Fanfics Brasil - Mandou o que? Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Mandou o que?

481 visualizações Denunciar



Já no aeroporto, depois de avisar o pai da Lilian que a vontade dele seria feita, sentei-me em uma cadeira e comecei á dar mais uma olhada no relatório médico da Lilian. De repente caiu um papel do meio, era uma folha de caderno e tinha alguma coisa escrita á mão.


"Zayn... Não consegui te contar frente á frente então decidi escrever aqui. O relatório médico está faltando uma folha. Quando você chegou eu guardei o papel, pois fiquei com medo de você ver e eu ter que explicar... Não queria ter que fazê-lo enfrentar essa noticia agora, porque nem eu raciocinei direito ainda. É o seguinte, a minha gravidez é de risco, mas calma não fique assustado eu não vou morrer... Bem eu tenho um histórico familiar não muito bom, com doenças do coração... Eu herdei um pouco disso. Eu tenho um pequeno problema com pressão alta. Sei que deve ter ouvido falar que quem tem pressão alta e fica grávida pode morrer e tudo mais, não acredite. Com o tratamento adequado eu vou ficar bem e o bebê também. E NÃO PESQUISE ISSO NA INTERNET! Você vai apenas ficar mais desesperado se fizer isso, acredite a médica me mostrou... E juntando com o problema da asma isso torna uma gravidez de bem... Risco, alto risco talvez. Por favor, não fique bravo comigo... Eu só não queria perturbá-lo com isso, mas o certo é te contar e por isso escrevi. Me desculpa? 
P.S.: Eu te amo! Ah e o papel é a última folha do relatório, eu coloquei aí pra você ler..."


Minha mão coçava pra pegar meu celular e entrar no Google agora! Mas eu não posso fazer isso. Peguei o relatório e li.


A Lilian tem uma gravidez de risco. Alto risco talvez. E eu estou deixando-a... O que eu estou fazendo? Que merda eu tenho na cabeça? Levantei-me e mesmo ainda em dúvida chamei um táxi e dei o endereço da Lilian. Preciso chegar lá. Preciso ficar. Se for pra ser feliz ou infeliz que seja comigo! Se eu estou confuso e perdido?! Sim.


Cheguei ao condomínio e o porteiro que estava lá foi legal e nem interfonou na casa dela, já me deixou entrar. Pedi ao taxista para buzinar. Desci e bati na porta umas três vezes. Já são onze horas da noite e há apenas uma luz acesa na casa.


– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - o pai da Lilian praticamente gritou quando me viu.


– Preciso ver a Lilian e falar com ela! Por favor!


– Não vou deixar falar com ela! E abaixe esse tom de voz!


– EU necessito falar com a MINHA namorada!


– Já mandei você sumir, mandei ir de volta pro seu país!


– Mandou o quê? - Lilian apareceu na porta atrás do pai dela. Percebi que ele gelou quando ouviu a voz dela.


– Lilian?! Você já não havia ido dormir?


– Fiquei tentando ligar pro Zayn... - ela olhou pra mim tipo "Me explica o que está acontecendo se não..."


– Lilian a gente precisa conversar sério! - ela me puxou pra dentro da casa.


– Aonde pensa que vai levar ele? - Marcos perguntou.


– Pro meu quarto! Vamos conversar á sós. - percebi que ela estava começando á ficar irritada, as bochechas dela começam á ficar vermelhas e respira fundo várias vezes.


– Ah! Mas não mesmo! - ela virou pra ele.


– Por que não?


– Porque ele já está de saída, na verdade estava de saída desde que chegou. Não é Zayn? - ele me fuzilou com o olhar.


– Não. Na verdade preciso mesmo falar com ela.


– Não sozinhos.


– Mas que ridículo! Eu já estou grávida! O que mais pode acontecer? Se estiver preocupado com sexo não precisa ficar, porque já fiz e acho que percebeu isso! Agora me dê licença! - ela continuou me puxando em direção á escada.


– Se for dar esse problema todo eu falo aqui mesmo! - parei e a Lilian olhou pra mim. - Seu pai me persuadiu á ir embora e te deixar. - ela demorou alguns segundos pra processar o que eu havia dito.


– Ele. Fez. O quê? - ela disse pausadamente.


– Ele me fez acreditar que você ficaria melhor sem mim, que comigo você não seria feliz e sim infeliz, que nunca conseguiria te dar tudo o que merece...


– Ele tentou fazer uma lavagem cerebral em você? - ela me interrompeu. Concordei com a cabeça. O pai da Lili só observava.


– COMO TEVE CORAGEM? - ela foi pra perto dele gritando.


– ABAIXE ESSE TOM COMIGO LILIAN! EU SOU SEU PAI!


– NÃO ABAIXO TOM NENHUM! VOCÊ ACHA QUE EU SERIA INFELIZ COM O ZAYN? Eu amo o Zayn como seria infeliz? Você não sabe de nada! Não sabe nada da gente! Teremos problemas? Sim nós teremos, mas isso não diz respeito á você! PREFIRO SER INFELIZ COM O ZAYN DO QUE FELIZ SEM ELE! E EU NUNCA SERIA FELIZ SEM ELE! NUNCA! - ela andava de um lado pro outro passando a mão no cabelo e gritando.


– PARE DE GRITAR! Os vizinhos não precisam saber dos nossos problemas! - o pai dela abaixou o tom.


– Como pôde? Você disse que me apoiava que estava tudo bem, que tinha ficado bravo com a gravidez, mas que tudo ia ficar bem! Você mentiu! Você nunca apoiou isso né?! Só tentou me enganar pra eu não desconfiar de você e sim pensar que o Zayn tinha me abandonado! Você é um falso! Um mentiroso! Eu realmente achei que você estava me apoiando e que era "o melhor pai do mundo"! Mas eu sou muito sonhadora e iludida mesmo... Como já ouvi você dizer várias vezes! Realmente você conseguiu a minha raiva! - ela saiu correndo escada a cima. Fui atrás dela, entrou no quarto e começou á jogar coisas dentro da mala.


– Lili?


– Eu vou embora! Ainda bem que nem desfiz a minha mala inteira. - ela fechou o zíper e voltou pro andar de baixo. Agora a mãe dela e o irmão estavam lá.


– FILHA! O que vai fazer? - Eliza falou desesperada e chorando. Felipe só observava.


– EU VOU EMBORA!


– Por quê? - ela perguntou.


– Pergunta pro seu marido! - a Lilian agarrou meu braço e me puxou em direção á porta.


– Não faz isso Lilian! Zayn! Não a deixe ir embora assim! - Eliza suplicava.


– Lilian você tem certeza? - perguntei. Ela apenas me encarou, estava chorando. Vi que seus olhos imploravam pra tirá-la dali. Respirei fundo e concordei com ela. Lili abriu a porta...


– LILIAN! Se colocar o pé pra fora dessa casa com essa mala e esse garoto não precisa mais voltar! - o pai dela falou. Ela parou.


– Marcos! Ela é minha filha e essa casa é minha também! E você não vai expulsar a minha filha da minha casa! - Eliza começou á perder a cabeça.


– Mantenho minha palavra. Se sair você não volta. E tome a decisão certa. Você acha que esse garoto vai te fazer feliz? Vai te dar tudo que precisa? Então vá em frente! Ele já arruinou sua vida mesmo! Já colocou o que tinha pra colocar dentro de você! Agora tanto faz o que você faça, o que eu faça ou o que o Zayn faça. Porque o erro já esta cometido! Vá em frente. Ponha o pé pra fora! 
– Lilian olhou direto pra ele.


– Adeus pra você. - deu as costas e saiu me puxando junto. Eliza veio atrás e a porta bateu.


– Lili... Não vai embora... Não me deixe... Por favor... - Lilian abraçou-a.


– Eu preciso fazer isso...


– Então só me conte o porquê... - ela olhou pra mim e eu expliquei pras duas tudo que o Marcos havia me falado.


– Vou conversar com ele... Isso não vai ficar assim... Você vai pra Inglaterra agora? - a mãe dela perguntou.


– Não... Vou ficar no hotel com o Zayn e depois a gente resolve tudo. - chamei um táxi e nós fomos pro hotel. A Lilian foi em silêncio olhando pela janela. Tenho certeza que ela estava chorando.


Zayn off


Lilian on


Aquele cara que estava na sala hoje não era meu pai. Com certeza não era o meu pai de sempre. O homem feliz, encantador e compreensivo que eu sempre conheci. Ele estava estranho, e com raiva, ele falou todas aquelas coisas pra ele... Ele queria que o Zayn me deixasse. Queria que ele fosse embora e nunca mais nem se atrevesse á chegar perto, nem pensar em mim. Na hora que ele falou que se eu saísse não voltava mais senti um aperto no coração, mas não tinha mais volta. Não tem como voltar á conviver normalmente com ele depois dessa. Sei que devem estar pensando que eu estou louca em trocar meu pai pelo Zayn, então estão certos, eu estou louca. Mas eu não posso perder o Zayn. Simplesmente não posso! Só de pensar que ele quase foi convencido á ir embora e me deixar...


Lágrimas rolavam sem controle. Continuei olhando pela janela.


Chegamos no hotel e fomos rápido pro quarto. Tinha uma garota no saguão que ficou encarando o Zayn. Só o que me faltava agora era ele ser reconhecido. Ou será que ela estava ME encarando e ME reconhecendo?! ...


Entramos e fechamos a porta do quarto.


– Lili... - Zayn me abraçou e eu retribuí com força.


– Você ia mesmo me abandonar? - perguntei.


– Desculpe-me... Eu estava mesmo convencido de que você ficaria melhor sem mim... Poderia ter uma vida...


– Shh. - beijei-o.


– Eu vi o seu bilhete. No meio do relatório médico. - ele me encarou sério.


– E o que acha disso? - perguntei insegura.


– Entendo que ficou com medo de me contar...


– Deve estar se sentindo um azarado né?! - dei um sorrisinho de canto.


– Por que eu me sentiria? - Zayn ergueu as sobrancelhas.


– Ah Zayn... Uma garota com uma família maluca e bipolar, que está grávida de você, correndo riscos por causa da asma e agora ainda por cima por causa de pressão alta... As coisas realmente não estão boas.


– Hey! Lilian. Não fale isso! Sinto-me sortudo por ter você. - Por que ele é tão fofo? Como consegue? Em pensar que eu quase o perdi... Por causa do meu pai! Calma... Fica calma.


– Você realmente é um amor. - dei-o um selinho.


– Eu sei.


– Nem se acha né?!


– Talvez um pouquinho... - rimos juntos.


– Como vai ser agora? - mordi o lábio.


– Eu não sei... - ele respondeu. - Vou te levar comigo pra Londres. Se você quiser é claro...


– Eu quero! Mas... E o ensino médio? Falta menos de um mês pra eu terminar...


– Fazemos assim. Você fica aqui e termina a escola e quando terminar vai embora, enquanto isso eu tento ajeitar as coisas...


– Tudo bem... Vai ser melhor assim do que fazer as coisas correndo.


Lilian off


Heloísa on


– Aqui senhorita Collins. - a recepcionista me entregou um cartão de visitas. - A senhorita tem meia hora.


Entrei na sala de visitas do lugar onde a Catherine está internada, não realmente um hospício, mas é aonde pessoas como ela, vão, pessoas meio psicopatas. Vocês devem estar pensando "o que a Heloísa foi fazer lá?" Acham que eu ia perder de olhar bem pra cara da Catherine e dizer que ela perdeu?! Claro que não! Ela estava sentada em um sofázinho em um canto olhando fixamente pro nada. Ela está pálida, o cabelo não é mais tão brilhante, ainda tem brilho natural, mas com certeza está bem mais opaco. Quando ela finalmente olhou pra mim seu olhar era frio, estranho, com raiva.


– Olá Catherine. - sentei-me em uma cadeira á sua frente. Ela não respondeu. Ficou só olhando pra mim. Está tão acabada... - Eu disse que ia se ferrar não disse?! Por que não me escutou?


– Como está o Harry? - ela perguntou como se não tivesse ouvido o que eu havia falado antes.


– Não é da sua conta.


– Deve estar com alguma vadia por aí não é?! E você? Está com quem?


– Como sabe que não estou mais com ele? - perguntei.


– Ainda leio revistas. Belo beijo seu e do Nate. Agora me conte o que aconteceu com a Lilian. Ela foi embora? Descobriu que o Zayn só tem olhos pra mim?! - ela sorriu.


– Ela foi embora, mas ainda não sei o motivo e mesmo se soubesse, eu nunca te contaria. E ainda tem a ideia de que o Zayn sente algo por você? Se ele sentir alguma coisa por você é raiva!


– Por que está aqui? Com certeza não é apenas pra contar vantagem e dizer que eu perdi. Anda Heloísa, pode falar. - ela levantou e se aproximou. - Eu sei guardar segredo. - sorriu.


– Não tenho nada pra te falar. - Eu tenho?


– Aquele vadio do Nate nem se deu o trabalho de vir me ver uma vez. Em pensar que o ajudei em tanta coisa... Heloísa, cuidado com o Nate. Ele não é o que parece, assim como eu ele tem o talento dele á favor.


– O que quer dizer? - perguntei.


– Senhorita Catherine Jones. Está na hora dos seus remédios.


– Espera! Ela está no horário de visitas! - eu disse á enfermeira.


– Desculpe-me querida, mas pode voltar amanhã.


– Catherine?!


– Volte amanhã que talvez eu te fale algo. Podemos trocar segredos. - ela sorriu e acompanhou a enfermeira pra fora da sala. Está maluquinha.


Saí da clínica e fui pra um restaurante, pedi algo pra comer e resolvi ligar pra Lilian, a Catherine me lembrou de que eu nem sequer sei o por que dela ter ido embora.


Disquei o número dela e esperei. Tocou umas quatro vezes e ela atendeu.


– Alô?! - voz de sono. Se aqui é meio dia, lá ainda são... Oito.


– Ah Lilian... Desculpa ter te acordado é que eu nem pensei no fuso horário... Sou eu, Heloísa!


– Oi Helô!


– Lili... Por que foi embora sem se despedir de mim? Fiquei muito triste!


– Heloísa... Aconteceu uma coisa.


– Uma coisa? O que exatamente?


– Promete guardar segredo? Promete não contar pra ninguém nem sob tortura?


– Prometo. Juro. Agora fala!


– Eu estou grávida.


– Grávida???????????????????


– É...


– Como assim?! OMG! - ela me explicou que quando descobriu, ela surtou, brigou com o Zayn e foi embora; e que agora ela brigou com o pai dela e ela vai vir morar aqui quando terminar a escola daqui um mês.


– Nossa Lili... - estava falando quando de repente não quis acreditar no que meus olhos estavam vendo. Harry Styles entrando no restaurante com Niall e Louis. Ah a sorte com certeza não está do meu lado!


– Heloííísaa?? Está aí? - a Lilian perguntou.


– E-estou aqui...


– O que foi?


– Harry. Ele está aqui.


– Fica calma.


– Estou tentando... Lili... Vou desligar.


– Ok. Mas depois me conta tudo!


– Claro. Beijos.


– Beijos.


Desliguei o celular e quando olhei pra eles Harry estava olhando fixamente para mim, nossos olhares se encontraram e eu gelei. Virei o rosto. Ele está vindo pra cá. Ah não! Por favor, por favor, por favor não sente aqui, não sente na mesa do lado, nem da frente, nem nas das diagonais, vá PARA LONGE! Mas as minhas preces não foram atendidas. Eles sentaram na mesa do lado. A minha comida chegou, pedi macarrão. Comecei á comer e ignorar a pessoa com o cabelo cacheado que não parava de me encarar.


Meu celular tocou. Olhei e era o Nate.


– Oi Nate.


– Oi Helô! Tudo bem?


– Sim e você?


– Melhor agora falando com você!


– Para de ser bobo.


– Quer sair hoje á noite? - perguntou. Olhei pro Harry e ele prestava atenção á minha conversa. Não vou perder essa chance de provocar.


– Sair? Com você, Nate? Hoje á noite?


– É.


– E aonde nós vamos?


– Abriu uma boate nova, ouvi falar muito bem. Tá afim?


– Boate nova? Claro! Me pega ás dez.


– Ok.


– Beijinhos!


Desliguei e fiz questão de olhar pro Harry e piscar um olho pra ele. Levantei-me e paguei a conta no caixa mesmo. Essa noite promete.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heloísa on Terminei de me arrumar: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58231612 Logo o Nate já passou pra me buscar. Entrei em seu carro. – Uau Helô... - ele me olhou de um jeito tipo estou te comendo com os olhos está perfeita. Como sempre. ele piscou. Nessa hora eu riria e daria um leve tapa em seu braço e o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais