Fanfics Brasil - Chagando perto Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Chagando perto

7 visualizações Denunciar



Zayn on


 


- Então ela vem mesmo? – disse o Louis.


- Sim! E isso é incrível! Eu nem consigo acreditar que em menos de duas horas ela vai estar aqui comigo! – eu disse feliz da vida. Realmente, realmente, realmente eu não consigo acreditar até agora que a Lilian vai vir aqui no MEU apartamento! Espero que isso aconteça á tanto tempo... Eu não a vejo pessoalmente desde o México...


Ela é tão linda, tão inteligente... Ela é a garota que eu venho esperando aparecer esse tempo todo!


- Mas cara... Como você vai aparecer lá no aeroporto? Eu sei que é de madrugada, mas aquele aeroporto é cheio o tempo todo. – disse o Liam.


- Eu sei. Mas eu tenho um plano! Vou usar um disfarce. Uma peruca, uns óculos escuros e um capuz e pronto! Ninguém vai me reconhecer. – pelo menos eu acho que não...


- Zayn você esta muito apaixonado mesmo... Ta fazendo tudo isso pra não deixa-la ficar nem um segundo sem você? – disse o Niall.


- Claro! Eu amo a Lilian de mais... É muito estranho sabe... O jeito que eu me sinto quando falo com ela... Fico pensando como vai ser quando agente se encontrar de verdade... Será que eu não vou travar? – se eu travar por causa da minha vergonha na frente da Lili eu me mato!!


- Agente pode fazer uma surpresa pra ela né? Comprar umas pizzas e ficarmos aqui a noite toda! – disse o Harry. Os outros meninos concordaram.


- NÃO! Vocês vão embora daqui quando eu sair! Já peguei um carro emprestado então ninguém vai saber que sou eu saindo. E quero ficar sozinho com ela! Entenderam? – os meninos concordaram. – Harry?


- Beleza então agente vai embora... – disse o Harry.


Depois de meia hora eu estava saindo rumo ao aeroporto, só espero não travar na frente da Lilian e o pior na frente do pai dela!


 


Zayn off


Lilian on


 


- Pai... Eu acho que não vou conseguir fazer isso... Sabe... Eu vou ter um treco na frente do Zayn... Já o vi pessoalmente antes, mas... Dessa vez é diferente... Dessa vez agente está meio que junto...


- Lilian ele é uma pessoa normal... Ele é seu namorado agora. Então encare como se isso tudo fosse normal.


- Mas... Pai... Isso é totalmente, completamente, definitivamente o contrário de normal. Eu estou indo pra Londres pra encontrar Zayn Malik que por acaso é meu... Namorado...


Nervosa eu? Magina... Eu só estava á ponto de ter um ataque cardíaco, uma pane cerebral e um treco de tanto tremer! Eu nunca imaginei isso. Nunca imaginei que um dia isso poderia acontecer, melhor nem sabia que isso era possível!


- Lili... Han... Eu sei que é estranho falar nisso assim eu e você mas... Sua mãe conversou com você sobre AQUELA coisa? – Ah não! Ah Não! Não! Não! Não! Pai, por favor, para!


- Hum... Ela conversou sobre isso comigo quando eu tinha treze anos pai... – aquela conversinha horrível sobre de onde vem os bebês (por mais que eu já soubesse) e sobre bem... Vocês sabem.


- Então... Toma cuidado tá?


- Ta bem pai...


O silêncio reinou. De onde ele tirou essa ideia de ele vir falar comigo sobre isso? Eu hein... Falar disso com a minha mãe já não é legal, com o meu pai então... É horrível!!!


Quando pousamos só faltou eu ter um infarto! Eu cheguei! E... Talvez o Zayn esteja agora me esperando... Estamos cada vez chegando mais perto um do outro. Desci do avião, não se como consegui porque minhas pernas estavam bambas, mas... OK.


Peguei minha mala junto com o meu pai.


Parei meu pai antes de sairmos da sala de onde estávamos.


- Será que ele está aí? – perguntei nervosa e com medo.


- Claro que está Lili! Pense positivo! – amo meu pai! Eu já disse isso?


- E se... Ele não gostar de mim?


- Filha... Ele já disse que te ama, como ele pode não gostar de você?


- Sei lá... De repente... Eu não sei...


Ele pegou minhas mãos que estavam tremendo de nervoso.


- Ele vai gostar Lili... Você é linda, inteligente, gentil e carinhosa...


- Você é meu pai! É sua obrigação achar isso... – interrompi-o.


- Não é não! Se eu te achasse chata e egoísta eu iria te falar! – ele disse rindo e eu ri junto.


- Tenho medo... De não estar á altura dele sabe?! Poxa ele é famoso... Lindo, pode ter qualquer uma que quiser...


- Nossa que drama... Eu não sou uma mulher Lili, não sou preparado psicologicamente pra te entender e dar conselhos, mas... Você esta está sim á altura dele! Para com essa insegurança! Só estou falando bem assim porque sabia que isso ia acontecer e pedi ajuda pra sua mãe... – ele tirou um papelzinho com todas essas falas do bolso. Rimos juntos.


- Então vamos? – ele disse.


- Vamos. – eu disse respirando fundo.


Quando entramos na área principal do aeroporto começamos á ver se achávamos o Zayn até que não está tão lotado aqui hoje...


Até que lembrei que ele havia me dado o número dele pra que eu ligasse se não conseguisse encontrá-lo. Liguei meu celular e disquei o número. Chamou uma vez, duas, três até que ele atendeu:


- Alô?


- Zayn? Sou eu Lilian! Eu... Já cheguei.


- Eu sei...


- Sabe? Cadê você?


- Estou disfarçado.


Olhei entre algumas pessoas que estavam mais á frente, mas não o encontrei.


- Onde?


- Bem atrás de você!


Gelei. Virei-me lentamente e quase que o celular cai no chão.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alô? - Zayn? Sou eu Lilian! Eu... Já cheguei. - Eu sei... - Sabe? Cadê você? - Estou disfarçado. Olhei entre algumas pessoas que estavam mais á frente, mas não o encontrei. - Onde? - Bem atrás de você! Gelei. Virei-me lentamente e quase que o celular cai no chão. Ele estava bem disfarçado, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais