Fanfics Brasil - O Começo de tudo Os Shimoxuchas

Fanfic: Os Shimoxuchas


Capítulo: O Começo de tudo

181 visualizações Denunciar


Tudo começou quando o destemido garoto de cabelos grandes e enrrolados, ele se chama Gustavo porém só chamavam de Guga, ele foi para o lixão e comeu toneladas de cocô mas não era um cocô comun era cocô espacial!!!!


Guga: Meu deus está gostoso mas estou sentido algo diferente... meu corpo oq está aconteçendo... ARGHHHHHHHH


E ele se tornou um Homem-Cocô , quando ele está nervoso e sentido muito calor no suvaco ele se torna O Homem-Cocô!!!


-------------------------------------------------------------------


Gustavo estuda na Escola Integral onde ele tem vários amigos: Manu, David , Alice, Mateus e Gabi(irmã gemea de Manu)...


Mas pareçe q dpois de umas semanas esses amigos ao conviver com Guga adiquerem estranhos poderes...


No proximo Capitulo : A Apresentação dos Personagens



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): davidshama

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesse capitulos iremos apresentar os personagens e seus poderes... Guga: Ele é um garoto normal q esconde um grande segredo q ele será descoberto mas tarde...os poderes dele é se tornar um Homem-Cocô ele pode se transforma em uma bola de cocô e seus braços pode adiquirir forma de qualquer coisa porém ela será de coc&ocir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais