Fanfics Brasil - Aniversário (parte 2) Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Aniversário (parte 2)

530 visualizações Denunciar



Eu estava usando um vestido: http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=twitter&id=55694665


Comprei-o hoje, mas não aquele da loja cara, aquele é muito cheguei... Esse eu até gostei mais. Resolvi trançar meu cabelo, fica mais bonito.


Zayn me levou até a sala. OMG!!! Eu não acredito que ele fez isso! Estava tudo muito lindo! http://lh6.ggpht.com/-ij8o5ZACz2g/TfIo04I4q2I/AAAAAAAAAq8/8-FIPBT67mo/img_jantar_romantico_thumb%25255B5%25255D.jpg


Espera ele já fez isso pra mim não fez não?! Ah fez sim! Ele esta tentando recriar aquela noite tenho certeza! Depois daquela noite que ele me contou que não sou mais virgem eu fiz ele me contar como foi o tal jantar romântico que ele tinha preparado naquela noite, ele disse que havia decorado o apartamento á luz de velas e que havíamos jantado, eu ganhei o colar...


Mas hoje está realmente tudo muito lindo! Os meninos estavam todos lá, de terno! Estavam muito lindos! A Heloísa também! Em um vestido azul que ficou muito bem nela...


Segurei-me para não chorar agora mesmo, eu ainda não consigo acreditar! Pode isso?! Zayn percebeu e segurou na minha mão.


- Dessa vez não jantaremos pizza... – ele sorriu.


- Ah! – eu ri. – Que bom né?! Se me desse pizza no meu aniversário você iria apanhar! – disse ainda rindo.


Os meninos vieram me abraçar e me desejar parabéns, Niall até me tirou do chão e rodopiou comigo pela sala, nessa hora o Zayn fez uma cara... Será que ele sempre foi ciumento assim?! Eles me entregaram meus presentes e me fizeram abrir todos. Do Liam era um urso de pelúcia, do Louis era... Espera outro urso de pelúcia?


- Louis! Eu falei que não era pra me copiar! – Liam disse bravo.


- Mas eu não te copiei, foi você quem me copiou.


- Tá tudo bem meninos eu amei os dois obrigada! – continuei abrindo. Do Harry eram uns brincos muito lindos.


- UAU! Harry, são lindos!


- Tenho muito bom gosto!


- Quer dizer eu tenho né?! – Heloísa piscou pra mim e Harry sorriu envergonhado.


- Agora abre o meu! – Heloísa quase gritou.


- Mas... Você já me deu tanta coisa hoje lá no shopping...


- Mas não eram presentes.


- Você disse que o vestido era. – ela revirou os olhos.


- Abre logo Lili! – ela pediu. Abri e eram duas pulseiras, espera! Ah que fofa!!! São pulseiras da amizade.


- Agora você não se livra de mim nunca mais! – ela pulou no sofá e colocou uma pulseira nela e a outra no meu pulso. Abracei-a.


- Quem disse que quero me livrar de você?! – ela sorriu e me abraçou mais forte.


- Agora. O meu presente. – Zayn veio pra perto.


Encarei seus olhos, que por um acaso estavam maravilhosos nessa noite!


Ele esticou um pacotinho de presente bem fininho e pequeno pra mim. Olhei-o desconfiada.


- Tomara que você goste Lili! Deu o maior trabalhão! – Niall disse e Zayn olhou bravo pra ele.


Abri e era um DVD. Um DVD... Quero ver!


- Quero ver! Coloca! – eu disse animada.


- Tem certeza que quer ver agora?! – ele perguntou.


- Claro! Estou curiosa! – Muuuuiiiitoooo curiosa!!!


Ele pegou o DVD, ligou a TV e colocou.


(coloquem a música http://www.youtube.com/watch?v=wZOxAK1hfbY).


Todos nos sentamos no sofá.


O DVD começava com uma frase: “REMEMBER WHEN?” (lembra quando?) Apertei a mão do Zayn e ele sorriu.


“Remember when we met?” (lembra quando nos conhecemos?).


E aí começaram á passar algumas fotos do meu meet and greet com eles. Uma em que eu estava chegando. Uma foto em que eu ainda estava no Brasil sorrindo com as passagens na mão, um vídeo em que eu falava o quanto estava nervosa por ir conhecer o One direction, uma foto abraçando cada um deles, e umas três em que eu abraçava o Zayn. Depois outra frase:


“Remember when we talk on skype?” (lembra quando nos falávamos no skype?).


Vários prints do skype. Com datas diferentes. Havia uma em que estávamos fazendo careta, uma em que eu estava chorando, outra em que sorríamos como se não houvesse amanhã. Alguns prints de mim ensinando-os a fazer brigadeiro... Nisso eu já chorava muito, as lágrimas escorriam sem controle.


“Remember when you came for me?” (lembra quando você veio pra mim?)


Algumas fotos da gente aqui no apartamento, algumas fotos em que usávamos fantasias engraçadas, tinha uma em que eu vestia um vestido de princesa e Zayn uma armadura de cavalheiro.


“Remember when we were discovered?” (lembre quando fomos descobertos?).


Várias fotos de jornais com nossas fotos, revistas de fofocas dizendo “Nova namorada de Zayn Malik?” um vídeo da coletiva, fotos da coletiva, um vídeo de nós dois em um piquenique rindo e brincando um com o outro.


“Remember when we went to Paris?” (lembra quando fomos pra Paris?).


Agora várias fotos da gente em Paris, provavelmente tiradas por paparazzi, fotos da gente sendo desenhados por um desenhista de rua; agente em um cafézinho, nós dois andando pelas ruas, dançando em um jantar em um barco no rio Sena, um vídeo da declaração que ele fez pra mim na frente da Torre Eiffel, fotos dos anéis...


“Remember when I almost lost you?” (lembra quando quase perdi você?).


Mais fotos de revistas relatando meu desaparecimento, várias fotos do Zayn chorando dentro do carro escondido dos paparazzi, noticias de que eu havia sido encontrada, noticias da minha amnésia...


“I remember all those things! I hope that someday you can remember too!” (eu me lembro de todas essas coisas! Eu espero que algum dia você possa lembrar também!) E no final um videozinho dele.


“ Hey Lili! Feliz aniversário! Eu te amo muito muito muito! Espero que tenha gostado, foi muito difícil montar esse DVD! Foi de coração! E não se esqueça que ele é todo seu!” Aí os meninos apareciam com a Heloísa e me desejavam parabéns.


Não preciso nem dizer como terminei né?! Maquiagem borrada, olhos inchados e vermelhos de tanto chorar! Abracei o Zayn e chorei em seu ombro. Eu sussurrava obrigada em seu ouvido. Afastei-me, olhei em seus olhos, não consegui me segurar e disse:


- Eu te amo! – ele arregalou os olhos surpreso. Não sei como tive coragem, mas só sei que o agarrei e deu o maior beijão na boca dele!


- Também te amo! – ele disse.


Depois disso, consegui me acalmar, então fomos comer. E depois cantamos parabéns! Ficamos conversando um tempo. Os meninos cantaram pra mim! Eles perguntaram qual música eu queria que eles cantassem e eles disseram que iam cantar qualquer uma que eu quisesse! Pedi pra eles cantarem You belong with me da Taylor Swift! Eles cantaram!! Ficou perfeito! Depois eles foram embora e ficamos apenas eu e o Zayn...


- Obrigada Zayn, foi o aniversário mais perfeito que eu já tive... – mordi meu lábio inferior.


- Tentei fazer tudo perfeito...


- E conseguiu! Eu amei TUDO! Como conseguiu todas aquelas fotos e vídeos? – perguntei.


- No meu computador, na minha câmera, no celular, com paparazzi, com a sua mãe...


- Minha mãe?


- É ela me mandou alguns prints que você tinha; o vídeo antes do Meet and Greet e a foto em que você esta com as passagens. – ele veio se aproximando.


- Minha mãe é de mais né?! – pensei alto.


- Ela é sim. – ele abraçou minha cintura e colou meu corpo no dele.


- Você estava mesmo falando sério? Por mais que não tenha lembrado quase nada... Você realmente me ama? – ele perguntou.


- É sério! Eu te amo Zayn, podem tirar minhas memórias, mas não tiraram o sentimento. – ele sorriu e me beijou, e não foi um beijo calmo, foi um beijo com desejo e ardente, daqueles que realmente te tiram o fôlego e deixam suas pernas bambas! OMG! Acho que é a primeira vez que sou beijada desse jeito! Mas eu gostei... Muito!


Quando ele separou nossos lábios juntei-os de novo, como se eu não conseguisse mais viver se ele não estivesse me beijando. Ele me ergueu e eu enlacei minhas pernas em sua cintura. Ele andou comigo até o quarto e me colocou na cama, deitando-se em cima de mim. Continuou me beijando, estávamos totalmente envolvidos.


Tirei seu terno, abri sua camiseta, tirando-a e passei a mão por seu peito e sua barriga definidos. Ui!


Ele abriu o zíper do meu vestido e quando ele escorregou do meu corpo... Só faltou o Zayn me comer com os OLHOS! Ah não! Tinha me esquecido de um pequeno detalhe! A Lingerie...


- Uau Lili! – ele estava com um sorriso enorme no rosto. E eu? Mais vermelha que um pimentão!


- Hum... Eu... A Heloísa, ela... – ele deitou em cima de mim de novo.


- Não precisa explicar. – ele sussurrou e me deixou arrepiada. – Ficou linda em você! – eu sorri e ele me beijou de novo daquele jeito mágico!


Tirei sua calça, deixando-o apenas de cueca. Ele começou á beijar o meu pescoço, espalhando o calor de seu toque. Ele apertava a minha cintura e eu o puxava pra mim. Como se desse pra ficarmos mais colados do que estávamos! Depois de um tempo a lingerie nem estava mais sendo usada, se é que me entendem... E mesmo que nenhuma lembrança tenha vindo naquela noite, eu descobri uma coisa, na verdade eu redescobri: EU REALMENTE AMO TUDO EM ZAYN MALIK! Não levem na malicia! HaHaHa!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Heloísa on   Naquela noite dormi na casa do Harry e acordei seis horas da manhã com a minha linda empresária Alicia me ligando. Saí dos braços do Harry e atendi: - Alô? – minha voz estava rouca, e não quero nem pensar no meu cabelo. - HELOÍSA!!! – ela gritou e quase me deixou surda! - Calma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais