Fanfics Brasil - FICANDO LOUCA (parte 1) Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: FICANDO LOUCA (parte 1)

233 visualizações Denunciar



Depois que eu e o Zayn finalmente nos declaramos um pro outro tudo ficou uma maravilha, nos falávamos todo dia, era igual antes, mas com um pouco mais de intimidade... Só o que me deixava irritada é ele estar lá do outro lado do oceano e eu aqui... Me irrita só olhar pra sua boca e poder beijar! Me irrita só olhar pra ele e não poder abraça-lo! Me irrita não poder pegar na sua mão ou no seu cabelo...


 


Flashback on


 


Até que um dia na escola a Anna percebeu:


Percebeu que eu estava com surtos de felicidade que logo depois se transformavam em um olhar longe... E ás vezes triste. É que eu pensava no Zayn e como isso é maravilhoso, e depois me lembrava da distância e da vontade de tocar nele... E ficava triste.


Estávamos em uma aula vaga de Química quando ela me puxou pra um canto para conversarmos:


- Tudo bem Lili... Olha já percebi que você não esta normal... O que foi?


- Não é nada Anna... – eu disse sorrindo.


- É sim... – por que eu não sei mentir bem?


- Não é não...


- Você não sabe mentir... Você ri e depois faz uma cara de quem não sabe de nada. – ah que maravilha... agora pense em algo rápido!


- É que... Meu irmão... Ele... Anda me chantageando com o nosso segredo do ano passado e eu ando... Meio louca... – tenho que convencê-la!


- Hum... Ok... Vou fingir que acredito... – foi por pouco...


 


Flashback off


Estávamos todos jantando quando meu pai falou:


- Eliza... Vou ter uma conferência em Londres semana que vem e posso levar mais alguém comigo...


- O QUÊ? CONFERÊNCIA? EM LONDRES? OMG! VOCÊ TENQUE ME LEVAR! – OMG OMG OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele tem que me levar! Ele precisa me levar! Eu não consigo acreditar! Não consigo!


- Lilian pare de gritar na mesa! – disse a minha mãe.


- Pai... Pelo amor de Deus! Você tem que me levar! Eu sou a única que não foi com você ainda! Já levou a mamãe pra quase toda a Europa e pro Canadá! Já levou o Felipe pra New York! Agora é a minha vez! Nem vem! – eu disse rápido e toda enrolada.


- Lilian fica calma! – disse meu pai.


- Por favor eu faço qualquer coisa! Qualquer coisa!


- Lili você nunca demonstrou interesse em ir pra fora do país só com o seu pai... Por que isso agora? E você já esteve em Londres... Lembra no seu aniversário de 15 anos? – disse minha mãe.


- Mas mãe eu PRECISO ir!


- Por que tanto assim? – disse meu pai.


- É Lili... Por que tanto assim? – disse meu irmão com um sorriso malicioso nos lábios. Moleque! Eu ainda mato ele!


- Porque... Hum... O One Direction está lá...


- E você acha que vai encontrar com eles? HaHaHa... – nossa obrigada pelo apoio MÃE!


- Eu não sei... Só queria ir...


- Vou pensar Lili... Se pensarmos bem você tem direito por que é a sua vez realmente... Vou passar na sua escola amanhã ver seu comportamento e suas notas, aí quem sabe... – Ah Não! Não! Não! Eu tenho uma nota abaixo da média e fui expulsa de sala uma vez... A média na minha escola é 5... As provas valem 10... E eu tirei 1,4 de Álgebra, gente eu não nasci pra fazer contas, eu gosto de escrever, vou fazer jornalismo, não tem nada a ver com X+Y e blá blá blá...


E fui expulsa da aula de Física porque me pegaram lendo uma revista e conversando por mensagem com a Fernanda... E bom... Tinha umas coisas meio malvadas na conversa... Mas eu preciso fazer alguma coisa!


No dia seguinte...


Hoje é sábado e eu estou no computador desde ás oito da manha esperando o Zayn entrar... Cadê esse garoto? Lilian ele é um super astro, faz parte de uma banda mundialmente famosa e tem coisas á fazer...


Enquanto eu esperava, entrei em alguns sites pra ver se achava uma nova fofoca sobre o 1D, e achei uma sobre Harry Styles:


Parece que Harry quebrou mais um coração na noite de ontem, como aviamos falado semana passada Styles havia sido visto ficando com a mais nova atriz de TV Heloisa Collins. Mas ontem ele foi visto com outra garota que não foi identificada e assim que a fofoca foi divulgada Heloisa postou em seu twitter:


@Helo_Collins Realmente acabo de descobrir que eu devia ouvir mais as pessoas quando elas me avisam sobre as coisas... Nunca mais me procure ouviu bem?


Depois de alguns minutos postou mais uma vez:


@Helo_Collins Eu devi saber que isso iria acontecer, é o seu jeito de ser e eu não posso mudar isso... Realmente achei que comigo seria diferente... Fui burra mesmo...


Logo depois twittou de novo só que dessa vez mencionou Harry:


@Helo_Collins Se sente bem agora @Harry_Styles ?? Você realmente conseguiu me destruir... Obrigada!


Depois de 45 segundos ela apagou os três twittes.


Parece que ela ficou bem brava com ele né? Ela realmente gostava dele. Mas parece que mais uma vez o Harry não levou uma garota que vale a pena á sério.


 Vixi! Coitada dessa Heloisa... Vai ver ela gostava do Harry de verdade... Ele não devia ter feito isso com ela... Não devia mesmo...


Depois de cinco minutos o Zayn ficou online e eu chamei ele pra chamada de vídeo... Ele aceitou.


- Heyyy minha gatinha! – ele disse.


- Oii meu gatinhoo!! Tá agora para com essa coisa melosa que eu não curto isso... HaHaHa...


- Ok... – ele disse rindo.


- Eu tenho a melhor noticia de todos os tempos!


- Sério? Qual? – ele disse curioso.


- Adivinha!


Ele ficou quieto.


- Adivinha! – falei de novo.


- Espera to pensando...


- Aiiii deixa que eu falo logo de uma vez! Meu pai vai ter uma conferência aí em Londres e se ele não descobrir meu quase zero em álgebra e minha expulsão da aula de física vai me levar com ele!!!!!


- Você vai VIR PRA CÁ????? – ele pulou da cadeira e sorriu muito! Juro que se ele continuar me olhando com esse sorriso eu dou um jeito se passar pela web can!


- Se tudo der certo sim!


- Não acredito! Eu vou poder te beijar Lili!!!!!!!!!!!!!!!


- Você realmente quer me beijar? – perguntei tímida.


- Mas é claro que eu quero! Me seguro pra não comprar uma passagem pro Brasil agora mesmo!  - agora eu que estou com um sorriso maior que o mundo!


- Zayn eu...


- Lilian com quem você esta conversando em inglês? – minha mãe entrou no quarto. Droga! Tenho que lembrar que não moro sozinha e que a chave pra trancar a porta existe!


Zayn percebeu que era a voz da minha mãe e ficou paralisado. Eu? Só faltou eu cair dura!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mãe... Olha... Eu acho que já esta na hora de eu te contar uma coisa... – ela olhou pra mim desconfiada. – Entra e fecha a porta. – ela fez isso. - O que foi Lilian? - Zayn... Hum... Espera um minutinho? – ele concordou com a cabeça. - Filha... Com quem você ta falando? - Mãe... Eu estou falando com o Zayn M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais