Fanfics Brasil - Aniversário (parte 1) Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Aniversário (parte 1)

356 visualizações Denunciar



Zayn on


Um dia antes


 


- E aí Zayn? Pra que essa reunião agora? – o Liam perguntou.


- Já é a milésima reunião que fazemos em menos de um mês por causa de problemas pessoais. – Louis disse.


- Eu não me importo. – Niall disse. – Desde que não demore porque não como nada a mais de três horas! TRÊS!


Harry revirou os olhos.


- O que foi? – perguntou.


- Preciso que me ajudem com a surpresa da Lili!


- Hum... – Liam pensou. – Acho que devia fazer algo como... Algo pra você mostrar pra ela tudo que passaram juntos. Todos os momentos, entende?!


- Boa ideia! – eu disse.


- Mas pra fechar a noite com chave de ouro você já sabe o que eu penso né?! – Harry ergueu as sobrancelhas.


- Meu amor, já falei pra você parar de ser tão safado que assim eu não te aguento. – Louis fez uma voz fina e todos nós rimos.


- Não é minha culpa. – Harry defendeu-se.


- Ela não se lembra direito dele, como quer que isso aconteça?! A Lili é uma menina direita. – disse o Niall.


- Obrigada Niall. – falei e ele balançou a cabeça.


- Ah! Mas o que seria melhor? – Harry continuou insistindo e de repente eles estavam discutindo entre sim e não. Espera. Eles estão discutindo se EU vou dormir com a Lilian?!


Liam e Niall diziam que não e Louis e Harry diziam que sim.


- Parem! Eu decido isso ok?! Eu e ela. Vocês só tem que me ajudar com a organização das coisas!


- Ok. – disseram juntos.


 


Zayn off


Heloísa on


 


Naquele dia saí correndo da casa da Catherine, não posso mentir... Eu fiquei com medo dela! Eu queria conseguir ser mais forte! Se eu conseguisse arrebentar aquela cara de metida nojenta dela! Ela já fez tanta coisa pra tentar me arruinar que nem falo nada... Ela já me roubou dois papéis! Um foi que ela foi chamada, mas não quis, mas quando ficou sabendo que eu fui chamada correu e voltou atrás; depois teve aquele outro em que ela jogou sujo e roubou meu papel; teve a vez em que quase fiquei sem o papel de Samantha na minha série porque ela me ameaçou! Essa garota já me odeia e agora com esse negócio da Lilian...  A única coisa que ela não tentou foi roubar o Harry de mim e ai dela se tentar! Aí eu acho forças e acabo com ela!


Amanhã é aniversário da Lilian! Já está tudo combinado com o Zayn e eu vou buscá-la no almoço para passarmos o dia juntas! Vai ser muito legal!


 


Heloísa off


Catherine on


No dia seguinte


 


- Nate! – chamei-o e ele entrou no meu carro.


- Fala loirinha.


- Não me chama assim. – joguei o cabelo e abri o espelhinho do carro pra ajeitar a franja.


- O que você quer Catherine? – ele me olhou.


- Quero conversar com você sobre a Heloísa. Essa desgraçada está me irritando profundamente. Preciso que me ajude á dar um jeito nela. – ele riu.


- Não consigo nem beijar a Heloísa direito nas cenas porque ela me odeia! Como quer que eu de um jeito nela?!


- Quer dar uns pegas nela não quer?! – perguntei.


- Quero, mas...


- Então cala a boca! Quero afastá-la do One Direction, mais precisamente do Zayn, e pra isso preciso separá-la do Harry. – peguei meu gloss e passei.


- Ela é apaixonada por aquele idiota não vai ser fácil...


- Sou Catherine Jones meu amor! Eu consigo tudo o que quero, e não preciso fazer grandes esforços. Todo mundo sabe que uma coisa que a Heloísa não aguenta é traição, e o Harry é muito ciumento! Se um dos dois traísse...


- Entendi! Quer que eu deixe o Harry bêbado, leve-o pra balada e fotografe-o beijando outra? – ele acertou!


- Isso!


- Mas ele me odeia!


- Você é esperto vai conseguir...


- E como que eu fico com a Heloísa? – ele perguntou.


- Você quem vai ampará-la meu bem. Aí quem fotografa vocês? Eu! Jogo na rede e invento que estão juntos e é assim que se acaba com um namoro!


- O que eu ganho com isso além da Heloísa?


- Mais nada. A Heloísa é linda e está de bom tamanho!


- Quero um beijo seu... – ele se aproximou. Dei-lhe um selinho rápido.


- Pronto! Agora vaza que tenho que exercitar minha falsidade. – ele saiu.


- Vai atrás de quem dessa vez?


- Lilian vaca! Quer dizer... – adocei minha voz. – A Lili, minha amiga do coração. – gargalhei.


- Você não tem jeito.


- Ah e é bom ela não se lembrar de nada se não eu e você estamos fudidos! Espero que aquele seu primo tenha batido forte mesmo!


- Relaxa Catherine... – coloquei meus óculos escuros e acelerei.


 


Catherine off


Lilian on


 


- Então... Aonde nós vamos? – perguntei á Heloísa. Ela havia acabado de me buscar no apartamento do Zayn, ela chegou cantando parabéns com um cupcake na mão.


- Ao shopping! Agente almoça no outback, faz compras, se diverte! E agente precisa se conhecer de novo né?! Você não se lembra de mim... – ela disse meio triste no final.


- Posso precisar te conhecer de novo, mas já te adorei! – eu realmente havia gostado da Heloísa, não é á toa que tínhamos virado amigas.


- Ownt! Você continua um amor! – ela apertou minha bochecha.


Chegamos ao shopping e fomos almoçar, eu estava morrendo de fome! Sentamos e fizemos nossos pedidos.


- Você disse que se lembrou do seu primeiro beijo com o Zayn né?! – ela perguntou.


- É... A lembrança veio como um sonho... Foi legal. – sorri. Continuamos conversando e ela me contou de como eu a ajudei quando ela estava mal pelo Harry e como consegui fazer o Harry tomar coragem para ir atrás dela. Contou-me que eu estava indo almoçar com ela quando desapareci. Terminamos de almoçar e fomos fazer a coisa que a Heloísa mais amava de acordo com o que ela havia me contado: COMPRAS!!!


- Vamos primeiro em uma loja de vestidos, eu realmente preciso de um novo. – ela disse enquanto andávamos em direção á uma loja chique de vestidos.


Lá ela escolheu três: um roxo rodadinho, um preto colado e um nude longo.


- Vou provar e depois vamos escolher alguns pra você. – ri e concordei. Sentei-me em um pufe que tinha ali para esperá-la.


- Lili!!! – me virei e vi uma garota loira sorrindo pra mim.


- Hum... Eu te conheço? – perguntei.


- Eu não acredito que se esqueceu de mim! Sou eu! Catherine! – Catherine? Esse nome não me é estranho.


- Desculpa é que eu...


- Eu sei da sua amnésia... – ela me lançou um olhar triste. – Éramos amigas... Sou Catherine Jones, atriz.


- Ah sei quem você é! Adoro seus filmes. – por que eu não estou conseguindo ir com a cara dessa garota?


- Só não fui te visitar no hospital porque a Heloísa e o Zayn estavam lá e eles... Não gostam muito de mim... – ela fungou. Coitada...


- Tudo bem... Eu vou conseguir me lembrar e... Quem sabe me lembro da nossa amizade?! – dei-lhe meu melhor sorriso.


- Tomara... Lili eu preciso ir agora, se você pudesse não contar pra ninguém que conversamos... Seria melhor. Ninguem lá do One direction e a Heloísa gostam de mim...


- Tudo bem.


- Tchau amiga! – ela me deu um beijo no rosto e um abraço.


- Tchau. – e foi embora. Ela não parece ser legal... Ela estava meio estranha... Meio forçada talvez... Mas tudo bem vou fingir que não aconteceu. Alguns minutos depois Heloísa saiu do provador com o roxo rodadinho.


- E aí? – ela deu um giro.


- Está linda! Parece aquele vestido que a Taylor Swift usa nos shows da Speak Now pra cantar Dear John!


- Né?! Era exatamente isso que eu queria! Vou comprar! Você quer que eu escolha algo pra você? – ela me analisou e antes mesmo de eu responder ela começou á mexer em alguns cabides, e tirou um vestido branco de lá.


- É a sua cara. – ela bem delicado com alguns detalhes dourados.


- Mas deve ser muito caro! – verifiquei a etiqueta e WOW! Quantos zeros! – Hum... Melhor irmos em algum lugar mais baratinho né?!


- Você gostou? – ela perguntou.


- Gostei, mas...


- Sem mais! É seu aniversário! Vou comprar pra você!


- Eu nem sei onde posso usar...


- Sempre tem um lugar. – ela sorriu e entregou seu vestido e o meu. Passou o cartão e saímos de lá.


- Obrigada Helô... Ele é muito lindo!


- Eu sabia que você tinha adorado! – ela estava animada. Realmente ela adorava o cheiro das lojas!


Entramos em mais um monte de lugares, lojas de joias, de sapatos, de roupas, até que chegamos a uma de lingerie. Era rosa e toda decorada, chamava atenção... Entramos e lá tinha de tudo, desde roupas íntimas infantis á fantasias eróticas. Vimos uma fantasia de diabinha. Heloísa pegou um chicote.


- OMG! Olha isso Lili! – começamos á rir.


Fomos pra parte de lingeries mais comportadas, mas nem tanto. Heloísa tinha gamado em uma preta que tinha lá.


- Será que o Harry vai gostar? – gritou de dentro do provador.


- Sei lá.


- Vem aqui! – entrei no provador. Ela tinha ficado bonita naquilo. Comecei á rir.


- Ficou bom. Não sei o gosto dele... Mas me diz que garoto não gostaria disso?


- Tem razão! Vou levar. E você? – ela perguntou.


- Eu o quê?


- Vai levar alguma pra usar com o Zayn? – ela deu um sorriso malicioso.


- Eu nunca vou usar isso... OMG! Não...


- Ah Lili! Para de preconceito com a roupa! Você ficaria linda! – saí do provador e ela saiu em seguida com a sua roupa normal. – Olha essa. – ela pegou uma branca.


- Não curti... – entortei a boca.


- Eu também não. – ela continuou procurando até eu a fazer desistir. Ela disse pra eu ir indo pra saída que iria pagar. Eu fui e fiquei esperando, a fila devia estar grande porque ela demorou um pouco.


- Ainda não entendi porque não quis comprar uma...


- Helô! Eu não vou... Com o Zayn ainda... Eu nunca fiz isso... Quer dizer fiz, mas não me lembro disso então é como se não tivesse feito. – tentei explicar.


- Entendi... Mas vai lembrar fica tranquila. – ela pegou na minha mão.


- Tomara...


Fomos tomar sorvete e depois fomos embora. Já eram mais de seis horas da tarde, e eu estava exausta! Nunca fiz tantas compras assim! Quer dizer, a Heloísa fez muitas compras eu comprei bem menos. Quando chegamos ao prédio ela me ajudou á subir com as sacolas, mas me parou na porta.


- Tenho uma coisa pra você! – ela tirou uma sacola de dentro da bolsa e adivinhem? Uma Lingerie vermelha! VERMELHA! Não era muitooo assim... Mas... Mesmo assim...


- Heloísa! Eu vou te matar! Olha a cor!


- Eu imaginei que ia ficar lindo!


- Mas eu ainda te mato! – ela começou á rir.


Despedimos-nos e eu entrei no apartamento.


Os meninos estavam todos lá correndo de um lado pro outro. Zayn sorriu quando me viu.


- O que esta havendo? – perguntei.


- Surpresa! Agora vá lá pra dentro que quando estiver tudo pronto eu te busco. - Olhei-o desconfiada e fui pro quarto.


Guardei as roupas novas e os sapatos. Deitei um pouco e assisti um episódio da série da Heloísa. É realmente legal! Depois assisto os episódios certinhos na internet. Quando eram umas sete Zayn veio e tomou banho, quando saiu falou pra eu ir e me arrumar. Continuei tentando saber o que ele estava aprontando, mas ele negou com a cabeça e não quis me contar nada! Entrei no banheiro e levei a lingerie junto, a roupa que ia colocar também. Não sei que vontade foi essa que me deu de experimentar... Ah! Mas parece ser legal... Sei lá!


Tomei banho, me sequei e coloquei a lingerie. Olhei-me no espelho grande que tinha lá. Até que não ficou tão ruim do jeito que eu pensava. Até que fiquei, não acredito que vou falar isso, sexy. OMG! Como posso estar vestindo uma coisa dessas?! Comecei á rir do meu desespero.


Toc Toc Toc.


- Lili? – Zayn bateu na porta. Mas esse negócio é complicado de tirar, fiquei tão desesperada que coloquei a roupa por cima mesmo, ele não veria.


- Estou secando meu cabelo! – Liguei o secador e fiz uma escova rápida. Saí do banheiro e passei uma maquiagem leve.


- Pronto? – ele perguntou.


- Sim! – ele estava lindo! Não! Mais que lindo! Perfeito! Achei meu príncipe encantado! Narrador pode dizer que somos felizes para sempre agora, eu deixo!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava usando um vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=twitter&id=55694665 Comprei-o hoje, mas não aquele da loja cara, aquele é muito cheguei... Esse eu até gostei mais. Resolvi trançar meu cabelo, fica mais bonito. Zayn me levou até a sala. OMG!!! Eu não acredito que ele fez isso! Estava tudo muito lindo! http:// ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais