Fanfics Brasil - It's such a cold cold world Broken

Fanfic: Broken | Tema: One direction


Capítulo: It's such a cold cold world

919 visualizações Denunciar



 



Eu havia passado o dia inteiro em frente ao notebook, meus olhos ardiam e eu estava entediada de ter ficado horas lendo mangás. Olhei para a sala e cozinha e oercebi que todos já estava prontos. Suspirei pesadamente e desliguei meu notebook. Subi as escadas e fui tomar meu banho. Minha irmã estava no banheiro, arrumava os cabelos e fazia sua maquiagem, notei que usava vestido e sapatilhas delicadas. Encostei a porta do banheiro e entrei no chuveiro sem me importar com sua presença, conversávamos sobre seus cabelos enquanto eu me despia. Ela lançou um olhar discreto aos meu cortes, fingi que não percebi e entrei no Box. Ela foi a primeira e única da minha família que sabia sobre eles.


 


Flashback on


 


Eu estava em frente do computador com  minha cabeça apoiada em minhas mãos quando ela os vira.
- O que você fez no seu braço? – perguntou soando assustada.
- Nada! – respondi colando o braço em meu corpo impedindo que ela visse novamente. Ela saiu de meu quarto e eu podia escutá-la falando baixo com seu namorado no quarto ao lado. Rapidamente eu coloquei um moletom e escondi as cicatrizes. Não demorou para que meu cunhado entrasse em meu quarto.
- Oi cunhadinha. – falou e sentou-se ao meu lado.
- Oi! – falei e fechei meus olhos preparando-me para o que viria a seguir.
- Posso ver seu braço? – perguntou normalmente e eu fiz de conta que não escutei. Então ele repetiu a pergunta e eu mostrei meu braço direito.
- O outro. – falou e eu puxei só uma parte da manga, os cortes não se encontravam no pulso, mas sim alguns centímetros acima. Voltei minha atenção aos quadrinhos abertos na tela e tentei o ignorar o máximo que pude. Porém ele não saía de meu lado e não parava de me cutucar. Acabei tendo de contar-lhe a verdade. Eu me cortava, era um hábito antigo. Eu já havia parado com aquilo, mas mesmo assim eles se preocuparam. Ainda bem que, por um pedido meu, eles não contaram nada a meus pais.


 


Flashback off


 


Percebi que ficara demais embaixo da água, meus dedos já se encontravam enrugados. Desliguei a água e me enrolei em minha toalha. Saí do Box e coloquei a roupa que havia separado. Analisei-me no espelho, meus cabelos de um loiro claro encontravam-se mais escuros por estarem molhados e as pontas coloridas de rosa pareciam roxas. Usava um shot jeans e uma blusa branca. Coloquei um moletom roxo e preto listrado, alguns números maiores do que o que eu deveria usar, que cobria uma parte do short. Calcei me all star preto de caninho alto e desci para a sala. Todos estavam reunidos em frente ao pinheiro decorado pelos pisca-piscas e outras estavam a mesa esperando a ceia ser servida. Quando o jantar foi anunciado eu esperei os outro começarem a comer para me servir. Coloquei um pouco de alface no prato e sentei na mesa que minha irmã, minha prima e seus namorado jantavam. É, sou a única solteira da família, comi bem menos da metade do que tinha no meu prato. Levantei e saí da sala de jantar sem que ninguém percebesse e subi para meu quarto. Deitei no colchão em que estava dormindo, ou tentava já que meu pai só sabe roncar, e coloquei meus fones de ouvido escutando uma música qualquer numa tentativa de escapar do mundo real. Minutos depois minha irmã surgiu no quarto e eu parei a música.
- Cass você está bem? – perguntou visivelmente preocupada.
- Sim, só estou com sono. – menti descaradamente e ela fez uma careta mostrando que não acreditava naquilo.
- Você não comeu nada.
- Não estou com fome. – falei e ela deu meia volta, caminhando até a porta. Antes de sair falou sobre o ombro. – desça logo, vamos começar o amigo secreto. Minutos depois desci a sala e estregamos os presentes. Depois disso marchei até o quintal, onde uma fina garoa caía. Sorri um pouco olhando para o céu, eu amava chuva. Sentei ao lado de piscina e fiquei escutando o barulho da pequena cascata que escorria para dentro da mesma. Apesar de ser dezembro e ser verão o clima à noite era frio e eu sentia minhas pernas congelando. Fiquei ali fora, sozinha, pensando na vida enquanto todos celebravam no lado de dentro.


Eu gosto da minha família, é óbvio. Gosto de observar o jeito animado deles. A forma de levar a vida numa boa. Todos se gostam tanto que resolveram se entulhar em uma única casa para passar o natal junto. Não me pergunte por que não estou do lado de dentro comemorando com todos. Eu sou do tipo que gosta de observar, sou quieta. As pessoas interpretam isso errado. Não faço do tipo metida, nem gosto de tratar os outros mal, como deve parecer pela minha falta de comunicação. Aliás, se tem uma coisa que eu odeio é fazer algo de mal para qualquer coisa viva. As vezes queria poder mudar o meu jeito de ser, queria ser aquelas pessoas que são simpáticas e conversam com todo mundo. Elas me parecem tão felizes, obviamente totalmente o meu oposto. Olhei um pouco para as nuvens antes de balançar a cabeça negativamente e me levantar, felicidade não cabia em meu vocabulário fazia um bom tempo. Subi as escadas e me deitei no colchão, caindo no sono logo e seguida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lonelyofthedesert

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais