Fanfics Brasil - Dentro de mim!!! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Dentro de mim!!!

400 visualizações Denunciar



Heloísa on




Terminei de me arrumar: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58231612


Logo o Nate já passou pra me buscar. Entrei em seu carro.


– Uau Helô... - ele me olhou de um jeito tipo estou te comendo com os olhos está perfeita. Como sempre. ele piscou. Nessa hora eu riria e daria um leve tapa em seu braço e o chamaria de bobo, mas não fiz isso... Depois do que a Catherine me disse hoje de manhã, sobre tomar cuidado com o Nate, pois ele também atua muito bem eu apenas sorri e agradeci o elogio. Estava tocando uma música da Katy Perry no rádio, The one that gotta away. Eu cantarolava baixinho enquanto pensava no Harry. Sim ele ainda invade os meus pensamentos e acredite ele está na maioria deles... O que me deu na cabeça pra provocá-lo hoje no almoço? O que eu vou fazer se ele aparecer na balada? Uma parte de mim quer que ele ignore totalmente a minha provocação e vá fazer outra coisa hoje á noite, mas a outra parte, a maior parte, quer que ele esteja lá e que ele esteja lá por mim!


– Prontinho Heloísa. - Nate estacionou na frente de uma boate super iluminada e totalmente cheia de gente.


Descemos do carro e passamos pela multidão. Nate falou alguma coisa ao segurança que nos liberou na frente de todo mundo. Lá dentro estava ainda mais cheio de gente. Como pode caber tantas pessoas em um lugar assim? A música estava alta e contagiante.


– Vamos pegar algo pra beber? - Nate disse alto por conta do volume da música e das conversas que preenchiam o local. Concordei. Andamos até o bar e pedimos nossas bebidas. Preciso me soltar! Qual é?! Estou em uma boate!


Talvez a bebida me faça relaxar um pouco... Mas as palavras da Catherine ainda estão martelando na minha cabeça: Aquele vadio do Nate nem se deu o trabalho de vir me ver uma vez. Em pensar que o ajudei em tanta coisa... Heloísa, cuidado com o Nate. Ele não é o que parece, assim como eu ele tem o talento dele á favor..


Será que ela o ajudou á me conquistar? Será que o Harry estava dizendo a verdade o tempo todo?


Nate me entregou a bebida e eu bebi rapidamente. Quando terminamos, ele me lançou um sorriso e me puxou pra pista de dança.


Começou á tocar Where have you been da Rihanna.


Nate segurou na minha cintura e me aproximou dele. Começamos á dançar bem perto um do outro. Ele queria tornar a dança mais sensual, mas eu me afastava e sorria pra quebrar o clima tenso. Mas ele é persistente e continuava investindo, até que cedi um pouco tentando deixar a minha mente vazia. Ele beijou meu pescoço e eu comecei á querer me afastar novamente, mas não fiz. Beijou-me e eu retribui mesmo relutante. O que está acontecendo comigo?! Por que o Harry fica aparecendo toda hora na minha cabeça? Tenho que esquecê-lo! Colei mais meu corpo no de Nate e ele sorriu no meio do beijo.


Quando paramos de nos beijar eu dei a desculpa de que precisava ir ao banheiro me recompor e ele disse que ia pegar mais um drink pra gente.


Antes de chegar no banheiro alguém me puxou pra um corredor onde não havia quase ninguém. Soube quem era na hora que ouvi aquela voz rouca em meu ouvido.


– Surpresa. - arrepiei-me na hora. Encarei Harry.


– O que está fazendo aqui? - perguntei com o coração dando saltos.


– Você praticamente implorou pra que eu viesse hoje no restaurante. - ele sorriu.


– Eu não implorei nada! - joguei meu cabelo pro lado.


– Você não se sente bem com ele não é?! - mordi meu lábio inferior. Ele se aproximou e segurou na minha cintura. - Você fica desejando o tempo todo que fosse eu te agarrando na pista de dança. Não fica? - com ele assim tão perto eu respirava com dificuldade e minha cabeça não assimilava direito.


Aquela bebida começou a fazer efeito eu acho...


– Harry você é um idiota. - foi a única coisa que consegui dizer.


– Só me chamou aqui hoje porque sabe que estou dizendo a verdade, sabe que o Nate não presta e que EU te amo de verdade. - me apertou mais contra seu corpo. - Quem te acordou pra verdade? Um dos meninos? Lilian?


– Catherine. - ele franziu a testa.


– Como assim? - perguntou.


– Longa história...


– Ótimo. Mas então você me conta depois porque agora tenho uma coisa mais importante pra fazer. - sorriu malicioso e me beijou. Beijou-me com tanta vontade e urgência que tenho certeza que meus lábios vão ficar bem amassados...


Separei minha boca da sua.


– Por que você é tão irresistível? - perguntei sem nem mesmo pensar no que estava dizendo.


– Porque eu te amo.


– Me leva embora. - O que eu estou fazendo? Não era pra eu estar com ódio mortal do Harry? Eu acredito mesmo no que eu deduzi ser o que a Catherine queria dizer?


– Claro. - ele pegou minha mão e foi me guiando. Quando íamos sair do corredor percebi que Nate estava do lado da porta do banheiro.


– Harry... Nate está ali. E agora? - se esses dois se encontram aí sim a merda está feita.


– Você sai e leva ele pro outro lado. Eu te espero na porta. Você dá um perdido nele e nós vamos embora ok?! - concordei e saí do corredor.


– Heloísa! O que estava fazendo ali? Você não estava no banheiro?


– Eu estava só que quis fugir um pouco da multidão e fui recuperar o fôlego ali no corredor...


– Vamos pegar os drinks?


– Vamos. - fomos até o bar e sentamos em uns banquinhos que tinham ali.


– Sabe Helô... Tem um tempo que eu queria te pedir... - Ah não! Por favor não me faça te dar um fora... - Quer namorar comigo? - Posso aceitar e pensar que talvez Harry tenha me traído de verdade e que a Catherine só queria me confundir. Ou posso acreditar no que a Catherine me disse, dar um fora no Nate e ficar com o cara que eu amo...


– Preciso de ar.


– O que? - levantei-me.


– Eu já volto.


Antes que ele pudesse protestar entrei no meio das pessoas na pista de dança e fui indo em direção á porta. Quando consegui sair da boate uma chuva de flashes caiu sobre mim me forçando á fechar os olhos. Várias pessoas perguntando coisas, mas era tanta gente junto que eu não conseguia identificar o que elas estavam falando, eu só entendia que estavam perguntando sobre Nate e Harry.


De repente Harry apareceu no meio dos paparazzi e me puxou na direção de seu carro. Antes de sairmos dali só deu tempo de eu ver um Nate com muita raiva na calçada.


Heloísa off


Lilian on


3 meses e meio depois


É... Três meses e meio se passaram desde que minha vida mudou pra sempre. Descobri que estava grávida, fui expulsa de casa... Mas as coisas estão melhorando, pelo menos á meu ver. Durante esses meses eu tenho tomado remédios pra asma e pra minha pressão, me cadastrei em uma sala de discussões de adolescentes grávidas, realmente conheci meninas bem legais por lá! Terminei o ensino médio... Bem essa parte não foi muito fácil, mas consegui aulas particulares e só fui á escola fazer as provas no período da tarde, não fui á minha formatura apenas peguei o diploma.


Minhas amigas, não eu não me esqueci delas, nós conversamos várias vezes, elas surtaram quando liguei a web can pra elas verem os meninos, foi hilário!


Até antes de vir pra Londres eu estava morando na casa da minha avó materna. Ela me acolheu quando meu pai praticamente me jogou na rua. Minha mãe ia todos os dias lá me visitar. Não troquei mais nenhuma palavra com meu pai, na realidade nem vi mais meu pai, minha mãe me trouxe um recado dele em que ele dizia que só o tempo fecharia as feridas. Só se for as minhas feridas né?! Porque quem fez as maldades foi ele! Bom... Deixa meu pai pra lá...


Zayn teve que voltar pra Londres logo depois daquele dia da confusão lá em casa, teve que resolver coisas do novo álbum que vai ser lançado logo, teve que ir pra Los Angeles se apresentar no VMA e tudo mais... Ele disse que queria ter me levado, mas eu precisava me concentrar em estudar e tudo mais e eu concordei. Nós conversávamos quase todos os dias, ás vezes não dava porque ele ficava no estúdio ou em alguma reunião e quando saia, eu estava fazendo algo importante e tinha mais o fuso horário que atrapalhava...


Andei tendo uns desejos meio estranhos... Outro dia eu queria comer linguiça de churrasco, minha avó se ofereceu pra fazer linguiça no almoço, mas eu disse que queria DE CHURRASCO na CHURRASQUEIRA aí lá vai minha avó me levar pra almoçar na churrascaria. Aqui em Londres foi mais difícil realizar meus desejos... Já pedi brigadeiro, Zayn tentou fazer, mas ficou meio queimado... Outro dia eu queria tapioca, e me digam onde eu ia arranjar tapioca em plena Inglaterra? Até que achei um restaurante de comida brasileira e comi minha tapioca. Tenho tido alguns enjoos e tonturas também, mas bem leves.


Ainda não quis fazer meu primeiro ultrassom. Quero Zayn lá junto comigo! Sei que completei três meses e meio faz uma semana e talvez ainda não possa saber o sexo com clareza... Mas só de ver que tem alguma coisa aqui dentro de mim... Isso é muito maluco! Eu já disse isso? Imagina só! Tem um ser humano crescendo dentro de mim... Isso é muito estranho... Como um canguru que fica carregando o filho dentro daquela bolsa na barriga... Ou como um ovo de páscoa, com uma surpresa dentro... Compre o ovo de páscoa Lilian, a namorada de Zayn Malik e ganhe de brinde um bebê! Bem assim sabe?! É engraçado pensar...


Ninguém sabe da gravidez ainda, a mídia nem desconfia de nada... Na verdade outro dia algumas revistas comentaram que eu engordei, não preciso nem dizer que quando mencionaram a palavra gravidez eu gelei né?!). Eles sabem que vim pra Londres pra ficar e morar com o Zayn. Isso já gerou certo tumulto... Imagina quando anunciarmos a gravidez?


Agora nós dois estamos procurando uma casa. Chega de morar no apartamento. Uma casa é melhor pra uma família, como disse o Simon. Já vimos cada uma de tirar o fôlego!


Tirando as amigas que fiz nos encontros de adolescentes grávidas, ainda tenho Heloísa, Eleanor e Danielle. Elas sabem da gravidez e ficaram felizes e preocupadas ao mesmo tempo.


A Helô voltou com o Harry, que eu saiba ela tem feito visitas á Catherine e foi ela quem contou a verdade pra Heloísa sobre a armação dela e do Nate pra cima do Harry. Eu perguntei á Heloísa ontem por que ela anda visitando a Catherine depois das maldades que ela fez, e ela disse que acha que a Catherine é carente e que só o que ela quer é se destacar, ela disse que elas conversam, mas o que a Catherine gosta mais é de trocar segredos, a Helô disse que não conta muita coisa pra ela. Ela disse que às vezes a Catherine fica perdida na conversa, com o olhar longe, que ela parece mesmo uma louca naquela clinica.


Ela tem evitado o Nate, ele ficou muito bravo e tem dado umas entrevistas bem malvadas falando de Haloísa. Mas agora ela vai voltar pras gravações da segunda temporada da série e vai ser impossível evitar o Nate, ela está roendo as unhas de medo e ansiedade. Mas ela é Heloísa Collins e vai dar um jeito, sei que vai.


Eu já estou instalada no apartamento do Zayn (enquanto não achamos uma casa perfeita pra nós). Daqui a pouco ele vai passar aqui pra me buscar para finalmente fazer meu primeiro ultrassom.


Eu estou ansiosa e assustada.


Andei fazendo testes pra entrar pra faculdade de psicologia aqui em Londres, os resultados saem semana que vem. Não que eu vá começar agora, mas eu posso trancar até o bebê já ter pelo menos um ano e eu poder deixá-lo sozinho com uma babá.


– Vamos Lilian? - Zayn entrou no apartamento com aquele sorriso perfeito no rosto. Ele também está ansioso, nem conseguiu dormir noite passada.


– Vamos.


Fomos pro consultório com o maior cuidado pra não sermos flagrados entrando lá, e acho que conseguimos ficar longe dos paparazzi. Esperamos alguns minutos e logo a recepcionista nos chamou e nos indicou a sala do Doutor Lane.


Antes de entrar na sala Zayn apertou minha mão e nós respiramos fundo.


– É agora...


– É...


– Como você está?


– Ansiosa...


– Eu também... - ele abriu a porta e nós entramos na sala do médico.


A enfermeira estava lá e me preparou pro ultrassom, deitou-me na maca e passou um gel gelado na minha barriga... Bem gelado na verdade.


– O doutor já vai entrar. - ela sorriu e saiu. Não deu nem dois segundos e o Doutor Lane entrou na sala.


– Bom dia. - ele usava as roupas típicas dos médicos, jaleco, calça e sapato todos brancos.


– Bom dia... - nós dissemos nervosos. Ele percebeu.


– Não precisam ficar nervosos. Vai dar tudo certo. E já que serei seu médico á partir de agora Lilian, vocês podem me chamar de Carter. Então como estão as apostas pro sexo do bebê? - ele perguntou rindo.


– Já vai dar pra saber? - Zayn arregalou os olhos.


– Claro que sim! Então o que vocês acham? - perguntou.


– Bom... Niall, Eleanor e Harry estão apostando em um menino. Já Liam, Louis, Danielle e Heloísa estão apostando em menina. Ah e o Simon também acha que é menina. Minha mãe disse que sonhou que eu teria um menino e meu irmão só pra discordar dela disse que é menina. - eu disse. Outro dia começamos com essa discussão e eles quase se mataram tentando adivinhar. Foi engraçado.


– E você Zayn, que é o pai. O que acha?


– Acho que é menino... Mas vou ficar feliz se for menina.


– E você Lilian? - Carter olhou pra mim.


– Realmente? Eu não estou apostando em nada... Não faço a mínima ideia... - eu já mordia o lábio de tanta ansiedade.


– Vamos descobrir. - ele começou a passar aquele sensor na minha barriga.


– Então Doutor... Quer dizer, Carter. E aí? - Zayn perguntou. O doutor sorriu.


– Ele parece ótimo! O coraçãozinho bate e o tamanho está perfeito pro tempo de gestação. - Ele virou o monitor para que eu pudesse ver.


Meus olhos encheram-se de lágrimas. Tem mesmo um bebê crescendo e se desenvolvendo dentro de mim! DENTRO DE MIM! Apertei a mão do Zayn e ele também estava com os olhos cheios de lágrimas.


– E vocês veem aqui? - ele apontou no monitor. - É um menino!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Zayn nos entreolhamos os dois com os olhos cheios de lagrimas. Um menino! Muitas coisas estavam rodando em minha cabeça. – Vou pegar alguns papeis e já volto. O doutor saiu da sala e deixou-me e ao Zayn sozinhos. O silencio estava tenso ate que resolvi quebra-lo. – Será que ele vai ter seus olhos brilhantes? – sorri. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais