Fanfics Brasil - Capítulo 20 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 20

370 visualizações Denunciar




         Anahí estranhava o jeito de Dulce, tinham comido a mesma coisa, então não havia sido a comida, fora que o restaurante era divino, arrumou-se de maneira não muito sexy e nem muito largada, queria parecer casual, Alfonso a convidou para jantarem depois que soube que Dulce havia ido embora sem mais e nem menos. Então o mais provável é que fosse somente um jantar entre amigos, não um encontro, como havia sido no dia anterior. Respirou fundo, estava linda e sabia disso, olhou o relógio, restavam apenas cinco minutos pro horário que marcara com ele, calçou os sapatos, pegou o casaco e foi ao quarto de Dulce. A amiga dormia pesadamente, aproximou-se, deu um beijo na têmpora da amiga e saiu, chegou à calçada e Alfonso a esperava, estava tão lindo como sempre. Vestia uma calça jeans, um casaco de botões preto e um cachecol, estava de costas, olhando a rua, as mãos no bolso, sentiu-se nervosa, respirou fundo e tocou-lhe o ombro, ele virou e deu-lhe aquele belo e acolhedor sorriso, depositou um beijo em seu rosto e ofereceu-lhe o braço para que caminhassem. Ele perguntou se ela se incomodaria em ir andando, já que o restaurante não era longe. Ela negou e disse que não se importaria nem um pouco, foram caminhando e conversando, braços dados e corpos muito juntos, o restaurante ficava na verdade a duas ruas do prédio onde ela morava e, ela veio a descobrir depois, na mesma rua onde ele morava. Era um pequeno e aconchegante restaurante indiano, pediram o prato do dia, comeram, riram e conversaram muito, estava tudo delicioso, principalmente a companhia. Anahí sentia-se um pouco intimidade pela maneira sincera e incisiva que ele a olhava algumas vezes, mas no geral era bom tê-lo tão interessado em olhá-la. Terminaram o jantar por volta das 20:30h, ainda era cedo e ele a levou para o central park, não era original, já que haviam estado ali no dia anterior, mas a noite era ainda mais bonita a forma como ele estava iluminado, pediram uma charrete e passearam pelo parque, ela contava coisas de sua vida para ele que ouvia interessado, ele falava pouco, mas deixava transparecer quem realmente era em cada observação que fazia ou coisa que contava, estavam em perfeita sintonia, ainda tomaram um chocolate quente no mesmo pequeno café do dia anterior e por volta das 22h ele a levou para casa, chegaram na porta do prédio de Dulce, ele olhou para cima e em seguida para ela e sorriu.


“ – A princesa entregue sã e salva em sua torre de cristal.” – Brincou ele.


“ – Deixa de ser bobo! Quer subir?”


“ – Não! Eu preciso acordar cedo amanhã.”


“ – Ah sim... Tudo bem então.” – Falou ela um pouco desanimada.


“ – Amanhã a Angelique vai me dar a resposta sobre sua contratação. Eu tenho certeza que será positivo o resultado. Você se saiu muito bem na entrevista e ela ficou realmente impressionada com seus desenhos.”


“ – Espero que seja verdade!”


“ – Eu não mentiria para você! Tenho certeza que amanhã te ligo com boas notícias.” – Sorriu.


“ – Esperarei esta ligação ansiosamente então!” – Ela sorriu, beijou-lhe a face e se afastou. “ – Bem, acho melhor eu subir então.” – Ao falar isso ela deu dois passos atrás, sentiu ele segurar-lhe a mão e o encarou.


“ – Espera! Tem mais uma coisa...” – Falou ele aproximando dela.


“ – O que foi?” – Perguntou sem entender.


“ – Eu queria te dar um beijo de boa noite...” – Ao falar isso ele a puxou para si, a segurou com uma mão pela cintura e a outra levou até sua nuca, enlaçou os dedos nos cabelos dela e fez uma leve pressão com seu corpo no dela, beijou-a calma e delicadamente, os lábios dela tinham um gosto doce do brilho labial que usava e uma suavidade incrível, estava perdido naquele beijo, separaram-se quando faltou o ar, encararam-se por um momento e sorriram. Ela selou os lábios dele, soltou seu corpo do dele e subiu rapidamente. Tinha vontade de gritar. Ele finalmente a beijara. E como beijava bem, sabia que era tudo muito rápido, mas definitivamente estava apaixonada, quando entrou no elevador e olhou para a porta ele ainda estava ali parado, observando com um bobo sorriso nos lábios, acenou para ele que acenou de volta e as portas do elevador se fecharam, estava feliz, muito feliz. Encontrara em Nova Iorque muito mais do que esperava encontrar.


         Ele finalmente a beijara, ela afastou-se dele em silêncio com um sorriso encantador, sabia que ela não havia se ofendido pela forma que se olhavam e sorriam. Ele esperava por aquilo desde o primeiro momento que a vira, linda, encantadora em tudo. Ficou esperando que ela entrasse no elevador, acenaram um para o outro e ele seguiu para sua casa, era impossível tirá-la da cabeça, ela era tudo o que ele sempre procurou numa mulher, bonita, inteligente, talentosa, carinhosa e divertida, chegou em casa, trocou de roupas e deitou-se para dormir, não parava de pensar nela. Ela o encantava, dormiu pensando nela e sonhou com aquela que ele sabia ser a mulher de sua vida, não importava o quão cedo fosse, estava definitivamente apaixonado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais