te... – beijo.


- Amo... – beijo. Eu tentava falar, mas ele não deixava.


- Zayn... – ele tirou meu vestido.


- Vai... Com... – tirei sua camisa. – Calma...


- Lili cala a boca! – Tirei sua calça.


Deitamos na cama. Ele continuou me beijando com vontade. Desabotoou meu sutiã e tirou-o.


Até que estávamos já totalmente sem roupa. E fizemos o que os maliciosos, como o Zayn, dizem que acontece depois dos “felizes para sempre” nos contos de fadas.


 


Lilian off


Heloísa on


 


- Como entrou aqui? O que está fazendo aqui? – perguntei quase gritando, mas me lembrei de que seria melhor não acordar o Harry.


- Calma Helô! Uma pergunta de cada vez. – disse Catherine com aquela cara de pau dela. – 1º o seu namorado tem que parar de deixar a chave reserva dele debaixo de um tapete na frente da porta. – Ah! Mas eu não acredito que o Harry tem essa mania. Ele vai parar com isso! – 2º vim aqui pra conseguir uma chave do apartamento do meu Zayn. Eu sei que todos eles têm uma chave reserva de cada apartamento.


- Seu Zayn? Ele é da Lilian! Fica longe dele Catherine! Espera... Pra que quer a chave?


- Mas continua lerdinha né?! Vou explicar. A chave é pra entrar no apartamento do Zayn queridinha. Eu quero fazer uma surpresinha pra eles. – ela estava com uma voz doce.


- Lerda é a tua avó! E você fique longe de Zili Catherine!


- Quem é você pra me obrigar Helô?


- Para de me chamar de Helô! – ela nem tem mais essa intimidade comigo!


- Somos amigas não somos? – ela esticou a mão na minha direção.


- Éramos amigas Catherine! No passado! Pretérito perfeito! Ação concluída!


- Nossa... Mas não somos mais porque você não quer. – ela deu de ombros.


- Não somos mais porque você foi uma vadia comigo!


- Eu?! – ainda se faz de vítima!


- É você! Vou refrescar sua memória! Lembra-se daquele teste daquele filme ano passado?! Lembra que eu fui chamada? Você fez de tudo pra me tirar aquele papel! E conseguiu!


- Isso não é jogar sujo! – ela defendeu-se.


- Você entrou no meu apartamento e atrasou meu despertador! Você me fez chegar atrasada pro teste! Depois trocou meu texto! E ainda seduziu o ator principal pra ele querer trabalhar com você e não comigo! Isso é jogar cristalino né Catherine?! – ela apenas ficou me encarando. – Agora sai daqui! – empurrei-a pra porta.


- E fique longe do namoro da Lilian com o Zayn!


- É a anja da guarda deles é?! – perguntou irônica.


- Sou! Sou amiga da Lili! E do Zayn também! Mexeu com amiga minha mexeu comigo! Vou defender o namoro deles do jeito que for preciso! – eu disse determinada.


- Tem certeza que quer medir forças comigo Heloísa?


- Nossa! Que medo! – tirei sarro dela.


- Quando eu derrubar a “Lili” você vai cair junto! – ela disse Lili com uma vozinha estranha. – Se pra acabar com ela preciso acabar com você primeiro eu vou fazer isso!


- Estou esperando. – desafiei-a.


- Não vou demorar. – ela disse isso e foi embora.


Eu preciso tomar consciência de com quem estou mexendo... A Catherine é perigosa... Se bobear ela é até doente!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lilian on   - Você tem mesmo que ir? – fiz um biquinho. - Claro! Vamos conversar sobre o novo álbum. Mas eu não vou demorar. - Ok. Então eu vou ligar pra Heloísa, pra gente almoçar junto. – chegamos de Paris faz uma hora e já está perto da hora do almoço, mas o Zayn e os meninos vão t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais