Fanfics Brasil - Os personagens Os Shimoxuchas

Fanfic: Os Shimoxuchas


Capítulo: Os personagens

183 visualizações Denunciar


Nesse capitulos iremos apresentar os personagens e seus poderes...


Guga: Ele é um garoto normal q esconde um grande segredo q ele será descoberto mas tarde...os poderes dele é se tornar um Homem-Cocô ele pode se transforma em uma bola de cocô e seus braços pode adiquirir forma de qualquer coisa porém ela será de cocô


Manu: Ela n é nda normal é uma pessoa muito estranha ela tem raciocinio muito devagar e tambem ela é irmã gemea de Gabi...o poder dela é um poder de dupla juntamente com sua irmã ela se fundem e s tornam irmã siâmesas ela n fazem nda são realmente inutéis no grupo.


Gabi: ela é diferente da manu ela pareçer ser punk mas n passa de uma menina esquisita...o poder dela é o mesmo q o da Manu


David: Ele n liga muito pra essas coisas de super herois por ele todos tinham deixado esses poderes pra lá mas ele entra nesta aventura pra n ficar entediado, ele gosta de arretar a vida de Manu,Alice e Gabi... os poderes dele: ele tem um par de sapatos q adquirem vida quando ele quer esses sapatos tem uma super força e pode fazer a perna dele esticar.


Alice: Ela é uma menina estranha q tenta ser meiga mas de meiga n tem nda ela gosta de um menino chamado Tiagoh q é tem 34 anos e todos eles tem 13/14... os podere dela: ela pode se transformar em um pinto(animal) gigante e pode destruir oq quiser.


Mateus: Ele é o garoto mas normal q eu conheço e ele tem bastante dinheiro mas ele humilde ele entra nessa aventura pra ganhar de David, ele possui uma rivalidade com ele mas David n liga pra issu... os poderes dele: ele pode fazer uma grande bola catarro e fazela pegar fogo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): davidshama

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais