Fanfics Brasil - Vou ficar aqui Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Vou ficar aqui

270 visualizações Denunciar



- Lilian; já telefonamos pro Zayn e ele já esta vindo pra cá.


- Obrigada! Pode pedir pro meu pai vir aqui? – perguntei á enfermeira. Ela assentiu e saiu. Depois de alguns minutos meu pai entrou.


- Pediu pra me chamar filha? – ele perguntou.


- Sim...


- O que foi? – sentou na cadeira ao lado da minha cama.


- Eu já sei como eu vou recuperar minha memória... – comecei á falar insegura.


- Ficando aqui não é?! Com o Zayn? – ergui meu olhar pra ele. – É isso?


- Eu só pensei que... Se eu ficasse aqui... Talvez ele consiga... Pai... Tiraram ele daqui. – coloquei a mão no meu coração. – Sinto um vazio terrível. Eu só quero tentar...


- Vou te dar uma semana. Se não recuperar você vai embora. Vai passar seu aniversário longe da gente? – Ele perguntou.


- O que?


- Seu aniversário é daqui três dias.


- Ah é mesmo! Tenho mesmo que ficar pai...


- Tudo bem. Quer falar com a sua mãe?


- Quero. – eu sorri. Ele ligou pra ela e me passou o celular.


- Mãe?


- Lilian! Filha ta tudo bem? Estou tão preocupada!


- Estou bem... Tirando o fato de não me lembrar de nada desse ano e do Zayn, estou bem.


- Eu não acredito que isso aconteceu Lili! Você estava tão feliz! Ligou-me Paris dizendo que tinha ganhado um anel e que estava tudo perfeito...


- Mãe... Eu vou me lembrar. Zayn vai me fazer lembrar, eu vou ficar mais uma semana...


- Está fazendo o certo Lili! Se tem alguém que vai se empenhar e dar de si pra te fazer lembrar é esse garoto.


- Eu te amo sabia?!


- Também te amo!


- Vou desligar mãe...


- Ok. Beijos e melhoras.


- Obrigada.


Desliguei o celular.


- Vou ver se o Zayn chegou. – meu pai levantou-se e saiu do quarto.


 


Lilian off


Heloisa on


Cheguei na casa de Catherine e a empregada me deixou entrar. Ela não estava lá, mas chegaria a qualquer momento. Depois de meia hora Catherine entrou.


- O que está fazendo aqui? – ela está de mau humor.


- Vim conversar com você. – eu disse calmamente.


- Quem te deu o direito de invadir a minha casa? – ela perguntou.


- O mesmo que te deu o direito de invadir o apartamento do Harry aquele dia. E eu não invadi a empregada me deixou entrar! – expliquei. Percebi que seus olhos estavam em um tom muito escuro, mau sinal, algo aconteceu. – Que bicho te mordeu Catherine? – perguntei inocentemente.


- O que você quer?


- Vou direto ao ponto. O que fez com a Lilian?


- O quê? Por que está me perguntando isso? Acha que fui eu que a sequestrei? – deu um sorriso debochado.


- Eu não acho Catherine, eu tenho certeza de que foi você.


- Olha... Pare de me acusar assim Helô... Posso te processar... Não seria bom pra sua carreira... – ela disse chegando perto de mim. Levantei-me do sofá.


- Confesse! Você que bateu na Lilian e a fez perder a memória! – gritei.


- Não confesso nada! Agora saia daqui. Suma da minha vida!


- Não antes de você sumir da minha, da Lilian, do Zayn!


- Heloísa; já falei pra não mexer comigo. – ela sorriu.


- E eu já disse que eu estou com medo. – sentiram o sarcasmo?!


- Quem brinca com fogo... Uma hora se queima.


- Você vai pagar pelo que fez. – ficamos nos encarando, até que ela começou á mudar de assunto. Começou a me provocar.


- Me diga como é Heloísa!


- O que?


- Ser traída.


- Do que está falando?


- De quando Harry te traiu. Eu fiquei com pena de você. No seu lugar não teria perdoado. – ela começou a brincar com o longo cabelo loiro e liso.


- Isso está no passado Catherine.


- Mas a gente o conhece né?! Uma pessoa não pode mudar tão rápido assim. Como é dormir toda noite preocupada se seu namorado não está na cama com outra? – foi a gota d’água. Dei um tapa na cara dela.


- Lava essa tua boca pra falar do Harry! Pra falar do meu namoro! – peguei minha bolsa. – Só vim aqui pra te mostrar que pelo menos alguém sabe que foi você. Quando ela se lembrar vamos acabar com você! – quando fui sair senti meu cabelo sendo puxado. Ela começou á me arrastas pelo cabelo!


- Você quer brigar então nos vamos brigar! – ela gritou.


- Me solta Catherine! – eu não devia ter batido nela. Ela é pelo menos duas vezes mais forte que eu. Ela puxou meu cabelo até eu ajoelhar no chão.


- Escute bem! Eu estava relevando até agora. Não queria ter que acabar com você também!


- Também? Então foi você mesmo.


- Mas agora você conseguiu me irritar! Mexeu com quem não devia! – ela foi me empurrando porta a fora.


 


Heloisa off


Lilian on


 


- Lilian? – Zayn entrou hesitante no quarto. Sorri pra ele.


- Oi!


- Pediu pra me chamarem?


- Sim. Entra. – ele entrou e encostou a porta.


- Então...? – ele perguntou.


- Zayn... Eu pensei e acho que o melhor jeito de eu recuperar minha memória é ficando aqui em Londres com você. Falei com meu pai e já está tudo certo.


- Jura? – ele sorriu. OMG que sorriso mais lindo. Um sorriso que podia iluminar essa cidade toda... O que eu estou pensando?


- Sim. Você vai me ajudar não vai? – baixei o olhar.


- Mas é claro que sim! Lili... Eu... Eu vou fazer de tudo pra você se lembrar de mim. – ele disse olhando em meus olhos. Fiquei hipnotizada. Mas que olhos mais perfeitos, como eu pude me esquecer desses olhos? Comecei á me perder nos meus pensamentos. E não são só os olhos que são perfeitos... Parece que tudo nele é perfeito. Comecei a fantasiar com a sua boca. E que boca linda! Eu beijei aquela boca e esqueci... Será que ele refrescaria minha memória se eu pedisse? AAhhh!! Olha isso eu estou ficando muito tarada! Onde já se viu...


- Lili! – ele estalou os dedos na frente do meu rosto. Não percebi, mas ele estava perto, talvez perto de mais.


- Ah desculpa eu fiquei... Distraída.


- Ficou me olhando com uma cara de boba. – ele deu um sorrisinho de canto.


- Hum... Eu estava só... – comecei a corar. – Só...


- Admirando a vista? – que convencido! Mas me fez corar mais ainda. Mordi meu lábio inferior e desviei meus olhos dos dele.


Ele foi se aproximando cada vez mais. Ah! Ele vai me beijar! O que eu faço? Retribuo? Afasto? Finjo que desmaiei? Falo que estou com dor de cabeça? Ou... Apenas aproveito?


Ele já estava com os olhos fechados. Não sei o que deu em mim, simplesmente não consegui fazê-lo parar! Eu queria! Quando seus lábios tocaram os meus foi mágico. Quando ele começou a me beijar de verdade foi perfeito! Seu beijo parecia calmo e delicado no inicio, mas agora estava quase urgente. Ele já estava quase deitado em cima de mim na cama do hospital. Vixi! Eu estou me agarrando com meu namorado, que até pouco tempo atrás eu não lembrava nem o nome, no hospital! Mas eu quero isso! Eu quero o Zayn! Como se lá no fundo, bem lá no fundo eu me lembrasse, como se alguma parte de mim ainda se lembrasse do sentimento.


Passei minhas mãos por seu cabelo e rolei por cima dele, ficando por cima. Suas mãos estavam em minha cintura e me apertavam como se, se ele me soltasse eu fugiria. Ele começou a beijar meu pescoço. O que está acontecendo comigo? Por que estou me entregando assim? Esse garoto tem algum feitiço só pode!


- Zayn... Eu acho que... Alguém pode... Entrar. – eu dizia em meio aos beijos.


- Eu sei... – Se ele sabe por que não para? Só sei que eu não vou pedir pra ele parar. Estou meio pervertida, não?


- Eu sabia. – ele disse parando de me beijar.


- O que? – arqueei as sobrancelhas.


- Que minha Lili estava aí dentro, só preciso acorda-la.


- Mas eu não me lembrei de nada...


- Mas retribuiu meus beijos. – ele sorriu. – Seu subconsciente lembra você só precisa “acordar” as lembranças. E eu vou te ajudar.


- Tomara que esteja certo.


- UHUM! – ouvi alguém pigarrear atrás de mim, virei a cabeça e vi uma enfermeira com uma cara não muito boa. Claro que a cara não ia ficar boa né Lili?! Ela entra no quarto da garota que perdeu a memória e pega ela deitada em cima do namorado. O que você acha que ela pensou?! Ah estão só brincando um com o outro! Claro que não né?! Ok consciência. Cala a boca.


- Desculpa. – disse. Levantei-me e Zayn também.


- Vim dizer que o doutor vai te dar alta.


- Sério? – perguntei.


- Sim!


Depois de assinar todos os papéis peguei minhas coisas e fomos pro apartamento do Zayn.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fomos o caminho todo no carro em silencio. O clima estava meio tenso, mas ainda bem que Zayn nem tentou puxar conversa... Eu estou confusa, e um pouco assustada. Os beijos que demos no hospital foram tão bons... Tinha tanta coisa nele. Tinha um sentimento tão profundo e tão bom que eu não consigo descrever! Eu nem conheço ele direito. Que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais