Fanfics Brasil - Desculpa, mas não consigo! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Desculpa, mas não consigo!

311 visualizações Denunciar



Zayn on


 


Estávamos todos no meu apartamento esperando por noticias, já fomos á policia e eles disseram que farão o possível para encontrá-la. Já está em tudo quanto é lugar da internet que a Lilian está desaparecida e as minhas fãs que estão em Londres disseram que também tentarão encontrá-la. Eu já tomei uns cinco copos de água com açúcar e acabaram de me dar um calmante. Gente o amor da minha vida sumiu! Parece que eles não entendem isso!


O pai dela também está aqui e ele e Simon estão conversando com uns policiais agora.


- Zayn! Encontraram-na! – a Heloísa pulou na minha frente.


- Sério?!


- Sim! Receberam uma ligação anônima, ela está no hospital! Vamos! – e fomos todos correndo pro hospital.


 


Zayn off


Lilian on


 


Abri meus olhos devagar, minha cabeça está latejando. Onde eu estou?! Espera! Isso é um quarto de hospital? Vi um homem entrar no quarto.


- O senhor é o meu médico? – ele fez uma cara confusa.


- Ainda se lembra de como se fala em inglês? – ele perguntou em inglês.


- Ah desculpa. Claro! Por que eu não me lembraria? – perguntei. Mas por que ele está conversando comigo em inglês?


- Lilian, sabe onde está? – ele perguntou.


- No hospital...


- Em que país?


- Como assim? Ué! No Brasil! – por que eu estaria em outro?! Cara louco...


- Não... Você está na Inglaterra.


- Como é?


- Qual é a última coisa que se lembra? – ele perguntou arqueando as sobrancelhas.


- Me lembro de brigar com a minha prima por ela ter roubado meu CD do Justin Bieber e depois... Como cheguei aqui? – perguntei.


- Você sabe que dia é hoje?


- Véspera de natal de 2011?


Ele ficou me olhando. Colocou a cabeça pra fora da porta e logo uma enfermeira chegou.


- Trouxe os exames dela? – ele perguntou.


- Sim senhor. – ela entregou-o alguns papéis.


- Com certeza é consequência da pancada, mas eu não sabia que a amnésia seria profunda á ponto dela ter apagado esse ano todo... Pode ir e mande o pai entrar.


- Tudo bem. – ela saiu do quarto.


- Doutor me explica o que está acontecendo!


- Lilian... Já passamos da metade do ano de 2012. – ele disse devagar.


- O que? – minha cabeça girou. Como assim esqueci quase seis meses da minha vida????


- Tente se lembrar... – respirei fundo e me concentrei.


- Não consigo!


Vi meu pai entrando no quarto.


- Lili! Que bom que está bem! Fiquei tão preocupado! – ele veio e me deu um beijo na bochecha.


- Pai... O que eu estou fazendo na Inglaterra? – perguntei.


- Está aqui pra ficar com o Zayn... – ele falou.


- Quem é Zayn? – esse nome me era familiar, mas não consigo me lembrar da onde...


Ele franziu a testa. E saiu do quarto conversando com o doutor.


- LILI!!! Que bom que está bem! – entrou um garoto moreno, bonito, na verdade lindo, com um topete no quarto.


- Ela está acordada? – gritou uma garota que logo em seguida entrou também, loira com olhos azuis. – Fiquei muito preocupada com você! – ela disse pra mim.


- Trouxemos presentinhos! – quatro garotos disseram juntos enquanto entravam no quarto com ursos de pelúcia. Um loirinho com olhos azuis, um com o cabelo cacheado, outro com olhos azuis e outro com o cabelo castanho claro.


- O que foi que aconteceu com você Lili?! – quem são eles? Por que estão aqui? E eles me chamaram pelo meu apelido?


- Eu não sei... Mas espera. Quem são vocês? – perguntei. E os sorrisos nos rostos de todos eles sumiram imediatamente.


- Você não sabe? – a garota perguntou.


Neguei com a cabeça. Eles pareciam tristes... Mas por quê? O moreno com topete era o que parecia completamente arrasado.


- Ah espera! Os meninos eu sei quem são... – eles ergueram os olhares esperançosos em minha direção - Estou me lembrando... Você são aquela banda que se formou no X-factor né?! Minha prima me mostrou uma música de vocês! – a garota começou á chorar e saiu correndo do quarto, o garoto de cabelos cacheados saiu atrás dela. Os outros deixaram os ursos e saíram de cabeça baixa. O moreno ficou me olhando com um olhar triste e perdido. Ele ficou encostado do lado da minha cama.


- Você não sabe quem eu sou? – ele perguntou. Percebi que ele segurava o choro.


- Você é da banda...


- Não se lembra de mim Lili? – agora as lágrimas estavam começando á escorrer livremente por seu rosto.


- Desculpa, mas não consigo! – de vê-lo chorar senti uma dor bem lá no fundo do coração. – Mas olha você pode me contar quem você é... – tentei sorrir pra ele, mesmo que meus olhos também estivessem úmidos.


- Sou seu ídolo. Seu amor. Sua paixão. Seu namorado. – ele disse. Meu namorado? Mas eu nem sei o nome dele! OMG o que foi que aconteceu comigo?!


- Como é seu nome? – perguntei.


- Zayn.


-Zayn você pode me contar o que aconteceu comigo? – perguntei.


- Você foi sequestrada, pelo menos é o que pensamos e levou uma pancada na cabeça e... – ele respirou fundo. – Esqueceu-se de tudo.


Como eu pude me esquecer? Como alguém pôde fazer isso comigo? Por quê? Quem?


Comecei á sentir a minha cabeça latejar, estava começando á ficar insuportável.


Zayn percebeu.


- O que foi?


- Muita dor... – espremi meus olhos.


Ele saiu e logo depois o médico e algumas enfermeiras entraram me deram remédio e me colocaram pra dormir com alguma coisa...


 


Lilian off


Zayn on


 


Eu não consigo acreditar! Não consigo! Ela não se lembra de nada... Mas como ela pôde se esquecer de mim?


Saí do seu quarto, encontrei os outros na sala de espera. Aproximei-me do Louis


- Lou... Eu vou embora... Quero ficar sozinho...


- Vai lá Zayn... – ele me dirigiu um olhar triste.


Saí pro estacionamento e peguei meu carro. Comecei á dirigir sem rumo. Quem fez isso com a Lili? Com a minha Lili... Quem teria coragem de fazer uma coisa dessas?


Minha Lili... Por quê? Comecei á dar socos no volante e as lágrimas caiam livremente agora, meus olhos pareciam poços profundos que parecia que a água nunca acabaria... Ela não se lembra... De nossos momentos juntos, das nossas noites, dos nossos beijos, de todos os “Eu te amo” que foram ditos, do nosso primeiro encontro, das trocas de olhares, do desejo, do amor, de Paris, do significado do colar, do anel... Nossos momentos mais marcantes juntos começaram á passar na minha cabeça como um filme.


Flashback on


 


------------------- - -----------------


Zayn eu preciso mesmo falar com você!


Hey! O que foi?


É verdade?


O quê?


Que você está namorando a tal de Catherine?


Catherine? OMG! Isso já está na internet?


Então... É verdade? ...


Não!


É que já esta em tudo quanto é lugar...


Esses paparazzi são muito rápidos! Essa garota, é uma ex-namorada! Ela me persegue! Eu estava no cinema com o Louis e ela apareceu lá! Por mágica ela sempre sabe onde eu estou...


Então... É tudo mentira?


Claro!


Hum...


Ficou feliz é?


O quê??


Ficou feliz de eu não estar namorando?


Por que eu ficaria?


Não sei... De repente... Eu pensei que talvez você...


Eu o quê Zayn? Para de enrolar e fala logo!


Que talvez você... Correspondesse o sentimento...


Que sentimento?


Amor!


 


---------------------------- - -------------------------


 


- Então... Onde agente estava? – eu perguntei com um sorrisinho bobo.


- No: “Eu te amo”. – ela disse sorrindo.


- Ah é mesmo! EU TE AMO LILIAN! – eu ergui o meu tom de voz.


- EU TE AMO MAIS ZAYN! – ela também aumentou o dela.


- Eu te amo muito mais... – eu disse devagar.


 


------------------------- - -----------------------


 


- Aiiii deixa que eu falo logo de uma vez! Meu pai vai ter uma conferência aí em Londres e se ele não descobrir meu quase zero em álgebra e minha expulsão da aula de física vai me levar com ele!!!!!


- Você vai VIR PRA CÁ????? – eu pulei da cadeira e sorri muito!


- Se tudo der certo sim!


- Não acredito! Eu vou poder te beijar Lili!!!!!!!!!!!!!!!


- Você realmente quer me beijar? – perguntou tímida.


- Mas é claro que eu quero! Me seguro pra não comprar uma passagem pro Brasil agora mesmo!  - agora ela que está com um sorriso maior que o mundo!


 


----------------------- - ------------------------


 


- Alô?


- Zayn? Sou eu Lilian! Eu... Já cheguei.


- Eu sei...


- Sabe? Cadê você?


- Estou disfarçado.


Ela olhou entre algumas pessoas que estavam mais á frente.


- Onde?


- Bem atrás de você!


Ela se virou lentamente e quase que o celular dela cai no chão.


 


---------------------- - -------------------------


 


- Eu te amo. – Ela sorriu e dessa vez as lágrimas conseguiram encher seus olhos, se ela piscasse elas cairiam.


- Eu também te amo. – ela piscou e as lágrimas finalmente rolaram por seu rosto. Eu apenas me aproximei mais ainda, enxuguei suas lágrimas e a beijei. E foi perfeito! Do jeito que eu havia imaginado que seria só que melhor! Muito melhor! Sabem aquela sensação de leveza? De estar flutuando? De que tudo á sua volta sumiu e só tem você e aquela pessoa no mundo? Então, foram essas as sensações que eu tive enquanto beijava a Lilian pela primeira vez.


 


----------------------- - ------------------------


 


- Tenho uma coisa pra você! – eu tirei uma caixinha roxa, com uma fitinha prata do bolso.


- O que é isso?


- Um presente! Abra! – eu disse entregando a caixinha. Ela olhou pra mim desconfiada e abriu o presente.


- Own Zayn que lindo! – ela disse enquanto tirava do pacote um colar de prata em que havia um pingente em formato de chave pendurado.


- Para você saber que sempre vai ter a chave do meu coração. – Eu tirei do bolso um chaveiro onde tinha um coração. – E eu vou sempre me lembrar de que a chave é apenas sua porque – eu peguei o colar e destravei o coração com minha chave, dentro tinha uma foto minha e dela juntos, na verdade era um print do skype em que nós dois aparecíamos sorrindo. – apenas você vai conseguir abrir o pingente.


Ela não conseguiu se conter, seus olhos encheram de lágrimas, piscou e várias delas rolaram por seu rosto. Levantei-me e fui colocar o colar nela. Ela afastou seu cabelo da nuca e eu coloquei o colar. Levantou-se e virou-se de frente pra mim.


- Ficou perfeito. – eu toquei o pingente.


- Eu te amo tanto... – ela disse secando suas lágrimas.


- Eu te mais.


- Eu te amo muito mais. – ela disse se aproximando e beijando-me.


 


------------------------- - --------------------


 


- Lilian Toledo. – olhei em seus olhos. – Desde o dia em que eu te conheci meu mundo virou de cabeça pra baixo. Desde o dia em que te conheci não paro de pensar em você. Sempre espero o dia todo pra te ver, sempre me perco no seu sorriso, me perco nos seus olhos. O seu beijo me vicia, você me enlouquece. O seu jeito meigo me deixa encantado. Eu estou encantado por ter te conhecido. A maior parte do tempo nós estivemos e vamos estar distantes. Mas eu quero que você saiba Lilian, que nem a distancia, nem o tempo, nem ninguém, vai tirar você do meu coração. Eu te amo Lilian. Eu te amo como nunca amei ninguém. – lágrimas já escorriam por seu rosto e outras mais enchiam seus olhos. - Quando ficarmos mais velhos se tivermos a oportunidade, você se casa comigo? – Eu tirei uma caixinha do bolso e abri-a. Dentro tinha uma frase “O que eu faria sem você?” Nos anéis isso também estava escrito.


 


--------------------------- - ---------------------


 


Quando finalmente achamos um táxi voltamos pro hotel e subimos pro nosso quarto. Já entramos nos beijando.


- Eu... – beijo.


- Te... – beijo.


- Amo... – beijo. Ela tentava falar, mas eu não deixava.


- Zayn... – tirei seu vestido.


- Vai... Com... – ela tirou minha camisa. – Calma...


- Lili cala a boca! – Ela tirou minha calça.


Deitamos na cama. Continuei beijando-a com vontade. Desabotoei seu sutiã e tirei-o.


Até que estávamos já totalmente sem roupa. E fizemos o que os maliciosos, como eu, dizem que acontece depois dos “felizes para sempre” nos contos de fadas.


 


---------------------------- - ----------------------------


 


Cheguei em um bar qualquer e pedi a bebida mais forte que tivesse. O bar man me serviu. Minha vida está desmoronando, meu mundo está indo por água a baixo, estou perdendo o amor da minha vida... Melhor estar bêbado pra não acabar morrendo afogado nas minhas lágrimas... Por favor! Se lembre da gente... Se lembre do nosso amor. Virei o copo e pedi mais um.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn on   - Garçom, mais um! – ergui o copo na direção dele. - Senhor, eu acho que é melhor chamar alguém pra você não acha? Está caindo de bêbado. - Está me chamando de bêbado?! A minha namorada não lembra que eu existo! Me dá mais um copo! – eu já havia beb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais