Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy
Cinco anos depois...
Dulce dormia tranquilamente, a claridade entrava pela janela de seu apartamento, mexeu-se um pouco e sentiu o braço dele sobre sua cintura, virou e sorriu. Ele a mantinha perto de si e acariciava sua cintura num gesto tão natural que era mantido enquanto dormia. Ela sorriu, desvencilhou-se de seus braços, levantou vestindo um curto short e uma camiseta larga, foi até a janela e fechou melhor as cortinas para que não o acordasse, foi ao banheiro, fez sua higiene matinal e dirigiu-se à cozinha. Começou a preparar o café da manhã, ligou seu celular nos fones, começou a ouvir música e cantarolar enquanto fazia o café, estava fazendo as panquecas doces que ele tanto gostava quando sentiu que ele lhe envolvia a cintura e lhe beijava a face, ela sorriu, virou o rosto e lhe beijou carinhosamente.
“ – Bom dia, meu amor! Dormiu bem?” – Ela sorria para ele, que acariciava sua barriga.
“ – Eu dormi com a mulher que eu amo, lembra?” – Sorriu ele em resposta.
“ – Me explica o que eu fiz para merecer alguém tão perfeito como você, hein?”
“ – Você é a pessoa mais perfeita que eu conheço. Só ser como é já me faz te amar intensamente!”
Estavam tão absortos um no outro que não perceberam uma vasta cabeleira castanha e aqueles olhos tão azuis que pela manhã não tinham cor.
“ – Mas que saco esse mel de vocês dois, sabia? Acho que tá na hora de você ir logo morar com o Joe, Dulce Maria!” – Anahí estava mal humorada como em quase todas as manhãs da última semana. Eles apenas se soltaram e a olharam com sorrisos tão expressivos que fizeram com que Anahí revirasse os olhos.
“ – Eu já pedi milhões de vezes, mas ela não aceita! Já não sei mais o que fazer pra convencê-la!”
“ – Eu já disse que não é hora! Que eu ainda tenho que passar na prova da ordem e arrumar um emprego. Eu não disse que não vamos. Só peço que espere mais um pouco, meu amor!”
“ – Ainda bem que essa maldita prova de ordem é semana que vem. E que você já tem emprego garantido na empresa daquele seu professor de constitucional!” – Anahí ficava extremamente mal humorada quando se sentia pressionada, amava moda, porém o fato de ter que lhe dar com os prazos apertados de uma grande cadeia de roupas não era exatamente seu emprego dos sonhos. “ – Dá licença... Eu tenho que trabalhar!” – Pegou uma caneca de café quente e retornou para seu quarto.
Tão logo Anahí saiu do cômodo, Joe segurou a cintura da namorada e a puxou para si. Dulce ria e o beijava carinhosamente, ele a olhava nos olhos e fazia carinho em seu rosto.
“ – O que acha de sairmos no próximo final de semana depois do resultado da sua prova da ordem para comemorar? Tenho certeza que você vai ser perfeita como sempre é!”
“ – Você é tão bobo, sabia? Mas prometo que se eu me sair bem na prova saímos para comemorar. Pelo menos o que a Anahí disse é verdade. Eu tenho emprego garantido na empresa do meu professor de Direito Constitucional. Só falta passar na ordem e pronto!”
“ – Então dentro de uma semana teremos muito o que comemorar!” – Ele a abraçava e beijava, soltaram-se quando ouviram a porta do quarto de Maite abrir, não queriam aborrecer a morena como haviam aborrecido Anahí.
Maite saiu de seu quarto e deu de cara com Joe e Dulce servindo a mesa do café, já estava acostumada a ver o rapaz em seu apartamento, deu bom dia, sentou e comeu algo rapidamente com os dois, era seu primeiro dia de estágio na clínica veterinária da faculdade e não poderia se atrasar. Logo saiu.
Dulce e Joe tomaram café, tomaram banho juntos, arrumaram-se e rumaram cada um para seu destino. Ele rumou à empresa onde trabalhava há quase um ano e ela seguiu para a faculdade, tudo o que conseguia fazer era estudar e com Anahí trabalhando em casa sabia que seria impossível permanecer naquele ambiente.
Duas semanas se passaram, durante aquele período Joe viu Dulce pouquíssimas vezes, ela sempre estudando e ele sempre ocupado com a última conta adquirida pela grande empresa de marketing onde trabalhava. Dulce passou na prova da ordem e conseguiu o emprego com seu antigo professor, ao saber das boas novas tentou ligar para Joe, mas seu celular sempre caía na caixa postal e ele mandava uma mensagem evasiva de onde estava. Dulce já estava aborrecida com a situação, além de ficar pouco com ela, ele ainda tinha ganhado o hábito, do dia para a noite de lhe ignorar. Era 25 de Novembro quando ela finalmente recebeu um telefonema de Joe.
“ – Alô?” – Atendeu Dulce aborrecida.
“ – Oi meu amor, aconteceu alguma coisa?” – Perguntou Joe tentando conter o riso.
“ – Ah e você ainda pergunta? Há duas semanas mal te vejo e há uma semana você não me liga ou me atende. O que foi, arrumou outra?”
“ – Dulce, para com isso, meu amor! Eu tava trabalhando. Você sabe que eu estou tentando ganhar uma promoção e precisava me dar bem com essa conta. Mas me diz... Como foi sua prova da ordem?”
“ – Ah tá! Foi boa! Passei!”
“ – Eu não tinha dúvidas que passaria! Mas então... O que acha de irmos jantar amanhã naquele restaurante japonês que você adora?”
“ – O quê? No Nobu? Mas é caríssimo, amor!”
“ – Você vale a pena e estamos comemorando você ter passado na ordem, não é?”
“ – Tudo bem, mas você vem aqui hoje?” – Falou um pouco manhosa.
“ – Não posso, meu amor! Eu tenho uma reunião emergencial hoje e amanhã apresento a campanha. Daí, se tudo der certo comemoramos sua nova ordenação e minha promoção. Tudo bem?”
“ – E tem jeito? Tudo bem... Eu tenho que ajeitar umas coisas e vou tentar tirar a Anahí de casa, ela vai explodir logo, logo!”
“ – Ih... Ainda não conseguiu entregar a coleção?”
“ – Não, ainda não! Como diz ela...Loja de departamentos paga bem, mas é mais puxado do que vender a alma ao capeta!”
Ele soltou uma gargalhada divertida.
“ – Só ela mesmo! Mas eu tenho que ir. Te amo, ok? Passo aí amanhã às 19h, tudo bem?”
“ – Tudo ótimo, te espero!”
“ – Eu te amo!”
“ – Eu também te amo!”
Desligaram o telefone entre juras de amor, Dulce sorria bobamente. Como poderia ficar irritada com ele? Sabia que ele seria incapaz de traí-la, se fosse há alguns atrás com certeza teria acontecido uma briga tremenda, mas hoje ela tinha certeza de tudo no relacionamento dos dois. Ligou para Christian e para Maite e os chamaram para ir ao seu apartamento, precisava tirar Anahí do quarto de qualquer forma, nem que fosse para assistir TV. E era o que faria.
Autor(a): seixasdaiana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christian pegou os filmes e a garrafa de vinho, passou na faculdade para buscar Maite que ainda encontrava-se examinando um cachorrinho que havia sido atropelado, era encantado com a habilidade da amiga de cuidar dos animais, mesmo que ele não se sentisse apto a fazer o mesmo. Esperou pouco mais de quinze minutos e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59
Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor
-
annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48
poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais
-
anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50
Posta maissss