Fanfics Brasil - Finalmente!!! Era Pra Ser Segredo

Fanfic: Era Pra Ser Segredo | Tema: One Direction


Capítulo: Finalmente!!!

10 visualizações Denunciar



- Alô?


- Zayn? Sou eu Lilian! Eu... Já cheguei.


- Eu sei...


- Sabe? Cadê você?


- Estou disfarçado.


Olhei entre algumas pessoas que estavam mais á frente, mas não o encontrei.


- Onde?


- Bem atrás de você!


Gelei. Virei-me lentamente e quase que o celular cai no chão.


Ele estava bem disfarçado, peruca ruiva (sim ruiva! E estava muito engraçado!), um boné e um capuz ainda por cima do boné e um óculos escuro. Se você não olhasse bem pra ele nunca pensaria ser o Zayn Malik. Eu só conseguia sorrir enquanto lutava pras lágrimas não encherem meus olhos. Gente eu esperei por esse momento durante muito tempo. Desde que eu vi ele pela primeira vez espero pra nos reencontrarmos. Por que eu estou com vontade de chorar? 1º Sou directioner e 2º Sou totalmente apaixonada por ele e é a primeira vez que o vejo desde que nos declaramos.


Ele também sorria pra mim. Meu estômago estava cheio de borboletas super agitadas.


- Oi... – ele disse.


- Oi... – eu disse. Como que eu consegui emitir algum som?


- Lilian! Esse é o Zayn? – disse meu pai ao meu lado.


- Ele está disfarçado pai.


- Ah! Bom... Muito prazer. Eu sou Marcos o pai da Lilian. – meu pai disse com uma voz simpática e estendeu a mão pro Zayn.


- Prazer. Sou Zayn Malik. – eles apertaram as mãos. Dava pra perceber que o Zayn estava nervoso. Muito na verdade.


- Zayn vem aqui um minutinho pra eu conversar umas coisinhas com você. – disse o meu pai.


- Claro... – meu pai puxou o Zayn um pouco pra longe de mim. Ah não! Não! Não! Não! Pai por favor!!! Ele vai assustar o garoto!


Fiquei parada só olhando os dois. Quando eles voltaram olhei para o meu pai com uma cara tipo: se você falou algo que eu não queria que dissesse você está morto! Ele apenas sorriu pra mim. Zayn também não parecia assustado então acho que o senhor Marcos não disse nada de mais.


Meu pai olhou a hora e disse:


- Bom, acho que eu preciso ir... Lilian! – ele virou pra mim – Tenha juízo. – Me abraçou – Foi um prazer Zayn. – apertou a mão do Zayn mais uma vez e foi esperar o pessoal da empresa vir buscá-lo.


- Ele não te disse nada de ruim né? – eu perguntei ao Zayn.


- Só para manter minhas mãos sobre controle e não fazer besteira. – ele disse isso e sorriu.


- Posso te abraçar agora? – eu perguntei timidamente.


- É claro Lili!


Então nos abraçamos! Finalmente eu estava em seus braços! Finalmente eu estava com ele! Quando o abraço acabou ele continuou me mantendo perto no caminho até o carro. Quando chegamos lá ele parou na minha frente.


- Esperei tanto por isso... – ele disse.


- Eu também... – respondi. Ele se aproximou, tirou alguns fios de cabelo meus que teimavam em cair sobre meus olhos e sussurrou olhando em meus olhos:


- Eu te amo. – Eu sorri e dessa vez as lágrimas conseguiram encher meus olhos, se eu piscasse elas cairiam.


- Eu também te amo. – eu pisquei e as lágrimas finalmente rolaram por meu rosto. Zayn apenas se aproximou mais ainda, enxugou minhas lágrimas e me beijou. E foi perfeito! Do jeito que eu havia imaginado que seria só que melhor! Muito melhor! Sabem aquela sensação de leveza? De estar flutuando? De que tudo á sua volta sumiu e só tem você e aquela pessoa no mundo? Então, foram essas as sensações que eu tive enquanto beijava Zayn Malik pela primeira vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos no carro e fomos pro apartamento do Zayn. Ficávamos nos olhando e sorrindo o tempo todo no caminho. Eu ficava me dando pequenos beliscões pra me lembrar de que aquilo não era um sonho do qual eu poderia acordar a qualquer momento. Quando chegamos ao prédio fomos rápido pro elevador para não sermos vistos por ningu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellapaynelautner Postado em 05/10/2012 - 21:36:17

    Aaaaaaaaamei a fic! Muito linda! Adorei muiito. E lea já não tinha 18 anos? Então, ela já é maior de idade, hehe

  • amanda_lopes Postado em 03/10/2012 - 16:06:55

    Juuu, já criei minha conta aqui :3 xx

  • julia1901 Postado em 30/09/2012 - 15:24:10

    Owwnn Obrigadaa flor!!!! Beijinhos *-*

  • swift Postado em 30/09/2012 - 14:13:35

    AAA criei uma conta aqui só para poder acompanhar KKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais