Fanfics Brasil - 8 tell me a lie

Fanfic: tell me a lie | Tema: one direction


Capítulo: 8

415 visualizações Denunciar



POV’S NIALL


Conheci a garota mais legal do mundo !!! a germana era simplesmente a melhor amiga que alguém poderia ter, serio ficamos comendo muito e conversando la na festa, fiquei meio com vergonha de beber porque não sabia se ela bebia também , e realmente no inicio ela não bebeu mas no final a germana entornou !!! ela dançava junto comigo que nem uma mluca ! ( adorei isso nela ) ela chutou literalmente o balde ! foi muito divertido ….


Acabou que no final tive eu levar ela pra casa mas foi ótimo !!


POV’S NINA


QUERIDO DIARIO :


Hoje foi a melhor noite da minha vida, dei o meu 1 beijo com o garoto mais lindo do mundo !! adivinha quem ? LIAM !!


Estava tudo perfeito até o Harry char perto, mas eu ignorei ele e depois tudo ficou magico !


Falando em Harry, ele anda muito estranho serio ! ele paro muito serio de me chamar de quatro olhos e bah … seila acho que ele ta doente ! so pode, ou ele so ta pegando mais leve porque eu acabei de pegar ele me olhando trocar de roupa … tudo bem que foi meio que culpa minha mas ele n tinha que continuar olhando , eu hein tarado.


Bom é isso, boa noite


POV’S LIAM


Cheguei em casa e não parei um min se quer de pensar na nina, ela era doce….


Acho que estou mesmo gostando dela e sinto que ela também gosta de mim, mas é melhor eu ir com calma porque eu não suportaria perde la ! eu amo muito ela, na verdade eu sempre amei .


POV’S HARRY


Fui para escola andando hoje porque meu carro estava sem gasolina e acabei encontrando a nina no caminho, como a escola era meia longe resolvi puxar assunto com ela .


Harry – oi – olhei para ela e sorri , eu me sentia mal, seila meio nervoso… acho que to maluco, pqp Harry é so a nina não da pra ficar nervoso !


Nina – oi – respondeu assustada .


Harry – e ai gostou da festa de… – ela nem deixou eu terminar foi logo falando


Nina – olha aqui Harry se você ta achando que eu vou do nada falar com você pode esquecendo, não é porque você é amigo do liam que eu vou simplesmente ‘’voltar’’ a fala com você, não é assim não Harry, você não acha …. – eu olhava em seus olhos segurando um risada, ela era linda quando se irritava dava pra ver seus olhos pegar fogo - …que eu já sofri de mais não ! – ela me olhou com uma cara de ‘’ falei merda ‘’


Harry – como assim sofreu de mais ? sentiu minha falta nina ? – falei olhando para ela maliciosamente .


Nina – eu não quis dizer isso … – ela disse timidamente


Harry – acho que … – quando eu estava terminando de falar quem aparece ? LIAM …


Liam – oi meu amor – ele abraçou a nina e logo deu um beijo nela, me senti desconfortável….


Nina – oi meu liamdo !! – nossa LIAMDO ? WTF? Eles já estão se dando apelidinhos ??


Harry – eu ainda estou aqui ! – falei olhando para eles ….


Liam – ah .. desculpa ! oi Harry , e ai como foi com a renata ontem ?


Harry – a gente termino… – falaei com friesa e eles me olharam espantados , e disseram juntos : - sinto muito


Harry não, tudo bem…. fui eu que terminei, já queria isso a algum tempo – menti, acho que eles nem perceberam ….


Chegamos na escola e eu me sentei atrás como de costume e fiquei esperando o liam, mas ele não veio e sentou com a nina. Ficaram se pegando a maior parte do tempo e eu admito eu não conseguia parar de olhar para eles ….


Louis – Harry ?


Harry – oi… – falei olhando com uma cara de desanimo pra ele


Niall – cara a gente acha que você não ta muito bem com esse namoro do liam com a nina ….


Louis – bom eu acho que você sempre foi gamado nela e agora ta sofrendo hahaha – ele riu e niller deu um soco fraco nele , eu senti corar


Harry – claro que não louis ! cala a boca – disse meio irritado, mas acho que o louis tinha razão, so que eu não poderia fazer nada agora . ela estava com um dos meus melhores amigos, eu deveria ter feito algo antes, tipo assim 3 anos atrás ….


LEMBRANÇAS DE 3 ANOS ATRAS :


POV’S HARRY


Cheguei na escola e sentei com os meninos, o liam parecia preocupado … então perguntei


Harry – oque você tem liam ?


Liam – preciso te contar uma coisa, mas promete não fazer nada idiota ou que possa magoar alguém … – então eu prometi e ele disse – a nina gosta de você ! – eu ri muito serio e ele me deu um tapa


Liam – viu Harry por isso que eu não queria te falar ! – ele me olhou – e disee - cara vai falar com ela ! todo mundo sabe que você morre por ela !


Harry – ta bom ! – eu fui mas não pra falar que eu a amava e sim pra debochar dela, acabei partindo o coração da garota que eu mais amava quando tinha 12 anos e desde então ela nunca mais me perdoou ….


LEMBRANÇAS OFF




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cherry_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’S NINA Fiquei a maior parte da aula com o meu liamdo !!! A sarah fico zuando a gente e tal’s mas nada de mais…. conheci a aluna nova a germana, super gente boa ! so achei ela meia patricinha, mas a sarah também era então nada com que eu não pudesse lidar…. Germana- nina que tal eu, você e sarah sair hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais