Fanfics Brasil - Capítulo 13 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 13

353 visualizações Denunciar




         Dulce chegou a casa Joe de na quinta-feira ainda no horário em que Joe estava trabalhando. Chegou, cozinhou para o noivo e criou todo um clima romântico, por mais que morassem juntos havia pouco tempo, desde que começaram a namorar nunca chegaram a ficar quase uma semana sem estarem juntos, é verdade que se falaram todos os dias, mas não era a mesma coisa que tê-lo por perto. Fez uma bela lasanha, já que ele adorava comida italiana, havia comprado um bom vinho no caminho do aeroporto, tomou banho e arrumou-se para esperá-lo, estava bonita como sempre, queria fazer uma surpresa, no horário de sempre Joe entrou em casa e acendeu as luzes, sentiu o cheiro da comida e ao olhar em volta encontrou-a sentada no sofá esperando por ele, sorriu, fechou a porta e correu para encontrá-la, abraçaram-se e beijaram-se com carinho.


“ – Que saudades de você, meu amor!”


“ – Eu também, mas não esperava te encontrar aqui hoje. Achei que tínhamos combinado que eu iria para Nova Iorque amanhã a noite.”


“ – Eu sei! Mas eu quis te fazer uma surpresa. Deixei a Any cuidando do apartamento e das coisas lá no trabalho e volto domingo a noite, porque na segunda começo a trabalhar.”


“ – Entendi!” – Disse ele sorrindo e acariciando o rosto da amada. – “ – Mas me diz. Como estão as coisas por lá?”


“ – Estão bem, conheci quase todos meus vizinhos já. Só um que ainda não, ele mora logo acima de mim, mas dizem que é um cirurgião plástico e fica mesmo pouco em casa. Espero que não seja um mala, já que todos foram muito simpáticos comigo. Já me mudei definitivamente pro apartamento e está tudo indo bem até agora. Mas e você? Como estão as coisas aqui? Já falou com seu chefe? Ele te deu alguma esperança de você ir pra Nova Iorque também?”


“ – Já conversei com ele sim. As coisas estão bem até. Estamos trabalhando duro por aqui e temos uma conta importante. O contrato é temporário de seis meses. Se conseguirmos mantê-la como um contrato de período mais longo ele disse que eu posso mudar pra filial de Nova Iorque como o mais novo vice presidente Junior!” – Ele falou com um enorme sorriso. Ela também sorria abertamente, sabia que Joe era extremamente dedicado e competente no que fazia e que isso queria dizer que logo estariam juntos novamente. Encheu-o de beijos apaixonados e afastaram-se depois de um tempo.


“ – Eu estou muito orgulhosa de você!”


“ – Muito obrigado, meu amor! Mas tem um problema...” – Ele falou um tanto desanimado.


“ – Eu já sei. Isso vai querer dizer que você terá que trabalhar em dobro e que não vai poder me visitar sempre como havíamos combinado. Mas não tem problemas. Eu não garanto que poderei vir para cá todos os finais de semana, mas venho sempre que der, ok? Eu não consigo mesmo ficar longe de você!” – Falou ela com um sorriso acolhedor nos lábios.


“ – Eu já disse que você é perfeita e que te amo demais?”


“ – Não hoje!” – Falou ela em tom divertido e beijaram-se carinhosamente, separaram um tempo depois e olharam-se apaixonados.


“ – Eu te amo e você é a mulher mais perfeita do mundo!”


“ – Eu também te amo e não sei o que seria da minha vida sem você nela. Mas agora vai tomar banho para podermos jantar enquanto eu sirvo a mesa.”


“ – Tudo bem, meu amor...” – Ele segurou o rosto dela entre as mãos, selou-lhe delicadamente os lábios e rumou para o banho. Depois de alguns minutos estavam de volta, jantaram juntos, conversaram por algumas horas, fizeram amor e dormiram juntos. Dulce sentia uma enorme paz com Joe ao seu lado. No dia seguinte ele foi trabalhar, ela arrumou a casa, foi até o antigo local de trabalho, conversou e combinou algumas coisas com seu chefe e voltou para casa, quando eram por volta das 17h o telefone tocou, era Anahí. Estranhou, será que havia acontecido algo?


“ – Alô!”


“ – Oi cachorra!” – Falou Anahí rindo.


“ – Oi Barbie! Aconteceu alguma coisa?”


“ – Ah aconteceu!”


“ – Fala logo Anahí, tô começando a ficar preocupada.”


“ – Pois devia mesmo. Conheci seu vizinho misterioso!”


“ – E daí?”


“ – E daí que ele é muito, mas muito gato!”


“ – E isso é motivo pra eu me preocupar por quê?” – Falou Dulce rindo.


“ – Porque... Na verdade quem tem que ficar preocupado é o Joe, né?” – Gargalhou Anahí.


“ – Nada disso! Eu nunca traí o Joe, não começaria agora.”


“ – Eu tô brincando, sua chata!”


“ – Eu sei que está. Mas fala, como estão as coisas?”


“ – Estão bem... Já terminei a decoração do seu escritório. Amanhã vou lá pra arrumar tudo e segunda estará pronto pra você trabalhar.”


“ – Muito obrigada, amiga! Mais alguma novidade?”


“ – Mais ou menos...”


“ – Como assim, mais ou menos?”


“ – É que eu tô pensando em aproveitar esses dias aqui e procurar um emprego por aqui.”


“ – Não sabia que estava procurando emprego.”


“ – E não estava, mas sabe como eu fico estressada trabalhando pra Target porque o prazo deles é sempre muito curto e que eu sempre quis fazer alta costura.”


“ – Claro que sei... Mas tem algo em vista?”


“ – Ainda não, mas você sabia que trabalha no mesmo prédio da Aviesta?”


“ – Aham... Sabia! Eu vi da última vez que fui aí.”


“ – E não me falou nada sua, vaca?”


“ – Eu não sabia que estava interessada em acessórios.”


“ – Eu amo acessórios também. E aposto que com o salário de uma Aviesta eu bem que poderia começar a desenhar minha própria linha.”


“ – Pois eu fico feliz por você!”


“ – Duds...” – Falou Anahí num tom meio sem graça.


“ – Fala, Narrí!”


“ – Se importa de eu ficar uma semana mais pra ver se consigo uma oportunidade?”


“ – Ah sério que você perguntou isso?”


“ – Ah sei lá... É sua casa nova, não quero ser intrometida!”


“ – E não seria. A verdade é que seria ótimo ter você aí, já que não posso ter o Christian e a Mai também!”


“ – Pois é! Eu tô com saudades deles.”


“ – Eles vêm aqui hoje.”


“ – Vão fazer festinha sem mim, é? Magoei!”


“ – Na verdade não! Parece que Christian tem algumas coisas pra contar e quer apresentar o namorado novo. E a Mai quer a ajuda do Joe e do Chris. Tá pensando em abrir a própria clínica.”


“ – Ah sim... Então, tirando o lance do namorado novo do Chris, é tudo trabalho?”


“ – Basicamente. Eu, Christian e Joe vamos ajudá-la com os assuntos com o que é preciso pra abrir uma clínica. Só precisamos de alguém que entenda de administração. Qual o nome daquele seu namorado mesmo?”


“ – Pelo amor de Deus, não liga pro traste do Rodrigo. Eu vejo se conheço alguém depois, mesmo que seja do departamento de administração lá do trabalho, mas não chama o Rodrigo.”


“ – Eu nunca entendi bem o que aconteceu entre vocês, pareciam se dar tão bem.”


“ – E nos dávamos até ele me chifrar. Ele vive tentando reaproximação e eu cai na dele umas duas vezes porque a carne é fraca e eu adoro sexo. Mas eu tô tentando manter distância dele. Se vocês chamarem, por mais que eu não tenha nada com isso, ele vai usar como desculpa pra se reaproximar.”


“ – Ah sim... Entendi! Bem... Eu tenho que desligar.Daqui a pouco tá todo mundo aqui e sabe como eles são mortos de fome, né?”


“ – Claro que sei! Principalmente aquela bicha safada! Parece que tem um buraco sem fundo no lugar do estômago!” – Disse Anahí rindo de Christian.


“ – Pois é... E eles cismaram que querem comer Chilli, torillas e tamales. Posso com isso?” – Disse Dulce rindo.


“ – Eles acham que porque somos do Novo México somos mexicanas, né?” – Ria Anahí.


“ – Pois é! Ainda bem que minha mãe é mesmo e eu posso pedir a receita pra ela. Mas deixa eu ir. Te amo, Domingo a noite tô aí. E nada de orgia no meu apartamento, ok? A primeira pessoa a fazer sexo nele deve ser eu!” – Disse Dulce soltando uma gargalhada.


“ – Ah mas que saco... Eu pensei em chamar seu vizinho.” – Disse Anahí provocando. “ – Mas tem problema não! Tem um cara muito gato na Aviesta, pena que deve ser gay, né? Terno perfeitamente cortado, lindo, barba curta, cabelos bem cortados, olhos verdes... Ai ai... Bonito demais pra ser de verdade e trabalhando na Aviesta há grandes chances de ele jogar no time do Christian.”


“ – Pois é... Mas vai que ele é só alguém que trabalha lá com coisas nada haver com bolsas e sapatos? Tenta, se ele for gay, bem...Ai azar os eu e seja amiga dele. Quem sabe ele não te ajuda?”


“ – É... Depois tento uma aproximação qualquer dele. Se ele for gay, no mínimo que faço é um amigo novo e de repente uma ajuda.”


“ – Pois é. Não custa tentar!”


“ – Não custa mesmo! Bem, vou indo. Não quero te atrapalhar e pensei em ir a um restaurante bar desses. Tem jogo do Pats hoje.”


“ – Ih é mesmo. Daqui a pouco o Joe deve estar em casa, já que vem todo mundo pra cá!”


“ – É... Tenho que ir. Beijos, tchau! Te amo!”


“ – Também te amo, tá? Tchau, divirta-se e responsabilidade,ouviu bem mocinha?” – Falou Dulce com reprovação.


“ – Entendi,entendi! Tchau, mamãe...” – Falou Anahí em tom de deboche. Ambas riram, despediram-se e desligaram, Dulce foi para a cozinha e foi preparar a comida que todos queriam, tomou banho e deixou tudo pronto, não demorou para que Joe chegasse enquanto ainda estava no banho, ele entrou no banho com ela, banharam-se juntos, ela saiu e foi vestir-se para receber os amigos, pouco mais de dez minutos depois que ela saiu do banho ouviu a campainha tocar, era Maite que chegava com dois um engradado de cervejas long neck e logo as colocou as colocou na geladeira e foi ajudar Dulce com a mesa, logo depois Joe saiu do banho,cumprimentou Maite, lembrou-se do jogo, agasalhou-se e foi comprar mais cervejas, encontrou com Christian e o namorado que também traziam as suas. Logo estavam todos reunidos aproveitaram o tempo que teriam antes de começar o jogo e conversaram sobre o projeto de Maite, fizeram algumas anotações e listas do que precisariam, levantaram alguns valores na internet só para ter uma ideia do que seria necessário como capital inicial e deixaram tudo de lado na hora que começou o jogo. Com exceção do namorado de Christian que não era do tipo fã de esportes, todos os outros na sala torciam para o New England Patriots, apesar de ter nascido no Novo México, Dulce só adotara o esporte depois de começar a assistir aos jogos com o namorado e Christian que já torciam pelo time há tempos, Christian era de Connecticut e Joe de Massachusetts, ou seja,ambos da região conhecida como “Nova Inglaterra”, Maite, assim como Dulce, só se interessara pelo esporte por causa de Anahí que mesmo no Novo México já torcia pelo Patriots desde a adolescência, inicialmente porque achava o Tom Brady lindo, então juntos os cinco amigos eram um grupo dos maiores fanáticos que se poderia encontrar, torcer não era o mesmo sem Anahí, mas um jogo do Patriots sempre seria um jogo o Patriots, comiam os tamales, chilli e tortillas feitas por Dulce, bebiam cerveja e riam, xingavam e vibravam, amavam o esporte e isto estava muito claro naquela sala. A harmonia era perfeita, podiam dizer que eram extremamente felizes juntos e isso se notava de longe.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Logo após desligar o telefone com Dulce, Anahí foi para o banheiro, tomou um banho rápido, porém relaxante, fez uma maquiagem leve, colocou seu melhor jeans apertado e suas botas UGG que eram ideais para o tempo frio de final de Outubro de Nova Iorque, colocou sua camiseta apertada do seu time d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais