Fanfics Brasil - Capítulo 02 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 02

379 visualizações Denunciar




         Christian pegou os filmes e a garrafa de vinho, passou na faculdade para buscar Maite que ainda encontrava-se examinando um cachorrinho que havia sido atropelado, era encantado com a habilidade da amiga de cuidar dos animais, mesmo que ele não se sentisse apto a fazer o mesmo. Esperou pouco mais de quinze minutos e ela apareceu já trocada a sua frente.


“ – Vamos?”


“ – Vamos sim... Desculpa a demora Chris. Você sabe como eu sou, né? Não conseguiria deixar o pobrezinho morrer.”


“ – Eu sei Tita! Relaxa, tá? – Disse ele enquanto depositava um beijo na testa da amiga. “ – Vamos para casa. Você precisa descansar um pouco.”


“ – É... Eu sei! E precisamos fazer isso pela Any também. Ela vai surtar daqui a pouco.”


“ – Então vamos que eu não larguei meu namorado a toa!” – Ele ria, saiu abraçado com a amiga e rumaram para o apartamento dela. Chegando lá Maite foi direto para seu quarto tomar banho enquanto Christian e Dulce preparavam todo um ambiente irresistível para Anahí. Depois de tudo arrumado e com Maite já na sala chamaram Anahí que atendeu mal humorada, mas ao ver Christian sorriu.


“ – Chriiiis? Mas porque não me avisou que viria? Eu tava com saudades!”


“ – E eu suas! Mas você só trabalha... E por isso mesmo estou aqui! Você está sofrendo uma intervenção!”


“ – Uma o quê? Você tá maluco?”


“ – Não! Você precisa sair desse quarto! Sei que seus prazos estão apertados, mas se ficar enfurnada nesse quarto o tempo todo não vai ajudar em nada! Pode vindo...”


“ – Mas Christian...”


“ – Sem mais, fadinha! Vem logo!” – Christian segurou Anahí pela mão e a arrastou para a sala.


Ao chegar no cômodo Anahí ficou surpresa. Tinha pizza, vinho, brigadeiro e pipoca, mais pelo menos três dos melhores filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks  que ela tanto amava. Ela estava boquiaberta. Sentou-se com os amigos, comeu pizza, assistiu aos filmes românticos, chorou, riu, conversaram até o raiar do dia seguinte, Christian dormiu com Maite como de costume, ela e Dulce ficaram conversando na sala e acabaram dormindo naquele cômodo mesmo, acordaram já na hora do almoço e a preguiça não deixou que fizessem mais nada, apenas passaram um dia relaxante, conversando e relembrando os tempos da faculdade. Por volta das 17h Christian voltou para sua casa e Maite resolveu sair para fazer comprar a Anahí decidiu lhe acompanhar, precisava olhar a rua para encontrar inspiração para sua coleção. Dulce ficou, arrumou o que restava e foi arrumar-se para sair com o namorado. Era incrível como depois de cinco anos juntos ainda conseguia sentir-se ansiosa em sair com ele, ainda mais depois de tanto tempo sem se verem. Tomou um bom e relaxante banho, arrumou-se impecavelmente. Às 19h em ponto ouviu sua campainha tocar, sabia que era Joe, ele nunca se atrasava, saiu apressada, ainda colocando os brincos e abriu a porta. Deu de caro com ele arrumado, vestindo um terno azul marinho de corte impecável. Ele segurava um belo buquê de narcisos amarelos, os favoritos de Dulce, ela sorriu bobamente como ele simplesmente conhece cada pequeno detalhe dela.


“ – Oi meu amor...Está linda!” – Falou ele sorrindo e lhe entregando o buquê.


“ – Obrigada, meu amor!” – Falou ela pegando o buquê e fazendo com que ele entrasse, em seguida lhe deu um beijo rápido e carinhoso. “ – Entra... Eu vou só colocar elas na água e pegar minha bolsa,ok?”


“ – Tudo bem, amor. Só não demora que eu reservei a mesa para as 20h, ok?”


“ – Tudo bem... É rápido!” – Dulce entrou, colocou as flores em um jarro com água, terminou de calçar os sapatos, pegou sua bolsa e voltou. Ele sorria.


“ – Nossa! Cinco minutos! Temos um novo Record!” – Disse ele rindo.


“ – Seu bobo! Vamos logo!” – Ela deu a mão a ele e saíram juntos do apartamento. Ele como perfeito cavalheiro que era abriu a porta do carro para que ela entrasse, assim como para que saísse quando chegaram ao restaurante. Dirigiram-se para a mesa mais reservada e bem localizada do local, sentaram-se nas almofadas e pediram uma barca completa, a preferida de Dulce. Conversavam animadamente, ela contava como tinham sido os últimos dias e como estava feliz como resultado da prova da ordem e por já ter um emprego. Ele contava sobre as questões da grande campanha que formava e que como conseguira a conta havia sido promovido a vice-diretor de criação sênior. O mais jovem da empresa desde que ela fora aberta. Estavam felizes,comiam, bebiam e sorriam,estavam muito felizes e em sintonia como sempre ficavam. De repente ele segurou a mão dela, a olhou de forma penetrante e sorriu.


“ – Você sabe que eu te amo, não sabe?”


Ela não entendia nada, mas apenas sorriu e concordou.


“ – Claro que eu sei! E eu amo você!”


“ – E lembra que dia é hoje?”


Ela ficou confusa e riu nervosamente, não sabia o que dizer.


“ – Hm... Er... Não!?”


Ele riu divertidamente, beijou a mão dela e falou com calma.


“ – Hoje fazem exatos cinco anos que eu te conheci oficialmente. Cinco anos que demos nosso primeiro beijo!”


Dulce corou. Sabia todas as datas relacionadas aos dois, mas o primeiro beijo era um detalhe muito pequeno até para ela.


“ – Desculpa meu amor...”


“ – Xiu... Não precisa pedir desculpas, ok? Eu gostaria de tornar o dia de hoje mais especial...” – Joe enfiou a mão no bolso interno de seu terno, retirou uma pequena caixinha, a abriu e olhou a namorada, que encontrava-se perplexa, nos olhos. “ – Dulce Maria Saviñon. Quer casar comigo?”


De início Dulce não percebeu o que acontecia, mas tão logo caiu em si e percebeu o que se passava, seus olhos encheram de lágrimas, não sabia o que dizer, sentia-se feliz e ao mesmo tempo assustada. Casar? Não sabia se estava pronta para isso, mas amava Joe com todas as suas forças e tinha certeza que ele a amava também. Tudo o que conseguiu atinar e dizer foi: “ – Sim!” E então começou a chorar. Ele a abraçou carinhosamente, colocou o anel em seu dedo e a beijou. Estavam felizes, plenos. O amor dos dois era sólido e com ele Dulce tinha certeza que encontraria o seu ‘Para Sempre!’




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do colegial Christopher fora cursar medicina em Harvard como seus pais haviam programado, agora estava no término de sua residência para cirurgia plástica.  Já que era para viver de acordo com as expectativas de seus pais, pelo menos faria aquilo que bem queria dentro da profissão que eles lhe escolheram. Cursou o colegial em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais