Fanfics Brasil - Vou sentir sua falta (parte 2) Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Vou sentir sua falta (parte 2)

12 visualizações Denunciar


 


Entrei no banheiro e encarei a caixinha do teste. Lá dentro tinha a resposta. Minha vida definida por um pequeno teste que pode ficar verde ou vermelho. Simples assim. Posso a partir de agora me considerar mãe ou posso simplesmente respirar aliviada e esquecer esse episódio. Mas pra isso preciso fazer o teste...

Abri a caixinha, li às instruções e fiz. Ok. É agora Lilian. Respirei fundo. Tomei coragem e abri os olhos...

No momento em que vi a cor verde no teste meu mundo simplesmente parou de girar. Eu não pensava, nem respirava, estou surpresa que meu coração continue batendo!

Grávida... Estou grávida.

Sai do banheiro ainda sem reação. Sentei-me no sofá da sala e fiquei encarando o teste. Até que a ficha caiu e comecei a chorar desesperada. Como posso estar grávida? Como? Como pude deixar isso acontecer? Como pude ser tão irresponsável e inconsequente? O que vão pensar de mim?

Eu tremia e meus soluços estavam altos. Eu sou uma idiota! Agora eu quero só ver...

Abracei meus joelhos.
De repente Zayn entrou pela porta sorridente. Mas seu sorriso murchou na hora em que me viu ali naquele estado.

– Lili? O que houve? - ele correu pro meu lado. Não posso esconder isso dele... Querendo ou não, saber é um direito dele.

– Isso aconteceu! - joguei o teste em cima dele. Ele me olhou assustado e depois pro teste.

– O que é isso? - perguntou como quem não acreditava.

– O que você acha? Um teste de gravidez! - levantei-me passando as mãos nos cabelos.

– E...

– E o que Zayn? Deu positivo! Eu estou grávida! E o filho é teu! - estou cada vez mais nervosa. É bom o Zayn não dizer nada de errado. Ele ainda não me viu perder o controle.

– Lilian calma! Agora não é hora pra se estressar.

– Calma? Você quer que eu fique calma? Eu estou grávida Zayn! Grávida! E eu tenho dezessete anos! Dezessete! Você tem noção disso? Não claro que você não tem! Não é você que vai ficar carregando um bebe na barriga de um lado pro outro durante nove meses! Não é você que vai ser apontado como irresponsável! Eu vou ser! Em todo lugar que eu passar as pessoas vão apontar e dizer: olha a adolescente grávida! Isso vai ser terrível Zayn! Você é o pai! E tem participação nisso! Devia estar desesperado! - eu já estava gritando com ele e andando de um lado pro outro.

– Um de nós tem que ser o forte nisso Lilian! Se não vamos acabar nos jogando dessa varanda! - ele estava se irritando também.

– Isso não vai acontecer! - conclui.

– O que não vai acontecer?

– Esse bebe! Eu não vou ter! - situações desesperadoras pedem medidas desesperadas.

– Nem pense em abortar Lilian! Não vou deixar fazer isso! Esse bebe é nosso! Fizemos juntos! E a minha opinião também conta!

– Não conta não! Eu que estou grávida! E eu vou fazer isso!

– Não estou te reconhecendo. A minha Lilian nunca pensaria em uma coisa dessas.

– Isso porque nunca viu sua Lilian desesperada!

–Não vai fazer isso! Pode tirar seu cavalinho da chuva!

– Vou fazer com você querendo ou não!

– Não vou deixar!

– Então veremos! - andei até o quarto com passos firmes.

– O que esta fazendo? - Zayn perguntou.

Comecei a jogar todas as minhas coisas dentro das malas.

– Vou embora! Vou dar um jeito nisso e ajeitar minha vida!
(coloquem a música http://www.youtube.com/watch?v=0G3_kG5FFfQ)

Terminei de arrumar as coisas mesmo com o Zayn tentando impedir. Saí do apartamento e ele veio atrás. Os outros meninos ouviram a nossa discussão e saíram no corredor.

– Zayn me deixa em paz! Deixa-me resolver essa situação!

– Você não vai tirar meu filho!

– Quer apostar?

Entrei no elevador e a porta se fechou antes mesmo dele conseguir protestar. Chorei o caminho todo até o aeroporto.

Fui até o balcão da companhia aérea com a qual vim pra cá.

– Uma passagem pro Brasil, por favor.

– Preciso do seu passaporte e documentos.

Entreguei a ela.

– Vejo que é uma passagem de volta. Certo, senhorita Lilian?

– Sim. - mordi meu lábio inferior pra segurar as lagrimas.

– Tenho algumas poltronas vagas no próximo voo. A senhorita deu sorte. - forcei um sorriso pra ela.

– Sei que não tenho nada a ver com seus problemas senhorita. Mas esta bem?

– Acho que não.

– Sabe que fugir nunca é a melhor opção.

– Às vezes é preciso. - ela assentiu.

Ela me vendeu a passagem e eu já fiz o check-in e despachei minhas malas. Meu voo sairia em vinte minutos. Sentei-me em uma cadeira, pus as mãos no rosto e tentei segurar as lagrimas. Fiquei lá e a moca no microfone anunciou a última chamada pro meu voo. A partir do momento que eu entrar naquele avião não tem mais volta... Considerei a opção de desistir por um segundo. Mas o certo é voltar pra casa.

– Lilian! - Zayn vinha correndo na minha direção.

– Zayn...

– Não vai embora! Por favor! Não me deixe agora... Não assim... - ele estava com os olhos brilhantes por causa das lagrimas.

– Eu preciso ir. Preciso pensar Zayn. É muita coisa de uma vez. Catherine acabou de ser pega. Minha memória voltou não tem nem um dia direito e agora descubro que estou grávida. É muito pra processar. Não vou fazer nenhuma loucura eu te prometo... Apenas preciso de um tempo pra mim. Entenda isso.

– Não quero ficar longe de você... Vou sentir sua falta cada segundo...

– Também sentirei a sua... Muito... Mas por favor, você precisa entender que isso é pro melhor. Que eu ir embora agora é melhor pra nós dois. Vou pensar com clareza... E aí sim saberei como resolver esse problema... - olhei pra baixo.

– Me desculpa... Não devia ter brigado com você...

– Eu que comecei á ficar muito estressada...

– Vou estar sempre do seu lado... Mesmo agora que quer se afastar e ficar sozinha... - ele ergueu meu queixo. - Você não está sozinha Lilian... Estou do seu lado, pra sempre. - as lágrimas escorriam de meus olhos e dos dele também.

– Para, por favor... - virei o rosto evitando olhar em seus olhos pra não chorar mais ainda.

– Não quero que faça algo de que acabe se arrependendo depois.

– Não sou inconsequente. Sei o que faço. Só não quero ter que segurar tudo desse jeito. Se eu ficar aqui, vamos brigar mais e vamos ficar mais magoados. Estou pensando na gente.

– Eu te amo...

– Também te amo... Não é um adeus apenas um até logo. - soltei minha mão da dele e entrei na sala de embarque. Olhei pra trás uma ultima vez e vi Zayn ajoelhado no chão com as mãos no rosto e Niall, Liam, Louis e Harry ao seu lado. Respirei fundo e entrei na sala de embarque.

Dentro do avião fiquei olhando pela janela Londres se afastar cada vez mais, até que já estávamos acima das nuvens. Acomodei-me na poltrona. Fui burra de deixar o Zayn naquele estado eu sei. Mas as coisas estão dando muito errado... Só preciso ir pra casa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de longas horas dentro do avião finalmente eu estava parada na frente de casa. Vim de táxi e na portaria do condomínio pedi pra que o porteiro não avisasse que eu tinha chego. É claro que eu sei que á essa hora eu e Zayn chorando no aeroporto já devemos estar em todos os sites de fofoca, e revistas, mas se meus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais