Fanfics Brasil - Capítulo 04 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 04

344 visualizações Denunciar




Dois anos depois...


         Dulce tomava banho quando sentiu aquelas mãos tão conhecidas tocarem sua barriga e o corpo tão familiar encostar no seu, apenas sorriu, virou o rosto e o beijou carinhosamente.


“ – Bom dia, meu amor! Dormiu bem?”


“ – Dormi sim, meu amor... E acordei ainda melhor!”


Ela sorriu, virou-se de frente para ele, passou os braços pelo seu pescoço e o beijou carinhosamente, ele percorria lentamente as mãos pelas costas dela e a puxou mais para si fazendo com que seus corpos ficassem mais juntos, ela separou o beijo e o encarou com um sorriso divertido nos lábios.


“ – Amor... Eu não posso! Vou me atrasar assim...”


“ – Não vai meu amor... Eu tô com saudades de você!” – Ele falava e a puxava para si, tinha necessidade do corpo dela.


“ – Mas amor... Nós fizemos ontem. Já está com saudades?”


“ – Eu sinto vontade de você o tempo todo!”


Ele a segurou pela nuca e direcionou os lábios ao pescoço dela, começou a deslizar as mãos pelo corpo dela, encontrou os seios e começou a massageá-los, roçava o corpo no dela, dedicava-se a explorar o corpo da noiva como adorava fazer.


Ao senti-lo investir contra si Dulce arrepiou e soltou um suspiro baixo, agarrou-se nele, deslizava as unhas pelas costas dele, roçava seu corpo no dele, Joe sabia exatamente como excitá-la.


O desejo queimava dentro de Joe, ele a apertou entre os braços, a ergueu para sua cintura e apoiou o corpo dela na parede do Box, ele repentinamente levou a mão até a nuca dela e a segurou pelos cabelos, a puxou com um pouco mais de força, fazendo-a inclinar a cabeça para trás, ele passava os dentes pela pele dela, a provocava, deslizava seus lábios até quase os seios dela e voltava, levou uma de suas mãos à intimidade dela e começou a masturbá-la, queria senti-la muito excitada, sentia como se sua principal missão fosse dar prazer à mulher que amava e a julgar pelos gemidos dela, estava conseguindo.


Quando ele lhe segurou os cabelos e começou a masturbá-la de maneira tão intensa Dulce se perdeu em seus pensamentos, Joe sabia como e onde tocá-la, mas daquela vez ele estava diferente, como que com mais vontade, ela mantinha-se de olhos fechados, apenas gemia e o agarrava mais, rebolava e mexia-se contra ele, quando mais ela demonstrava estar excitava mais ele se dedicava em dar-lhe prazer, ele inclinou-se mais para frente e começou a dedicar-se aos seus seios e a masturbá-la mais intensamente, Dulce quase perdia os sentidos, somente uma pessoa a tinha tocada dessa maneira antes, de repente ela se desconectou do mundo, lembrou de quando era uma adolescente, de como ele brincava com ela, de como adorava satisfazê-la de maneira intensa para que ela continuasse voltando, sentiu o nome dele vir-lhe a garganta mas conteve-o a tempo, abriu rapidamente os olhos e deu de cara com o noivo que se dedicava em unicamente satisfazê-la, sorriu. Joe não era como Christopher, a amava e a satisfazia para fazê-la feliz, não para mantê-la sob seu domínio, relaxou novamente e deixou-se levar pelos toques do noivo, pediu por mais, gemeu seu nome com convicção, já estava quase atingindo seu primeiro orgasmo quando ele a penetrou, sentiu-se completa naquele momento, sentiu-se amada e mais do que tudo, sentiu que aquele era realmente o homem certo para ela, precisava esquecer completamente o passado, precisava focar-se no homem maravilhoso que tinha para si e em mais ninguém, encarava Joe e sorria, o beijou languidamente, mantiveram um ritmo acelerado dos corpos, forçava seu corpo contra o dele, o queria cada vez mais, atingiu o orgasmo antes dele, mas essa era a intenção dele o tempo todo. Não pararam até que ambos atingissem o orgasmo, Dulce pela segunda vez, beijaram-se um tempo mais, diminuíram a intensidade dos movimentos até pararem, encararam-se um tempo e sorriram, ele a olhava nos olhos e sorria.


“ – Eu te amo!”- Ele falou enquanto acariciava o rosto da noiva.


“ – Eu também te amo!” – Disse ela sorrindo. “ – Mas agora acho melhor terminarmos esse banho se não vou atrasar!”


“ – Tudo bem, meu amor! É que eu precisava demais de você!” – Ele sorriu carinhosamente para ela e a colocou no chão.


“ – Tudo bem, amor! Eu também precisava de você! Não sabe o quanto.” – Ela falou isso, deu um beijo rápido e carinhoso nele e virou-se para tomar banho. Banharam-se inocentemente e entre carícias. Dulce sentia-se plena com Joe, mas por que diabo Christopher não lhe saía da cabeça?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou cansada do trabalho e rumou direto para o apartamento do noivo, havia dois meses ele a tinha convencido de morarem juntos, mesmo depois de dois anos de noivado ele ainda tinha essa dificuldade, assim que chegou ele ainda não estava em casa, mas tinha um bilhete avisando que ele chegaria um pouco mais tarde, pois iria ao estádio com os amigos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais