Fanfics Brasil - Terei problemas se ficar com você? Beleza! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Terei problemas se ficar com você? Beleza!

389 visualizações Denunciar



Eu e Zayn nos entreolhamos os dois com os olhos cheios de lagrimas. Um menino! Muitas coisas estavam rodando em minha cabeça.


– Vou pegar alguns papeis e já volto.


O doutor saiu da sala e deixou-me e ao Zayn sozinhos.


O silencio estava tenso ate que resolvi quebra-lo.


– Será que ele vai ter seus olhos brilhantes? – sorri.


– Você ama meus olhos né?! – ele perguntou em tom de brincadeira.


– Zayn isso é sério! – dei um tapinha em seu braço. – Imagina vai...


– Ele vai ser lindo se for como você... – ele acariciou meu rosto. – Se tiver as bochechas rosadas, os cílios longos, a boca perfeita... – ele contornou minha boca com os dedos, o que me deixou arrepiada. Controle-se Lilian, você está em uma clínica médica!


Nisso o médico entrou na sala, nos entregou os papeis e nos fomos embora.


Quando saímos no estacionamento eu não quis acreditar no que os meus olhos viam! Muitos paparazzi que já dispararam uma chuva de flashes sobre nos. E fizeram a maior gritaria! Eu só ouvia: “Você está grávida?” “Se esta qual o sexo do bebê?” “Zayn! Você vai deixar a One Direction?”


Zayn abraçou-me para me proteger de todos e entramos no carro. Ele começou á dirigir rápido.


– Será que eles já sabem? – perguntei.


– Se não sabiam, agora sabem... – Zayn disse preocupado.


– E agora Zayn?! – olhei pra ele assustada.


– Eu não sei... – ele se concentrou na direção e eu fiquei quieta olhando pela janela.


Quando chegamos ao prédio, já tinham fotógrafos lá apenas nos esperando. ÓTIMO! Agora não teremos paz em mais lugar nenhum...


Entramos no apartamento e só vimos um Simon mais que bravo nos encarando e os meninos sentados no sofá nos olhando tipo: se prepara porque fudeu!


– Vocês dois tem cérebro? – Simon perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo.


– Sim... – respondemos inseguros.


– Agora me digam... Pra que serve o cérebro?


– Pra pensar? – Zayn arriscou.


– Isso mesmo! Mas pelo visto vocês dois não sabem usar o de vocês! – ele mudou o tom dele de calmo para preocupado e bem bravo. – Os dois não pensam? Eu avisei... - Simon começou, mas Zayn o interrompeu.


– Simon, nós não temos culpa!


– Tem sim! E a culpa já começou quando você enfiou certas coisas nela! – Ele apontou pra mim e eu olhei pro Zayn e vi que seu olhar mudou completamente. Ele estava ate que calmo antes, mas agora eu estou com medo...


– ISSO NÃO TE DIZ RESPEITO! - Zayn gritou. Assustei-me com o tem dele. Os meninos também ficaram surpresos em ver o Zayn gritando com o Simon...


– DIZ SIM! É a banda toda que você coloca em risco! Tudo por causa de uma mera fã que te encantou!


– NÃO FALA ASSIM DELA! ELA NÃO É UMA MERA FÃ! É A GAROTA QUE EU AMO!


– Mas seu amor não vai ser suficiente pra salvar a banda da merda que VOCÊ FEZ! - Simon gritou.


– Amor sempre é o suficiente! - eu disse. Como eu consegui produzir algum som? Estou morrendo de medo! Mas quem não tem medo de Simon Crowell? Ainda mais, um Simon Crowell furioso?!


Simon ia responder algo, mas Liam entrou na briga.


– Simon fica calmo que o que está feito está feito.


– Não percebem que vocês estão afundando a banda com essas ações? – ele se referiu á todos nós. – Primeiro a bomba de que Zayn está namorando uma fã de outro país! Depois briga do Harry na rua! Então aconteceu a confusão com a Catherine! E agora... A Lilian aparece GRÁVIDA! – ficamos em silêncio. Ele tem razão... Está tudo dando errado... – O que as fãs devem estar pensando sobre tudo isso agora? Elas vão continuar sendo directioners mesmo com todos esses problemas que a banda arruma?


– Se essas garotas são nossas verdadeiras fãs elas vão entender e vão continuar nos amando!! - Harry falou.


– Harry tem razão Simon! – Louis disse. – As meninas vão entender...


– E se não entenderem Louis? – Simon cruzou os braços.


– Elas vão. – disse o Niall. – Nós vemos as provas de amor que essas garotas fazem pra nós todos os dias! Seja pelo twitter, pelo facebook, por fã-clubes ou youtube! Elas realmente nos amam! Sempre vão estar lá pra nós! Não importa o que aconteça... Eu confio nessas garotas. – Ver o Niall falando assim das fãs é tão lindo...


Ficamos em silencio e olhamos pro Zayn que estava sentado em uma cadeira com as mãos no rosto.


– Zayn... - agachei ao seu lado.


– Gente... Olha desculpem-me ok? – ele colocou a mão na cabeça. - Estou estressado... Vou sair arrumar essa bagunça. - ele disse frio, pegou o celular em cima da mesa e saiu do apartamento.


Harry andou até a porta.


– Meninos... É melhor a gente... - ele apontou pra fora e os outros concordaram e saíram com ele.


Ficamos sozinhos. Tirei as mãos de Zayn da frente de seu rosto. Seu rosto estava molhado de lagrimas.


– Não quero que me veja chorar. - ele disse e abaixou a cabeça. Simplesmente abracei-o.


– Vai ficar tudo bem... - eu disse baixinho.


– Como pode ter certeza? – perguntou inseguro, como se fosse um garotinho que está assustado.


– Eu não tenho... Mas é a única coisa que eu posso te dizer pra te fazer sentir-se melhor agora...


Ficamos um tempo assim, abraçados. Ate que o Zayn levantou e pegou o celular com a intenção de entrar em algum site de fofoca ver o que estavam dizendo. Tirei celular de sua mão.


– Melhor não. Não vamos deixar alguém estragar uma coisa tão linda. Eles devem ter escrito sobre essa gravidez de uma forma que nos fará ficar mal... E acho que já chega de ficar mal... Precisamos ficar felizes... - ele concordou. Peguei sua mão e puxei-o pra perto de mim. Dei-o um beijo.


– Acabamos de descobrir o sexo do nosso bebê! É um momento de alegria! – coloquei meus braços ao redor de seu pescoço.


– Tem razão! Podemos comemorar! Talvez se a gente saísse disfarçados como antes e fossemos jantar em algum lugar...


– Hum... Boa ideia! Boa, não. Ótima! – dei um selinho nele.


– Eu posso por a peruca ruiva e você a loira. – ele riu.


– E podemos fingir que somos pessoas normais comemorando o primeiro filho.


– Isso! – rimos.


– Então, acho que vou descansar um pouco porque hoje a noite vai ser perfeita. – Zayn disse.


– Vou também.


Depois de tudo isso nós tomamos banho (separados! Não pensem malicia!) e fomos deitar. Talvez dormir ajudasse a esquecer de um pouco dos problemas e á ficarmos menos tensos pra hoje á noite.


Deitamos de conchinha. Em meio aos meus pensamentos senti as lagrimas rolando.


– Hey princesa... Eu sei que você tem sido forte o suficiente pra passar por tudo isso. Mas todos nós temos nossos momentos de fraqueza... - ele deu um beijo na minha bochecha e eu sorri.


– É mais fácil quando tenho você ao meu lado. - sussurrei.


– Não é nada muito especial. Mas os momentos simples são os melhores. E por isso eu preciso te perguntar uma coisa. - ele sentou na cama e olhou pra mim. - Quer casar comigo? – pisquei algumas vezes sem acreditar no que meus ouvidos ouviam. - Mesmo que eu não tenha um anel perfeito pra te dar agora...


– SIM! - respondi sem nem pensar. Eu diria sim pro Zayn mesmo sem nem saber a pergunta.


Confio nele ate de olhos fechados. Até de baixo d’água!


– Mesmo com todos os problemas?- ele arqueou as sobrancelhas.


– SIM!


– Mesmo com os paparazzi e as fãs?


– Eu já disse que sim Zayn!


– Mesmo com... - coloquei um dedo sobre sua boca.


– Shhh. Eu aceito. Terei problemas se ficar com você? Beleza. Mas não vou te deixar escapar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais