Fanfics Brasil - Somos a família One Direction Era Pra Ser Segredo - Segunda Temporada

Fanfic: Era Pra Ser Segredo - Segunda Temporada | Tema: One Direction


Capítulo: Somos a família One Direction

12 visualizações Denunciar


1 ano e oito meses depois


 


Flashback on


1 e três meses atrás


- Você vai voltar logo? – perguntei limpando as lágrimas do meu rosto.


- É uma turnê grande Lili... E não vou ter folgas ou... Tempo livre... Mas prometo ligar todas as noites. – ele me abraçou pela cintura. – Você vai ver, esse ano vai passar voando! – ele tentava me passar segurança, mas eu o conhecia muito bem, ele estava se segurando para não chorar. – Você vai começar a faculdade agora, vai ter menos tempo livre e menos tempo pra sentir saudade. – Zayn sorriu. Ri fraco. – É terrível deixar você, o Matthew tem apenas cinco meses... Mas... Vamos fazer o possível pra estarmos sempre nos falando tá bom? – concordei com a cabeça.


Ele deu um beijo na testa do Matthew que estava no carrinho de bebê e depois me abraçou, quando me soltou as lágrimas tinham conseguido rolar por seu rosto. Enxuguei-as. Dei-lhe um beijo.


- Eu te amo. – falei.


- Eu também te amo. – ele disse e entrou na sala de embarque.


6 meses atrás.


- Você sabe que eu amo sua amizade não é Lili? – Connor perguntou. Connor é meu melhor amigo, conheci-o na faculdade, ele também faz psicologia e me ajuda muito! Fica com o Matthew quando preciso, faz trabalhos pra mim quando não tenho tempo e anota as coisas das aulas que eu preciso faltar e sem contar que me faz companhia. Ele realmente me entende.


- Claro. Também amo a sua. - respondi limpando as mãos no guardanapo. Estamos em uma casa de chás.


- Lilian eu... Eu gosto de você. - ele me olhou. Precisei de alguns segundos pra processar o que ele havia dito.


- O que?


- Eu gosto muito de você... Na verdade, talvez eu esteja apaixonado por você. – fiquei sem saber o que dizer, surpresa. Eu gosto do Connor, mas não desse jeito. Eu amo o Zayn, e isso não vai mudar... Por mais que não nos vejamos pessoalmente á quase seis meses, mas ainda assim amo ele.


- Connor eu...


- Sei o que vai dizer, que ama o Malik e não vai fazer isso, mas eu precisava te dizer entende? – ele disse tristemente. Concordei com a cabeça.


- Preciso ir. – tirei um nota de dinheiro da minha bolsa e pus em cima da mesa. – Nos vemos... Hum... Amanhã. – já fui saindo. Quando estava quase na esquina Connor segurou minha mão.


- Lilian! Não fica assim... Eu só... Precisei falar só isso...


- Tá tudo bem Connor... Eu só preciso processar isso...


- Não! Apaga, esquece. Finge que não aconteceu. Vamos ser amigos como antes, não fica estranho comigo, por favor... – respirei fundo.


- Claro. Vou esquecer então... – falei baixinho.


- Ótimo. Te vejo amanhã. – sorriu de leve.


- Claro. – acenei com a mão.


5 meses atrás


- Zayn! Não aconteceu nada! – falei firme. Estou ao telefone com ele.


- Então que foto é essa na revista? – ele gritou. Uma revista de fofoca, na verdade várias, tiraram várias fotos minha e do Connor e publicaram como se eu estivesse com a intenção de trair o Zayn com ele, mas isso não é verdade!


- Eu não sei tá bem? Já te falei que ele se declarou pra mim e eu recusei-o! Para de ser idiota Zayn! As coisas não são assim! Você tem que acreditar em mim! – silêncio. – Zayn? Zayn? Zayn Malik! Eu sei que você está aí! Não vai me deixar alando sozinha! Fala alguma coisa!


- Acredito em você...


- Acredita?


- Estou nervoso Lilian! Com saudade e ciúme... Me desculpa por gritar...


- Está tudo bem... Zayn?


- O que?


- Nada.


- MAMÃE! – Matthew gritou.


- Tenho que ir. Matthew esta me chamando. Estou com muitas saudades. Eu te amo muito. Não esquece disso.


- Amo vocês dois. Tchau Lili.


- Tchau Zayn. – ele desligou o telefone.


- Volta pra casa... – sussurrei. – ESTOU INDO MATT! – gritei de volta.


3 meses atrás.


- Mamãe... Me conta de novo do papai? – Matthew sentou na cama com as perninha cruzadas e eu sentei ao seu lado.


- Mas eu peguei o livro da história do homem-aranha! E tem até desenhos! – apontei pro livro. Ele quer que eu conte do Zayn todas as noites!


- Ah... – ele abaixou a cabeça.


- Tá bem! – Ele ergueu os olhos pra mim. Aqueles lindos olhos castanhos e brilhantes, idênticos aos do Zayn. – O que você quer perguntar hoje?


- Assim... Mamãe... – ele pensou no que ia falar. – Você falo ti ele ia volta logo... Mas você semple fala isso! Você falo isso ontem, amanhã, semple! – ele ainda não tem noção de tempo, então ontem, amanhã, hoje é tudo a mesma coisa pro Matthew.


- Matt ele vai voltar logo sim. É verdade, só que agora não vai mais demorar. – tentei explicar.


- Você num ta mentindo, tá?


- Não. Eu prometo que é verdade, coloca o dedinho no meu. – fizemos aquela coisa com os dedinhos de quando prometemos algo pra alguém.


- Mas mamãe... Quando eu vê ele... Eu num vo sabe quem ele é...


- Claro que vai. Matthew você já viu um milhão de fotos, já até falou com ele no telefone. – São raras as vezes em que Zayn liga quando Matthew está em casa, ou acordado. E ás vezes é um oi rápido porque não tem muito tempo. Ás vezes acho que ele esta escapando de mim como areia pelos escorrendo pelos meus dedos... Mas é só impressão minha, certo?


- Mais eu nunca vi de vedade... Vo te medo...


- Mas ele é seu pai Matt. E você vai amar ele igual você me ama. Ele com certeza ama você muito. Já te contei porque ele teve que viajar...


- Já...- ele revirou os olhinhos, puxou isso de mim. – Ti ele tem que canta plas mininas ficalem felizes... 


- Ele, o tio Harry, tio Liam, tio Niall e o tio Louis.


- A tia Helolisa tava solando por que? – ontem a Heloísa estava aqui em casa e acabou chorando por causa do Harry, ele não aprontou nada, foi por saudade mesmo, ela foi sim fazer aquele filme no Canadá já que a One Direction entraria m turnê, eles não e veem á sete meses.


- Porque ela gosta do tio Harry e está com saudade.


- Ela é namolada do tio Harry?


- É. – ele coçou os olhos e bocejou. – Bom, chega por hoje né? – ele concordou com a cabeça. – Boa noite. – dei um beijo e sua testa e cobri-o.


- Lelliot! - Peguei seu coelhinho de pelúcia e entreguei ao Metthew, demos á ele o nome de Elliot, mas ele não consegue falar Elliot, então o chama de Lelliot.


- Te amo. – falei.


- Te amo. – ele respondeu.


Flashback off


Hoje


- Zayn! – corri até ele e praticamente pulei em cima dele. Meu rosto já molhado de lágrimas. Apertei-o forte contra meu corpo e ele me abraçou também. Ele está aqui. Meu Zayn está aqui de verdade! Já me belisquei várias vezes hoje pra me certificar de que esse só não é mais um sonho, mas é realidade e ele está de volta depois de tanto tempo! Eu soluçava.


- Você... Está... Aqui... – continuávamos abraçados, e tirando que tem muitas fãs no aeroporto apenas nos observando, mas eu não estou nem aí. Ele está aqui depois de um ano e isso é o que importa.


- Estou... – ele também chorava.


- Eu te amo! – falei.


- Eu te amo mais!


Soltei-o, subi na pontinha do pé pra ficar em sua altura mesmo assim fiquei um pouco mais baixa e fiquei com meu rosto á milésimos de cm perto do dele.


- Doeu tanto... – sussurrei.


- Ficar sem você, me matou mil vezes... - ele falou.


- Você vai me beijar? – sorri levemente e fechei meus olhos.


- Vou... – ele terminou com a mínima distância entre nossos lábios. E quando meus lábios encostaram-se aos dele... Senti a mesma mágica de quando nos beijamos á primeira vez. Ele me apertava e me beijava com desespero, esmagava sua boca na minha e não estava nem aí se estavam todos tirando (muitas!) fotos.


Quando nos separamos, já vi Heloísa com Harry e Louis com Eleanor, Niall e Liam esperavam ao lado. Liam terminou com a Danielle um pouco depois que o Matthew nasceu... Perdemos o contato.


- Oi Lili! – Niall me abraçou me tirando do chão.


- Oi Niall. – sorri.


- Cadê o Matt?


- Está em casa, decidi deixá-lo lá por causa do tumulto das faz aqui.


- Eaí Lili! – Liam me abraçou e deu um beijo na minha bochecha. Harry e Louis fizeram o mesmo.


- Vamos pra casa? – Zayn perguntou.


- Vamos. – peguei em sua mãe e acompanhamos os seguranças até o carro.


-------------


Paramos o carro na frente de casa e entramos. Connor estava na sa

la com o Matthew, eu sei que não devia ter chamado justamente o Connor pra olhar o Matthew 

pra mim hoje, mas a dona Maria precisou sair e eu não tinha mais nenhuma opção rápida. Os dois

 estavam brincando com alguns carrinhos. 

- Mamãe volto!!! - Matthew correu pra mim, peguei-o no colo. 


Zayn lançou um olhar não muito amigável para Connor, na verdade nem um pouco amigável. 

Desde aquelas fotos Zayn ODEIA o Connor. Ele me disse outro dia no telefone que sente que o 

Connor gosta de mim de um jeito que não é apenas amizade, e o pior é que ele está certo. Ainda 

bem que Connor  nunca mais tocou no assunto daquele dia no café.

- Bom Lili... Eu já vou indo... Bem vindo de volta Zayn. - Connor disse isso e já foi saindo.


- Matthew esse é seu papai. – sorri. - Ele voltou da viagem. - falei apontando pro Zayn.


Matthew franziu o cenho.


- Meu papai? - perguntou. Conversei com meus professores na faculdade de psicologia e eles 

disseram que a reação do Matthew ao Zayn pode ser negativa e assustada no início. 

Passei-o pro colo do Zayn. Ele continuou confuso. Eu sabia que essa viagem ia dar nisso...


- Oi meu amor. - Zayn disse.


- Mamãe... Eu quelo meu Lelliot... - Matthew sempre pede pelo Lelliot quando está com medo.


- Esta lá no seu quarto. - falei. 


- eu quero... – mordeu o lábio inferior.


Peguei-o do colo do Zayn e coloquei-o no chão, ele subiu as escadas. Olhei pro Zayn e ele estava 

triste, bravo e confuso.

- Zayn... - me aproximei dele.


- Ele não sabe quem eu sou...

- Ele só está estranhando, ele era muito pequeno quando você foi pra turnê...

- E você não ensinou-o que o pai dele sou eu? – me interrompeu.


- Claro que sim Zayn! Mas ele é uma criança, na verdade um bebê ainda! Eu não posso fazer 

nada... - falei. - O que você queria? Ficou o maior tempão fora! É claro que eu mostrava nossas 

fotos juntos, contava sobre você, colocava One Direction pra ele ouvir... Mas ele não consegue

 assimilar direito
tudo isso. O modelo de família que ensinam pra ele na escolinha não é esse... Não é o pai longe o
tempo todo... - eu realmente não queria ter jogado tudo na cara dele desse jeito, não queria fazer ele 

se sentir mal ou culpado, logo agora que ele chegou e matar a saudade é tudo que eu mais quero...
Mas eu não consegui segurar... 

Ele ficou me olhando.


- Zayn me desculpa eu não quis... - comecei.


- Não. Você quis dizer tudo isso Lilian e quer saber? Você tem razão! Eu sou só o cara que viaja o

tempo todo. Eu não sou uma pessoa normal, nossa família não é normal! Graças á mim nosso filho
não lembra do pai! Ah! Mas você arranjou outra pessoa pra desempenhar esse papel não e?! - ele
estava gritando.

- O que quer dizer? 


- O Connor está sendo um bom pai pro teu filho? 


- Eu não acredito que esta dizendo isso! Como tem coragem de dizer que estou colocando Connor

 no seu lugar? 

- Pois é o que parece! Ou você acha que não vejo fotos de vocês dois nas revistas? "Namorada de

Zayn Malik com seu MELHOR AMIGO"!!!! Está todo mundo achando que eu sou corno! 

- Eu nunca te traí! Nunca pensei no Connor dessa maneira e você sabe que não! - as lagrimas

começaram a escorrer em meu rosto, mas dessa vez de raiva. - Bom saber que é isso que pensa 

de mim! Você acha que eu sou uma vadia é isso? - ele simplesmente virou as costas. - Não pense que
vai fugir dessa discussão Zayn! Essa sua mania de sair quando ainda estou falando me irrita! Você
vai me escutar. - puxei-o pelo braco. - Matthew é igualzinho á você, quando estou dando bronca nele

 ele simplesmente vira as costas! E não é só nisso que vocês são iguais! Ele é exatamente como 
você em tudo! No jeito, na aparência, tudo! Você é o pai dele e o amor da minha vida! Entenda que
o Connor não tem nada a ver com isso!

- Lilian! Você... Para de chorar! - ele gritou. E eu comeei a segurar as lagrimas. - odeio quando você

chora... - ele baixou o tom.

- Vou subir. A gente conversa quando você estiver de cabeça fria. - subi as escadas e deixei-o

sozinho.



Não nos falamos mais. À noite apenas dei boa noite ao Matthew e fui dormir. Deitei na cama e 

Zayn demorou quase meia hora para se deitar ao meu lado. Podíamos estar brigados, mas me senti muito

 bem ao sentir sua presença ali, isso era uma das coisas que eu mais sentia falta, o Zayn dormindo 
comigo.

Lilian off


Narradora on


- Mamãe... - Matthew sussurrou balançando Lilian de leve. Ele havia acordado de um pesadelo e não 

conseguia mais dormir.

Não conseguiu acorda-la, às vezes ela tinha um sono muito pesado. Ele cocou os olhos com uma

Mao enquanto segurava o coelhinho Lelliot na outra. Olhou pro Zayn. Mesmo inseguro cutucou-o.
Zayn que estava apenas cochilando acordou.

- Matthew? O que aconteceu? 


- Num cunsigo dumi... Tive pesadelo... - ele falou olhando pro zayn como se o analisasse, talvez

tentando assimilar algo dentro de sua cabeça.

- Pode deitar aqui se quiser. - Zayn sorriu. Ele havia sentido saudade do filho, muita na verdade. 


Matthew concordou com a cabeça e Zayn pegou-o no colo e colocou-o na cama entre ele e Lilian.

Matthew abraçou seu coelhinho. 

- Como é o nome do seu coelhinho? - Zayn perguntou deitando-se de lado pra conseguir olhar pra ele.


- É Lelliot... A mamãe falo que o nome dele ela um que eu num cunsigo fala... - ele explicou

enquanto mostrava o coelho de pelúcia ao Zayn. 

- Quando eu era do seu tamanho eu também tinha um bichinho que me ajudava a dormir. 


- Tinha? E qual ela o nome dele? - perguntou.


- Ted. Só que era um urso e não um coelho. 


- E ele num dexava os monstlos do armalio pega você? - Zayn riu baixinho.


- Ele não deixava. - Lilian havia deixado Matthew assistir monstros S.A. e mesmo depois do final do

filme em que mostra que os monstros são bonzinhos, Matthew continuou com medo.

- Mamãe falo que os monstlos são bonzinhos... Mas num são...


- Você precisa espantar os monstros do armário Matt. Tem que ser corajoso.


- Mas eu tenho medo... – ele olhou pro coelho.


- Vou ajudar você. Vem, vamos lá. 


- Agola? - Matthew ficou em pé na cama.


- Agora. - os dois saíram do quarto em que Lilian dormia e foram pro do Matthew.


Apesar de vários baús e prateleiras, quarto estava cheio de brinquedos espalhados pelo chão, era

grande e azul.

Matthew vinha logo atrás do Zayn.

- Eles vem pegar eu a noite...


- Vou espanta-los pra você. 


Zayn abriu a porta do armário. 


- Olha só Matthew acho que os monstros ficaram com medo de mim e foram embora. - Matthew se

aproximou e olhou pro escuro no armário.

- Os monstlos tem medo de gente glande? - perguntou arqueando as sobrancelhas.


- Eles tem sim e agora que eles sabem que estou aqui não vão mais voltar. - Zayn agachou na altura 

do Matthew e explicou. 

Zayn estava muito triste por seu filho não se lembrar dele, mas agora era sua chance de mudar isso.

- Obligada! Você é mesmo meu papai não é? - perguntou. Zayn sorriu. 


- Sou sim... - Zayn segurou as lágrimas e mordeu o lábio inferior, não podia chorar, não agora.


- A mamãe falo que você foi embola poque voce plecisava canta plas meninas ficarem felizes... Um

montão di meninas gota di você?

- Um montão. - Zayn disse.


- Mas você só gota da minha mamãe né?


- Só da sua mãe. Eu amo ela. - começou a se sentir mal por ter brigado com a Lili daquele jeito mais 

cedo, realmente não devia ter falado aquelas coisas, devia tê-la escutado... É que já estava com 
muito ciúme do Connor e quando o viu com Matthew...

- E de mim? 


- Eu te amo muito Matt. - uma lágrima escorreu, mas ele logo limpou pra que Matthew não

percebesse. 

- Então tá... Acho que te amo também... Boa noite papai. - Matthew deu um beijo na bochecha do

Zayn e pulou na cama. Zayn ficou ali parado totalmente surpreso. 

- Boa noite Matt... - levantou e voltou pra cama sorrindo muito igual á um bobo. 


Narradora off

Lilian on

Acordei com risadas vindas da cozinha. Zayn já havia levantado e eu podia ouvir a voz do Matthew e 
da dona Maria. Levantei-me, escovei os dentes e lavei meu rosto. Coloquei um vestidinho. Hoje o dia 

está ensolarado o que é muito raro em Londres. Muito. Raro. E como sou brasileira acostumada com 

calor e sol... Bem eu amo dias assim.

Cheguei na cozinha e o Matthew veio correndo até mim.

- Mamãe! O papai tilou os monstlos do armálio! 

- Ah é meu amor? – olhei pro Zayn, e seu rosto estava iluminado com um sorriso contagiante.

- É! E agola ele tá fazendo pan... pan... é... quecas! – ele falou panquecas com um pouco de 
dificuldade. Maria colocava a mesa e me deu bom dia. Zayn estava com farinha nas mãos e no rosto.

Cheguei perto dele.

- Bom dia... – falei.

- Bom dia Lili! – me deu um selinho.

- O que houve? – perguntei confusa.

- Depois conversamos. Me desculpa por ontem... Por favor... – ele pegou na minha mão. Revirei os 
olhos e concordei.

- Não perdeu a mania.

- Não perdi e o Matt herdou. – ri e dei-lhe mais um selinho.

- Palem! – olhamos pro Matthew nos olhando com uma cara estranha e engraçada. Será que
nenhuma criança gosta de ver os pais se beijando? Eu nunca gostei...

- Paramos Matt! – a campainha tocou e dona Maria foi atender, Matthew correu atrás dela. Os dois 
são grudados, igual carne e unha, ela é como uma 3ª avó pra ele. Logo ouvimos várias vozes.

Os meninos entraram na cozinha e Matthew veio no colo do Louis.

- Bom dia! – falaram juntos.

- Bom dia... – eu disse rindo.

- Huuummm!!!! Alguém está fazendo panquecas? – Niall e Harry vieram pra perto do fogão.

- Eu. – Zayn falou.

- Mas você sabe fazer panquecas? Por que nunca fez pra mim? – Niall reclamou.

Sentamos todos à mesa e Matthew continuou grudado no Louis, estava sentado entre ele e o Zayn.

- Mamãe! O tio Louis fala coisas englaçadas! – Matthew colocou um pedaço de panqueca na boca e se 

sujou todo de chocolate.

- Ele é cheio de gracinhas Matt. – Liam disse.

Matthew continuou rindo. 

- Hey! Estão comendo sem nós? – Heloísa e Eleanor entraram e sentaram-se também.

- Bom dia vocês duas! – falei. Elas sorriram.

- Tia Lelinor! Tio Louis é seu namolado? – Matthew perguntou.

- Sim. – Eleanor respondeu.

- E a tia Leloísa é do tio Harry... 

- Sou. – Heloísa falou.

Ele voltou á comer feliz. Matthew nunca teve isso, esse bando de gente que gosta dele.

- Olha só! Parecemos uma família! – Liam falou.

- Somos uma família. – Harry disse.

- Uma família bem estranha... – Eleanor observou.

- Mas ainda assim, somos uma... – Heloísa deu de ombros.

- Somos a família One Direction. Totalmente complicada. – falei. E ficamos rindo o café da manhã 
todo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julia1901

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandy_lopes Postado em 24/12/2012 - 11:42:52

    Meu Deuss que saudades de ler sua fic ): já tava toda perdida na história, mas tô de volta!!!! Família 1D que perfeito!!!!! tô apaixonada pela criança <3 xx

  • kesiacarvalho Postado em 07/12/2012 - 14:38:44

    CONSEGUI MINHA CONTA AQUI U.u Também, eu já tava mais que atrasada ~ignora isso aqui~. One Direction family&#9829; In love com isso aqui. Se você me disser que o Connor vai atrapalhar Zili, eu pego seu endereço pra te dar uns tapas beleza? O Zayn falando com o Matt, e o Matt falando com a Els e com a Helô awn! ~só os apelidos, se liga na intimidade~ Vomitando arco-íris com sua história!

  • luisavitoria Postado em 15/11/2012 - 17:33:24

    awww que perfeito >.< pfvr vc escreve muito muito bem família one direction <3 não demora muito para postar, ok ?!

  • rbdeonedirection Postado em 15/11/2012 - 12:33:13

    QUE LINDO *-* One Direction Family *-* Posta mais! Beijos

  • jessbatista Postado em 10/11/2012 - 20:39:51

    ESTÁ PERFEITO JULIA! capitulo_mais_perfeito_nunc.avi HAHAHAHAHAHAHAHA. Sério eu -A-M-E-I, e se a Lilian tivesse morrido, ahh dona Julia eu iria te estrangular, pq? pq vc n pode fazer isso, poder pode a fanfic é sua e tals, MAS EU N PERMITIRIA E VC SERIA LINCHADA VIVA! HAHAHAHAHA, eu tenho um amor platônico pela Lilian (n sou lésbica, só pela Jennifer) pq ela é td fofa, adoro essa personagem cara, sÉRIO! E OMG, UM LITTLE ZAYN, OMG! DEVE SER A COISA MAIS MAIS MIUDINHA E PERFEITA DESSE MUNDO *-* e vai existir dps q eu casar com o Zayn, pq nos vamos ... loucamente e teremos filhinhos, SIM MTS! uns 4! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, n eu vou casar com o Niall, eu deixo o Zayn pra vc, mas saiba q ele é meu ficante, mas n fique com ciúmes n, tá? Te amo Julia &#9829; Sua fanfic é vida/ar/chão/atmosfera e eu sou in love por ela e serei forevermente!

  • luisavitoria Postado em 27/10/2012 - 16:45:38

    mds que perfeito esse cap, sério que amor que lindo o nome :3 estou esperando próximo cap, não demora tanto por favoooor

  • isapayne Postado em 27/10/2012 - 02:10:19

    Que lindo <3 amei demais :)

  • alwaysdreaming Postado em 25/10/2012 - 19:31:14

    Omg!!!! Quase morri no novo capítulo... que susto! *--*... ainda bem que tudo deu certo :P... Matthew deve ser lindo mesmo :D Posta mais logo!!! xoxo :3

  • jessbatista Postado em 19/10/2012 - 18:39:23

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, JULIA EU VIM U_U HAHAHAH. Omfg! Vai nascer, OMFG! Ou ñ? Ñ importa, eu vou p próximo! Ai jesus, consegui fazer o cadastro u_u td por tu, hahah. Beijos.

  • lizza Postado em 19/10/2012 - 15:03:31

    JULIA, CHEGUEI! *---* Como você está, minha ídola número UM??? ~Ju, esses seus ciúmes da Lili estão me incomodando! kkk ~ Mas...VOCÊ MAL POSTOU A SEGUNDA TEMPORADA E JÁ ENTRA ARRASANDO DESSE JEITO? O que você fumou, hein menina! Me fala, eu também quero brilhar desse jeito. *--* kkk' Tá, parei. Poxa, flor, eu estava com tantas saudades dessa fic, mas agora você tá de volta! ~HEEEE~ Cara...Isso é sério? O pai da Lili ainda não deu o braço a torcer? Acho que vou ter uma CONVERSINHA com ele, se você me entende né... MEU DEUS, o Matthew - SEM DÚVIDA ESSE NOME É MELHOR -, Connor ou Arthur vai nascer??! Tô correndo pro hospital! - Só passa aí o endereço, tá? kkk' AGORA, vou já avisando que eu vou ser - SOU - a madrinha desse bebezão tá??? Ju, você pode ir avisando pra Heloísa que é melhor ela recuar! A última coisa que eu quero é ficar mal com ela e, consequentemente, com o Hazza. Ah, amor, é tão bom estar de volta! Posta rápido, viu??? BEIJOOOOOO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais