Fanfics Brasil - Estou grávida Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Estou grávida

15 visualizações Denunciar


 


Depois de longas horas dentro do avião finalmente eu estava parada na frente de casa. Vim de táxi e na portaria do condomínio pedi pra que o porteiro não avisasse que eu tinha chego. É claro que eu sei que á essa hora eu e Zayn chorando no aeroporto já devemos estar em todos os sites de fofoca, e revistas, mas se meus pais não viram quero fazer uma surpresa. 
São oito horas da manhã. Provavelmente meu pai já saiu pra trabalhar, meu irmão está na escola e minha mãe deve estar arrumando as camas ou algo assim, já que está de férias do trabalho, ela é dentista, e deu férias á empregada.

Bati na porta. Esperei. Depois de alguns minutos a porta se abriu e minha mãe apareceu. Seus olhos brilharam quando me viram. Mas ela estava confusa e antes que abrisse a boca pra perguntar algo a abracei com força. Ela retribuiu. Depois de um longo tempo soltei-a e entrei em casa com as malas.

– Lilian?! Eu... Não entendo... O que você está fazendo aqui hoje? - ela fechou a porta e veio pra perto de mim.

– Ocorreu um problema...

– Problema? Vocês brigaram? Terminaram? - ela fazia de tudo pra tentar ler o que eu estava tentando esconder dentro da minha cabeça.

– Não é isso... Quer dizer... Nós discutimos, mas o problema não é esse.Nós discutimos por causa DO problema... - desviei meus olhos. Tenho que contar á ela... Mas qual vai ser sua reação? Ela vai aceitar? Vai brigar comigo? Bater-me? Ignorar-me para sempre?

– Confia em mim Lilian. O que houve?! - ela pegou minha mão e nós nos sentamos no sofá da sala de estar.

– Mãe... Olha eu vou falar bem rápido ok? - ela assentiu. - Euestougrávida. - falei enrolado e tudo de uma vez só, mas ela entendeu. Não teve reação. Só ficou lá do mesmo jeito me olhando. - Mãe! Por favor! Fala alguma coisa!

– Lilian eu... Não sei o que te dizer. G-grávida? Com dezessete anos? - ela perguntou pra mim. - Minha Lilian vai ter um bebê... - começou á falar consigo mesma.

– Mãe... - as lágrimas começaram á escorrer. - O que acha disso?

– Acho que isso é loucura. E que você e o Zayn são uns irresponsáveis. E que agora vai ter que arcar com as consequências. E que minha filha não é mais virgem e nem me contou... - Ok. Contei pra minha mãe que estou grávida e ela está preocupada que eu não disse que tinha perdido a virgindade?! Isso é que é ter uma mãe super preocupada e protetora.

– Arcar com as consequências? Você quer dizer ter essa criança? - ela me olhou incrédula.

– Não me diga que por um segundo pensou que eu fosse deixar você abortar? - mordi meu lábio. - LILIAN! Não acredito que pensou em uma coisa dessas! Isso é desumano! Essa criança não tem nada á ver com você ter dezessete anos ou não! Com a gravidez não ser planejada ou não! Você vai ter esse bebê e pronto!

– Mãe! Você não entende? A carreira do Zayn está em jogo! Meu futuro está em jogo!

– Devia ter pensado nisso antes de fazer!

– Não estava nos meus planos engravidar! Imagina só! A capa de todas as revistas de fofoca do mundo: Namorada de Zayn Malik está grávida! Será que ela quer apenas se aproveitar dando o golpe da barriga?! - já estávamos as duas de pé.

– Não importa o que os outros vão pensar! Dane-se o mundo! Você tem que pensar nesse bebê! Ele tem culpa de algo? - fiquei em silêncio. - Responda!

– Não! Não tem!

– Então pare de pensar bobagens! Imagina como seu pai vai ficar Lilian? -acho que meu pai vai querer capar o Zayn... Só acho...

– Ele não vai aceitar...

– Ah, mas ele vai! Você está grávida e isso é um fato! Ele vai ter que aceitar! Agora me fala.

– O que?

– Por que você e Zayn discutiram? Ele não aceitou a gravidez?

– Não mãe... Na verdade ele aceitou até que bem... Eu é que não tinha aceitado. Falei em aborto e ele ficou maluco...

– Pois ele tem razão! ela foi até o telefone.

– O que vai fazer? - perguntei.

– Ligar pra sua ginecologista. Vou agendar uma consulta pra você. - concordei.

Lilian off

Zayn on

– A LILIAN ESTÁ O QUÊ??? - Simon gritou.

– Ela está grávida...

– ZAYN! Você tem noção do problema que isso vai dar? Da polêmica?

Vocês dois são uns irresponsáveis! ele continuava falando alto e andando de um lado pro outro. E quando essa criança nascer?! Hein? Você vai abandonar a banda pra ser o pai perfeito? Vai se mudar pro Brasil? Vai trazer a Lilian pra cá e deixá-la sozinha com a criança quando sair em turnê? - minha cabeça está dando um nó com todas essas perguntas... Mas só sei de uma coisa: não vou deixá-la tirar meu filho ou filha!

– Vamos ter que fazer isso funcionar...

– Vão ter que mesmo! Como as fãs vão reagir?

– Elas vão ter que aceitar Simon...

– Será que vão mesmo?! Olha... Vamos manter isso em sigilo por enquanto. Não quero que isso vaze. Vou pensar e na hora certa nós damos a notícia. Agora precisamos resolver esse problema da briga de vocês. Vocês precisam ter uma conversa séria e de preferência civilizada.

– Ela não vai querer vir pra Londres e ter uma conversa dessas pelo computador não é a melhor opção.

– Você vai pra lá.

– O quê?!

– Vai pro Brasil. - ele ligou o computador e começou á ver passagens.

– E qual vai ser a explicação que vamos dar á imprensa?

– Não vamos dar explicação nenhuma. Você vai disfarçado e ninguém fica sabendo. - isso é loucura!

Preciso contar isso aos meus pais... E eles nem conhecem a Lilian ainda! Boa Zayn... Engravidou a sua namorada e ela nem conhece seus pais! Toquei a campainha e minha mãe atendeu á porta.

– Zayn! Filho que surpresa! - ela me abraçou. - O que faz aqui?

– Mãe nós precisamos conversar. - eu disse sério. - Meu pai está em casa?

– Ele está. Mas o que há de errado? - ela perguntou preocupada.

– Vamos entrar e sentar. A conversa é séria. - ela me fitou por um instante, como se tentasse ler minha mente.

– Tudo bem. 
Entramos em casa, meu pai estava sentado na cozinha.

– Oi, pai.

– Olá Zayn. - ele sorriu pra mim.

Eu e minha mãe nos sentamos á mesa também.

– Zayn tem algo sério pra conversar com a gente. - meu pai parou de prestar atenção no jornal que estava lendo e olhou pra mim.

– Diga logo Zayn. - minha mãe estava começando á ficar nervosa.

– Vocês lembram-se da Lilian?

– É claro que sim! Você não para de falar dela nem um segundo! Soube que ela veio pra Londres e você nem nos apresentou! - meu pai me repreendeu.

– Eu sei e acho que devia ter feito isso porque agora...

– Agora o que?

– Agora a Lilian está...

– Pode parar. - meu pai disse. - Já entendi. Ela está grávida? - concordei com a cabeça. Os dois ficaram me olhando sem reação.

– Ela quer abortar... Mas... Não é certo. Ela não pode fazer isso...

– Tem razão. Mas Zayn... Pelo que nos contou ela tem apenas dezessete anos... E você apenas dezenove filho... Como foram deixar isso acontecer?! -minha mãe estava tentando se manter calma.

– Realmente eu não sei... Nós nos protegemos sempre.

– Se tivessem se protegido sempre isso não teria acontecido. - meu pai me lançou um olhar duro.

– Precisamos conhecê-la. E aos pais dela.

– Eu vou pro Brasil hoje á noite. Pra conversar com a Lilian e com a família dela... Vocês podem conhecê-la depois que acertarmos isso...

– Tem certeza disso Zayn? Tem certeza que isso vai dar certo? Que a sua carreira não vai afundar por causa dessa gravidez? - meu pai perguntou.

– Precisamos tentar.

Ficamos em silêncio por alguns longos minutos até que vi minha mãe dar um sorrisinho e meu pai retribuir.

– O que foi?

– Vamos ser avós... - minha mãe disse com uma cara de boba.

Rolei meus olhos.

– Vamos te apoiar Zayn... O que está feito está feito. Não adianta te culpar e te julgar agora.

Respirei aliviado. Minha família aceitou agora só falta eu saber dos pais da Lili... 

Zayn off

Lilian on

– Lilian? - a recepcionista da doutora Mariana me chamou.

– Eu. - levantei-me e acompanhei-a até a sala. Como eu vou na mesma ginecologista desde os meus quatorze anos, ela conseguiu um horário pra mim ainda hoje.

– Boa Tarde Lilian. - ela me cumprimentou.

– Boa tarde... - sentei-me em uma cadeira.

– Então... Qual é a urgência? Sua mãe não quis falar por telefone.

– Eu estou grávida. - ela arregalou os olhos.

– Fez o teste?

– Fiz e deu positivo.

– Nossa... Isso é uma surpresa pra mim... Há três meses quando veio aqui ainda era virgem e agora está grávida... O pai é aquele garoto da banda? Aquele de Londres?

– É...

– Bom Lilian, vamos ter que fazer alguns exames... De quanto tempo acha que está?

– Talvez uma semana, eu não sei...

– Está bem no comecinho. Tem realmente apenas uma semana? Bate nas suas contas?

– Talvez tenha sido em Paris...

Ela conversou comigo sobre gravidez na adolescência, sobre como o bebê vai se desenvolver, sobre o pré-natal e tudo mais. Ela só me assustou quando começou á falar de alguns riscos...

– Como você ainda tem dezessete anos, ainda esta na idade de risco. Até os dezessete anos é arriscado engravidar, por mais que se torne cada vez mais frequente. Você tem histórico de asma crônica certo?

– Certo... Mas já faz uns dois anos que não tenho ataque de asma.

– Mas então me deixe explicar. A gestação afeta as mulheres que sofrem de asma de diferentes maneiras, embora seja mais provável que a doença piore ao invés de melhorar. Mas com o tratamento certo e acompanhamento médico, pode não haver consequências ao bebê nem á você. Quando se está grávida necessita-se de 50% mais oxigênio que o normal. Como você já tem essa dificuldade para respirar, quando um ataque de asma ocorre pode colocar a vida de vocês dois em risco. Por isso é importante, mesmo que não tenha mais ataques, tomar os seus remédios direitinhos. Entendeu?

– Entendi. Preciso comprá-los...

– Então compre imediatamente. Vou fazer um relatório seu e te entrego. -Ela começou á digitar algo no computador. - Logo, logo podemos marcar o seu primeiro ultrassom. - ela imprimiu o que estava digitando e me entregou. Era meu relatório, com tudo bem explicadinho.

Saí da clinica, minha mãe passou pra me buscar. Eu não quis que ela ficasse junto comigo, era algo que tinha que fazer sozinha.

Passamos na escola buscar meu irmão e eu me escondi no banco de trás do carro, não estou nem um pouco a fim de responder milhões de perguntas que com certeza as pessoas me fariam.

Na hora do jantar meu pai chegou em casa. É agora...

– Oi pai.

– Lilian?!

– Sou eu...

– Mas...

– Eu sei. Precisamos conversar. Sério. - ele me olhou desconfiado. Reunimos-nos na sala de jantar. Minha mãe vai me ajudar á contar. Meu irmão ficou sabendo já. Ele quase surtou. Mas depois ficou igual á um idiota olhando pra minha barriga e dizendo que ia ser titio e tudo mais. Foi uma cena engraçada.

– Marcos... Isso que a Lilian vai nos contar agora pode parecer loucura, mas vamos tentar fazer dar certo. - minha mãe disse calmamente.

– Pai. - ele olhou pra mim. Eu... Eu estou... - fechei os olhos, respirei fundo e falei - grávida. silêncio mortal. O clima começou á ficar pesado. Meu irmão fingia que estava interessado no botão de sua camisa, minha mãe encarava meu pai, eu estava de cabeça baixa tentando segurar o choro e meu pai estava totalmente paralisado.

– Grávida? - finalmente ele falou algo.

– Sim...

– Vocês já sabiam disso? - ele perguntou á minha mãe e ao meu irmão.

– Ficamos sabendo hoje. - Felipe respondeu.

Seus olhos encontraram os meus.

– Irresponsáveis. Você e o Zayn. Muito irresponsáveis! Tem noção do que é ter um filho Lilian? Vai ter que desistir de tudo! E sua vida? E a faculdade? - não respondi. - Eu disse pra não fazer besteira e você volta de lá grávida! - ele ergueu o tom de voz e começou á ficar mais nervoso. - Vocês dois são dois imbecis! Não sabe que existe algo chamado camisinha?

– Acho que estourou... - eu disse enxugando as lágrimas.

– Ah você acha?! Você acha... Vocês não pensam não?! Vocês dois são duas crianças que não tem ideia de como é criar outra criança! - ele levantou e começou á andar nervoso de um lado pro outro.

– Marcos! Criança que faz criança não é mais criança! - minha mãe se intrometeu.

– Você está apoiando isso Eliza?

– Não é questão de apoiar ou não! Ela está grávida! Está feito! Não tem como voltar atrás e você sabe a minha posição com relação ao aborto! - ela também se levantou.

– Eu vou... Vou fritar o Zayn!

– Pai! Não é só culpa dele! - falei defendendo o Zayn. Comecei á chorar mais. Ele ficou me olhando em silencio. - Só não quero... q-que v-você tenha ódio de mim... Não quero que... Pare de falar c-comigo... Sei que errei. Eu e o Zayn. Nós erramos. Mas agora preciso que vocês não me julguem... A minha cabeça esta dando um nó! Briguei com o Zayn porque queria abortar! Se você não me apoiar talvez eu volte á considerar isso! - ele continuou quieto. - Está com raiva de mim? - ele veio até mim, pegou minha mão e me fez ficar em pé.

– Não filha. Eu só... Você é minha garotinha. E pensar que a minha garotinha cresceu e está vivendo a vida dela é difícil. Vou te apoiar em tudo que fizer Lilian, porque você é minha filha e eu te amo muito. - ele me abraçou e nós quatro, sim a família toda, terminamos a conversa chorando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Lilian? Filha acorda! - abri meus olhos e vi minha mãe sentada no canto da cama. Espiei a fresta da porta do meu banheiro que estava aberta e vi que ainda estava escuro. Ah mas o que essa mulher quer?– Fala... - disse com a voz rouca.– Você vai pra escola? - Escola?? OMG! Eu tinha me esquecido completamente que escola existia... Mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais