Fanfic: Little Lady | Tema: Ed Sheeran, Romance, Amizade, One Direction
Eu não poderia acreditar em quem estava na minha frente. Não sei ao certo que horas eram mas não era o momento apropriado.
_ Oi, você é a Hanna, não é?
_ É claro que ela é a Hanna, a Katie saiu e pediu para ver se Hanna ficaria até tarde na cama. - Disse Niall saindo do apartamento. Ele estava tão impecável que me dava impressão que eu não deveria estar ali. Mesmo sem roupas de marca, ele estava perfeito.
_ Bom dia! - disse um garoto junto a eles, de topete. - Eu sou Malik. Dj Malik. Pronto para arrazar a sua festa.
Todos riram, inclusive eu. - Olá, Dj Malik. Bom dia para você também.
_ Estou brincando. Eu sou Zain. Mas prefiro que escrevam com "y", por favor. - ele disse, apertanto a minha mão e me puxando para perto. - Harry e Louis estão lá dentro, se arrumando.
_ Se arrumando? Para quê? - perguntei.
_ Ah, pois é, nós estamos saindo para tomar café da manhã. Gostaria de nos acompanhar? Já que nossa querida Katie te abandonou resolvemos passar aqui. - respondeu Niall.
_ Ah, sim. Tenho apenas que me arrumar. Entrem, por favor, se sintam em casa.
Abri a porta e os deixei na sala. Enquanto ia para o banheiro ouvi o outro garoto, ruivo, dizer:
_ Mais em casa impossível. - fazendo todos rirem.
Entrei na sala e estavam assistindo televisão, espalhados no sofá e no tapete. Havia dois outros na sala, ambos altos e morenos. Um tinha o cabelo como ondas do mar. Pareciam meninos assistindo o desenho favorito, mas na verdade ouviam música e conversavam.
_ Oi, estou pronta.
Todos se levantaram, arrumando as almofadas e desligando a TV.
_ Claro, vamos. - disse Liam. Ele passou a mão nos bolsos coo se procurasse chaves ou o celular. Ao invéz disso tirou um pedaço de papel. - Katie deixou isso. - ele abriu, era pequeno e estava dobrado com cuidado. - Ela disse que as chaves tem que ficar no vaso de flores da esquerda.
Eles pareciam ser amigos de infância dela. Mas pensei que visinhos servem para isso.
_ Nós vamos de... carro, táxi, metrô. - perguntei.
_ Nós vamos escondidos. Cada um aqui está com um óculos e um casaco. Se você quiser, temos um. - respondeu o ruivo. - Se você não quiser, vai ser bom, vai me fazer compania. - Ele riu. O sotaque era mais britânico do que o do resto dos meninos. Era fofo.
_ Claro, eu não vou ficar bem assim. Vamos então.
Por algum motivo, que eu já até imagino qual, nós passamos por um caminho que lembrava uma passagem secreta. Um entra e sai de becos que cheguei a pensar que estava em um filme. Mas logo entramos em uma cafeteria simples.
Depois de termos comido o suficiente para alimentar uma família, fomos andar pelo bairro. Felizmente não encontramos nenhum grupo fe fãs que atrapalhassem nossa manhã. Eles me disseram que era normal, mas que sentia falta. Eu imaginei que seria legal, e se eu encontrasse pensaria que seria a coisa mais linda.
Depois de darmos uma volta paramos em um praça. Louis, Harry, Zayn e Niall sentaram em um banco. Eu, Liam e o Edward, na verdade, Ed, sentamos em outro. Ficamos lá por um tempo até que resolveram voltar para o apartamento.
Assim que chegamos, ainda no elevador, Liam me chamou para passar o resto da manhã com eles. Para não passar no apartamento sozinha.
_ Pode ser perigoso. - disse
_ Mas moramos lado a lado. - respondi, todos riram.
_ Isso é uma desculpa, mas será ótimo que fique com a gente. - comentou o Harry, escondido atrás de todo mundo.
_ Ah, ok então. Vamos. - respondi.
O apartamento era arrumado, parcialmente arrumado, para morar um homem. A cor que predominava a sala era o laranja. Havia dois violões e muitas malas. 3
Todos se espalharam pela casa, eu me encostei para ver a prateleira de livros, que ficava perto da janela. Tinha de tudo, mas principalmente livros mais antigos. Não tinha apenas livros, mas cd`s, dvd`s e fotos tomavam conta da parede.
_ São legais nao são? - disse alguém trás de mim.
_ Ã? Como? Os livros? São sim, não só eles, mas tudo. É bem legal. - respondi.
Vi Ed chegando ao meu lado e pegando dois cd`s na parede.
_ Bem, esses, são os meus. Eu fiquei sabendo que você não me conhecia, e nem os meninos. Mas só para te informar. - Ele disse, sem graça.
_ Ah, me desculpe por não saber do seu trabalho, mas nesses dois anos eu tenho passado estudando muito para a faculdade e não fiquei atenta a tudo isso. Mas não saiba que eu não te conhecia. Eu já ouvi a sua música, apenas não sabia do seu, rosto.
Ele sorriu, como se aquilo fosse um alívio.
_ E qual delas você ouviu? Posso saber? - ele disse rindo.
_ Aquela com o Rupert, Lego... Lego House, e também Drunk.
Ele sentou na sacada e olhou pela janela. Só então eu percebi que era a janela que dava para o apartamento, a que eu olhei e acenei na noite anterior.
_ A uns dias eu só tenho vistos caixas e mais caixas no quarto. Até que você apareceu. Eu tomei um susto.
_ Mas eu não estava tão feia. Eu viajei do Brasil até aqui e fiquei uma hora trancada no elevador! - respondi. Sentei na sacada, do outro lado dela. Mantendo uma certa distância.
_ Ah, claro, Nini me disse. Não conte que eu o chamo assim, ele não gosta. - ele disse, olhando para os garotos jogando video-game. - Mas você não conhecia nem a banda?
_ Ah, eu conhecia algumas músicas, na verdade, as mais famosas, mas como no seu caso, eu nunca tinha visto foto, então não os reconheci.
_ Me desculpa se te ofendi, não quis dizer da forma ruim, é que era acostumado apenas com a Katie, e quando você apareceu, foi, diferente.
_ Claro, eu entendo!
_Ei! A Katie está aqui! - gritou o Harry.
Eu me levantei e fui até a porta. Me despedi dos meninos e fui para casa.
_ Até mais meninas, foi bem legal o dia.
Autor(a): teddysheeran
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).