Fanfics Brasil - E agora? Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: E agora?

16 visualizações Denunciar



Abri meus olhos e olhei pro Zayn assustada.


- Lili o que foi? Quer que eu ligue pro hospital?


- Não... – eu disse baixo. Repassei as coisas na minha cabeça várias vezes e realmente as memórias voltaram! Estava tudo lá! Abri um sorriso.


- Lili... Você esta me deixando com medo... – ele ia levantar, mas puxei-o de volta.


- Eu me lembro. De tudo! – ele ficou confuso por um instante, como se estivesse processando aquilo, depois sorriu e seus olhos brilharam!


- De tudo? Tudo? Tudinho?


- Tudo Zayn! - disse animada e puxei-o para um beijo. Esmaguei meus lábios nos dele, como se tivesse acabado de voltar de algum lugar longe e essa fosse a primeira vez em que estivesse vendo-o. Como posso ter todas essas sensações em um só beijo? Sinto-me protegida, me sinto completa, feliz, livre, maravilhada...


Ele separou nossos lábios e ficou me olhando.


- Eu não acredito... Foi tão de repente!


- Eu sei e...


- Espera! – ele me interrompeu.


- O que foi?


- Lembrou-se de quem fez isso com você? – Oh-Oh! Sim eu me lembrei de quem foi e ainda não acredito que a Catherine teve coragem, mas será que devo contar isso ao Zayn? Se eu contar ele vai querer ir direto à polícia, mas não vai adiantar em nada porque precisamos de provas. E por outro lado posso inventar uma desculpa, não contar nada, ir eu mesma atrás da Catherine conseguir a provas e depois ir á polícia. Entrei em uma pequena batalha mental que durou alguns segundos e decidi que seria melhor não falar nada.


- Hum... Ainda não está claro isso sabe?! Quanto mais próximo chega da hora da pancada, mais confuso fica... Não me lembro de quem foi ainda. – Eu não sei mentir muito bem, eu falo devagar e penso de mais enquanto vou falando, mas parece que Zayn acreditou.


- Tudo bem... Você vai lembrar.


- Tomara. – Lilian você é uma mentirosa! Que feio mentindo pro Zayn... Quieta consciência!


Ele me beijou de novo. Por que seus olhos não param de brilhar?


- Zayn?


- Sim?


- Seus olhos brilham muito! – ele sorriu de canto.


- Ah é?!


- É! Tipo... Parecem pedras preciosas! – mordi meu lábio inferior.


- Sabe Lili, geralmente nos relacionamentos normais o garoto que elogia os olhos da namorada e não ao contrário. – ele disse em tom de brincadeira.


- Disse certo. Casais normais! Nós não somos um casal muito normal não... – falei rindo.


- Tem razão!


Ficamos um pouco ali nos beijando e trocando carícias até que o celular do Zayn tocou. Ele revirou os olhos e foi atender.


- Alô... Oi Niall... O quê?... To indo pra aí! – desligou. – Era o Niall, ele disse que o Harry está esperando o Nate chegar em casa. Ele está lá na frente da casa dele. Vou ter que ir evitar que ele faça besteira. Quer ir junto?


- Hum... Não. Eu fico aqui. – o plano agora é: Zayn sai pra ajudar o Niall com o Harry e eu vou até a casa da Catherine e volto antes dele chegar.


- Tudo bem então. – ele me deu um selinho e saiu.


Então eu voei trocar de roupa, arrumei meu cabelo mais ou menos, entrei na internet e consegui o endereço da Catherine. Chamei um táxi e em menos de quinze minutos estava descendo na frente da casa dela. Toquei o interfone e a empregada atendeu.


- Pois não?


- Hum... Sou Lilian uma amiga da Catherine... Ela está?


- Lilian? Só um minuto. – ela demorou mais de cinco minutos pra voltar. – Pode entrar querida. – a porta destravou e eu entrei. Era uma casa bonita, e não uma casa de bruxa como eu havia imaginado. Ela teve coragem de fazer isso comigo, eu imaginei a casa dela como o covil do Drácula! Mas não é nada disso, na verdade é rosa. Totalmente e completamente rosa! Vi até um poodle rosa. Sim rosa! Deitado em uma almofada também rosa! Será que essa menina não cansa dessa cor não?! A empregada me levou até um a salinha branca, finalmente algo que não é rosa! Que tinha um sofá em formato de L, alguns vasos de flores e alguns puffs.


Depois de alguns minutos Catherine entrou.


- Lilian! Que surpresa agradável! – ela deu seu melhor sorriso, mas continuei com um olhar frio. Ela me abraçou e eu não retribuí.


- O que foi? – ela arqueou uma sobrancelha.


- Como consegue? – perguntei.


- Como consigo o que querida? – ela continuava com aquele tom doce que está me deixando cada vez mais irritada!


- Ser tão falsa! – ela ficou surpresa.


- Falsa eu? Lilian, eu acho que você está me confundindo com alguém... – ela continuava sorrindo, mas seus olhos já denunciavam que ela estava com medo.


- Para com isso! Para de tentar disfarçar! Eu já me lembrei de tudo! TUDO! – seu sorriso desmoronou. – Sei que foi você que me bateu e tirou minha memória!


- Eu...


- Confesse! – interrompi-a. – Confesse Catherine! Que foi você! – ela me olhava com um olhar mortal. – Você não entende que eu poderia estar morta á uma hora dessas? Se tivesse batido mais forte ou talvez em outra parte da cabeça eu pudesse ter morrido ou tido um traumatismo craniano ou... Você não pensou?


- Pensei! Pensei sim! E seria até melhor se você não estivesse mais entre nós sabia? 


- Então foi você mesmo... – conclui.


- Fui! E faria de novo e de novo e de novo! Você veio e roubou meu namorado! Você roubou o amor da minha vida! Vai dizer que não faria a mesma coisa? – eu ia responder, mas ela continuou. – Ah é. Eu me esqueci. Você acredita que amar é deixar o outro livre e feliz... – essa garota é pervertida agora é oficial!


- Você mexeu com quem estava quieto! Agora aguente as consequências! Eu vou acabar com esse seu sorrisinho cínico! Diga adeus á sua liberdade, á sua casa, á seu poodle rosa, á sua carreira! Porque eu vou te colocar na cadeia!


- Você tem provas?


- Você é burra? Claro que tenho! Quer dizer, agora tenho...


- O quê? – tirei meu celular do bolso.


- Obrigada por confessar Catherine, isso vai ser bem útil pra policia! – ela arregalou os olhos e ficou me encarando. Vi as lágrimas rolarem por seu rosto. Quando eu ia dar as costas e ir embora ela se ajoelhou e agarrou minhas pernas.


- POR FAVOR! LILIAN! POR FAVOR! NÃO! Não faz isso comigo... – ela começou á soluçar. – A minha carreira... Eu suei tanto pra chegar onde estou hoje...


- Corrigindo Catherine. Você trapaceou tanto pra chegar onde está hoje! Sempre roubando papéis que era dos outros, sempre fazendo armadilhas pra conseguir ficar por cima... Você não vai ser perdoada! Nem adianta!


- Você tem coração Lilian... Por favor!


- Catherine NÃO! – me soltei dela.


- Lilian... – ela suplicou uma última vez. Olhei em seus olhos. Seu rosto estava molhado, suas íris azuis estavam claras e as lágrimas ás deixavam mais cristalinas. Do jeito que ela está faz meu coração apertar e chego á sentir dó... Tenho duas opções aqui: ser racional e entregá-la para polícia, afinal ela tentou acabar com a minha vida; ou posso me deixar levar pelo meu coração mole e simplesmente resolver isso entre nós duas e não destruir sua vida... E agora?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Catherine... Você não entende? Eu preciso fazer isso! Eu preciso... - Lilian! Por favor! Eu te imploro! - Não! Catherine é o seguinte. Eu preciso fazer. Preciso te entregar pra polícia. Pelo menos uma vez eu preciso fazer o que é certo e não o que as pessoas pedem. Sempre que algo acontece eu sigo o meu coraç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais