Fanfics Brasil - Quero ela, não você! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Quero ela, não você!

13 visualizações Denunciar



Zayn on


 


- Garçom, mais um! – ergui o copo na direção dele.


- Senhor, eu acho que é melhor chamar alguém pra você não acha? Está caindo de bêbado.


- Está me chamando de bêbado?! A minha namorada não lembra que eu existo! Me dá mais um copo! – eu já havia bebido pelo menos uma garrafa inteira.


- Mas senhor...


- Está tudo bem. – me virei e vi a Catherine. – Eu vou leva-lo pra casa. – o garçom concordou.


- Não vou pra casa! Quem pensa que é?! – perguntei pra Catherine.


- Vamos Zayn! Para com isso! – ela me puxou pelo braço, e foi me segurando pra eu não cair. Até que chegamos ao meu carro no estacionamento.


- Você não está em condições de dirigir. – ela não me deixou entrar no carro. – Vem comigo. – ela esticou a mão pra mim. Ela se aproximou e nossas bocas ficaram á poucos cm uma a outra.


- Vou te consolar Zayn... – ela disse baixinho.


- Eu não quero te beijar! – empurrei-a.


- Estou tentando te ajudar Zayn! Vamos... – ela tentou pegar na minha mão.


- Quero ela, não você! Eu quero a Lilian! Não você! Não entende?! Você não é ela Catherine! Eu quero a minha Lilian... – sentei no chão e comecei á chorar. Se eu não estivesse bêbado isso iria ser muito gay.


- Zayn... Para... – percebi que ela começou á ficar brava, sempre que suas íris ficavam azul escuro era hora de fugir porque a Catherine iria explodir... Estou rimando?!


- Ela não se lembra... Ela me esqueceu... Quando eu encontrar quem fez isso com ela... É bom essa pessoa saber brigar porque eu mato!


- Quer saber?! Vai se ferrar! Se você não quer ajuda você que se dane! – ela gritou e cruzou os braços. Ela agachou e segurou meu braço. – Eu te amo... – vi lágrimas em seus olhos... Essa garota acha que me engana... Eu sei que esse choro é choro de atriz! Conheço Catherine como a palma da minha mão.


- Não ama Catherine... Você só me quer porque da última vez não deu tempo de me adicionar direito á sua coleção! Você só me quer pra princesinha ficar feliz! A princesinha Catherine tem que sempre ter o que quer se não ela não fica feliz! Me poupe! – levantei e fui andando em direção ao meu carro.


- Ela nunca mais vai te amar Zayn! Nunca vai se lembrar! Quando perceber isso eu estarei aqui! – ela gritou.


- Ela vai! Por que eu vou fazê-la lembrar! Vou fazer de tudo! Mas mesmo que ela não se lembre, mesmo que não fiquemos mais juntos, eu nunca mais ficarei com você! – ela me encarou, logo depois entrou em seu carro e foi embora. Até a bebedeira passou agora. Catherine realmente me tira do sério! Entrei no carro e segui em direção ao hospital, eu já sei o que fazer.


 


Zayn off


Lilian on


 


Acordei já faz alguns minutos, minha cabeça não está mais doendo... Finalmente o remédio está fazendo efeito.


Olhei no meu dedo anelar da mão direita e vi que tinha anel nele... “What would I do without you?” Oh meu Deus... Por que eu não me lembro? Zayn é tão lindo... Ele parecia tão acabado... Ele que me deu esse anel eu tenho certeza! No meu pescoço eu tinha colar com um pingente em formato de chave. Por que uma chave? Será que foi o Zayn que me deu? Acho que sim... Mas... Quando? Como? Por quê? AAhhhhhhh!!! Eu quero gritar! Eu quero me lembrar!  Comecei á chorar inconformada. Eu vou matar quem fez isso comigo! Vi que meu pai havia deixado meu notebook ao lado da minha cama. Peguei e conectei no wi-fi do hospital. Entrei no twitter e OMG! Quanta gente me mandando melhoras. Olhei nos trending topics mundiais e vi:


Lili please remember Zayn! (Lili, por favor, lembre-se do Zayn!).


Olhei na minha página. WOW para tudo! Justin Bieber, Demi Lovato, Taylor Swift... Todos eles me desejando melhoras?!!!


Entrei em outros sites e vi um vídeo em que eu e Zayn parecíamos estar em um piquenique. Nós brincamos um com o outro e nos beijamos... Eu parecia tão... Feliz, apaixonada... E ele também. Comecei á chorar mais. Vi um vídeo de uma coletiva de imprensa. Vi várias fotos da gente em Paris e vi uma declaração que ele fez pra mim quando me entregou esse anel: “Lilian Toledo. Desde o dia em que eu te conheci meu mundo virou de cabeça pra baixo. Desde o dia em que te conheci não paro de pensar em você. Sempre espero o dia todo pra te ver, sempre me perco no seu sorriso, me perco nos seus olhos. O seu beijo me vicia, você me enlouquece. O seu jeito meigo me deixa encantado. Eu estou encantado por ter te conhecido. A maior parte do tempo nós estivemos e vamos estar distantes. Mas eu quero que você saiba Lilian, que nem a distancia, nem o tempo, nem ninguém, vai tirar você do meu coração. Eu te amo Lilian. Eu te amo como nunca amei ninguém. Quando ficarmos mais velhos se tivermos a oportunidade, você se casa comigo?” E aí ele me entregou o anel.


Coloquei a mão na testa. Como pude me esquecer? Comecei a bater em minha cabeça.


- EU quero lembrar! Por favor! – comecei á falar e soluçar alto.


- Lilian? Está tudo bem? – uma enfermeira entrou no quarto. – Querida, fica calma! – ela tirou o notebook de mim. – Vou te dar um calmante. – eu continuava batendo em minha cabeça, eu vou lembrar por bem ou por mal! Ela me deu um comprimido.


- Eu não quero dormir! Eu quero me lembrar! Só isso! – joguei o comprimido longe.


- Lilian stress vai te fazer ter dor de cabeça de novo! – Ela pegou outro comprimido e tentou me fazer tomar novamente.


- Já disse que não quero! Eu quero o Zayn! Por favor, o mande entrar aqui! – ela me lançou um olhar triste e saiu.


Preciso conversar com o Zayn. Se alguém puder me fazer recuperar minha memória é ele!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Lilian; já telefonamos pro Zayn e ele já esta vindo pra cá. - Obrigada! Pode pedir pro meu pai vir aqui? – perguntei á enfermeira. Ela assentiu e saiu. Depois de alguns minutos meu pai entrou. - Pediu pra me chamar filha? – ele perguntou. - Sim... - O que foi? – sentou na cadeira ao lado da minha cama. - Eu já se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais