Fanfics Brasil - Eu te amo! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Eu te amo!

305 visualizações Denunciar



Que sentimento?


Amor!


Nesse momento meu coração batia tão rápido que parecia que sairia pela boca! E agora? O que eu respondo? AAAAAAHHHHHHH!!!!!! Obs: meu dia tinha sido ruim até eu conversar com ele, porque depois que ele me disse isso, o pior dia de todos se tornou o melhor!


Adivinhem a minha cara nessa hora... Eu fiquei com os olhos arregalados e com um sorrisinho idiota nos lábios.


Fala alguma coisa lili... Você precisa falar! Fala logo garota! Minha mente gritava!


   Zayn Malik solicitando chamada de vídeo


Ah Não! Não! Não! Não! Não! Eu não vou aceitar uma chamada de vídeo dele agora... Uma parte de mim não quer aceitar... Mas a parte que fazia o mouse se mover para o aceitar era mais forte! E sem pensar em mais nada aceitei a chamada.


Quando a imagem dele apareceu percebi que ele estava sorrindo! E OMG que sorriso... Ele estava mais lindo do que nunca! Seus olhos estavam muito brilhantes, sua boca linda como sempre... Como eu queria estar ao lado dele agora pra beijar essa boca... Lilian afasta esses pensamentos AGORA!


Não sei de onde tirei forças e coragem, mas consegui falar:


- Zayn eu... Correspondo esse seu sentimento... – seu sorriso aumentou mais ainda (como isso é possível?!)


- Corresponde? Mesmo? Amor de amor mesmo? Não só aquela loucura de fã?


- Amor, amor mesmo... – eu falava baixinho, porque meu irmão estava no quarto ao lado e minha mãe na cozinha.


- Nossa! Eu não sei como eu estou conseguindo te falar essas coisas Lili... – ele baixou o olhar.


- Por quê?


- Porque eu... Sou muito tímido Lili... Muito! Eu não sei... Você faz eu me sentir tão bem... Tão confortável... Que eu poderia te falar qualquer coisa... Até sobre o que eu sinto por você... – ele continuou olhando pra baixo. Meu Deus ele gosta mesmo de mim!!!! Sorri pra ele.


- Eu te amo Zayn. – ele olhou diretamente pra web can.


- O-o q-quê? – ele parecia não acreditar que eu tinha dito aquilo.


- Eu te amo Zayn! – disse mais animada.


- Eu também te amo Lilian! Muito! – ele disse! Ele disse que me ama! Ele me ama! Ele ME ama! OMG! Zayn Malik disse que me ama! Ele disse mesmo! As palavras, com todas as letras: “Eu também te amo Lilian! Muito!” e ele ainda disse muito! Eu vou desmaiar! Calma... Fica calma!


- Lilian você pegou meu IPad de novo? – meu irmão entrou no quarto.


E agora? O que eu faço? AAAhhhh! Tenho que agir rápido! Fiz só o que me veio a mente: fechei o computador rápido, só acho que foi forte de mais...


- Ué! Por que esse desespero de fechar o computador? Ta fazendo coisa errada maninha? – disse me provocando.


- Cai fora daqui moleque! – eu disse brava! Ele interrompeu o MEU momento! O momento da minha vida! The time of my life!


- Nossa! Calma! – ele começou a olhar na minha escrivaninha. – Cadê meu IPad?


- Não está aqui!


- Mas você vive mexendo! Você pegou! Tenho certeza!


- Nossa Felipe! Que raiva! Ta na cozinha... Eu acho...


- Vai pegar!


- Não sou sua escrava!


- Ah é mesmo? Então vou contar pra mãe o que você e suas amigas estavam fazendo no final do ano passado...


- NÃO!! Eu pego... – disse levantando-me. Minha mãe realmente não podia saber que eu e as meninas estávamos escondidas perto da janela do meu vizinho Victor (o gostoso HaHaHa) vendo ele trocar de roupa. A nossa má sorte foi que o meu irmão pegou agente no flagra! E ainda descobriu que já era a 5ª vez que fazíamos aquilo. E falando a verdade: vimos tu-di-nho! HaHaHa...


Desci as escadas em direção a cozinha pra procurar o IPad.


 


Lilian off


Felipe on


 


Sempre chantageio a Lilian com essa! Ai dela se nossos pais descobrem...


Mas o que será que ela estava fazendo de tão secreto assim no computador que ficou tão nervosa?


Sentei na cama dela e abri o computador. Estava aberto no Skype. Com uma chamada de vídeo finalizada nem fazia dez minutos... Com... Zayn Malik! Espera o que? Comecei a olhar o chat dela com ele... Em inglês... Zayn Malik da One Direction! É ele mesmo! OMG! A Lilian... Na última conversa ele se declarou pra ela... Zayn está apaixonado pela minha irmã! Por uma fã!


 


Felipe off


Lilian On


 


Depois que achei o IPad voltei pro meu quarto, chegando lá...


Felipe mexendo no meu Computador! No MEU SKYPE! Ele me olhou com a boca aberta! Ele descobriu! FUDEU!


- QUEM TE DEU O DIREITO DE MEXER AÍ??? EU VOU TE MATAR MOLEQUEEEE!!!! – tirei o computador de perto dele e parti pra cima. Depois corri pra porta e tranquei-a.


- Você está com o Zayn da One direction!


- SSHhhhhhh!! Fica quieto! E eu não “estou” com ele!


- Mas vocês se declararam na última conversa por chat!


- Você leu?? Ah eu vou te matar Felipe!


Ele só me olhava intrigado.


- Vai ter que jurar! Vai ter que jurar que não vai contar nem pros fungos que devem existir debaixo da sua cama sobre isso! – cheguei perto dele – A minha vida e a do Zayn viraria um inferno se alguém descobrisse! Fe... Por favor... – comecei á chorar, eu não aguentei.


- Tá bom! Eu não vou falar nada... Só para de chorar! – ele não gostava de me ver chorando.


- Ok... – eu disse limpando as lágrimas.


- Só vai ter que explicar-me essa história direitinha...


Comecei desde a minha visita ao México até hoje. Contei tudo. Melhor ele saber da história completa logo. Depois que eu terminei resolvi fazer uma coisa.


- Vai ter que fazer um juramente de sangue Felipe...


- Ah não Lilian... Eu tenho medo dessas coisas...


- Por isso mesmo! Você vai jurar com o sangue aí não vai ter coragem de abrir a boca!


Levantei, peguei o compasso, um plastiquinho, furei o dedo dele, só um pouquinho e o meu também, pinguei no plástico, o fiz jurar e guardei. Ok isso foi muito estranho! HaHaHa!!!! Foi muito engraçado também! Estávamos parecendo dois bruxos! HaHaHa!! Pelo menos agora ele não conta nem sob tortura, vimos em um programa uma vez, faz tempo, sobre esses juramentos de sangue, e quem quebrava o juramento iria ser atormentado! O Felipe ficou com muito medo! Muito mesmo! Já eu nem liguei... Não acredito nessas coisas! Mas como ele tem medo... Foi bom mesmo eu ter tido essa ideia.


Depois que ele saiu do meu quarto liguei o computador de novo e chamei o Zayn para uma nova chamada de vídeo.


- Por que sumiu? – Ele perguntou.


- Meu irmão...


- Ele descobriu?


- Sim... – ele ficou assustado, muito! – Mas calma! Eu o fiz jurar com sangue! – eu ri.


- Juramento de sangue? Credo Lili... To com medo de você... – ele também começou a rir.


- Vi na TV uma vez... Ele tem medo dessas coisas... Pode confiar, ele não vai abrir a boca.


- Então... Onde agente estava? – ele perguntou com um sorrisinho bobo.


- No: “Eu te amo”. – eu disse sorrindo.


- Ah é mesmo! EU TE AMO LILIAN! – ele ergueu o tom de voz.


- EU TE AMO MAIS ZAYN! – eu também aumentei o meu.


- Eu te amo muito mais... – ele disse devagar e de um jeito mais sensual... E foi o suficiente pra me deixar bobinha, bobinha...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que eu e o Zayn finalmente nos declaramos um pro outro tudo ficou uma maravilha, nos falávamos todo dia, era igual antes, mas com um pouco mais de intimidade... Só o que me deixava irritada é ele estar lá do outro lado do oceano e eu aqui... Me irrita só olhar pra sua boca e poder beijar! Me irrita só olhar pra ele e n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais