Fanfics Brasil - Sonho, ou seria lembrança? Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Sonho, ou seria lembrança?

255 visualizações Denunciar



Fomos o caminho todo no carro em silencio. O clima estava meio tenso, mas ainda bem que Zayn nem tentou puxar conversa... Eu estou confusa, e um pouco assustada. Os beijos que demos no hospital foram tão bons... Tinha tanta coisa nele. Tinha um sentimento tão profundo e tão bom que eu não consigo descrever! Eu nem conheço ele direito. Que dizer... Eu conheço, mas... Não me lembro! Eu preciso pensar colocar minha cabeça no lugar. Tenho que dizer ao Zayn que preciso de pelo menos esse primeiro dia sem beijos e agarrações pra pensar. O jeito que ele me olha... Com seus lindos olhos castanhos. Nunca pensei que olhos pudessem brilhar tanto! E quando ele fica feliz então? E como se seus olhos virassem duas pedras preciosas. Só sei que uma coisa que me destruiu por dentro foi no primeiro dia que ele foi me visitar no hospital quando vi aqueles olhos sem brilho, sem alegria, sem vida... E o que me deixa feliz é saber que esses olhos só enxergam a mim... Por mais que eu tenha me esquecido, sabe se lá como eu conquistei o coração de um dos garotos mais famosos e desejados do momento, fico feliz de ter conseguido fazer isso... Aposto que tive vários momentos perfeitos com ele... Momentos INESQUECÍVEIS!!! 
Sinto-me roubada! Violada! Como se alguém tivesse vindo correndo e arrancado de mim o que eu tinha de mais precioso! Minhas memórias e sentimentos pelo Zayn... Temos que descobrir quem fez isso... Devia ter um bom motivo! Pra ter feito o que fez... Essa pessoa tinha sim a intenção de me machucar isso eu tenho certeza! Sinto aqui no fundo que a pessoa fez isso de propósito! Mas eu... Não tenho inimigos... Quer dizer, não nesse país... Mas deixa a policia resolver isso.
Chegamos ao prédio e subimos pro apartamento. Já estava de noite. Zayn me mostrou o apartamento, era como se eu tivesse tendo um deja vu. Não é deja vu Lili!!! Você já esteve aqui!
Vi minhas malas em seu quarto e tinha algumas roupas minhas jogadas. Realmente eu estava á vontade... Nunca deixo roupas jogadas quando não estou na minha casa! 
Disse ao Zayn que precisava de um banho e ele disse que ia pedir algo pra comermos.
- Pede yakisoba? - pedi.
- Claro! 
Ele foi pra sala e eu peguei meu pijama pra levar ao banheiro afinal não sairia de toalha né?! Entrei e liguei o chuveiro. A água quente escorria por meu corpo. Que delicia! Isso é realmente relaxante! Fiquei debaixo do chuveiro uns quinze minutos.


Saí do box e coloquei meu pijama. Quando cheguei à sala foi bem na hora que a comida chegou. WOW! Chegou rápido! Deve ter alguma coisa aqui perto. Sentamos-nos à mesa e começamos a comer.
- Lili você prefere dormir na cama sozinha ou... Não tem problema dormirmos juntos?! 
- Nos dormíamos na mesma cama? - perguntei.
- Sim... - ele deu um sorrisinho de canto.
- Preciso fazer exatamente o que eu fazia antes do... Hum... Acidente. Então podemos dormir juntos não tem problema nenhum. - sorri pra tentar passar um pouco de confiança, porque afinal eu estava quase morrendo de nervosismo. 
Terminamos de comer, recolhemos os pratos e fomos pro quarto. Nossa e tão estranho falar assim... Ri comigo mesma. Zayn foi tomar um banho rápido e logo já estava de volta.
- De que lado você dorme? - perguntei corando.
Ele riu e respondeu:
- Do esquerdo.
- Então automaticamente eu durmo no direito certo?! - até nisso combinamos! Eu sempre prefiri o lado direito da cama!
Deitei-me. Já tomei meus remédios e daqui a pouco o sono vai vir.
- Zayn... Sabia que meu aniversario é depois de amanha?!
- E claro que eu sei! É a data mais importante pra mim! Como poderia me esquecer? - ele deitou-se de lado virado pra mim e eu fiz o mesmo.
- Tomara que eu já tenha lembrado até lá... - suspirei.
- Mesmo assim nos vamos comemorar! 
- Como?
- Tive uma ideia boa... Mas não vou te contar! Adoro te deixar curiosa. - ele estava me hipnotizando com seus olhos. Foi se aproximando até ficar com a boca a menos de dois cm da minha.
- Zayn... Por favor, hoje não... Estou tão confusa... - ele continuou no mesmo lugar. Seus olhos sorriam pra mim!
- Eu te entendo. Só gosto de ficar te olhando assim de pertinho. Você e tão linda Lili... -
Corei muito! Ainda bem que está escuro!
- Também te acho muito lindo. E pode parar com isso senhor Malik! Estou entendendo o que você esta querendo fazer! Perdi a memória, mas não fiquei burra, você fica aí me olhando de tão perto com esses seus olhos perfeitos. Espera que eu me derreta! Mas eu preciso mesmo pensar... Depois de hoje mais cedo as coisas estão meio complicadas dentro da minha cabeça. - eu disse. Por que não consigo desviar meus olhos dos dele?!!!!
- Então me deixa descomplicar... - ele sussurrou. OMG! Ele me deixou toda arrepiada!
Agora nossos lábios estavam a menos de um cm de distancia! E meu coração já batia mais rápido.
- Zayn, eu estou falando serio... - tentei parecer determinada, mas não consegui. Minhas palavras e a minha razão diziam não, mas meu corpo e meu coração pareciam gritar pra que ele me beijasse! Quando ele encostou de leve seus lábios nos meus não teve mais volta! Eu nunca conseguiria afastar essa boca! Aqui dentro eu sei que desejo ele agora como sempre desejei! Meus sentimentos não mudaram, só preciso redescobri-los. Ele começou a me beijar de verdade e eu não hesitei em retribuir. Ele rolou pra cima de mim e foi soltando seu peso aos poucos. A pressão dele sobre mim, eu não vou negar nem mentir, estava muito bom!
Continuamos entusiasmados, até que de repente ele parou.
- O que foi? - perguntei.
- Já descompliquei sua cabeça?! - ele perguntou com um sorriso malicioso.
- Quer saber mesmo?! Acho que preciso que descomplique mais ainda... - OMG o que eu estou dizendo????? Mas eu queria mais! Eu queria mais dele! Não é culpa minha sentir tanta coisa assim por ele! Ele voltou a me beijar com desejo. Eu retribuía agora já com desespero, com medo de que eu pudesse sentir tudo isso e depois... Algo viesse e tirasse isso de mim. 
Ele tirou minha camiseta e eu tirei a sua. Encarei-o.
- Hum... Zayn... Eu nunca fiz isso antes! - eu disse assustada com as minhas próprias atitudes.
- Fez sim. - ele não parava de sorrir.
- O QUE??? - como assim eu não me lembro disso?
- Já fizemos isso, mais de uma vez. - corei fortemente! 
- E... Foi... Assim... - pergunta logo Lilian! - foi bom?
- Eu te perguntei isso no dia seguinte de manhã. E você disse que havia sido perfeito. - foi impossível não sorrir! Mas eu não me lembro da minha primeira vez! Ótimo! Que merda!
- Lili. Se não quiser fazer isso hoje. Se não se sentir pronta. Olha esta tudo bem. - ele disse compreensivo.
- Tudo bem... Então vamos... Dormir?! 
- Vamos. - ele saiu de cima de mim e me abraçou. Respirei fundo e coloquei minha camiseta. Já o Zayn não colocou a dele... Mas como consegue ser tão lindo? Fiquei observando-o enquanto ele já dormia. Algum tempo depois consegui dormir também.


Gelei. Virei-me lentamente e quase que o celular cai no chão.


Ele estava bem disfarçado, peruca ruiva (sim ruiva! E estava muito engraçado!), um boné e um capuz ainda por cima do boné e um óculos escuro. Se você não olhasse bem pra ele nunca pensaria ser o Zayn Malik. Eu só conseguia sorrir enquanto lutava pras lágrimas não encherem meus olhos. Gente eu esperei por esse momento durante muito tempo. Desde que eu vi ele pela primeira vez espero pra nos reencontrarmos. Por que eu estou com vontade de chorar? 1º Sou directioner e 2º Sou totalmente apaixonada por ele e é a primeira vez que o vejo desde que nos declaramos.


Ele também sorria pra mim. Meu estômago estava cheio de borboletas super agitadas.


- Oi... – ele disse.


- Oi... – eu disse. Como que eu consegui emitir algum som?


- Lilian! Esse é o Zayn? – disse meu pai ao meu lado.


- Ele está disfarçado pai.


- Ah! Bom... Muito prazer. Eu sou Marcos o pai da Lilian. – meu pai disse com uma voz simpática e estendeu a mão pro Zayn.


- Prazer. Sou Zayn Malik. – eles apertaram as mãos. Dava pra perceber que o Zayn estava nervoso. Muito na verdade.


- Zayn vem aqui um minutinho pra eu conversar umas coisinhas com você. – disse o meu pai.


- Claro... – meu pai puxou o Zayn um pouco pra longe de mim. Ah não! Não! Não! Não! Pai por favor!!! Ele vai assustar o garoto!


Fiquei parada só olhando os dois. Quando eles voltaram olhei para o meu pai com uma cara tipo: se você falou algo que eu não queria que dissesse você está morto! Ele apenas sorriu pra mim. Zayn também não parecia assustado então acho que o senhor Marcos não disse nada de mais.


Meu pai olhou a hora e disse:


- Bom, acho que eu preciso ir... Lilian! – ele virou pra mim – Tenha juízo. – Me abraçou – Foi um prazer Zayn. – apertou a mão do Zayn mais uma vez e foi esperar o pessoal da empresa vir buscá-lo.


- Ele não te disse nada de ruim né? – eu perguntei ao Zayn.


- Só para manter minhas mãos sobre controle e não fazer besteira. – ele disse isso e sorriu.


- Posso te abraçar agora? – eu perguntei timidamente.


- É claro Lili!


Então nos abraçamos! Finalmente eu estava em seus braços! Finalmente eu estava com ele! Quando o abraço acabou ele continuou me mantendo perto no caminho até o carro. Quando chegamos lá ele parou na minha frente.


- Esperei tanto por isso... – ele disse.


- Eu também... – respondi. Ele se aproximou, tirou alguns fios de cabelo meus que teimavam em cair sobre meus olhos e sussurrou olhando em meus olhos:


- Eu te amo. – Eu sorri e dessa vez as lágrimas conseguiram encher meus olhos, se eu piscasse elas cairiam.


- Eu também te amo. – eu pisquei e as lágrimas finalmente rolaram por meu rosto. Zayn apenas se aproximou mais ainda, enxugou minhas lágrimas e me beijou. E foi perfeito! Do jeito que eu havia imaginado que seria só que melhor! Muito melhor! Sabem aquela sensação de leveza? De estar flutuando? De que tudo á sua volta sumiu e só tem você e aquela pessoa no mundo? Então, foram essas as sensações que eu tive enquanto beijava Zayn Malik pela primeira vez.


Acordei no meio da madrugada. Eu estava tendo um sonho tão... Espera! Isso não parecia um sonho! Será que é uma lembrança?


Balancei Zayn e ele abriu lentamente os olhos.


- O que foi Lili? – ele perguntou com a voz rouca.


- Como foi nosso primeiro beijo? – sussurrei.


- Quer mesmo falar disso agora? – ele perguntou.


- Sim! – eu preciso saber se lembrei ou não!


- Você chegou a Londres, no aeroporto com o seu pai, aí depois que ele foi embora nós nos abraçamos e andamos até o carro. Lá eu disse que te amava cara a cara pela primeira vez, você também disse, aí você chorou, eu sequei suas lágrimas e te beijei... Foi assim... E foi perfeito. Mas por que quis saber isso logo agora? – ele perguntou enquanto tentava manter os olhos abertos.


Abri um sorriso maior que o mundo! OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!! Eu me lembrei! Lembrei-me do meu primeiro beijo com Zayn Malik!!!!


- Eu consegui! – eu quase gritei.


- Conseguiu o que?


- Eu lembrei! Lembrei-me disso Zayn! Lembrei desse dia! Eu me lembro do nosso primeiro beijo! – ele arregalou os olhos e sorriu também.


- Eu não acredito! – ele gritou.


- Acredite! – nos abraçamos. Lembrei-me disso e agora só falta me esforçar mais um pouquinho pra lembrar-me do resto.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Zayn on Um dia antes   - E aí Zayn? Pra que essa reunião agora? – o Liam perguntou. - Já é a milésima reunião que fazemos em menos de um mês por causa de problemas pessoais. – Louis disse. - Eu não me importo. – Niall disse. – Desde que não demore porque não como nada a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais