Fanfics Brasil - Capítulo 07 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 07

384 visualizações Denunciar




Dulce amanheceu no colo de Joe, o noivo dormira sentado velando o seu sono, tentou mexer-se sem despertá-lo, mas o mínimo movimento seu o despertou, ela apenas sorriu.


“ – Bom dia, meu amor! Desculpa te acordar.”


“ – Tudo bem, amor! Como está se sentindo? Fiquei assustado com você essa madrugada.”


“ – Estou bem. Foi só um sonho ruim.” – Ela saiu do colo dele e se ajeitou. “ – Meu amor... Dorme mais um pouco, hoje é sábado. Descansa. E você dormiu todo torto aí sentado. Eu vou preparar o café e vou à aula de Ioga e Pilates. E quando eu voltar ficamos o dia todo juntinhos, tudo bem?”


“ – Tudo bem, meu amor... Preciso mesmo dormir um pouco. Mas jura que está bem?” – Disse ele com o sorriso mais doce do mundo, o que fez Dulce sorrir. Estava feliz e não havia motivos para temer o passado.


“ – Tenho certeza! Agora descansa, seu chato!” – Ao falar isso sorriu, selou os lábios de Joe que deitou-se e foi dormir mais um pouco. Ela fez a higiene matinal, arrumou-se para malhar, deixou o café da manhã pronto, comeu algo rapidamente e foi para sua aula, afinal já estava atrasada. Foi andando para a academia como sempre fazia, a mesma ficava há apenas duas quadras de sua casa. Fazia algum tempo tinha a impressão de ser seguida, mas achou que fossem apenas coisas de sua cabeça por estar com Christopher tão fixado em sua mente nos últimos dias, chegou a academia, fez suas aulas, na volta foi ao mercado comprar algo especial para o almoço do noivo, adorava a maneira como ele cuidava dela, queria cuidar dele e agradá-lo um pouco. Estava já na portaria do apartamento conjugado de Joe quando sentiu que alguém a observava, olhou para trás a tempo de ver aqueles olhos castanhos cheios de ódio. Seu corpo gelou dos pés a cabeça, ficou parada observando-o, ele a olhava incisivamente, depois de cinco minutos encarando-se ele fechou a janela do carro e saiu. Tão logo ele saiu ela entrou no apartamento o mais rápido que pôde, seu coração a mil, foi ao quarto e viu que Joe ainda dormia tranquilamente e sorriu de canto. Sentia seu corpo doer e sua cabeça girava, resolveu tentar esquecer e fazer a comida de Joe, estava difícil se concentrar, mas deveria ser somente coincidência. Ele deve tê-la visto e parou um tempo, nada demais, tentava convencer-se, ele não saía de sua cabeça, ela terminou o almoço, tomou um banho, serviu-o numa bandeja e levou até Joe, ele acordou com um belo sorriso e a beijou, almoçaram e passaram o dia todo juntos, Dulce dava graças a Deus que se mudaria para Nova Iorque dentro em breve, se ele estava morando perto dela, coincidência ou não, ela não queria mais continuar ali. Ainda teria que conversar com Joe sobre o assunto, mas sabia que ele seria compreensivo. Sempre era. E esta era uma das características que tanto amava nele. Falaria com ele durante a semana, esqueceria o encontro, mesmo que casual, com Christopher e passaria um tempo de qualidade com o noivo. Há algum tempo não curtiam a presença um do outro de forma apropriada, apenas relaxou. Era feliz e nada poderia mudar isso. Nem mesmo a presença repentina de Christopher novamente em sua vida, ou pelo menos era o que pensava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         A semana transcorreu normalmente, Dulce contou a Joe sobre sua promoção e mudança para Nova Iorque, o que não agradou em nada, chegaram a discutir e as coisas ficaram estranhas por um dias ou dois, mas nada demais, no final das contas ele compreendeu a necessidade dela de mudar-se e a apoiou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais