Fanfics Brasil - Capítulo 16 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 16

12 visualizações Denunciar




         Christopher acordara cedo como de costume, correram seus costumeiros 10 Km na esteira em seu quarto de hóspedes transformado em academia, fez sua rotina de cerca de uma hora e meia de exercícios, tomou banho e ligou para Alfonso, se encontrariam e cometeriam seu crime diário de café caramelado do Starbucks e rosquinhas confeitadas do Dunk’n Donuts. Foram andando e conversando tranquilamente ao trabalho, Alfonso tinha uma reunião importante às 9h, mas não tinha pressa, afinal os tais fornecedores sempre atrasavam e ele esperava, dessa vez eles o teriam que esperar, isso se não chegassem mais atrasados que ele. Riam e falavam do final de semana, Alfonso estava empolgado com Anahí e Christopher gostava de ver o amigo daquela forma. Para ele a presença de Anahí em sua vida representaria um pouco mais, poderia acompanhar de perto a vida de Dulce, sem necessariamente chegar perto dela. Quando chegaram às portas do edifício Chrysler viram a linda cabeleira castanha, Alfonso se empolgou e caminhou apressado na direção de Anahí, Christopher o seguia, mas viu Dulce e congelou. Ela não poderia encontrá-lo ali, não ainda. Ela estava de costas, mas ele a reconheceria de qualquer forma. Dirigiu-se aos elevadores no lado oposto do saguão. Este estava tão cheio que, com certeza, não seria visto por eles a não ser que o procurassem, considerou subir alguns andares, pelo menos três, de escada, assim evitaria encontrá-los no elevador de qualquer forma. Era hora de contar a Alfonso sobre Dulce, ela sendo amiga de Anahí e ele estando tão interessado nela seria impossível evitar que convidasse Dulce, como amiga dela e ele, como seu próprio amigo, para saírem juntos, mesmo que apenas para um almoço. Escondeu-se o melhor que pôde e observou os três que conversavam animados, Alfonso olhava confuso em volta, com certeza o procurava, Dulce tinha um lindo sorriso estampado no rosto. Estava ainda mais linda do que no colegial e muito mais do que nas fotos, talvez não tanto quanto no dia que a vira em New Haven, mas estava muito elegante e bem maquiada. Ele gostava dela mais natural, lembrou das vezes que a observara dormir depois de transarem, sempre linda e com um ar tranquilo. Respirou fundo, direcionou-se às escadas, subiu quatro lances de escada e chegou ao segundo andar, naquele andar pegou um elevador e rumou para seu escritório, ao chegar cumprimentou Alessandra e as pacientes que já o esperavam. Alessandra avisou que Alfonso ligara duas vezes a sua procura, disse que ligaria para o amigo depois, e que avisasse caso ele ligasse. Alessandra apenas concordou e Christopher seguiu para seu consultório, tirou o paletó e vestiu o jaleco como sempre fazia. Focaria em seu trabalho por hora, mesmo que fosse impossível tirar da cabeça o fato de Dulce estar há apenas poucos metros dele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         Dulce e Anahí trabalhavam distraídas quando o telefone da sala de Dulce tocou. “ – Alô?” “ – Bom dia, senhorita Saviñon! O senhor Alfonso Herrera da Aviesta & Co deseja falar com a senhora.” “ – Pode passar a ligação, Elisa. Obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais