Fanfics Brasil - Capítulo 15 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 15

343 visualizações Denunciar




         Dulce passou um final de semana bastante agradável com Joe e os amigos, ligou para casa, conversou com a mãe e ligou para a casa da mãe de Anahí como sempre fazia. A mãe da amiga, assim como a irmã e a própria Anahí, lhe apoiara em uma fase difícil de sua vida e ela seria eternamente grata por isso. Finalmente conseguira falar com Francis e com Fuzz, estava preocupada desde o último telefonema delas, ambas disseram que viram Christopher rondando a cidade e que ele fazia perguntas dela, ela gelou um pouco com o que ouviu, mas as amigas tranqüilizaram-na dizendo que ele fizera as mesmas perguntas de sempre, onde ela estava, o que estava fazendo e se sabiam notícias dela. Ela acreditou ser por causa da última e estranha vez que o vira, achou melhor não falar nada para as amigas para não preocupá-las, estava deixando New Haven e logo ele ficaria, mais uma vez, para trás. Era domingo a noite, sabia que tinha que voltar para Nova Iorque, mas não queria despedir-se de Joe, aproveitou que ele havia ido ao mercado, deixou uma nota e um recado carinhoso na secretária eletrônica dizendo o quanto o amava e o quanto se importava com ele, explicou que não queria despedir-se e que por isso fora mais cedo para o aeroporto, chamou um taxi e seguiu seu destino, chegou em Nova Iorque por volta das 22h, pegou um taxi do JFK até a Park Avenue, não era longe e no domingo não tinha tanto trânsito, graças a Deus. Chegou em casa às 22:30h, Anahí já dormia, preferiu não incomodá-la, desfez as malas, assim que ligou o celular recebeu um telefonema ressentido de Joe por ela não ter se despedido, pediu desculpas e conversou com ele explicando seus motivos, ele prometeu visitá-la na próxima semana já que até depois do feriado de ação de graças teria uma agenda mais flexível, já que o projeto na empresa seria apenas para depois do feriado, combinaram o que seria o próximo final de semana, despediram-se entre juras de amor, quando Dulce notou já passava da meia noite, levantou-se tomou um banho e foi dormir. Seu primeiro dia no trabalho seria no dia seguinte e precisava estar minimamente descansada.


         Dulce acordou na manhã seguinte por volta das 7:00h, banhou-se para despertar, arrumou-se toda, vestiu um robe e foi para a cozinha fazer o café, encontrou Anahí já desperta e com o café da manhã em andamento, olhou o relógio, marcavam 7:45h, era cedo demais para a amiga estar de pé.


“ – Bom dia, Barbie! O que faz de pé?”


“ – Bom dia, Duds. Eu tenho uma entrevista de emprego às 9h. Por isso acho melhor você terminar logo de se vestir e vir tomar café. Não posso me atrasar.”


“ – Mas como assim? Eu falei com você na sexta à noite e você sequer tinha começado a procurar algo. Tinha alguns lugares em mente, mas não estava procurando ainda.”


“ – Pois é! Mas sabe seu vizinho? Aquele que além de tudo tem um consultório no mesmo prédio do seu escritório?”


“ – Você comentou dele. O que tem?” – Dulce pegou uma torrada, passou geléia de framboesa e começou a comer.


“ – Ele é amigo daquele gato da Aviesta que te falei.” – Falou Anahí empolgada enquanto terminava de preparar seu famoso omelete de claras e sentava-se para tomar café da manhã com Dulce.


“ – Aquele que você disse que achava que era gay?”


“ – Ele mesmo! Pois então... Ele de gay não tem absolutamente. Encontrei coincidentemente o Alfonso e o Christopher no Applebee’s no dia do jogo, eles também torcem para o Patriots, daí começamos a conversar e descobri que ele na verdade é o gerente administrativo e chefe do setor de RH na Aviesta e não um dos designers. Daí trocamos telefones, nos falamos no sábado e saímos pra almoçar ontem. Fomos os três ontem, inclusive. Daí o Christopher comentou que eu era estilista e que estava procurando emprego na cidade e que se caso eu não conseguisse voltaria para New Haven. Daí ele me chamou para uma entrevista na Aviesta hoje.”


“ – Que bom, amiga! Fico feliz por você. E por mim também... Porque se você conseguir não vai voltar e vai ficar aqui morando comigo nesse apartamento enorme!” – Dulce falou rindo e com ênfase na palavra ‘enorme’. “ – Mas vem cá? Não achou estranho ele te chamar pra almoçar com o tal Christopher juntos?”


“ – No início achei. Mas depois o Christopher voltou pra cá e ele explicou que quando ligou já estava com o Christopher no restaurante e que fora ele quem sugeriu que me chamasse. Daí passeamos pelo Central Park, que por sinal é o lugar mais romântico do mundo, principalmente no outono. Tomamos café em um bistrô escondido e super chique, por sinal, ele foi um perfeito cavalheiro todo o tempo e me deixou em casa.”


“ – Tá... Mas e aí? Ele beija bem?” – Perguntou Dulce curiosa enquanto comia mais um pedaço de seu omelete. E de repente viu o rosto de Anahí ficar triste.


“ – Não sei! Ele não me beijou. Na verdade nem tentou, porque eu estava super disposta, sabe?”


“ – Mas como assim nem tentou? Será que ele não é mesmo gay, afinal?”


“ – Não. Ele não é. Pelo que conversamos ele acabou de sair de um relacionamento um tanto logo e está querendo ir com calma.”


“ – Bem, e tem o fato de você ir fazer a entrevista na empresa que ele administra, né? Não seria ético ficar com você e depois te contratar. Ou pior... Vai que ele não gosta do seu trabalho? Eu acho as suas roupas divinas. Mas vai que seu estilo de acessórios não faz o tipo da empresa? Daí vocês ficaram e ele se sente sem graça em não te contratar porque estão ficando. De repente foi melhor assim... Se tiver que acontecer vai acontecer.” – Falou Dulce em tom complacente.


“ – É... Talvez seja mesmo.” – Anahí olhou o relógio, já eram 8:25h, ela se assustou. “ – Acho melhor irmos logo. Já tá quase na minha hora. Não posso chegar atrasada.”


“ – E nem eu!” – Falou Dulce engolindo um último pedaço de waffle e bebendo o último gole do suco de pêssego. Levantaram, recolheram tudo da mesa, colocaram a louça na lava louças e rumaram para seus quartos, como ambas já haviam se arrumado previamente, apenas vestiram as roupas que usariam e rumaram para o edifício Chrysler, foram de metrô para economizar tempo, já que o trânsito naquela parte da cidade era insuportável naquele horário, percorreram apenas duas estações e desceram relativamente perto, riram por ainda faltarem cinco minutos para as nove, chegaram ao saguão e esperavam o elevador quando ouviram uma voz firme e suave.


“ – Bom dia linda!” – Anahí reconheceu a voz e virou-se prontamente com um sorriso.


“ – Oi, bom dia! Sei que estou em cima da hora, mas...” – Falava um pouco ansiosa quando foi interrompida.


“ – Não tem problemas. E não viu meu recado? Tive um imprevisto. Tenho uma reunião importante com um fornecedor agora às 9h e remarquei você para as 10h.”


“ – Eu não vi isso!” – Anahí pegou o celular e realmente havia uma mensagem de cerca de 30 minutos atrás informando aquilo que ele agora lhe dizia. “ – Ah desculpa Alfonso é que eu estava a caminho já quando mandou, não devo ter ouvido. Se quiser desmarcamos e marcamos para outro dia.” – Falou ela sem graça. Dulce acompanhava a cena interessada, aguardava até que Anahí os apresentasse. Porém Alfonso foi mais rápido.


“ – Bom dia. Você deve ser a Dulce Maria, creio eu.” – Disse ele estendendo a mão pra Dulce que a segurou e cumprimentou-o.


“ – Bom dia. Sim... Essa sou eu.” – Falou simpática e com um enorme sorriso nos lábios.


“ – Ai meu Deus. Que grosseira eu sou. Dulce Maria, esse é o Alfonso Herrera, o amigo que lhe falei. Alfonso essa é minha amiga, quase irmã, Dulce que tanto te enchi falando.”


“ – Sim... Eu imaginei que fosse! E esse é o Christop...” – Alfonso olhou para trás e não viu nem sinal de Christopher. O amigo parecia ter evaporado. “ – Bem, eu ia lhe apresentar o meu amigo e seu vizinho Christopher, mas parece que ele desapareceu.”


“ – Tudo bem, teremos muitas oportunidades para nos conhecermos.” – O elevador deu sinal de que chegara, ela sorriu. “ – Vamos então? Acho que é nossa vez!” – Entraram os três no elevador, Alfonso ainda procurava Christopher, mas decidiu desistir. Depois perguntaria ao amigo onde fora. Conversaram animadamente no elevador, Alfonso desceu no costumeiro andar 45 e disse para Anahí que a avisaria para encontrá-lo tão logo sua reunião acabasse. Ela apenas concordou e prosseguiu a viagem com Dulce, chegaram no andar do escritório de Dulce, ao entrarem a secretária já se encontrava, a cumprimentaram e seguiram direto para o escritório de Dulce que ao ligar seu laptop pôde confirmar que tinha dúzias de e-mails com o trabalho acumulado dos últimos dias, logo sentou e pôs-se a trabalhar em sua mesa enquanto Anahí sentara no sofá com uma enorme prancheta na mãos e pôs-se a desenhar os mais incríveis sapatos e bolsas que conseguia visualizar em sua mente criativa. Uma coisa Dulce tinha razão. Ela era uma ótima designer de roupas, mas seu portfólio de roupas poderia não ser o suficiente para conseguir emprego em uma grande empresa de acessórios, resolveu trabalhar o mais e melhor que conseguisse dentro daqueles míseros minutos que teria até sua entrevista, apesar de odiar trabalhar sobre pressão, estava tão empolgada com a oportunidade que os desenhos simplesmente lhe fluíam como se fosse a coisa mais fácil e mais certa do mundo a se fazer. Estavam ambas absortas em seus trabalhos, olhando-as não entenderiam como eram tão amigas sendo tão diferentes em, absolutamente, tudo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         Christopher acordara cedo como de costume, correram seus costumeiros 10 Km na esteira em seu quarto de hóspedes transformado em academia, fez sua rotina de cerca de uma hora e meia de exercícios, tomou banho e ligou para Alfonso, se encontrariam e cometeriam seu crime diário de café caramelado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais