Fanfics Brasil - Será? (parte 1) Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Será? (parte 1)

8 visualizações Denunciar



- Catherine... Você não entende? Eu preciso fazer isso! Eu preciso...


- Lilian! Por favor! Eu te imploro!


- Não! Catherine é o seguinte. Eu preciso fazer. Preciso te entregar pra polícia. Pelo menos uma vez eu preciso fazer o que é certo e não o que as pessoas pedem. Sempre que algo acontece eu sigo o meu coração mole e acabo não fazendo a coisa certa. Depois quando deito a minha cabeça no travesseiro á noite eu fico pensando nisso... Não quero mais uma coisa martelando em minha mente. Realmente quero que me desculpe... Mas não vou te perdoar... – finalmente saí dali.


 


Lilian of


Harry on


 


Em pouco tempo Nate vai chegar em casa e vai ter uma surpresinha. Eu estarei aqui. Esperando por ele... Se ele realmente acha que vai beijar a Heloísa, minha Heloísa, e sair impune ele está muito enganado! Vi um carro se aproximando, me preparei pra descer do meu quando percebi que não era o Nate. Era o Zayn. Oh não! E o Niall esta com ele... Com eles aqui meu plano vai por água abaixo.


Eles desceram do carro e vieram até o meu.


- Harry o que pensa que vai fazer? – Zayn perguntou.


- Vou acabar com esse Nate! É isso que vou fazer!


- Harry! Isso pode acabar mal! Pode não. Com certeza vai acabar mal! – disse o Niall.


- Me deixem em paz! Eu preciso fazer isso! Ele roubou a minha Heloísa! Foi tudo um plano desde o inicio!


- Você não tem que dizer isso pra gente! Devia dizer pra Heloisa! – Niall falou.


- Tem que parar de ser infantil e querer resolver as coisas na briga que isso não vai te levar á lugar nenhum! Apenas pra mais algumas capas de revista de fofocas! – Zayn está parecendo o Liam. Dando uma de pai.


- Vocês não entendem? Eu amo a Heloísa... E ele...


- Sabemos Harry. Só achamos que deve esfriar a cabeça antes de fazer qualquer coisa. – Niall disse.


Pensei um pouco. Eles tinham razão.  Outra que já tinha um pessoal bem bravo comigo por arranjar algumas brigas...


- Vamos embora e deixar isso pra lá? – Zayn perguntou.


- Vamos... Mas! Vão ter que vir comigo aqui outro dia pra resolvermos isso!


- A gente vem. Só que pacificamente. – Niall fez um gesto como se balançasse uma bandeira branca.


- Ok... – por mim resolveria de um modo sangrento, mas se eles dizem que o melhor é não fazer besteira...


 


Harry off


Zayn on


 


Finalmente convencemos o Harry á não cometer nenhuma loucura quando meu celular tocou. Olhei e vi que era Lilian.


- Oi Lili!


- Oi Zayn... Hum... Estou na delegacia.


- Delegacia? O que está fazendo na delegacia?


- Eu me lembrei... Lembrei-me de quem me sequestrou e me bateu...


- Quem?


- Catherine. – aquilo soou como um baque. Catherine? Sempre a achei meio pervertida e louca, mas não á esse ponto!


- Mas... Como?! Você...


- Zayn fica calmo. Vem pra cá...


- Me passa o endereço da delegacia em que está. – ela me passou e eu disse que voaria pra lá. Só não posso topar com a Catherine se não... Não sou responsável por meus atos. Niall foi com o Harry pra casa e eu rumo á delegacia.


 


Zayn off


Lilian on


 


- Ótimo. A senhorita sabe que foi muito arriscado o que fez pra conseguir essas provas não sabe?! – o delegado me perguntou. Estávamos em uma sala separada conversando.


- Eu sei... Mas eu precisava. Não se pode prender alguém sem provas, certo?! – ele assentiu.


- Está em suas mãos senhorita Lilian. Como o caso é bem particular posso lhe dar as opções. Pode levá-la a julgamento e ela pode pegar vários anos de prisão. Pode deixá-la livre. Pode não levá-la á julgamento e consigo interná-la em algum sanatório ou podemos prendê-la por alguns dias apenas para aprender a lição. O que acha?


- Realmente acredita que Catherine tenha problemas... Hum... Mentais? – Eu tenho certeza que ela tem, mas não sou psicóloga. Ainda.


- Tenho quase certeza. O modo pervertido como fala. O jeito que usa a atuação pra conseguir o que quer. Com seus relatos, o jeito possessivo que fala de Zayn... Ela realmente tem problemas um pouco sérios...


- Seria bom interná-la né?!


- Seria a melhor opção a meu ver. E não acabaria totalmente com sua carreira. Muitas atrizes já oram internadas e até hoje fazem sucesso. – ele tem razão... Acho mesmo que o melhor pra Catherine.


- Então acho que é isso. Pode interná-la.


- Mas mesmo assim, vou deixá-la sobre vigia policial, querendo ou não ela é uma criminosa. E vamos fazer de tudo para omitir que foi ela quem feriu a senhorita. – assenti. Essa coisa é entre mim e ela. A imprensa e o resto do mundo não precisam ficar sabendo certo?!


Saí da sala do delegado e encontrei Zayn sentado em uma cadeira encostada á parede. Ele batia o pé no chão impacientemente. Estava lindo daquele jeito...


Aproximei-me.


- Hey. Zayn!


- Lilian! – ele levantou e me abraçou. – Como conseguiu provar que foi a Catherine?


- É uma história meio maluca. Quer saber?! Você vai até rir quando eu te contar. – forcei um grande sorriso. Ok. Ele vai me matar quando souber.


- Lilian...?


- Olha. Eu menti... Eu me lembrei disso na hora em que me lembrei de tudo...


- Sabia que devia estar mentindo naquela hora.


- Como?


- Você pensa de mais enquanto fala. – mordi meu lábio. Ele realmente me conhece...


- Então continuando... Eu fui até a casa dela quando saiu e gravei nossa conversa. Ela confessou tudo. Burra né?!


- Você foi até lá? Você é louca ou o que? - aproximei-me dele e coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.


- Não aconteceu nada. Estou bem.


- Mas poderia ter acontecido! – dei um selinho nele.


- Desculpe?!


- Com você me olhando desse jeito não tem como ficar bravo. – sorri e beijei-o.


- Vamos? – perguntou.


- Vamos. – entrelacei meus dedos aos dele e fomos pro carro.


No caminho pra cãs comecei á sentir um perfume forte que começou á me dar ânsia de vomito.


- Zayn que cheiro doce e forte é esse? – perguntei.


- É esse negocinho que comprei pro ar condicionado. – ele apontou pra um perfumadorzinho - Não gostou?


- Não. Estou passando mal com esse cheiro.


- Quer parar em uma farmácia? – perguntou.


- Quero.


Fomos até a farmácia mais próxima e eu desci do carro pra comprar o remédio.


A farmácia estava vazia, fui até o balcão onde tinha uma farmacêutica.


- Com licença?


- Ah Olá! – ela disse amigavelmente. – O que deseja?


- Algo pro estômago.


- Como o que exatamente. – pensei. – O que está sentindo? Queimação, dor, cólica, ânsia de vômito...?


- Ânsia de vômito. – fiz uma careta.


- Ah! Claro. Deve ter sido uma intoxicação alimentar certo?!


- Na verdade não... Foi um perfume, daqueles pra ar condicionado do carro.


- Perfume? Não é comum ter náuseas com perfume... – ela pensou um pouco. – Eu apenas tinha náuseas com perfume quando estava grávida de meu primeiro filho. - Grávida. Aquela palavra me atingiu em cheio. Fiquei assustada. Mas eu não poderia estar grávida! Poderia?


Olhei pra prateleira onde havia testes de gravidez. Lilian se controla. Não há a possibildade de estar grávida! Na verdade há... Eu transei com o Zayn  algumas vezes antes de perder a memória e apenas uma vez depois... Comecei á fazer contas do meu ciclo menstrual mentalmente. Estou talvez uma semana atrasada... OMG! Uma semana! Não devo ter percebido porque perdi a memória! Ah não...


- Querida? Tem algo errado? – a moça perguntou.


- Não... Eu só... – olhei pros testes. Ela percebeu.


- Acha mesmo? – perguntou.


- Não sei...


- Pode levar, pra tirar da dúvida... – ela andou até lá e já trouxe o teste dentro de uma sacola. – Só pra ninguém perceber que está comprando.


- E qual remédio eu tenho que tomar? – perguntei.


- Se esse aqui for o seu problema. – ela balançou a sacola. – Nenhum.


Paguei e guardei dentro da bolsa. Não quero que o Zayn veja...


Entrei no carro.


- E aí?


- Ela me vendeu um comprimido.


- E onde está?


- Dentro da bolsa ué...


Ele continuou me fitando por um momento e depois acelerou.


Quinze minutos depois estávamos no apartamento. E graças á Deus, Louis veio chamar o Zayn pra fazer não sei o que no apartamento do Liam. Ele foi. E agora é a hora perfeita pra descobrir se realmente estou... Grávida...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Entrei no banheiro e encarei a caixinha do teste. Lá dentro tinha a resposta. Minha vida definida por um pequeno teste que pode ficar verde ou vermelho. Simples assim. Posso a partir de agora me considerar mãe ou posso simplesmente respirar aliviada e esquecer esse episódio. Mas pra isso preciso fazer o teste...Abri a caixinha, li às instr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais