Fanfics Brasil - Capítulo 11 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 11

762 visualizações Denunciar




         Dulce e Anahí passaram alguns dias juntas decorando o apartamento na semana que Dulce teria de folga para se adaptar ao novo local onde moraria. Saíram juntas várias vezes e compraram muitas coisas, Dulce ainda estava no hotel, mas com a ajuda da Anahí e o fato de o dinheiro fazer com que tudo fosse mais rápido, em três dias já tinha tudo referente a sua casa nova arrumado. Dulce foi algumas vezes ao seu escritório, apesar da enorme placa da “Martin & Charles” na porta, a verdade é que ainda estava vazio, Anahí propôs-se a ajudá-la nesta tarefa também, Dulce aceitou prontamente, já que teria que voltar a New Haven para terminar de acertar algumas coisas de sua mudança definitiva. Era quinta-feira quando Dulce deu baixa no hotel, deixou Anahí acomodada em seu apartamento e foi rumo a New Haven, queria ver Joe antes de começar a trabalhar e ficar realmente sem tempo. Aproveitaria que Anahí não tinha nenhuma coleção em andamento para ficar com a amiga algumas semanas em sua casa.


         Anahí deixou a amiga no aeroporto e rumou para o luxuoso apartamento de Dulce. Era verdade que não ganhava mal, mas não tinha dinheiro para pagar um apartamento daqueles, adoraria desfrutar um tempo daqueles luxos, amava seu trabalho, mas estava cansada de trabalhar para a Target. Aproveitaria que estava em Nova Iorque e levaria seu portfólio a algumas empresas, Bendel’s , Sacks eram mais próximas de seus objetivos. Mesmo que nunca chegasse a uma marca própria, se trabalhasse em algum lugar onde seu trabalho fosse valorizado já se sentiria realizada. Era sexta-feira de manhã, acordou cedo, fez seus exercícios de pilates e yoga como sempre fazia, tomou banho e foi até o escritório de Dulce dar uma boa olhada no que teria que fazer, ainda no elevador deparou-se com um homem muito bonito, profundos olhos castanhos e que a encarava com interesse. O olhou algumas vezes e notou que parecia conhecê-lo de algum lugar, afastou os pensamentos, não conhecia ninguém que vivesse em Nova Iorque, devia ser o jeito como ele a olhava interessado que a fez sentir-se assim, apenas decidiu ignorar, afinal, ele era lindo. Mas não fazia seu tipo. Caminharam juntos, mas em silêncio até a porta, o porteiro a abriu prontamente, sorriu e agradeceu educadamente, ele fez o mesmo, acenaram para um taxi, um taxista que já deveria ser conhecido dele parou, ele abriu a porta e cedeu-lhe o taxi, ela agradeceu e seguiu para o prédio onde Dulce trabalharia, ao chegar ao local esquadrinhou o grande quadro onde dizia onde ficava cada empresa, olhou um nome em especial e ficou olhando fixamente,olhava até um tanto sonhadora para aquele nome, será que deveria arriscar-se? Amava acessórios tanto quanto roupas, sabia que seria capaz de fazê-los e talvez fosse o primeiro passo para que pudesse abrir sua própria marca, ficou ali parada, olhando a placa um pouco mais do que desejava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher foi embora para casa ainda no final daquele mesmo sábado, resolveu que por hora cumpriria o que prometeu a Fuzz e a Francis. Primeiro porque sabia que havia ultrapassado certos limites com elas e não queria se meter em problemas. E segundo porque a dimensão que certas coisas tomaram o deixaram realmente transtornado. Nunca em sua vida adm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais