Fanfics Brasil - Everybody Hurts Everybody Hurts

Fanfic: Everybody Hurts | Tema: One Direction e Little Mix


Capítulo: Everybody Hurts

796 visualizações Denunciar



Everybory Hurts - Avril Lavigne


http://www.youtube.com/watch?v=azD1AfjVZ2I


 


Na praia de Califórnia, em um dia frio de inverno, só se via uma garota andar pelas areias. Uma garota de cabelos escuros, que voavam em seu rosto branquinho, liso como um pano de seda, seus olhos azuis olhavam para o mar infinito em sua frente. Apenas uma garota, com um triste olhar vago. Por que triste se é tão bonita? Seus pais haviam morrido em um acidente de carro na noite de sexta-feira passada, e ela estava no carro quando ele capotou pela ladeira abaixo, ela avia sobrevivido com alguns arranhões, ela não sabia como havia sobrevivido. Seus pais eram a única razão para ainda estar viva, sua vida não era nada boa, a excluída da escola! E não por ser nerd, porque não era, apenas tirava notas para passar de ano, às vezes ficava de recuperação de matemática! Sua única amiga era Jenna, uma nerd que ela faria tudo para ser como ela! Ela era inteligente, bonita, e todos os garotos queriam ficar com ela! Mas Jenna era uma menina legal e a única que aceitava ela! Ela se sentia feia, um nada no meio das pessoas, um dia ela até cortou seu pulso profundamente, se arrependeu ao pensar que tinha ótimos pais, mas e agora que eles morreram? O que ia fazer da sua vida? Como ia viver? Não tinha nenhum parente aqui, estava com o juiz do juizado de menores por enquanto, pois só tinha 16 anos. Ainda olhando para o mar azul, o vento gelado batendo nela, tão gelado que doía os ossos, passava em sua mente todos os momentos com seus pais, quando eles cozinhavam juntos, quando passeavam no parque, até o ultimo dia de vida deles, voltando de um teatro, seu pai tentou desvia de um cavalo na estrada, e caiu pela ladeira abaixo...Só dela pensar novamente em isso começava a escorrer lagrimas em seus rosto. Voltou a andar pela praia, até que a Nancy chamou ela, Nancy era uma senhora que morava perto de sua casa, sua casa ficava em frente a praia, infelizmente Nancy era muito idosa e não podia tomar conta dela. Vocês devem estar se perguntando “Quem é essa menina com essa vida tão triste?” Ela éCarrie.


Estava mais uma vez na praia olhando para o mar, lembrando de meus pais, querendo que eles voltem para mim, pensando o que vai será da minha vida agora... Comecei a chorar novamente, meus olhos já estavam inchados de tanto chorar, até que ouço Nancy gritar meu nome com sua voz frágil, enxugo minhas lagrimas e vou a até ela:


– O que ouve Nancy? – falei tão baixo e fraco


– Arruma suas malas meu bem, você vai ter que ir para Londres na casa de sua tia e de seu primo!


Isso me deixou com as pernas bambas, eu nem os conhecia, nem sabia que tinha uma tia e um primo de lá! Meus pais morreram, minha vida na escola era um inferno, iria deixar minha única amiga, Jenna, e deixaria Nancy para viver com desconhecidos?


– Não Nancy, me deixa ficar com você! Eu nem conheço eles! – falei já me exaltando


– Queridinha, eu tenho 70 anos, não consigo nem cuidar de mim mesma, se eu pudesse eu deixaria você ficar, e eles são da sua família, ela é irmã da sua mãe! Vai para lá, vai ser melhor para sua vida deixar essa cidade! – ela falou com um sorriso e dando carinho no meu braço


Ainda não queria ir para lá, mas lá fui eu arrumar minhas malas e amanhã pegaria o avião cedinho para Londres, o juizado de menores já avia entrado em contato com minha tia e meu primo estaria me esperando lá no aeroporto, liguei para me despedir de Jenna, e lá fui eu para a casa do juiz James mais uma noite, minha ultima noite em Califórnia!


Dia seguinte


Acordei de manhã com o despertador apitando muito alto, não queria levantar, queria dormir, até que James bate em minha porta e grita:


– LEVANTA LOGO! SE NÃO VAI PERDER O VÔO! – Ele não entende que é exatamente o que eu quero? Mas infelizmente me levantei, coloquei uma roupa, passei apenas lápis de olho e um gloss como sempre faço, peguei meu celular e minhas malas que estavam em frente a porta, e sai para ir ao aeroporto...


– Se cuida viu Carrie? Tchau! – Nancy me falava em quanto estava no carro de James acenando para ela, ultima vez que via Nancy, Nancy que avia me ajudado em todos os dias após a morte de meus pais, e sempre me ajudou, ela cuidava de mim desde que nasci, era como uma avó, só que não tinha condições de ficar comigo.


– Chegamos! – James diz interropendo meus pensamentos sobre Nancy, ainda bem se não já ia começar a chorar de novo...


– Ok James, obrigada por cuidar de mim esses dias! Tchau! – falei saindo do carro e indo em direção ao avião, antes de entrar no avião pensei que agora tudo iria mudar, casa nova, escola nova, família nova, pais novo! Entrei me sentei do lado de uma senhora que me fez lembrar de Nancy novamente, isso me deixava triste.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramalik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Live like theres no tomorrow - Selena Gomez http://www.youtube.com/watch?v=-6gkdCqkxKI   Horas e horas de vôo e Carrie não parava de chorar, e quando parava era para dormir, mas dormia apenas 1h. A tristeza ainda tomara conta dela, mas ela parou de chorar quando o avião avisou que ia pousar, retocou sua leve maquiagem de forma que não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais