Fanfics Brasil - Capítulo 08 Es Un Drama (Jondy/Vondy)

Fanfic: Es Un Drama (Jondy/Vondy) | Tema: Rebelde - Jondy / Vondy


Capítulo: Capítulo 08

357 visualizações Denunciar




         A semana transcorreu normalmente, Dulce contou a Joe sobre sua promoção e mudança para Nova Iorque, o que não agradou em nada, chegaram a discutir e as coisas ficaram estranhas por um dias ou dois, mas nada demais, no final das contas ele compreendeu a necessidade dela de mudar-se e a apoiou como sempre fazia. Ele conversaria com seu chefe e veria a possibilidade de ele também mudar-se para a mesma cidade que ela. A mudança de Dulce deveria ser feita em até quinze dias, resolveram que no final de semana iriam atrás de um apartamento para morarem, nem Dulce e nem Joe eram pobres, mas gostavam de trabalhar para sustentarem-se. Dulce tinha uma poupança generosa, mas seu chefe ofereceu de a empresa pagar o apartamento dela, já que com a mudança para a nova filial ela seria a diretora responsável e sócia do escritório. Dulce apenas concordou, sabia que era uma profissional competente, mas mal acreditava em sua sorte, na sexta-feira Joe pediu dispensa do trabalho e foi com Dulce procurar apartamentos. Dulce preferia algo mais discreto, em uma vizinhança mais tranquila, considerou os bairros mais pobres como Harlem, Queens, Bronx e Brooklyn. As casas e os apartamentos dos subúrbios eram aconchegantes e não muito caros, mas trabalharia no Chrysler Building e todos estes lugares ficariam muito longe de seu trabalho, o que dificultaria a locomoção, mesmo que desse preferência ao metrô, Manhattan era sempre muito cheia e muito movimentada. Ligou para seu chefe, e agora sócio, e perguntou se ele se importaria de ela morar em Manhattan, ele a aconselhou a fazê-lo e a procurar o apartamento mais próximo do edifício onde trabalharia, não importava o valor. A empresa mantinha um fundo justamente para a alocação dos novos sócios, mesmo receosa ela aceitou a proposta, encaminhou-se à ilha e mais uma vez começou a buscar apartamentos, achava todos muito caros e exagerados, até que encontrou um que considerou perfeito. Era caro e um pouco exagerado, mas seria um lugar ótimo para receber os amigos e espaçoso o suficiente para que ela e Joe formassem uma bela família, mas o que a convencera definitivamente foi o fato de o edifício localizar-se na Park Avenue, próximo ao Central Park e há mais ou menos dez minutos de taxi e 30 caminhada do local onde trabalharia. O que significava que ele era perfeito. Ela e Joe teriam um pouco de trabalho para decorar aquele espaço, mas sabia que sair-se-iam bem, ambos tinham bom gosto e eram minimalistas, fora que sabia que poderia contar com Anahí para ajudá-la nesta missão. Escolheram e assinaram os papéis, agora só faltava a aprovação dos moradores do prédio, já que no Upper East Side essa era uma questão fundamental, mas o corretor deixou claro que, por serem um casal jovem e sem filhos, era provável que conseguissem a aprovação unânime dos condôminos. Ficaram felizes com a notícia e aproveitaram que ainda era sábado para conhecerem a cidade onde morariam, conheceram pontos turísticos, fizeram passeios e jantares românticos, ao final do Domingo receberam a confirmação de compra do apartamento, o que os deixou amplamente felizes, voltaram para casa naquela mesma noite, teriam ambos que trabalhar no dia seguinte e muito, Joe para compensar o dia de sexta, ela para organizar tudo para sua mudança.


Ao voltarem para casa tudo estava perfeitamente bem entre eles, estavam felizes e realizados, ainda eram jovens, suas carreiras eram promissoras e estavam profundamente apaixonados. Ao chegam em casa Joe encaminhou-se para o banho enquanto Dulce fazia o jantar e ligava para Anahí, quando foi checar a caixa de mensagens da secretária eletrônica percebeu dois recados nada comuns, o primeiro era de Fuzz, a loira e Dulce forma amigas durante todo o tempo de colégio até que Christopher se interpôs entre as duas, mas passado esse período e agora que estava com Joe voltaram a falar-se, chegaram a sair nas poucas vezes que Dulce fora ao Novo México, nunca ia à Santa Fé, mas sempre ia com Anahí à Albuquerque,  sua cidade natal, era muito melhor para a mãe viajar até a cidade vizinha do que atravessar o país para vê-la, em algumas dessas ocasiões saia com Francis, sua melhor amiga a vida toda e a única que sabia de toda a sua história com Christopher e através dessas visitas voltou a sair também com Fuzz. Mas a loira pouco ligava para Dulce, geralmente era para saber quando se veriam ou para dar algum recado, mas dessa vez era diferente, Fuzz parecia levemente assustada e pediu que retornasse assim que chegasse em casa, olhou as horas, passavam das 23h em seu estado e achou melhor ligar no dia seguinte, em seguida recebeu uma ligação de Francis, igualmente assustada e também pedindo que retornasse o quanto antes, mas também com a ressalva de que tomasse cuidado. Aquilo assustou Dulce, recordou do sonho que tivera com Christopher e lembrou de tê-lo visto próximo a sua casa, sentiu um arrepio na espinha e o medo tomou conta de si, de repente sentiu algo queimando e percebeu que esquecera completamente da comida, jogou o que queimara fora e voltou a cozinhar, em seguida ligou para Anahí, achou melhor não se preocupar, pelo menos não por enquanto. O telefone de Anahí tocava sem parar, já ia desistir quando ouviu a voz ofegante da amiga.


“ – Quem me incomoda numa hora dessas?” – Falou levemente irritada.


“ – Oi Any, desculpa pela hora. Interrompo algo?” – Perguntou Dulce receosa.


“ – Eu tava fazendo sexo Maria. O que você quer?”


“ – Desculpa. Eu queria conversar e pedir sua ajuda. Me liga amanhã quando estiver podendo falar?”


“ – Tá... Tá... Te ligo. Tchau!”


“ – Tchau e beij...” – Mal deu tempo de Dulce despedir-se e Anahí já havia desligado, apenas riu e continuou a fazer o jantar, já estava quase tudo pronto quando Joe saiu do quarto vestindo apenas uma samba canção, Dulce sorriu e selou-lhe os lábios delicadamente, pediu que ele tomasse conta das panelas no fogo que ela iria tomar banho, ele apenas concordou. Ela saiu e foi tomar banho, durante o banho pensou no medo na voz da Fuzz e de Francis, se não fosse pela recomendação de que tomasse cuidado, Dulce acharia que algo aconteceu com sua mãe. Respirou fundo e afastou os pensamentos, terminou o banho, vestiu um pequeno short e uma camiseta folgada como gostava, foi ao encontro do noivo, jantaram, conversaram e logo em seguida foram dormir. Na manhã seguinte tentou contatar Fuzz e Francis, mas não conseguiu, deixou recado que assim que pudessem ligassem para seu celular, conversou com Anahí que adorou a ideia de decorar o apartamento. O restante da semana continuou tranquilamente, não recebera ainda noticias de Fran ou Fuzz, mas deixou para lá, no sábado Joe organizou uma despedida em seu apartamento e comemoraram a promoção de Dulce, choraram com as despedidas, mesmo que breves, depois que os amigos foram embora Dulce e Joe fizeram amor, o Domingo correu tranquilamente, Joe levou Dulce ao aeroporto e despediram-se. Dulce sentia-se um pouco sozinha, desde que ficara amiga de Anahí, Maite e Christian nunca tinham passado muito tempo longe e desde que começara a namorar Joe nunca passaram mais de uma semana separados, apenas respirou fundo e relaxou o curto voo. Ao chegar ao JFK pegou um taxi e rumou para um hotel bem próximo ao seu apartamento, receberia Anahí na quarta-feira para que começassem a decorar o apartamento. Dulce estava empolgada com o rumo que sua vida tomara, mas há alguns dias encontrava-se irrequieta com o repentino sumiço de Fran e Fuzz, o dia de ação de graças estava próximo, quando fosse a Albuquerque as visitaria, mesmo que isso significasse pisar em Santa Fé novamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): seixasdaiana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Christopher recebera notícias de Dulce através de Jack em menos de uma semana, o cara era realmente bom, pensou ele. Jack deu um relatório completo da vida de Dulce nos últimos anos, enviou inclusive um dossiê com varias fotos de Dulce, algumas fotos com pessoas conhecidas, outras nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bola Postado em 04/06/2013 - 15:32:59

    Como abandona esse web novela? a melhor historia que ja vi posta por favor

  • annepl Postado em 04/11/2012 - 11:28:48

    poxa pq vc parou ? não vai posta mais ? Quero mais

  • anarosa Postado em 30/09/2012 - 19:48:50

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais