Fanfics Brasil - O que está fazendo aqui? Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: O que está fazendo aqui?

593 visualizações Denunciar


 


– Lilian? Filha acorda! - abri meus olhos e vi minha mãe sentada no canto da cama. Espiei a fresta da porta do meu banheiro que estava aberta e vi que ainda estava escuro. Ah mas o que essa mulher quer?

– Fala... - disse com a voz rouca.

– Você vai pra escola? - Escola?? OMG! Eu tinha me esquecido completamente que escola existia... Mas eu ainda não posso ir pra escola! As pessoas vão me reconhecer e me encher de perguntas!

– Não!

– Seu atestado médico termina hoje.

– Eu sei... Mas posso ir só na semana que vem? - fiz uma carinha de cachorrinho abandonado.

– Ah... Pode. - sorri pra ela.

– Ótimo. - fechei meus olhos e ia voltar á dormir, mas...

– Mãe! Você viu meu estojo? - Felipe entrou no quarto falando alto.

– Ah... Eu acho que você deixou lá na cozinha...

– Você acha? - por que ele não sai logo?

– Eliza não tem meia limpa na minha gaveta. - meu pai entrou no quarto.

Que isso agora? Conspiração pra eu não voltar a dormir. E meu pai acendeu a luz!

– Dá pra vocês saírem daqui? Eu quero dormir! Estou grávida, preciso de descanso!

– Lilian, nem sinais de gravidez você teve ainda, nem o primeiro mês você completou então baixa a bola. - Felipe falou. Revirei meus olhos.

– Vamos deixá-la dormir. - disse minha mãe empurrando-os pra fora do quarto. Finalmente alguém de bom senso.

– Obrigada! - eles saíram, mas eu não consegui voltar á dormir. Eles ficaram num falatório, depois o Felipe derrubou não sei o que e fez o maior barulhão. Minha família é bem carinhosa com quem quer dormir sabe...

Fiquei deitada até umas sete e meia e depois levantei, troquei de roupa, fiz minha higiene e fui comer alguma coisa. Minha mãe estava na cozinha lavando a louça de ontem á noite.

– Ué! Você não queria continuar dormindo? - ela perguntou rindo.

– Com todo o barulho que vocês fizeram não teve como! - ela continuou rindo da minha irritação.

Sentei-me á mesa e coloquei suco de maçã pra mim.

– Lilian você não me contou como descobriu que estava grávida...

– Eu fiquei enjoada com o perfume pro ar condicionado que o Zayn tinha comprado e a farmacêutica insinuou que isso acontece com grávidas e eu fiquei curiosa e quis tirar da dúvida e como minha menstruação já estava atrasada...

– Eu só enjoava com perfume quando fiquei grávida do seu irmão... - ela continuou falando das coisas que á faziam passar mal, mas eu não estava nem prestando atenção. Eu estava pensando como seria voltar pra escola depois de tudo isso... Não vai ser fácil... Já dá pra ver as pessoas cochichando quando eu passar e perguntando sobre o Zayn...

Depois que terminei de tomar meu café da manhã fui assistir TV. Acabei assistindo acreditem ou não um filme da Barbie. Ah gente é bonitinho vai... Era o Lago dos Cisnes um dos meus favoritos... Sim eu tenho um filme da Barbie favorito...

Mas acabei cochilando na metade e só fui acordar quando já eram umas dez e meia e o filme já tinha acabado.

O telefone tocou e ouvi minha mãe atender. Desci as escadas quando ela já estava desligando. A cara dela estava meio estranha...

– Quem era mãe?

– A portaria.

– E...

– E nada.

– Por que está com essa cara?

– Nada Lilian! Nossa...

Fiquei olhando ela passar pano na mesa quando bateram na porta. Ela foi atender e eu fui atrás.

– Hi. - ouvi uma voz conhecida dizer oi. Em inglês!

– Ah Olá Zayn! - minha mãe sorriu. Meu coração quase parou de bater!

Como que o Zayn achou a minha casa? E o que ele está fazendo no Brasil?

Ela o deixou entrar.

– O que você está fazendo aqui? - perguntei.

– Oi pra você também. E, eu estou aqui porque nós precisamos conversar. - ele está muito lindo! Por mais que esteja com as roupas um pouco amassadas e o cabelo meio bagunçado... Espera! Zayn com o cabelo bagunçado? Quem é você e o que fez com Zayn Malik?

– Conversar? - ele concordou.

– Então Lilian! Apresente-me pro seu namorado! - minha mãe veio pro meu lado.

– Ah claro... Hum... Mas vocês já se conhecem...

– Eu sei! Mas não pessoalmente! Mas não precisa você me apresentar! Eu andei treinando o meu inglês. - arqueei minhas sobrancelhas... Minha mãe tentando falar inglês... Vai ser bonito...

– Oi Zayn! Eu sou Eliza! Mãe da Lilian! - até que ela falou bem! Com certeza ficou treinando no Google tradutor...

– Oi Eliza. Zayn Malik. - ele estendeu a mão pra ela, mas ela ignorou e deu abraço nele. UM ABRAÇO!

– Mãe...

– Mas você é muito lindo! Mais do que no computador e nos pôsteres na parede da Lili! - ela soltou o Zayn. - Vai Lilian traduz essa frase pra ele. - rolei meus olhos e traduzi. Ele riu.

– Você tem pôsteres colados na sua parede? - ele perguntou rindo.

– Tenho... - corei. - Ah mãe... Você pode ir...?

– Ah claro! Vocês precisam conversar. Eu vou começar á fazer o almoço. -ela foi pra cozinha.

– Desculpe-me por ela... Dona Eliza é meio... Louca.

– Vejo de onde puxou. - ele brincou.

– Hey! Eu não sou louca! - ri com ele. Sentamos-nos no sofá.

– Bom... Você contou á eles? Seus pais? - Zayn perguntou.

– Contei... Minha mãe ficou meio preocupada, mas aceitou. Meu pai deu um pequeno ataque, mas agora está tudo bem.

– Contei aos meus pais também... - Imagina só o que os pais do Zayn devem pensar de mim...

– Eles me odeiam? - perguntei.

– Lilian! Claro que não! Eles entendem que a culpa não é sua! Eles aceitaram e até sorriram com a ideia de um neto ou neta... - preciso conhecer meu sogro e sogra logo! - Então... Você desistiu da ideia do aborto?

– Acho que sim...

– Que bom Lili... Porque pense bem... Não podemos matar algo que fizemos juntos. É um pedacinho de mim e um pedacinho de você. É algo que é apenas nosso. É como se fosse... Um símbolo do nosso amor... Um laço que vai nos deixar juntos pra sempre... - senti as lágrimas quentes descendo pelas minhas bochechas. - Não chora... - Zayn enxugou minhas lágrimas e me puxou para um beijo. Quando nossos lábios se tocaram senti aquele choquinho bom, aquela sensação de segurança. Senti como se tudo fosse dar certo e ficar bem.

– Me desculpa... Nunca devia ter te abandonado daquele jeito e...

– Ssshhh. Não precisa se desculpar.

– Eu te amo... - sussurrei.

Abracei-o.

– Vamos conseguir Lili. Isso vai dar certo. Estarei sempre do seu lado. - ele sussurrou em meu ouvido.

– Eu fui ao médico.

– Foi?

– Uhum...

– E?

– E ela me explicou várias coisas... Zayn?

– Quê?

– Você vai estar comigo no meu primeiro ultrassom? - ele sorriu.

– Claro! Se eu puder vou estar em todos eles!

Rimos.

– O que será que vai ser? - ele perguntou. - Menino ou menina?

– Ainda está bem cedo pra isso...

– Eu sei. Mas a gente já pode imaginar... O que você acha?

– Hum... Eu não pensei nisso ainda... Acho que eu quero que seja menina... Mas vou ficar muito feliz se for um Zaynzinho.

Ficamos um tempo imaginando como vai ser nosso bebê. Naquele momento aquilo não parecia mais um erro. Não que parecesse certo... Mas parecia melhor do que antes. Então pude até ficar feliz em estar grávida. Nós rimos e Zayn ficou olhando pra minha barriga igual meu irmão ficou ontem, com cara de bobo!

– Para! Nem tem barriga ainda! Está me deixando com vergonha! -empurrei-o e levantei do sofá.

– Imagina quando você estiver com aquela barriga enorme de oito, nove meses?

– Nem consigo imaginar... Ás vezes eu chego até a duvidar que tenha algo aqui dentro... Mas tem e isso é assustador! - ele riu. - Vem. Vou te mostrar os pôsteres no meu quarto. - ele pegou minha mão e nós subimos pro meu quarto.

– Não são tantos, as minha mãe é meio exagerada... - só tem uns oito colados na parede, e um que é tamanho gigante na porta.

– Nossa...

– Minha amiga Fernanda tem mais...

– Você te mais coisas da banda? - ele perguntou.

– Tenho. - peguei as revistas com eles na capa, o livro deles, o DVD, o CD...

– UAU... Você é meio louca não é não Lili? - ver Zayn Malik no meio das minhas coisas do One Direction era no mínimo maravilhoso.

– Completamente louca. - o puxei pra perto. - Por você.

– Para de me provocar Lilian. - ele sorriu malicioso. - Sua mãe está na cozinha...

– E...? - beijei-o. Caímos na cama e...

– LILIAN!!!! O ALMOÇO ESTÁ PRONTO!!!! - minha mãe gritou de lá da cozinha. Ainda bem que ela não veio aqui nos chamar...

– Eu disse que ela ia nos interromper. - Zayn riu.

– Vamos.

Almoçamos, e eu tive que ficar de tradutora da minha mãe o tempo todo! Ela dizia cada coisa... Até que ela começou com as ideias de pegar álbum de fotos e eu a cortei na hora! Imagina só o Zayn vendo fotos minhas de quando era pequena! Não dá não gente...

À tarde ficamos conversando, mostrei o relatório da minha médica pra ele...

– Lili... Seu pai chegou. - minha mãe entrou no quarto.

– Está preparado? - perguntei ao Zayn.

– Vamos lá. - que dê tudo certo! E que meu pai não queira matar o Zayn...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe desceu as escadas na frente e eu parei o Zayn antes de chegarmos ao fim da escada. – Tem certeza que não quer fugir? - perguntei.Ele riu. – Tenho. Lili uma hora ou outra eu vou ter que enfrentar seu pai... – Tem razão... Mas acho que ele não vai ser o mesmo cara bonzinho que você conheceu no aeroporto l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais