Fanfics Brasil - FICANDO LOUCA (parte 2) Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: FICANDO LOUCA (parte 2)

196 visualizações Denunciar



- Mãe... Olha... Eu acho que já esta na hora de eu te contar uma coisa... – ela olhou pra mim desconfiada. – Entra e fecha a porta. – ela fez isso.


- O que foi Lilian?


- Zayn... Hum... Espera um minutinho? – ele concordou com a cabeça.


- Filha... Com quem você ta falando?


- Mãe... Eu estou falando com o Zayn Malik... Da One Direction... Lembra que eu fui pro México conhecê-los? – Ela concordou. – Então... Eu e o Zayn estamos conversando pela internet desde então... E... Bom... Ele me ama... E eu amo ele...


- Você esta namorando um famoso pela internet? – ela disse confusa.


- Sim...


- Eu não acredito! LILI EU NÃO ACREDITO!!! Isso é muito legal!!!


- É... Espera! O que??? Você acha legal? Não esta brava? Nem... Sei lá preocupada? – como assim ela esta gostando da ideia? Agora está confirmado: eu tenho uma mãe completamente doida e perfeita!


- Isso é muito de mais Lili! Deixa-me falar com ele?


- Mãe... Você não fala inglês...


- Você traduz! Vai Lili! Deixa-me ver se esse Zayn é mesmo tão gatinho!


- Só não me faça passar vergonha... – peguei o computador. – Zayn essa aqui é a Eliza... Minha mãe. – ele estava corando! Que fofo! Ele está com vergonha! Ele está ficando cada vez mais amável!


- Oiii Zayn! Nossa mas você é muito lindo! E você tem muito bom gosto de amar a minha Lilian viu?! – ela disse em português. Fiquei em silêncio. – Vai Lilian! Traduz! Certinho hein?!  - respirei fundo e traduzi. Ele sorriu.


- Obrigada Eliza! E agora deu pra ver de onde que a Lilian tirou tanta beleza! Vocês são a cópia uma da outra! – traduzi pra minha mãe. Ela ficou feliz.


Eu e minha mãe somos mesmo a cópia uma da outra. As duas com os cabelos castanho-escuros e cacheados nas pontas, olhos grandes e do mesmo tom dos cabelos e pele morena (não muito).


- Obrigada Zayn! Você é mesmo um doce! E pode deixar que eu vou dar um jeito do pai da Lili levar ela aí pra Londres sim viu?! E ainda vou convencê-lo á deixa-la ficar aí com você! Pode deixar comigo! – Aahhhh minha mãe vai me ajudar! Yes! Traduzi pro Zayn. Depois minha mãe saiu do quarto pra nos deixar sozinhos.


- Sua mãe é muito legal Lili!


- Ela é de mais! Nem eu sabia que ela era tão legal assim! – comecei á rir.


- Eu vou te buscar no aeroporto!


- Zayn... Melhor não... E se virem agente? Você mesmo disse que é melhor não assumirmos que estamos juntos se não a minha vida viraria uma loucura.


- Ahh... Mas eu queria ir te buscar...


- Espera... Eu acho que vai dar sim! Eu vou chegar aí uma três horas da madrugada; não vai ter nenhum paparazzi lá á esta hora...


- É... Eu saio disfarçado! Não se preocupe Lilian! Eu vou dar um jeito!


Tomara que ele consiga ir me encontrar no aeroporto...


Depois do almoço eu e minha mãe fomos conversar com o meu pai. Minha mãe contou tudo pra ele e eu fui só concordando e acrescentando algumas coisas á história. Depois ela falou (mentiu) que já foi na minha escola na semana passada e que estava tudo bem. Depois veio a parte mais difícil, dizer á ele que eu iria ficar no apartamento do Zayn e que ele iria me buscar no aeroporto:


- Nem pensar! – ele disse.


- Ah pai! Por favor... Se não eu não vou conseguir ficar com ele... E só Deus sabe quando que eu terei uma nova oportunidade dessas... – eu disse já á ponto de começar á chorar.


- Marcos... Ela já tem 17 anos! Deixe a menina... Aos 17 anos eu já dormia na sua casa! Não lembra? – disse minha mãe.


Meu pai suspirou... Olhou pra mim... E disse:


- Olha Lilian... Eu vou confiar em você. – já senti o sorriso se formando no meu rosto. – Eu vou deixar. Mas vai ter que me prometer que não vai fazer nenhuma besteira e que vai tomar o maior cuidado do mundo pra o seu rosto não amanhecer em tudo quanto é fã clube dessa banda. Promete?


- Eu prometo! Melhor eu juro!!! – pulei em cima dele. – Aii Pai! Eu te amo! OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!!!!! – se eu estava ficando louca? Imagina...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Zayn on   - Então ela vem mesmo? – disse o Louis. - Sim! E isso é incrível! Eu nem consigo acreditar que em menos de duas horas ela vai estar aqui comigo! – eu disse feliz da vida. Realmente, realmente, realmente eu não consigo acreditar até agora que a Lilian vai vir aqui no MEU apartamento! Espero que isso aconte&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais