Fanfics Brasil - Bem vindo à familia! Ou será que não? Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Bem vindo à familia! Ou será que não?

571 visualizações Denunciar



Minha mãe desceu as escadas na frente e eu parei o Zayn antes de chegarmos ao fim da escada.


– Tem certeza que não quer fugir? - perguntei.Ele riu.


– Tenho. Lili uma hora ou outra eu vou ter que enfrentar seu pai...


– Tem razão... Mas acho que ele não vai ser o mesmo cara bonzinho que você conheceu no aeroporto lá em Londres... - dei de ombros, peguei sua mão e terminamos de descer.


Meu pai estava na sala, em pé. Minha mãe estava sentada no sofá, Felipe estava na cozinha bebendo água com certeza só está ali enrolando pra ouvir a conversa. Eu e Zayn paramos na frente do Senhor Marcos...


– Bom... Pai esse é o Zayn, você já sabe... - eu estava mais nervosa que o Zayn!


– Olá Senhor Marcos. - Zayn esticou a mão pra ele. Meu pai apertou a mão do Zayn. Apertou forte... Deve estar tentando passar uma imagem de mal... E está conseguindo porque até eu estou com medo!


– Olá Zayn. - meu pai analisou o Zayn de cima á baixo. - O que será que ele deve estar pensando?


– A Lilian me disse que contou sobre... A gravidez. - Zayn disse inseguro.


– Sim. Ela contou. - meu pai estava respondendo com um tom seco. Que clima mais tenso... Agora o Felipe já estava no sofá com a minha mãe traduzindo tudo o que falávamos.Anotação mental: ou colocar minha mãe pra fazer aula de inglês ou quando meu filho nascer ensiná-lo á falar português pra poder se comunicar com a avó.


– Zayn. Você tem noção de que isso é uma coisa muito séria? De que ter um filho não é apenas brincadeira? Que vai ter muitas responsabilidades daqui pra frente? - perguntou meu pai.


– Tenho sim senhor. Sei que a nossa vida, minha e da Lilian, vai mudar muito com esse bebê. Mas eu vou assumir as consequências, vou assumir esse filho. Vou cuidar dele. - senti um sorriso se formar em meu rosto ao ouvir o Zayn dizer aquilo pro meu pai... Minha mãe deixou escapar um ownt e eu revirei os olhos.


– Não é apenas do bebê que estou falando. Estou preocupado com a Lilian. E se você se cansar dela? Esse amor que vocês dizem sentir é realmente tão forte assim? Não é só loucura adolescente? Vai continuar amando a Lilian quando ela estiver toda inchada e com uma barriga enorme? Vai continuar amando depois que o bebê nascer? Não sei se sabe, mas filho é pra vida toda. - não sei por que meu pai fica falando que acha que nosso amor é só loucura adolescente! Ele se apaixonou pela minha mãe quando tinham quatorze anos! Só que ele só se declarou pra ela quando tinham dezesseis. Com vinte e poucos já estavam se casando porque minha mãe engravidou de mim... Mas eles se amam desde adolescentes e não era loucura! Era amor mesmo! Por que ele acha que comigo e com o Zayn não é?


Zayn deu um passo á frente. Vixi... Já mencionei que estou com medo?


– Amo a Lilian. Amo ela como nunca amei nenhuma garota. Sei que filho é pra sempre, sei que ele vai manter eu e a Lilian, ligados. Nunca á abandonaria. Ela é tudo pra mim. Sei que não é loucura adolescente, nem nada disso. É amor. Se pra ficar com ela for preciso levá-la pra Londres eu levarei. Se for preciso vir pra cá eu virei. Se for preciso me casar com ela, casarei com prazer. - UAU! Como se respira mesmo?!


– Garoto... - meu pai balançou cabeça e... Sorriu. Espera! SORRIU??? -Bem vindo á família! - abriu os braços e deu um abraço amigável em Zayn. Eu fiquei parada com os olhos arregalados ainda em choque. Zayn também ficou super surpreso!


Isso está muito estranho. Ok. Meu pai é legal e tudo mais, mas... Não á esse ponto?! Acho que tem caroço nesse angu... Nossa to falando igual á minha avó!


Minha mãe também ficou desconfiada e olhou pra mim dando de ombros. Meu irmão passou do meu lado falando aí tem coisa... Será?! 


Lilian off


Zayn on


Depois da conversa tensa com o pai da Lili, veio a pior parte. Uma conversa tensa á sós com o pai da Lili! Lilian e a mãe dela foram fazer não sei o que na casa da vó da Lili e já voltavam. Eu já estava de saída quando o pai da Lilian me chamou pra essa conversinha...


– Ah. Senhor eu só queria dizer que eu estou muito feliz que...


– Ok. Ok. Pode parar. - cadê o sorriso legal e a voz menos dura? - Olha aqui garoto. Eu não confio nisso. Antes eu podia até ter gostado de você. Mas perdeu minha confiança. Você engravidou a minha filha! E ela é apenas uma criança!


– Ela não é uma criança...


– É uma criança sim! E ela só está assim feliz com esse bebê porque está iludida! Mas ela precisa de um choque de realidade.


– Quer fazê-la sofrer? - perguntei incrédulo.


– Claro que não! Quero acordá-la pra vida! A Lilian sempre foi muito boba e sonhadora, igualzinha à mãe dela. E eu sempre fui no embalo das duas, mas quando a Lilian me contou da gravidez foi a hora do meu choque.


– Mas ela disse que o senhor aceitou e...


– Claro que eu aceitei! Sou contra o aborto. Mas eu posso dar tudo á ela. E muito mais amor do que você pode. eu ia começar á falar, mas ele continuou. O que vai acontecer se levá-la pra morar com você em Londres? O ataque daquela tal de Catherine foi só o começo! E quando você sair em turnê? Ela vai ficar SOZINHA! Com um bebê pra cuidar! Pensou nisso já?! Pensou que ela pode entrar em depressão pós-parto? Pensou que ela pode perder a felicidade? A vida dela vai estar acabada se ficar com você! Vai ser sempre a garota que ficou grávida do Zayn Malik. E eu não vou deixar isso acontecer!


– Nunca vou magoá-la ou abandoná-la ou até mesmo machucá-la! Eu a amo! Não entende?


– Ah claro que entendo só que no momento isso não é suficiente! Conosco ela pode deixar o bebê com a Eliza e ir fazer faculdade! Pode terminar o ensino médio e tentar ser alguém mesmo com o estrago que fez nela! Mandei manter as mãos longe, mas você não obedeceu.


– Nunca foi adolescente?


– Fui e me arrependo de ter sido inconsequente! Sabia que antes da Lilian nascer, bem antes na realidade, quando Eliza tinha dezessete anos ela também ficou grávida? Só que teve um aborto espontâneo. Foi nossa salvação. Se não tivesse tido imagina onde eu estaria agora? Onde Eliza estaria agora? A Lilian estaria aqui? Pense no futuro Zayn. Seria terrível pra sua carreira. Podemos manter ela aqui e esconder isso e quando o bebê nascer podemos dizer que é irmão da Lilian e que ela não tem nada á ver. Assim ela pode construir uma carreira, uma vida! Mas pra isso acontecer você deve sair de cena. - A minha cabeça estava com dificuldades para processar tudo o que ele estava dizendo.


– Nunca vou abandonar a Lilian! Se é isso que você quer! - trinquei meus dentes.


– A escolha é sua. O futuro de vocês dois está em suas mãos. Pode levá-la com você pra Londres na incerteza de uma vida de feliz e perfeita. Sabendo que ela nunca vai conseguir fazer faculdade. Dinheiro? Sim vocês vão ter. Você é famoso e tem dinheiro. Mas e a felicidade dela? É isso que importa não é? Não é Zayn? Só o que importa é a Lilian feliz? - concordei com a cabeça. - Então vá embora. Nem precisa terminar o namoro. Só vai se afastando.


– E o meu filho?! Eu nunca abandonaria a Lilian e meu bebê!


– Você quem sabe. Pode ir embora e deixar a Lilian ser feliz, e ter uma vida decente. E ainda não arruinar sua carreira. Ou pode fazer o que quer e ferrar com tudo. Decida-se. Vou te dar um dia. Hoje á noite eu quero a resposta.


Saí da casa atordoado. Como ele pode me dizer essas coisas? Ele está maluco se acha que eu vou abandonar a Lilian! Entrei no carro que eu tinha alugado e fui indo em direção ao hotel em que estava hospedado. Minha cabeça está á mil!


Cheguei ao hotel e fui rápido pro meu quarto. Joguei-me na cama.


Comecei á pensar que talvez, talvez o pai da Lilian esteja com a razão. Só quero o melhor pra ela. Quero a felicidade dela. Quero que ela esteja sempre com aquele sorriso lindo no rosto e dando aquela risada contagiante. Que os olhos dela estejam sempre brilhando e ela tenha possibilidades de sempre ser a melhor. Como ela vai ser a melhor ao meu lado? Ela talvez nem termine o ensino médio se ficar comigo... Talvez NUNCA saiba o que é ir á faculdade. Nunca saiba o que é ter uma família bem estruturada, com um marido que chega em casa pro jantar e não fica seis meses fora. Alguém que esteja lá quando ela ver o bebê pela primeira vez na tela no médico, quando ela descobrir se vamos ter uma princesinha ou um garotão; quando ela sentir o primeiro chute ou o bebê se mexendo dentro dela. Alguém que esteja presente nos últimos ultrassons, ou pra escolher o nome, ou pra estar segurando sua mão na hora do parto. Alguém que veja dar de mama pela primeira vez. Ela precisa de uma pessoa que esteja ao seu lado pra enxugar suas lágrimas, para rir junto dela, pra dar um beijo de boa noite, pra abraçá-la quando se sentir ameaçada ou mal, pra discutir quem vai trocar a fralda á noite ou simplesmente que cor vai ser a cozinha... Nunca eu vou conseguir fazer essas coisas, talvez eu esteja á milhões de km de distância quando ela chorar, ou cantando quando ela precisar de um beijo, cansado quando ela quiser namorar... Ela não merece se sentir triste ou infeliz... E quando amamos uma pessoa, quando amamos alguém de verdade o que a gente mais quer é saber que essa pessoa está sorrindo independente do motivo! E é isso que eu quero pra Lilian. Que seja feliz e tenha uma VIDA! Mesmo que eu perca a minha ao deixá-la. Porque ela é minha vida... Ela é tudo. Só não quero desapontá-la. É melhor deixar ser livre e feliz mesmo que seja sem mim.


Sentirei sua falta. Falta do seu cheiro, do seu toque, do seu beijo, do seu calor, da sua voz, das suas provocações, do seu corpo abraçado ao meu durante a noite... Nunca pensei que teríamos um último beijo... Mas com certeza o nome dela estará sempre gravado em meus lábios... Nunca imaginei que iríamos terminar desse jeito! O que eu vou dizer á ela? Vou fugir? Vou sair do meio disso tudo e nunca mais responder seus e-mails, telefonemas e mensagens? Vou conseguir fazê-la sofrer no começo pra que seja feliz no final?


Já percebi que a Lilian gosta de contos de fadas e histórias de princesas que terminam casando com seus príncipes encantados. Sei que ela espera ansiosamente pelo seu final feliz. Ela acha que eu posso dar isso á ela. O final feliz dos sonhos de contos de fadas. Mas infelizmente eu não posso... Não posso dar á ela um bom final, talvez um bom começo, mas nunca um ótimo meio e um maravilhoso fim. Mas aqui. Com a família e com as chances de uma vida melhor ela possa ter o tão desejado e foram felizes para sempre. Ela é uma princesa com o vestido rodado indo ao baile e eu o príncipe problemático. Nosso conto não é perfeito. Realmente achei que fosse. Achei que ia dar certo e o narrador diria a famosa frase... Mas isso não vai acontecer porque nosso conto é complicado, não como as histórias da Disney.


As lágrimas já escorriam livremente porque eu sabia o que teria que fazer, sabia o que era certo, por mais que parecesse o mais errado para mim. Respirei fundo várias vezes.


Me perdoe Lilian, mas depois você vai me agradecer.


Assim espero...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já no aeroporto, depois de avisar o pai da Lilian que a vontade dele seria feita, sentei-me em uma cadeira e comecei á dar mais uma olhada no relatório médico da Lilian. De repente caiu um papel do meio, era uma folha de caderno e tinha alguma coisa escrita á mão. "Zayn... Não consegui te contar frente á frente ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais