Fanfics Brasil - Capítulo 10 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 10

307 visualizações Denunciar




O dia amanhecera frio e nublado, não era costume fazer frio no Novo México, mas acontecia às vezes, Christopher acordou cedo, já que dormira tão logo se instalara no hotel, fez sua higiene matinal e vestiu-se para correr, precisava colocar as ideias no lugar. As coisas que Fran e Fuzz falaram ainda estavam em sua cabeça, inclusive tivera sonhos com isso, não conseguia lembrar todos, mas de um ele ainda tinha um relance em mente. Sonhou com Dulce deitada numa maca de hospital, perdendo sangue, ela estava morrendo e a culpa era dele. Sentiu um calafrio trespassar-lhe a espinha, terminou logo de vestir-se e saiu, correu por cerca de uma hora e meia e voltou para o hotel e viu Fuzz na recepção, colocou o capuz e entrou disfarçadamente, pediu que seu café da manhã fosse entregue em seu quarto, tomou banho e comeu. Ficou deitado, olhando o teto e pensando, pensava sobre tudo o que ocorrera. Pensava em como as coisas tinham tomado um rumo completamente diferente do que ele planejara. Ele nunca havia se sentido mal por nada na vida, mas de uns tempos para cá, conforme foi descobrindo como Dulce estava feliz e tudo o que acontecia na vida dela, ele refletia mais e mais sobre o passado. Ainda era do tipo que não gostava de compromissos, mas agora era um homem e via as coisas de uma maneira um pouco diferente. Ainda sentia que Dulce pertencia a ele, que era com ele que ela tinha que ficar, mas com o passar dos dois últimos anos os sentimentos iam mudando, a queria para si, mas não queria mais usá-la ou machucá-la, sentia-se estranho com tudo isso. Levantou da cama e resolveu falar com Fuzz, desceu até a recepção e a encontrou.


“ – Maria Fernanda, posso conversar com você?” – Ao ouvir a voz dele ela gelou. Encarou-o com um falso sorriso e falou calmamente.


“ – Pois não, posso ajuda-lo em algo senhor?”


“ – Eu quero conversar com você, pode ser no seu horário de almoço?”


“ – Christopher, eu estou trabalhando. Eu não posso ficar saindo pra conversar com clientes.” – Não podia e não queria. Essa era a verdade.


“ – Eu sei... Eu sei. Chame a Recinas, preciso conversar com ela também, ok? Só quero pedir desculpas pelo que fiz e explicar umas coisas. Só não diga para ela que eu estou aqui. Peça para ela vir, almoçamos os três no meu quarto...”


“ – Eu não vou ficar em um lugar fechado com você nunca mais, Christopher.”


“ – Tudo bem, só queria te evitar problemas. Pode ser no restaurante do hotel então.”


“ – Tá... Tá... Eu vou ligar pra ela. Me encontre às 13h na parte de trás do hotel, é lá que o staff almoça.”


“ – Tudo bem... 13h. Vejo você lá!” – Ele estava calmo e centrado, o que fez Fuzz estranhar depois dos acessos da noite anterior. Deixou que ele fosse e ligou para Fran, contou tudo o que acontecera e a amiga contou o que lhe acontecera, não queriam, mas sabiam que Christopher poderia ser muito mais perigoso se acuado. Resolveram ceder e almoçar com ele. Chegadas às 13h, Christopher estava exatamente onde Fuzz ordenara que estivesse, ela chegou com Francis ao local, ambas olhavam para ele assustadas, mas desafiadoras, sentaram-se à mesa e olharam-no.


“ – O que você quer com a gente, Uckermann?’ – Francis falou de forma até meio agressiva.


“ – Quero pedir desculpas, mas vamos comer?”


“ – Me agride e quer me pagar almoço? Só você mesmo... É um cara de pau.”


“ – Não é isso. Só acho que podemos fazer com que as coisas sejam mais amenas, não é? Fuzz... Peçam que tragam seu almoço e peça algo para eu e Recinas comermos, por favor? E algo para todos bebermos.”


“ – Ok! Já volto!” – Fuzz falou desconfiada, pediu que entregassem comida para os três e uma taça de vinho para cada, voltou e Fran e Christopher estavam calados, se encarando. “ – Bem... Você nos chamou aqui por uma razão. Agora fale!”


“ – Eu... Eu quero pedir desculpas para vocês por como me comportei ontem. Eu perdi a cabeça, honestamente ne  deveria ter vindo.”


“ – Ainda bem que sabe... Mas e porque eu devo acreditar nessa sua mudança repentina?” – Falou Fran.


“ – Porque as coisas que me disseram, especialmente você Recinas, me fizeram refletir. Vocês têm razão. Eu tenho que deixar a Dulce em paz.”


“ – E vai dizer que só o que falamos fez você mudar de ideia?” – Perguntou Fuzz incrédula.


“ – Não... Não só isso. Eu... Eu...” – Christopher engasgou com as palavras, era a primeira vez que permitia-se dizer aquilo em voz alta, mesmo já sabendo disso há muito tempo. Principalmente depois de conversar com Alessandra sobre o assunto. Respirou fundo, desviou o olhar e falou calmamente. “ – Eu amo a Dulce. Eu tenho andado louco querendo ela de volta porque sei que fiz a maior idiotice do mundo quando magoei ela e deixei que ela fosse embora.”


“ – E descobriu isso de uma hora pra outra? Conta essa pra outra Uckermann...” – Fran já estava levantando da mesa ultrajada quando Christopher a segurou.


“ – Não! É verdade! Eu amo a Dulce, já faz um tempo que sabia isso, mas eu não admitia. Eu confesso que a quero pra mim, mas não vou atrás dela.”


“ – Não diretamente, não é mesmo? Porque colocou detetive atrás dela...” – Fran falava com ódio, como ele podia ser tão falso?


“ – Verdade, eu coloquei, mas vou mandá-lo parar com a investigação. Eu não quero mais magoar a Dulce. Eu vou deixá-la em paz, eu prometo.”


“ – E temos que nos convencer disso por quê?” – Fuzz falava desconfiada.


“ – Porque eu estou prometendo. Eu não vou mais atrás dela. Eu fui semana passada, ela parecia realmente feliz, feliz como ela nunca foi quando estava comigo.” – Ao falar aquilo Christopher sentiu um nó na garganta. Suas palavras eram sinceras daquela vez. Fuzz e Fran olhavam desconfiadas, será que ele dizia a verdade?


“ – Tudo bem... Eu, mesmo não gostando de você, vou te dar um voto de confiança. Não vou falar nada com a Dulce. Mas se você chegar perto dela e tentar alguma coisa contra ela...”


“ – Nós duas vamos pra polícia e contamos tudo o que sabemos, desde que você drogou ela até que seqüestrou nós duas e nos agrediu.” – Falou Fuzz de uma forma tão decidida que até Fran se surpreendeu.


“ – Tudo bem. Muito justo! Eu prometo não ir atrás dela, mas se o destino fizer ela e eu nos reaproximarmos não vou fingir que não aconteceu.”


“ – Como assim?” – Indagou Fran.


“ – Eu prometo que não vou a New Heaven atrás dela, que não vou tentar nada. Mas se nos encontrarmos aqui, em Albuquerque ou qualquer outro lugar e ela quiser conversar comigo eu não vou evitar, ok?”


“ – Ela não vai falar com você, mas nesses termos eu concordo. Não podemos mandar na vontade dela, por mais que eu acho loucura.” – Fran estava incrédula, acreditava fielmente que Dulce nunca iria atrás de Christopher, mas sabia que um dos motivos pelo qual a amiga nunca voltou para Santa Fé fora para evitar vê-lo e fraquejar. Respirou fundo e deu de ombros. “ – Tanto faz, desde que parta dela e não de você, ok?”


“ – Se partir dela não contamos nada, se você forçar a situação você vai preso!”


“ – Tudo bem...” – Christopher viu que a comida vinha, respirou fundo e ajeitou-se na cadeira. “ – Vamos só almoçar em paz?”


“ – Por mim tudo bem. Tô morrendo de fome mesmo!” – Disse Fran com um dar de ombros.


“ – E eu daqui a pouco tenho que voltar pro trabalho!”


“ – E eu tenho que ir embora pra casa!” – Os três apenas concordaram e comeram, o clima estava mais leve e apesar de Fran não gostar de Christopher, a companhia dele não estava sendo desagradável, terminaram de almoçar,cada um foi para seu lado. Fran voltou para casa, Christopher voltou para seu quarto onde arrumaria suas coisas e voltaria para casa e Fuzz voltou ao trabalho. Ficariam um bom tempo sem saberem notícias um do outro e quando soubessem a coisa já não seria tão amena.


 


 


Meninas, o que ocorre. O motivo de eu postar tanto é que, primeiro... Eu quero chamar a atenção de vocês. =)
Segundo, eu não tenho usado pc. Só celular e o site não att pelo cel.
Espero que gostem da web e que comentem muito. Eu vou arrumar alguém para postar todos os dias, ou pelo menos tentar, né? =)
Agora,com licença que eu vou ver o jogo! \o/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Dulce e Anahí passaram alguns dias juntas decorando o apartamento na semana que Dulce teria de folga para se adaptar ao novo local onde moraria. Saíram juntas várias vezes e compraram muitas coisas, Dulce ainda estava no hotel, mas com a ajuda da Anahí e o fato de o dinheiro fazer com que tudo f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais