Fanfics Brasil - É tarde de mais pra você e seu cavalo branco Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: É tarde de mais pra você e seu cavalo branco

330 visualizações Denunciar


 


Heloísa on


 


Naquela noite dormi na casa do Harry e acordei seis horas da manhã com a minha linda empresária Alicia me ligando. Saí dos braços do Harry e atendi:


- Alô? – minha voz estava rouca, e não quero nem pensar no meu cabelo.


- HELOÍSA!!! – ela gritou e quase me deixou surda!


- Calma Ali... – chamá-la pelo apelido sempre a acalma.


- Você tem gravação daqui á meia hora! Onde você está? – não funcionou, ela não ficou mais calma. Mas... Merda! Eu tinha me esquecido completamente da gravação hoje! Vou gravar o final da última cena dessa temporada! Se está pensando em como meus produtores são lerdos, vocês nem imaginam o quanto!


- Estou no apartamento do Harry...


- Estou passando aí te buscar e estou levando uma roupa pra você.


- Ok! Beijos. – desliguei e fui colocar minha roupa já que estava apenas de calcinha e sutiã. Fiz minha higiene, ainda bem que tenho uma escova de dente aqui.


Até que o porteiro interfonou e avisou que Alicia tinha chego. Dei um beijo no Harry e deixei um bilhete já que ele estava dormindo tão bem que eu não quis acordá-lo.


Quando entrei no carro Alicia digitava alguma coisa em seu blackberry.


- Estamos dez minutos adiantadas. – ela disse enquanto eu quase morria pra trocar minha roupa.


- Ótimo.


- O que significa que vamos chegar quinze minutos atrasadas, porque o trânsito está parado e o caminho até o estúdio leva mais dez minutos. – revirei os olhos, eu odeio quando ela faz isso. Como será que consegue digitar tão rápido naquele celular, fazer essas contas e falar comigo ao mesmo tempo??? Ela é um robô?


E o pior é que ela estava certa. Chegamos no estúdio quinze minutos atrasadas e o diretor deu o maior chilique do século, que não é só porque eu arranjei um namorado que eu posso relaxar no trabalho, na metade do sermão eu já não estava mais prestando atenção em nada. Fui pro meu camarim, coloquei meu figurino e fizeram minha maquiagem.


Cena com o Nate logo de manhã é de mais pra mim... Meu humor já não está dos melhores.


- Helô!!! Bom dia flor do dia! – ele veio me abraçar.


- Sai. Daqui. Agora! – afastou-se.


- Mau humor? Por quê? A noite não foi boa?! – ele me olhou com uma cara maliciosa.


- Quer mesmo saber?! Foi ótima, não poderia ter sido melhor! O que estragou com tudo foi ter que olhar pra essa sua cara. – dei-lhe um sorriso falso.


Fizemos algumas cenas, passamos alguns textos e finalmente estou dois meses de férias!!!!


 


Heloísa off


Narradora on


 


Enquanto isso o casal Zili não poderia estar melhor, depois da “primeira” noite com o Zayn, Lili começou á ter mais deja vus, ou seja, a memória esta dando cada vez mais sinais de que logo vai voltar. Os outros meninos da banda também passaram o dia bem, Liam e Louis levaram Danielle e Eleanor para conhecer a Lilian finalmente. Elas se deram super bem e até saíram juntas, só faltava a Heloísa ali. Mas ela estava ocupada dando entrevistas e ajudando em um evento beneficente. Estava tudo bem, mal sabiam eles, ou melhor, mal sabiam Heloísa e Harry que essa felicidade estava acabando...


 


Narradora off


Harry on


 


- O que está fazendo aqui?! – Nate estava parado na minha porta.


- Cara, eu sei que tivemos um desentendimento por causa da Heloísa e tals... Mas será que agente não poderia virar a página?! Vim aqui pra te chamar pra sei lá tomarmos alguma coisa, algo como uma trégua. Topa? – pensei. Pensei. Pensei. Ah quer saber?! Melhor eu ficar logo de bem com esse cara e não dar mais problemas no trabalho da Heloísa.


- Ok... Vou pegar minha carteira. – saímos e fomos em direção á um barzinho.


 


Harry off


Narradora on


 


Nate levou Harry pra um bar e lá fez ele beber muito, e Harry fraco pra bebida do jeito que era ficou bêbado rapidinho. Algumas horas depois foram pra uma boate onde Catherine esperava ansiosamente com uma câmera. E ela conseguiu o que queria, várias garotas começaram á rodear o Harry, ele tentou recusar no começo, então Nate deu mais bebida pra ele, dessa vez uma dose de algo mais forte. E assim que ele deu um selinho em outra garota Catherine apertou o botão e bateu a foto.


 


Narradora off


Heloísa on


 


Liguei meu computador para responder alguns twitts de fãns. Nossa por que as directioners estão tão afobadas?! Entrei no fan clube e vi:


Harry Traiu Heloísa Collins DE NOVO!


E uma foto... Uma foto dele em uma boate beijando outra! Lágrimas começaram á escorrer sem nenhum esforço, meu coração começou á doer daquele jeito de novo! COMO ELE PÔDE? Por quê? Estávamos tão bem, tão felizes!  Por que ele precisa fazer isso?! Trair-me desse jeito outra vez! Ele está acabando comigo! Eu não aguento mais! Chega. Harry Styles pode se pintar de ouro e se ajoelhar aos meus pés! Eu NUNCA mais lhe dou outra chance!


Saí dirigindo rápido pelas ruas de Londres, preciso de ajuda! Parei no prédio e subi pro apartamento do Zayn. Bati na porta continuamente até a Lilian atender. Ela abriu a porta com uma cara assustada. Eu apenas abracei-a com força. Ainda chorando eu falava:


- Ele fez de novo... Ele fez de novo... Ele... – eu soluçava.


- Ele quem? Heloísa do que está falando? – ela me levou pra dentro. Lá estavam todos os meninos e Eleanor e Danielle também.


- Harry me traiu de novo... – sentei-me no sofá e tentei me acalmar.


- Hum... Tive uma ideia. Zayn pode dormir no apartamento de um dos meninos hoje?! – Lilian perguntou.


- Claro. – Zayn concordou.


- Danielle, Eleanor... Se vocês quiserem dormir aqui e me ajudarem com a Heloísa... – ela sugeriu.


- Sim! Vamos fazer uma noite das garotas! E amanhã Heloísa nem vai saber mais quem é Harry Styles. – disse Eleanor animada. Ela tem a mesma animação do Louis.


- Isso mesmo! Vamos fazer! – Danielle concordou.


Depois de uma hora os meninos já tinham ido embora e nós estávamos na sala com pipoca, chocolate e a Lili fez um negócio chamado brigadeiro que eu nunca vi na minha vida.


- Tem certeza que é bom?! – Danielle perguntou.


- É muito bom! – Lilian encheu a boca com o doce.


Experimentamos e realmente adoramos! É bom mesmo!


- Eu não acredito que o Harry fez de novo... – Eleanor começou...


- Acredite. Ele... Teve coragem de... Machucar-me de novo! Depois de tudo sabe?! É difícil acreditar... – segurei as lágrimas, eu não derramar mais nenhuma gota por ele!


- Se tem uma coisa que eu nunca perdoaria é traição! Ainda bem o Liam pensa igual. – disse a Danielle.


- E você Lili? Perdoaria uma traição?! – perguntei.


- Ah... Não! Com certeza não! Se algum dia eu for traída o individuo pode se preparar porque vai acordar com a boca cheia de formiga! – ela disse e nós começamos á ter um ataque de riso.


- Boa... boa... – eu dizia tentando conter a risada.


- Mas nem pense nisso em Heloísa! – Danielle apontou pra mim.


- Ah só porque eu estava considerando! – rimos mais ainda.


- imagina... As Manchetes... – Eleanor levantou e fez como uma repórter. – Harry Styles acordou na manhã de hoje com a boca cheia de formigas! Sua ex-namorada Heloísa Collins é suspeita! Ele não aguentará beijar ninguém nos próximos anos por conta da dor nos machucados! – rimos mais ainda. Lilian estava bebendo água e cuspiu tudo. Minha barriga já está até doendo.


- Obrigada meninas... Se eu não tivesse vocês... Estaria dirigindo e chorando sem rumo por aí... – eu disse e elas fizeram um abraço em grupo.


- Somos as namoradas do One Direction! Temos que nos unir! – Disse a Danielle.


Quando eram umas quatro horas da manhã nós fomos dormir.


 


No dia seguinte...


 


(coloquem a música http://www.youtube.com/watch?v=9y8Vy1M2p4o )


Say you’re sorry, that face of an angel comes out just when you need it to...


Você diz que sente muito, essa cara de anjo aparece bem quando você precisa...


- Precisamos conversar... – Harry disse entrando no apartamento do Zayn. As meninas já foram embora e eu já estava me despedindo da Lili quando ele apareceu.


- Não tenho nada pra conversar com você! – tentei passar, mas ele não deixou.


- Tem sim!


- O que você quer? Machucar-me mais um pouco? – senti meus olhos arderem.


- Heloísa... O que aconteceu ontem...


- Foi o que? Só um beijo? Então eu vou pra balada, fico com qualquer um, chego pra você e digo que foi só um beijo. Seria normal né Styles? – ele me olhava cabisbaixo. Mas ele não vai ser desculpado!


I’m not a princess, this ain’t a fairytale. I’m not the one you sweep off her feet, lead her up the satirwell...


Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas. Eu não sou aquela que você varre os pés, que é conduzida por você na escadaria...


- Eu estava bêbado, o...


- NÃO QUERO SABER! Então quando você ficar bêbado você vai beijar uma, dormir com outra e a bobona aqui vai ficar assistindo?! NÃO! Pra mim chega! – agora meu rosto já estava molhado. Eu não queria chorar na frente dele, na verdade não queria mais chorar por ele! Mas fazer o que?! Dói aqui dentro e o único modo de aliviar é chorar... – Você acha que é só vir aqui e pedir desculpas, perdão e todas essas coisas que eu vou ceder? Você está enganado! Quando eu te dei uma segunda chance, quando eu dei uma chance pra nós todo mundo me falou: “Cai fora desse cara Heloísa!”.


My mistake, i didn’t know to be in Love, you had to fight to have the upper hand, i had so many dreams about you and me, happy endings, now i know...


Meu erro, eu não sabia que para estar apaixonada, você tinha que batalhar pra ter uma vantagem, eu tinha tantos sonhos sobre nós, finais felizes, agora eu sei...


- Mas eu não quis ouvir. Eu pensei em todas as palavras que você havia me dito, em todos os beijos, pensei no “amor” que você disse sentir... E resolvi nos dar uma chance. Mas você conseguiu. Me quebrou de novo. Me pôs pra baixo de novo. Quem avisa realmente amigo é. Você não merece meu perdão. – eu segurava os soluços. Vi seus olhos marejarem, mas não desci do salto.


- Você não me ama mais? – essa pergunta me pegou. Mas eu preciso me afastar dele e pra me afastar só há uma resposta certa...


- Não! - Manti o meu olhar frio. Ele me deu passagem e eu desci e entrei no carro.


Quando você acha que as coisas vão dar certo, quando você realmente acredita que achou seu príncipe encantado, quando você pensa: “Agora é hora do MEU final feliz!”, vem a vida e te dá uma rasteira. Vem alguém e te joga pro chão e te empurra pra longe.


And there you are on your knees. Begging for forgiveness, begging for me. Just like i always wanted,but i’m so sorry...


Então você está de joelhos. Implorando por perdão, implorando por mim. Como eu sempre quis, mas me desculpe...


Parei em um parque afastado e sentei em um banco perto de um lago. E lá eu chorei, chorei muito. Eu não quero afastá-lo. Mas eu não posso ser burra de novo! Não posso me enganar de novo! Não posso desculpa-lo de novo... Agora é tarde de mais. Eu o amo, mas... Não posso dar-lhe outra chance... Por que temos que ser tão complicados?! Eu queria apenas poder ficar com ele sem problemas... Apenas nós dois juntos em algum lugar sozinhos... Mas isso nunca vai acontecer... Porque ele estragou tudo. De novo meu coração está aos pedaços. Sinto um vazio enorme aqui dentro. Dizer aquelas coisas pra ele foram as palavras mais difíceis que já falei... Foi a coisa mais difícil do mundo dizer que não o amo mais... Quando a verdade é totalmente o contrário!


Senti uma mão no meu ombro e ergui meu olhar...


- Está tudo bem?! – Nate perguntou.


- O que você acha? – respondi seca.


- Calma... Estou em missão de paz. Que tal uma trégua? !– ergui meu rosto pra ele outra vez e enxuguei as lágrimas.


- O que?


- Só quero te ajudar Heloísa. – ele pegou na minha mão, mas eu afastei desconfiada.


- Por que isso agora? E como me achou?


- Porque estou vendo você aí destruída, e eu não sou de pedra! E eu estava passando com o carro e vi seu carro parado lá na frente. Á propósito você o deixou com o vidro aberto. – ele parecia sincero.


- Vou confiar em você... Mas não abuse! – ele riu.


- Foi o Harry né?! Já vi as fotos... – sentou-se do meu lado.


- Ele fez de novo... Eu... – fiz uma pausa. – Não consigo falar disso... Podemos sei lá falar de qualquer outra coisa?! – encarei-o.


- Tudo bem.  Não vamos falar nesse Mané. – ele passou seu braço ao redor dos meus ombros. Ficamos conversando sobre qualquer coisa durante algumas horas. Depois demos uma volta no parque juntos. Ele segurou em minha cintura durante um momento, mas afastei-o e disse que era melhor mantermos uma distancia respeitável, ele apenas sorriu e concordou. Ele está estranho, está sorrindo, sendo gentil e doce... Esse realmente não é o Nate que eu conheço... Ele andou comigo até meu carro.


- Pelo menos te fiz rir. – ele colocou uma mecha de meu cabelo loiro e cacheado atrás de minha orelha.


- Ainda bem que tenho pessoas que querem apenas me fazer sorrir, a Lili, a Dani, a Eleanor... E você. – sorri.


- Obrigada por me considerar. – ele se aproximou. Coloquei minha mão na frente de seu peito o fazendo parar de avançar.


- Nate eu já disse que...


- ok. Desculpe-me. É que seus olhos azuis me hipnotizam. – ele disse com cara de bobo. Senti meu coração acelerar, não chega nem perto de como ele acelera perto do Harry, mas é bom.


- Para... – falei tentando não corar. Estou parecendo a Lilian agora! Fico corando com elogios...


- É sério. Não sei como o Styles pode fazer isso com uma bonequinha de porcelana como você. – ele acariciou de leve meu rosto e eu fechei meus olhos. Eu não posso deixar isso acontecer! Mas ele foi tão bom comigo a manhã toda... Senti sua respiração mais perto e quando percebi, ele já estava com os lábios nos meus. Seu beijo era doce e cheio de desejo, mas não passa nem perto do beijo do Harry... O beijo do Harry me deixa arrepiada, faz minhas pernas ficarem moles, me faz não querer respirar pra não interromper. Seu toque me deixa louca. Já com o Nate não é assim. É algo mais ameno, mais normal e comum, não há nada de especial.


Ele se afastou e sorrimos um pro outro, mesmo que por dentro eu esteja me sentindo completamente culpada por ter feito isso.


- Eu te ligo mais tarde. – ele piscou e foi pro seu carro. Entrei no meu carro e suspirei. Preciso organizar meus sentimentos e começar com a operação esquecer Harry Styles.


1 – excluir ele da minha agenda telefônica.


2 – dar unfollow nele no twitter.


3 – parar de ser sua amiga no facebook.


4 – parar de ler noticias sobre ele.


5 – evitar músicas do One Direction por algum tempo.


6 – evitar tudo que me lembre dele.


Ok. Isso não vai ser fácil...



Lilian on



– Mas Lilian... Não foi por mal... Foi o Nate! Ele que planejou tudo isso tenho certeza! – Harry já tinha desistido de segurar o choro e agora chegava á soluçar. Era pra ser uma reunião de banda, mas apenas o Niall atendeu o celular, e ele nem estava dando um grande apoio, estava apenas grudado na panela com as sobras do brigadeiro de ontem á noite e não prestava atenção em nada do que agente dizia. Zayn estava esparramado em uma poltrona já não aguentando a falação do Harry e com uma cara de tédio que está me dando até medo. Harry está sentado no sofá chorando como uma menina; e eu estou sentada ao seu lado tentando conversar.


– Tem certeza disso Harry? – Niall finalmente falou algo. Ele estava engraçado com o rosto todo sujo de brigadeiro, também só faltava enfiar a cabeça dentro da panela.


– Tenho! Ele veio aqui, disse que queria começar de novo comigo e tal... Aí nós fomos pra um bar e ele insistiu pra que eu bebesse, depois insistiu mais um pouco pra eu ir pra balada. E foi ele que me deu vodka com energético! Aí eu fiquei doidão né?! Se eu encontro aquele vagabundo por aí... Ele não acredita não! – Harry fechou a mão em punhos com força.


– Eu também acho que isso é armação. – disse o Zayn. Ficamos alguns segundos em silêncio quando Zayn gritou e eu pulei de susto – ISSO É ARMAÇÃO!


– Tá bom cara. Nós já entendemos... – disse o Niall.


– Não! Olha! – ele entregou o iphone pro Niall que arregalou os olhos quando viu. Então ele passou pra mim. OMG! Nate e Heloísa juntos! Ele abraçando-a, pegando na cintura dela e... BEIJANDO-A! Quando eu ia devolver ao Zayn, Harry pegou da minha mão.


– Não! Harry melhor você... – comecei a falar, mas parei quando vi a expressão em seu rosto. Ele piscava várias vezes como se não acreditasse.


– EU VOU MATAR ESSE NATE FILHO DE UMA PUTA! E A HELOÍSA QUE SE PREPARE! VOU PEGAR ESSE CARA DE JEITO QUE NÃO VAI RESTAR DENTE NENHUM PRA CONTAR HISTÓRIA! – Harry levantou-se gritando.


– Harry fica calmo. – eu disse.


– COMO? ELE ARMOU PRA MIM E AGORA ESTA PEGANDO A MINHA GAROTA! – e sem deixar nenhum de nós segurá-lo, saiu do apartamento e a porta do elevador fechou antes que tivéssemos chance de para-lo.


– Eu vou atrás dele. – Niall disse, saiu e fechou a porta.


– Isso não vai acabar bem... – balancei a cabeça.


– Com toda certeza não. – Zayn discou o número de alguém.


– Pra quem vai ligar?


– Pro Simon! Alguém tem que vir pra parar o Hazza! – enquanto ele falava ao telefone, fui até a cozinha beber água.


Quando cheguei lá comecei a sentir uma terrível dor de cabeça. Ah! Mas o que será isso agora?! Bebi a água e tomei um remédio. Comecei á ficar tonta.


– Zayn! – chamei.


– O que foi... – ele parou quando me viu. – Lili! Tá tudo bem? Você está pálida!


– Estou tonta...


– Calma. - ele me pegou no colo e me colocou no sofá.


– Quer que ligue pro hospital? - ele perguntou preocupado.


– Não... Já esta passando... - eu disse fechando os olhos. De repente veio tudo na minha cabeça! Tudo! Onde Direction, concurso, México, twitter, skype, declarações, aeroporto, beijos, Zayn, noites, dias, Paris e... CATHERINE!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos e olhei pro Zayn assustada. - Lili o que foi? Quer que eu ligue pro hospital? - Não... – eu disse baixo. Repassei as coisas na minha cabeça várias vezes e realmente as memórias voltaram! Estava tudo lá! Abri um sorriso. - Lili... Você esta me deixando com medo... – ele ia levantar, mas puxei-o de volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais