Fanfics Brasil - Chamada de video Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Chamada de video

187 visualizações Denunciar



Ajeitei meu cabelo, sentei direito na cadeira, tirei minhas mãos da visão da câmera pra ele não notar que eu estava tremendo (muito por sinal), quando a imagem dele apareceu só faltou eu cair pra trás! Dei um sorrisinho muito (muito mesmo) nervoso e fiquei congelada, meu cérebro não funcionava mais, meu coração tinha virado uma pedra, duro e imóvel. Agora Lilian pense em algo pra dizer você não pode fcar igual á uma estatua! Ele vai pensar que você é retardada! Mas pra minha felicidade ele começou a falar primeiro:


- Oi! Nossa Lili é muito bom te ver! Agora agente vai poder conversar decentemente né? Porque eu já estava cansado de ficar digitando. – ele riu. E meu Deus! Esse riso poderia iluminar qualquer noite! Agora eu preciso dizer algo...


- Ah... É muito bom... Te ver... Também... Zayn... – acho que ele percebeu que minha voz estava falhando e que estava meio fina né?


- Lili? Você esta nervosa né? – mordi meu lábio inferior, ele riu. – Não precisa! Olha sou eu Zayn! O garoto que conversa com você todos os dias pelo twitter. Estão olha respira! Lembra que você me contou daquela sua técnica de inspira, expira, inspira, expira? Então se acalma e faz isso aí... – e sorriu. Meu deus que sorriso, que olhos, que perfeito... De volta pra realidade Lili! Depois que ele disse isso, me acalmei, na verdade voltei ao meu estado normal, quase...


- É uma coisa maluca... Sabe isso... Agente conversar assim... Eu nunca imaginei que um dia isso pudesse acontecer... Mas aqui estamos e isso é muito legal! Tá, parei com meu ataque de directioner... – rimos juntos.


- Você é realmente engraçada.


- Obrigada... – se eu fiquei tímida? Claro!


- Entããoo... Como foi seu dia? Ah e me conta sobre aquela sua amiga, a Alicia, ela pegou o tal do Luís no flagra?


- Pegou! Foi super espetacular! Deu muita dó, mas poxa todo mundo tinha avisado desde quando eles começaram a namorar que ele era galinha... Foi assim, agente coloco uma câmera pra filmar no banheiro de deficiente que está em manutenção, ele foi se pegar com uma garota do 1º ano lá...


- Vish... Eu estava apostando que ele estava traindo ela com uma gostosona do ultimo ano! – riu muito.


- Zayn! – comecei a rir junto – Ai, ai... Mas coitadinha da Alicia... Ela chorou bastante, entrou na sala de aula e deu-lhe um tapão na cara muito bem dado! Foi uma cena que espero pra ver á três meses! – rimos mais ainda. Agora as coisas já estavam normais.


Conversamos sobre mais um monte de coisas, então caímos no aasunto de comida e ele ficou super curioso sobre o brigadeiro!


- O que é brigadeiro? – ele disse com uma cara confusa, e falou brigadeiro com muita dificuldade, foi engraçado.


- É um doce. Parece chocolate... Não, quer dizer... Ah eu não sei explicar! Só te falo uma coisa: é muito bom! Muito, muito bom mesmo! Você iria amar! – eu disse entusiamada.


- Nossa agora eu to com vontade! – então os outros meninos chegaram no apartamento do Zayn. Acho que eles nem perceberam que o Zayn estava conversando comigo pelo skype, porque eles chegaram falando assim:


- Zayn, alugamos um filme pra conseguirmos tirar você desse computador! Você está viciado nisso! Na verdade está viciado na Lilian né? – o Zayn ficou vermelho! Coitadinho... Mas eu também fiquei vermelha claro! Ele deve ter colocado o microfone no mudo depois disso, porque ele foi pra lá e demorou uns dois minutos pra voltar.


Quando voltou colocou o microfone no normal de novo. Os meninos também apareceram na câmera e fizeram muita palhaçada.


- Lili o que agente precisa pra fazer o tal do brigadeiro? – o Niall perguntou com os olhinhos brilhando!


- Ah pouca coisa. Só de achocolatado, pra leite sabe? Manteiga e leite condensado.


- Só? Então vamos fazer ué! – disse o Harry já pegando o computador e levando pra cozinha e colocando na mesa com a câmera deixando o fogão em foco. Os outros também foram.


- Agora peguem os ingredientes, uma panela pequena e uma colher pra mexer. – a cena estava muito engraçada, eles correndo de um lado pro outro e pegando as coisas.


- Ok! Tudo pronto e agora? – disse o Louis.


- Agora coloca todo o leite condensado na panela, umas quatro colheres de achocolatado e uma colher não muito cheia de manteiga. – eles fizeram.


- E agora? – perguntou o Zayn. Ele parecia animado.


- Agora liga o fogo e fica mexendo até engroçar, mas não deixa grudar no fundo da panela se não queima e não para de mexer! – aí sim foi uma bagunça mesmo! Todos eles queriam mexer, queriam ficar experimentando e ficavam perguntando o tempo todo se estava pronto! Pareciam mais cinco crianças do que cinco garotos de mais de 18 anos!


Quando estava pronto, eles colocaram em um prato e então ficamos esperando esfriar durante uma meia hora, enquanto isso eles me contavam muitas coisas que qualquer paparazzi amaria saber! Quando já tinha esfriado eles pegaram suas colheres e foram experimentar. Quando colocaram na boca, só faltou pularem de alegria!


- Nossa! Vocês gostaram tanto assim? – eles só concordavam com a cabeça e comiam mais!


Depois de comerem os meninos tiveram que ir embora e ficamos só eu e o Zayn de novo.


- Então sobre o que os meninos chegaram falando hoje...


- Tá tudo bem Zayn. Sério! Eu sei como são essas coisas, é só você começar a ficar próximo de alguém que você já quer ficar com essa pessoa. Sei como é mesmo, minhas amigas fazem isso comigo o tempo todo. – mas algo dentro de mim me dizia que não era isso... Ele sorriu e concordou.


- Bom... Eu tenho que ir agora Lili... Agente se vê amanhã!


- Claro!


- Então... Já que aqui já são onze da noite aí ainda são... – ele começou dizendo.


- Oito horas da noite. – completei.


- Bom... Então boa noite!


- Boa Noite Zayn! – quando eu já ia desligar a câmera ele disse:


- Lili espera!


- O que foi?


- Ahn... Nada, esquece... – antes que eu pudesse responder ele desligou a câmera.


 


Lilian off


Zayn on


 


- Lili espera! – eu precisava falar!


- O que foi? – olhei nos olhos dela e perdi a coragem...


- Ahn... Nada, esquece... – desliguei a câmera antes de ela conseguir responder algo.


Olhei pra tela do computador e disse pra mim mesmo o que eu pretendia ter dito pra ela:


- Eu te amo...


 


Zayn off




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(duas semanas depois) Narradora: Desde a primeira chamada de vídeo que Lilian e Zayn fizeram, foram se tornando cada vez mais íntimos. Já eram melhores amigos! Conversavam TODOS o dias, sem falta! Mas entre os dois havia mais do que amizade, ele a amava, mas tinha muita vergonha para falar a verdade pra ela, ela também estava amando-o, e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais