Fanfics Brasil - Prólogo Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Prólogo

471 visualizações Denunciar




         Dulce Maria havia sido uma adolescente rebelde, mas depois que terminou o colegial e foi para a faculdade de Direito tudo se acalmou em sua vida. Nunca cogitara a possibilidade de uma profissão que sempre considerou careta, mas as circunstâncias e seu enorme senso de justiça a levaram a isso. Assim que chegou era fechada e arredia, não queria se adaptar ao estilo de vida dos alunos de Yale, nem sabia o porquê de ter aceitado ir para aquela faculdade afinal. A única coisa que lhe aliviava eram as aulas em si, quanto mais tinha contato com as matérias mais se apaixonava. Mas saindo das aulas sua vida era quase um inferno. Sua colega de quarto era a garota mais vaidosa e popular da faculdade, aquela que poderia muito bem ser a presidente de uma fraternidade qualquer, mas apesar de tudo não gostava dessas coisas. Talvez até que ela e a Anahí pudessem ser amigas se não fosse a rebeldia inerente na personalidade de Dulce. Seus cabelos de fogo, ainda resquícios de sua época de colegial, suas roupas escuras e maquiagem pesada faziam com que ela fosse sempre deixada um pouco a parte da vida alegre do campus. Acabado o primeiro semestre ela decidiu não voltar pra casa, tinha lembranças terríveis do local e não queria correr o risco de encontrar com ele, de qualquer forma. Foi quando começou a conversar com Anahí que também ficou no campus e além de tudo era sua conterrânea, fizeram uma bonita amizade, Anahí apresentou-a a Maite e Christian, seus melhores amigos e que também não foram para casa no final do semestre. Anahí cursava moda, Christian cursava economia e Maite cursava veterinária, não poderia haver grupo mais diferente, porém com o tempo se tornaram grandes amigos.


         Já no segundo semestre de faculdade Dulce, junto de seus mais novos e fiéis amigos, ficou mais solta, tirou a tinta do cabelo e passou a usar roupas e maquiagem mais leves, ainda era muito alheia à vida noturna do campus, mas um belo dia, no final do mês de novembro, faltando apenas dez dias para seu aniversário, Anahí e Maite a convenceram a ir a uma festa da fraternidade PhiBetaGama, a fraternidade com os meninos mais lindos do campus, ela aceitou ir somente porque estava próximo ao seu aniversário e não poderia comemorá-lo porque estaria em período de provas. Ao chegar ao local Dulce dirigiu-se a um canto e ficou bebendo e observando o local, Maite e Anahí moviam-se como se pertencessem àquele lugar, Dulce estava completamente distraída quando ele chegou perto dela,ele sorria e se aproximou, parou ao seu lado e puxou assunto:


“ – Oi... Você não é a menina dos cabelos vermelhos da aula de Ciências Políticas?”


Dulce não esperava que ele a conhecesse, a verdade é que durante seu primeiro semestre, fez de tudo para que fosse o mais invisível possível. Mesmo que seus cabelos vermelhos não permitissem exatamente isso.


“ – Eer.. Hm... Sou eu sim e você quem é?”


Ele abriu um lindo sorriso para ela. Bebeu um gole de sua cerveja, ou seja lá o que estivesse bebendo, deu de ombros e disse:


“ – Eu tive aulas com você o semestre inteiro. Era meio impossível de te ignorar com aqueles cabelos vermelhos. Mas bem que tenho que admitir que você está muito mais bonita com eles mais naturais.”


Dulce corou, respirou fundo e sorriu timidamente.


“ – Ah... Obrigada! Mas eu não sabia que estudava direito.”


“ – E não estudo! Mas tinha algumas aulas específicas com você. Tentei falar com você algumas vezes, mas você sempre dava um jeito de desaparecer antes de eu conseguir te alcançar.”


Ele ria abertamente, falava de forma eloquente e descontraída. Não parecia estar bêbado.


“ – É que eu não queria mesmo muito contato com as pessoas antes...”


“ – E agora mudou de ideia?”


Ele a olhava interessado.


“ – Mais ou menos. Minhas amigas me trouxeram para comemorar meu aniversário...”


“ – Sério? Então eu não posso te deixar aqui nesse canto!”


Ele falou isso já tirando o copo de sua mão e largando o seu próprio. Puxou-a para o centro da pista de dança e começou a dançar com ela, levou as mãos à cintura delgada dela e a trouxe para perto de si, a música era agitada e sensual. Dulce sentia-se um pouco desconfortável com a situação, há tempos tentava evitar qualquer tipo de contato com garotos, a sua última experiência ainda a machucava demais, ela estava um pouco travada, ele inclinou-se sobre ele e sussurrou em seu ouvido:


“- Relaxa vai... É só uma dança!”


Ele a olhava nos olhos, ela sorriu e relaxou uma dança não poderia fazer mal.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cinco anos depois...          Dulce dormia tranquilamente, a claridade entrava pela janela de seu apartamento, mexeu-se um pouco e sentiu o braço dele sobre sua cintura, virou e sorriu. Ele a mantinha perto de si e acariciava sua cintura num gesto tão natural que era mantido enquanto dormia. Ela sorriu, desvencilhou- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais