Fanfics Brasil - Socorro! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Socorro!

335 visualizações Denunciar



Lilian on


 


- Você tem mesmo que ir? – fiz um biquinho.


- Claro! Vamos conversar sobre o novo álbum. Mas eu não vou demorar.


- Ok. Então eu vou ligar pra Heloísa, pra gente almoçar junto. – chegamos de Paris faz uma hora e já está perto da hora do almoço, mas o Zayn e os meninos vão ter que ir nessa reunião.


- Tudo bem. – ele me deu um selinho e saiu.


Fechei a porta, peguei meu celular e liguei pra Helô.


- Alô? – ela atendeu.


- Oi Heloísa! Sou eu.


- Eu quem? – ela perguntou. Ah mas é lerda.


- Lilian.


- Ah! Oi Lili!!!


- Vamos almoçar juntas?


- Claro! Estou com vontade de ir no Nando’s, vamos?


- Ta pegando síndrome de Niall? – perguntei rindo.


- Acho que sim. – ela riu junto.


- Ok. Tem um aqui perto do prédio dos meninos...


- Vamos nesse. Te encontro lá em meia hora! – ela disse.


- Ok.


- Beijinhos!


- Beijinhos.


Desliguei e fui me trocar:


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54561774


Peguei a chave reserva do apartamento, saí e tranquei-o. Desci e lembrei-me de que precisava ligar pra um táxi. Por sorte nem precisei, tinha um ali na frente.


Andei até ele e entrei.


- Olá Lilian. – disse a Catherine do meu lado.


- Catherine? – e não deu tempo de mais nada, ela colocou um pano com algo que cheirava muito forte em meu rosto e tudo ficou escuro.


 


Lilian off


Heloísa on


 


Já faz mais de uma hora que eu estou aqui esperando a Lilian! Já liguei pro celular dela milhões de vezes, antes chamava e depois caia na caixa postal, agora está dando que o número não existe! Tem alguma coisa errada!


- Fala Heloísa. – o Harry atendeu o celular.


- Harry... Hum... A Lilian está aí com vocês?


- Não. Ela não ia almoçar com você?


- É, mas já faz uma hora e... O celular dela estava chamando até cair na caixa postal e agora está dando que o número não existe! – eu estava ficando nervosa.


- Como assim não existe?


- Não existe Harry!


- Calma Heloísa.


- Eu acho que está acontecendo alguma coisa!


- O Zayn vai surtar.


- O que eu vou surtar? – ouvi Zayn perguntando ao fundo.


- Heloísa vai pro apartamento e vê se ela está lá ok?


- Ok. – desliguei e corri pro prédio.


 


Heloísa off


Harry on


 


- Zayn olha fica calmo. – eu disse. Mas acho que só serviu pra deixá-lo pior.


- Fala logo Harry!


- Falar o que? – disse o Niall.


- Também queremos saber – disseram Louis e Liam.


- Harry! – Zayn gritou.


- Calma! Olha a Lilian ia almoçar com a Heloísa só que faz uma hora já, e ela não apareceu, ela não atendia o celular e agora nem chama mais... Está dando que o número não existe.


Eles ficaram todos em silêncio.


- O que está acontecendo aqui? – perguntou o Simon.


- A Lilian sumiu.


- Ela o quê?! – comecei á explicar pro Simon e o Zayn continuava lá parado, acho que ele está em estado de choque.


Meu celular começou á tocar, era a Helô de novo.


- Fala!


- A porta está trancada e ela não atende. Ela não está aqui não. O porteiro disse que ela saiu e entrou em um táxi. – ela me explicou.


- Tudo bem... Estamos indo pra aí.


Fomos todos pro nosso prédio, agora Zayn esta á beira de um ataque cardíaco.


 


Harry off


Lilian on


 


Ai minha cabeça... Cheiro forte sempre me deu dor de cabeça, espera onde é que eu estou?! Abri meus olhos devagar pra eles poderem se acostumar com a luz, mas não era muita, o lugar onde eu estava era meio escuro, um galpão não muito grande. Eu estava amarrada em um pilar, sentada. A minha boca estava tampada, nem gritar eu conseguia. A última coisa de que me lembro foi de entrar em um táxi e da Catherine me fazendo desmaiar com alguma coisa. Vi uma porta sendo aberta e Catherine entrando com dois caras grandes.


- Olá Lilian. – ela estava sorrindo de um modo meio pervertido.


Apenas encarei-a já que estava com a boca tapada.


Ela se aproximou e destapou minha boca.


- O que você quer Catherine? Por que está fazendo isso? – gritei.


- Calma... E pode gritar o quanto quiser ninguém vai escutá-la. – ela riu.


- Responda minhas perguntas!


- Não! Quem manda aqui sou eu! E você que vai responder as minhas! – ela gritou, acho melhor eu parar de irritá-la eu estou imobilizada e tenho medo do que ela seja capaz de fazer. – 1ª pergunta: Quem você pensa que é?


- Como assim? – tentei soltar meus braços, mas a tentativa foi em vão...


- Eu respondo! Você não é ninguém! NADA! 2ª pergunta: Quem sou eu?


- Uma pervertida! – por que eu não seguro minha língua dentro da boca?!


- Cala a boca! – ela deu um tapa em meu rosto, doeu. – Eu sou uma atriz famosa. Quem é o Zayn?


- Membro de uma banda famosa?! – eu disse insegura. Já sentia as lágrimas se formando.


- Isso mesmo! Agora me diga: como que pessoas tão diferentes podem ficar juntas?


- Eu...


- NÃO PODEM! – ela gritou me interrompendo. – Você o roubou de mim! Se não fosse você estaríamos juntos e felizes até hoje!


- Talvez não...


- O que disse?


- Seu namoro ia de mal á pior! Ele não te aguentava mais! – suas pupilas azuis estavam cada vez mais escuras... Ela estava ficando com mais raiva ainda. Aproximou-se e me deu outro tapa. Esse doeu mais ainda.


- Sua idiota! Isso é pra você aprender! Nunca te ensinaram que roubar o brinquedinho dos outros não vai te dar muitos amigos?!


Eu mantive minha cabeça abaixada, não queria encará-la com os olhos cheios de lágrimas, não queria que ela me visse chorar.


- Vão rastrear meu celular.


- Eu o destruí e o chip também.


- Por que está fazendo isso?! – eu sussurrei, mas ela pôde ouvir.


- E você ainda pergunta? Quero te tirar do caminho, te eliminar. Quero que o Zayn volte á ser MEU! Eu o amo! – ela estava bem próxima.


Finalmente ergui meu rosto e as lágrimas escorreram assim que pisquei. Encarei-a nos olhos.


- Isso não é amor Catherine... Isso é obsessão... Isso é doença... Você é doente. Quando se ama alguém, Catherine, você tem que querer ver a pessoa feliz acima de tudo, até mesmo do seu próprio sentimento, até mesmo se for com outra pessoa... Você não sabe amar de verdade...


- Está me dando nojo! Toda essa ladainha... Você acha que nunca me disseram isso? Mas eu não estou nem aí! Não coloco ninguém acima da minha felicidade e nesse momento minha felicidade depende de ter o Zayn pra mim e você fora de jogo! ENTENDEU?! OU EU VOU TER QUE DESENHAR??? – ela é doente. DOENTE! E estou com medo.


- Você vai me matar? – as lágrimas já não paravam de escorrer.


- O que você pensa que eu sou? Uma assassina? Se você morrer ele vai ficar de luto e culpado e blá blá blá... Tenho uma coisa muito melhor. Se você não o amasse mais... Ele desistiria.


- Nunca vai conseguir fazer-me não amá-lo. – afirmei.


- Tem certeza? – ela sorriu. E não foi um sorriso bonito. Foi um sorriso perverso. Realmente acho que se no fim dos contos de fadas as bruxas más ganhassem seria esse tipo de sorriso que dariam. Ela saiu do galpão.


Estou com medo. O que ela vai fazer comigo? No que eu fui me meter... Por que eu fui entrar justo naquele táxi? Por que eu fui tão preguiçosa á ponto de não querer ir a pé mesmo?! Burra burra burra!!!


O Zayn deve estar desesperado, todos devem estar...


Perdi-me nos meus pensamentos e nem notei quando a Catherine voltou e trouxe um homem grande pra perto. Meu coração apertou.


- Vai doer um pouquinho Lilian, mas você vai apagar e quando acordar... Bem, vou deixá-la descobrir. – Catherine “explicou-me”.


- O que vai acontecer? – gritei. Meu coração batia muito rápido, eu estava totalmente em pânico e não conseguia parar de chorar, meus soluços já eram altos.


- VAI LOGO! – ela gritou pro cara. Espera ele está segurando um taco de beisebol?


Depois disso só deu tempo de dar um grito. Fui acertada em cheio na cabeça, senti uma dor enorme e depois apaguei.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zayn on   Estávamos todos no meu apartamento esperando por noticias, já fomos á policia e eles disseram que farão o possível para encontrá-la. Já está em tudo quanto é lugar da internet que a Lilian está desaparecida e as minhas fãs que estão em Londres disseram que também ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais